Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novidades do Football Manager 2019


Gourcuff

Posts Recomendados

Lançamento do fm 2018 foi em 10 de novembro, 2 semanas antes caiu no dia 27/10 e o beta foi lançado no dia 26/10 as 11:53 da manhã,  então se seguir essa mesma logica o beta do 19 sai hoje. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, garopaba disse:

É impressão minha ou vejo menos expectativa que os outros anos?

Eu falo por mim... O hype aqui é mais de 8000, lembro de ter ficado assim só com o 16 que decepcionou com o crossing simulator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Lucas.Duarte said:

Eu falo por mim... O hype aqui é mais de 8000, lembro de ter ficado assim só com o 16 que decepcionou com o crossing simulator.

Também to num hype absurdo, na verdade já andava seco para jogar mas acabei segurando a onda no 18 para esperar o 2019!

 

Comprei o meu agora de manhã, espero que de tempo de entrar no Beta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, xBode disse:

Também to num hype absurdo, na verdade já andava seco para jogar mas acabei segurando a onda no 18 para esperar o 2019!

 

Comprei o meu agora de manhã, espero que de tempo de entrar no Beta ?

Mas dá uai, se eu não tô enganado todo mundo que compra antes tem acesso ao Beta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Mas dá uai, se eu não tô enganado todo mundo que compra antes tem acesso ao Beta.

ate quem compra dois ou três dias depois do beta lançado tem acesso ao beta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutes ago, Lucas.Duarte said:

Mas dá uai, se eu não tô enganado todo mundo que compra antes tem acesso ao Beta.

É que como tinha acabado de comprar tava com medo de liberar o Beta antes do vendedor mandar o presente, mas ele já mandou, só aguardar agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou com a Steam no ponto de bala ? 

Hahahahahaha Em Londres (Sede da SI Games) já são 16h27, então, se sair hoje, sai no final da tarde ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, evanildolustosa disse:

 

Já lançaram o Real Name Fix ? Eita

Normal. A versão alpha do jogo foi lançada pra alguns desenvolvedores e parceiros da Sega/SI. Deve ter nego que já fez o trampo de corretor de nomes enquanto testava o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, xBode disse:

É que como tinha acabado de comprar tava com medo de liberar o Beta antes do vendedor mandar o presente, mas ele já mandou, só aguardar agora!

Mesmo que você compre 1 dia antes do lançamento da versão final, você tem acesso ao Beta, não esquenta a cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Normal. A versão alpha do jogo foi lançada pra alguns desenvolvedores e parceiros da Sega/SI. Deve ter nego que já fez o trampo de corretor de nomes enquanto testava o jogo.

É mesmo, não tinha pensado nisso kkk

Mas se já lançaram para arrumar os nomes, o FM deve estar prestes para sair ?

Assim espero kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SERGI disse:

Estou todo ansioso pro BETA e nem sei pq, pois não recebi minha cópia ainda ?

É tensão pré FM rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi em alguns vídeos, parece que agora a bola faz curva em chutes e cruzamentos. E que gols de falta finalmente acontecem em vez de só irem pra arquibancada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...