Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chapecoense 1 x 1 Grêmio


Léo R.

Posts Recomendados

TRAGÉDIA NO OESTE CATARINENSE, GRÊMIO COM OS RESERVAS, LIDERADOS POR DOUGLAS BARRIGA DE CADELA PRENHA DE 8 LINGUINCINHAS, TOMA GOLEADA DE WP9 E SUA TRUPE.

---

meio a zero é goleada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tem MESMO alguma fé que o Grêmio pode ganhar esse jogo? FORA DE CASA?

Isso aí é 0x0, 1x1 ou 2x0 Chape pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruna' disse:

Tu tem MESMO alguma fé que o Grêmio pode ganhar esse jogo? FORA DE CASA?

Isso aí é 0x0, 1x1 ou 2x0 Chape pra cima.

Óbvio que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo vai ser bom. Vários jogadores interessantes: Matheus, Jean Pyerre, Luis Henrique e Lincoln. Tô só por ver Matheus e Jean no time titular.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Esse jogo vai ser bom. Vários jogadores interessantes: Matheus, Jean Pyerre, Luis Henrique e Lincoln. Tô só por ver Matheus e Jean no time titular.

 

Nenhum deles deve jogar mais que 20 minutos hoje, bixo

Se conseguirmos um empate já será um milagre. Nosso time reserva penaria até na Série B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

Nenhum deles deve jogar mais que 20 minutos hoje, bixo

Se conseguirmos um empate já será um milagre. Nosso time reserva penaria até na Série B

Goleiros: Paulo Victor e Bruno Grassi
Laterais: Madson, Guilherme Guedes e Felipe
Zagueiros: Paulo Miranda, Bressan, Derlan e Denilson
Volantes: Jailson e Matheus Henrique
Meias: Thaciano, Douglas, Jean Pyerre, Thonny Anderson e Lincoln
Atacantes: Marinho, Hernane, Alisson, Pepê, Vico e Luís Henrique

Imagino que o Renato deve jogar com PV; Madson, PM, Bressan e Guedes; Jaílson e Matheus/Jean Pyerre, Thaciano/Alisson, Douglas e Marinho; Hernane.

Matheus ou Jean devem sair jogando e no segundo tempo um deles pode substituir o Douglas, que nem fodendo faz um jogo inteiro. Acho que a gente vai ver pelo menos um deles fazendo um jogo completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria assim: PV; Madson; PM, Bressan e Guedes; Jailson e Matheuzin; Marinho, Doga (JP) e Alisson (Lincoln); Hernane (LH).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Eu iria assim: PV; Madson; PM, Bressan e Guedes; Jailson e Matheuzin; Marinho, Doga (JP) e Alisson (Lincoln); Hernane (LH).

 

Pelo o que eu vi o Luis Henrique jogar na base, ele já é mais jogador que o Hernane.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Pelo o que eu vi o Luis Henrique jogar na base, ele já é mais jogador que o Hernane.

Brocador visivelmente não quer. Com André mal e Jael sendo Jael, não precisava muito pra ele ter alguma chance...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Ouvi na rádio que vai com o Thaciano de volante (?).

Se isso for verdade é pra foder com o cu do palhaço. A única coisa boa que esse demônio tem de bom aparentemente é a finalização e jogo aéreo, chegada na área e tal. Botar ele de segundo volante é matar tudo o que ele tem de bom. Espero que esteja errado essa porra ai, até porque o Matheus é o jogador que falta inclusive pro time titular e o Jean Pyerre já jogou várias vezes de segundo volante na base e tem a construção de jogo absurdamente mais bem aprimorada que o Thaciano.

Ai não, mah.

Agora, ZaMBiA disse:

Brocador visivelmente não quer. Com André mal e Jael sendo Jael, não precisava muito pra ele ter alguma chance...

A realzinha é que a contratação desse senhor foi tão errada quanto a do Maicosuel. Pode fazer 15 gols hoje que vou pensar da mesma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Léo R. disse:

@SilveiraGOD. meio com Jailson, Thaciano, Marinho, Douglas Pança e Pepê

DjTWHIeWwAAb3xa.jpg?format=jpg&name=orig

NOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA SENHORA

FSAFUISAFUIASFHUIASFUIASHFAUHASIFHAUSUAS

Fodeu gostoso. Dava pra fazer um time infinitamente melhor e o Renato me escala isso. Deus nos abençoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escalaria: PV; Madson (PM), Denilson, Bressan e Guilherme Guedes; Jailson, Matheus Herique, Marinho, Thaciano e Lincoln; Hernane. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada muito fora do esperado, Silveira...Só esse Pepê bizonho. Deve ser porque o Alisson tá mal ainda.

Cadê o Capixaba?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Renato errou feio, errou rude na escalação.

Eu escalaria: Grohe (porque goleiro não cansa); Léo Gomes, Geromel (precisa de ritmo), Bressan e Capixaba; Matheus Henrique, Jean Pyerre e Lincoln; Thonny Anderson, Marinho e Alisson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

CRITIQUEM MAIS ESSE CRACK! GLADIADOR DO NOVO MILÊNIO

Pepê é melhor quando erra do que quando acerta. Chutou todo torto é ainda conseguiu o gol 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, bstrelow disse:

Pepê é melhor quando erra do que quando acerta. Chutou todo torto é ainda conseguiu o gol 

Tem certeza?

FshauisfshaIUFhaIfahsFuashfuiasFIUA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Tem certeza?

FshauisfshaIUFhaIfahsFuashfuiasFIUA!

Talvez seja ruim sempre mesmo HHAUEHAUHDUSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de fazer o meu protesto aqui e dizer que Madson e Jaílson são tão ruins que deveriam estar jogando do lado da Chapecoense. O Madson não faz NADA certo e ainda fode a gente atrás e o Jaílson a cada um passe certo erra 19. Chora de ruim esse capeta.

O outro LE aqui o Guilherme também. Abriu um rombo na nossa lateral numa movimentação bizarra e quase saiu o gol.

Douglas10 ainda tem muita visão de jogo e passe. Pena que só dura 45 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Gostaria de fazer o meu protesto aqui e dizer que Madson e Jaílson são tão ruins que deveriam estar jogando do lado da Chapecoense. O Madson não faz NADA certo e ainda fode a gente atrás e o Jaílson a cada um passe certo erra 19. Chora de ruim esse capeta.

O outro LE aqui o Guilherme também. Abriu um rombo na nossa lateral numa movimentação bizarra e quase saiu o gol.

Douglas10 ainda tem muita visão de jogo e passe. Pena que só dura 45 minutos.

Porra, fiquei tentando entender o que ele tentou, saiu correndo pro nada e abriu um buraco na defesa. Parecia uma tentativa de sair pra deixar o jogador da Chape impedido, mas os zagueiros já estavam lá atrás, não fez sentido algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...