Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novidades do Football Manager 2019


Gourcuff

Posts Recomendados

47 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Tão saindo mais umas perfumarias:

 

Das novidades de hoje, só as notas nos treinos achei interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Das novidades de hoje, só as notas nos treinos achei interessante

gostei também das cores nas notas na partida. Como disse o amigo acima, é somente perfumaria, mas achei essa legal. 

Nada demais nas novidades de hoje...seeeegue o jogo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Felipe 014 disse:

Pessoal que também fica em foruns gringos, já se descobriu algo mais?

Foi revelado um "rework" nas permissões de trabalho ontem pelo Miles, e diversas mudanças pequenas em alguns aspectos do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que agora voce vai poder controlar as ofertas de jogadores por emprestimo por pais tambem. Isso é util qdo vc contrata um jogador que ta sem licenca de trabalho. Isso eu gostei.

Diferenciar as cores nas notas da partida eu achei bom tambem e nao so destacar o melhor. E das notas pros treinos tambem e bem valido. Já que você nao tem como "assistir" o treino, pelo menos tem um feedback.

Editado por Gustavo Militão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2018 at 03:46, Gustavo Militão disse:

fm19-match-improvements--3d-match.jpg

Colocaram essa imagem do 3D no FM Scout. Pelo visto a torcida ta um pouco melhor ai nessa imagem do que no vídeo lá do VAR, mas pouca coisa...

Eu ja consigo ver uma animação de defesa um pouco diferente pra goleiro. 

Em 29/09/2018 at 09:49, baltazar disse:

Eu acho uma outra novidade que ninguém fala, e pra mim seria muito interessante seria a melhor utilização de processadores com mais núcleos, porque no FM18 dá pra ver que utiliza só 2 núcleos, sendo que 1 costuma ficar 100% tempo todo, e dai o resto fica ocioso, então não adianta ter um ótimo processador com vários núcleos, porque o FM não sabe gerenciar isso.

Se melhorassem isso, quem tem um processador forte com muitos núcleos, certamente poderia adicionar várias ligas do mundo sem ter o processamento dos dias muito afetado, já que ele teria vários núcleos para lidar com os cálculos, mas enfim, acho que vai demorar para eles fazerem isso, até porque jogos AAA também deixam a desejar nisso.

 

Nao sabia disso, fora que desafoga o jogo, q tem uns lags que nao era pra ter.

Em 29/09/2018 at 10:12, Thiago Anjo disse:

A torcida foi o que cagou o desempenho do game em relação com algumas placas Nvidia (desde o 17), espero que eles tenham corrigido a programação delas.

Verdade, Tira ou diminui a qualidade da mesma o jogo fica melhor 

Em 01/10/2018 at 18:47, tod disse:

Outro ponto que não sei se tem nessas novidades de treinos é algo chato demais, eu não consigo ter uma ideia do comportamento tático do meu time antes de um jogo. Não existe uma opção de jogo treino (sem ser amistoso) . Observar por uns 30 min o comportamento do time e melhorar o trabalho de equipe. 

Isso podia resolver seu problema
https://youtu.be/Q63O97C00HY?t=42s
 

E ainda tinha um treino de coletivo. No maximo na nova versão você deve ver algumas animações padrões em bolinha e a nota de desempenho no treino

4 horas atrás, Gustavo Militão disse:

Parece que agora voce vai poder controlar as ofertas de jogadores por emprestimo por pais tambem. Isso é util qdo vc contrata um jogador que ta sem licenca de trabalho. Isso eu gostei.
 

Como assim? Voce pode, por exemplo, recusar no automatico propostas vindas de certas ligas/paises?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, senna889091 disse:

Nao sabia disso, fora que desafoga o jogo, q tem uns lags que nao era pra ter. 

Pois é, iria ajudar bastante, dando para aproveitar ainda mais as ligas disponíveis, podendo deixar todas jogáveis sem o problema do jogo ficar lento a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Pelo que eu entendi é tipo. Você contrata um jogador e daí a licença dele nao foi aceita.

Aí você pode tentar emprestar ele pra países onde ele possa jogar. A nao ser que me equivoquei na interpretação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gustavo Militão disse:

Não. Pelo que eu entendi é tipo. Você contrata um jogador e daí a licença dele nao foi aceita.

Aí você pode tentar emprestar ele pra países onde ele possa jogar. A nao ser que me equivoquei na interpretação.

E caso a licença dele seja negada,o jogador pode desistir do acordo,se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Só eu que não sinto mais vontade de jogar o 18 com o 19 batendo a porta? ?

Eu então que já quase não joguei o 18 porque não gostei muito. To colocando muita expectativa no 19, já comprei e to só aguardando, espero voltar a ficar viciado no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Felipe 014 disse:

Eu então que já quase não joguei o 18 porque não gostei muito. To colocando muita expectativa no 19, já comprei e to só aguardando, espero voltar a ficar viciado no jogo.

Ah cara, eu curti demais o 18, não consegui jogar tanto quanto gostaria mas deu pra me divertir legal.

 

9 minutos atrás, Buzzuh disse:

Pior é os saves que tão maneiro no 18 que serei obrigado a abandonar pra me viciar no 19 hahaha

Hahahaha tem isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada foi mostrado sobre as redes sociais no jogo né? Mostraram os novos visuais e várias telas e nenhuma delas está aquelas frases chatas e repetitivas do "twitter", será que foi retirado do jogo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Só eu que não sinto mais vontade de jogar o 18 com o 19 batendo a porta? ?

Desde que anunciaram as novidades do 19 eu também larguei de mão haushauhsuash

 

48 minutos atrás, Felipe 014 disse:

Nada foi mostrado sobre as redes sociais no jogo né? Mostraram os novos visuais e várias telas e nenhuma delas está aquelas frases chatas e repetitivas do "twitter", será que foi retirado do jogo? 

Isso é uma boa ideia que foi mal implementada. Aliás, tem uma skin pro FM que deixa essa tela bem mais amigável e intuitiva, provando que isso pode sim ser proveitoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tinha me ligado que vai ter essa integração entre o estilo de jogo adotado nas táticas pra o tipo de treinamento nos treinos. Vai ser uma mão na roda.

Quero ver como vai funcionar esse esquema da linha defensiva e ofensiva. Se isso for traduzido bem na AI, vai ficar bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Os caras nem dão uma lida no tópico, exatamente o mesmo vídeo dois posts atrás...

Postei rápido do celular ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que dizer, mesmo que digam que é perfumaria, e eu concordando que o foco deve ser sempre a Engine do Game (não confundam com modo 2D e 3D quando eu digo isso), eu to achando esse FM o mais bonito desde muito tempo (Só eu?). Desde a nova logo até as cores e posições das coisas como menus e botões.
Fora o fato, de uma certa mudança em coisas importantes, como o novo método de visualizar e estabelecer os treinos. (Estou empolgado com as novidades, menos ansioso que em anos atrás, talvez a idade, rs).
Lokos, isso é SI, poucas mudanças por edição, e talvez, eu disse TALVEZ, seja isso que faz a old school (que faço parte) se manter fiel a franquia. Mas, lógico que não isento a SI das falhas que temos in game. 
Qual a data do Beta?

Valeu

 

O-LoOOoOOoooooooOoooOOoOkOoooOOooOOOOOoooooOooOoOo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite,eu li um comentario e nao sei se é verdade,finalmente vai ter como por os atacantes pra pressionar a saida de bola e voltar pra marcar? porque quando a bola esta na intermediaria defensiva os atacantes ficam no meio campo assistindo ao jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, alkon a disse:

boa noite,eu li um comentario e nao sei se é verdade,finalmente vai ter como por os atacantes pra pressionar a saida de bola e voltar pra marcar? porque quando a bola esta na intermediaria defensiva os atacantes ficam no meio campo assistindo ao jogo.

Sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 03/10/2018 at 16:52, Felipe 014 disse:

gostei também das cores nas notas na partida. Como disse o amigo acima, é somente perfumaria, mas achei essa legal. 

Onde vocês viram essas cores diferentes das notas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...