Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chapecoense 1 x 1 Grêmio


Léo R.

Posts Recomendados

3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Goleiros: Paulo Victor e Bruno Grassi
Laterais: Madson, Guilherme Guedes e Felipe
Zagueiros: Paulo Miranda, Bressan, Derlan e Denilson
Volantes: Jailson e Matheus Henrique
Meias: Thaciano, Douglas, Jean Pyerre, Thonny Anderson e Lincoln
Atacantes: Marinho, Hernane, Alisson, Pepê, Vico e Luís Henrique

Imagino que o Renato deve jogar com PV; Madson, PM, Bressan e Guedes; Jaílson e Matheus/Jean Pyerre, Thaciano/Alisson, Douglas e Marinho; Hernane.

Matheus ou Jean devem sair jogando e no segundo tempo um deles pode substituir o Douglas, que nem fodendo faz um jogo inteiro. Acho que a gente vai ver pelo menos um deles fazendo um jogo completo.

Avisei, rs. Conheço o Renato, era mais fácil ele até colocar o Lincoln ali que o Jean ou o Matheusinho. Tá fazendo os caras pegarem uns 20 jogos de banco esperando a chance deles para depois lançá-los mesmo. No ano passado o Arthur, mesmo jogando o fino, ainda pegou banco várias vezes pro Maicon e pro Jailson.

-

Fizemos um primeiro tempo muito melhor que eu esperava. Achamos um gol e poderíamos ter feito outros, especialmente se o Madson não fosse tão HORROROSO. 

Mais tarde eu mexeria no meio campo ali e botaria o Matheusinho ou o JP com o Jailson (único primeiro volante que levamos, infelizmente), mas acho que o Renato deverá trocar os 2 pontas e o Douglas/Hernane.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Porra, fiquei tentando entender o que ele tentou, saiu correndo pro nada e abriu um buraco na defesa. Parecia uma tentativa de sair pra deixar o jogador da Chape impedido, mas os zagueiros já estavam lá atrás, não fez sentido algum.

Certo que era pra deixar impedido, o que só mostra como é limitado porque era impossível deixar ele impedido ali. É muito burro, tá louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é um mito esse Paulo Victor.

Vamo mexe nesse time Grêbio! Hora de tirar o Pepê e botar outra coisa. Qualquer coisa. E o Douglas já foi também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1x1

Dava pra ter ganho esse jogo se o Madson não fosse tão burro e se o Renato não insistisse em um jogador como o Thaciano tendo o Matheus no banco.

Douglas só durou um tempo mesmo. A lesão do Bressan fodeu o Renato bonito porque era pra tirar o Douglas e não deu.

1 minuto atrás, Bruna' disse:

Nem me dei ao trabalho de ver o jogo mas pelos melhores momentos Marinho pareceu ter ido bem.

Minha opinião sobre o Marinho até agora: ciscador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Minha opinião sobre o Marinho até agora: ciscador.

Ele fez uma baita jogada no contra-ataque que o Madson chutou no lado de fora do gol, daí o Hernane deu um passe meia boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruna' disse:

Ele fez uma baita jogada no contra-ataque que o Madson chutou no lado de fora do gol, daí o Hernane deu um passe meia boca.

Problema de melhores momentos é que pra cada bom momento tem uns 3 ruins. Foram poucas as jogadas em que ele conseguiu dar prosseguimento. É um jogador que procura muito a jogada individual ao invés de dar o passe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

1x1

Dava pra ter ganho esse jogo se o Madson não fosse tão burro e se o Renato não insistisse em um jogador como o Thaciano tendo o Matheus no banco.

Douglas só durou um tempo mesmo. A lesão do Bressan fodeu o Renato bonito porque era pra tirar o Douglas e não deu.

Minha opinião sobre o Marinho até agora: ciscador.

Acho o Marinho um jogador muito comum. Não dá pra entender como a direção do Grêmio gastou tudo isso nele, ainda mais tendo em conta o tipo de movimentação de mercado que costuma fazer. O cara é basicamente o Everton, só que pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Will disse:

Acho o Marinho um jogador muito comum. Não dá pra entender como a direção do Grêmio gastou tudo isso nele, ainda mais tendo em conta o tipo de movimentação de mercado que costuma fazer. O cara é basicamente o Everton, só que pior.

É jogador indicado pelo Renight. 

Se fosse minimamente próximo do Everton tava TOP, mas eu acho ele muito ciscador. Hoje o Pepê foi mais útil que ele.

edit:

AGOSTO SERÁ TOP:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

É jogador indicado pelo Renight. 

Se fosse minimamente próximo do Everton tava TOP, mas eu acho ele muito ciscador. Hoje o Pepê foi mais útil que ele.

edit:

AGOSTO SERÁ TOP:

 

Digo parecido com o Everton no estilo de jogo. Mas ele é bem inferior, bem inferior mesmo. Contratação bizarríssima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Chapecoense 1 x 1 Grêmio

Marinho não trouxe nem a velocidade que diziam ter. Fora os dribles, que de tão úteis, driblam ele próprio.

Levando em consideração o time em campo, até que não foi ruim sair com 1 ponto. Poderá fazer falta na luta pelo título, mas essa é uma batalha perdida já, negócio é focar nas Copas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Problema de melhores momentos é que pra cada bom momento tem uns 3 ruins. Foram poucas as jogadas em que ele conseguiu dar prosseguimento. É um jogador que procura muito a jogada individual ao invés de dar o passe.

Olha, se esse for o principal problema observado ontem, acho que dá pra esperar mais um pouco porque eu no lugar dele, com aquele monte de nhaca de Pepê e Madson, faria o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...