Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 1 x 0 Grêmio


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Sim @SilveiraGOD. a culpa é do Ramiro, né?

Não é do seu treinador, que mexe que nem um ANIMAL, colocando 2 jogadores sem ritmo de jogo em campo pra resolver.

Você é o reflexo do torcedor gremista em geral, que apoia Douglas, esse gordo filho da puta, que se lesiona, USA O GRẼMIO. Que confia no Renato dizendo que ele é inteligente, por favor cara. POR FAVOR.

Tem que receber esse time com pipoca no aeroporto, tem que dar uma prensa no Luan, no Everton, e principalmente no RENATO.

Renato tem outras opções no banco e insiste com Cícero, insiste em colocar Douglas tendo Thaciano que rende bem quando entra e está com mais ritmo e jogo. Coloca o marinho que está claramente fora de forma. Esse é o seu treinador inteligente, que empilha atacantes e manda levantar bola com pontas invertidos. Esse é o seu treinador que pediu a maioria desses jogadores.

É INADIMISSÍVEL PERDER DESSE JEITO, NÃO DÁ PRA ACEITAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Léo R. disse:

Sim @SilveiraGOD. a culpa é do Ramiro, né?

Não é o seu treinador que mexe que nem um ANIMAL, colocando 2 jogadores sem ritmo de jogo em campo pra resolver.

Você é o reflexo do torcedor gremista em geral, que apoia Douglas, esse gordo filho da puta, que se lesiona, USA O GRẼMIO. Que confia no Renato dizendo que ele é inteligente, por favor cara. POR FAVOR.

Tem que receber esse time com pipoca no aeroporto, tem que dar uma prensa no Luan, no Everton, e principalmente no RENATO.

Renato tem outras opções no banco e insiste com Cícero, insiste em colocar Douglas tendo Thaciano que rende bem quando entra e está com mais ritmo e jogo. Coloca o marinho que está claramente fora de forma. Esse é o seu treinador inteligente, que empilha atacantes e manda levantar bola com pontas invertidos. Esse é o seu treinador que pediu a maioria desses jogadores.

É INADIMISSÍVEL PERDER DESSE JEITO, NÃO DÁ PRA ACEITAR.

Eu não botei a culpa no Ramiro. Não tem como individualizar o jogo de hoje, todo mundo foi muito mal pra porra. Renato mexeu bem, terminou mal. Time que passa o jogo inteiro no chuveirinho é falta de repertório e falta de repertório é culpa do treinador, também. Mas hoje ele foi mal, continuo a achar que o trabalho é ótimo. Não no momento, mas desde quando ele chegou.

Agora que o Arthur foi embora e que o Everton voltou jogando porra nenhuma, quando não tem Maicon o time é um lixo mesmo. Momento de começar a apostar no Matheus.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu não botei a culpa no Ramiro. Não tem como individualizar o jogo de hoje, todo mundo foi muito mal pra porra. Renato mexeu bem, terminou mal. Time que passa o jogo inteiro no chuveirinho é falta de repertório e falta de repertório é culpa do treinador, também. Mas hoje ele foi mal, continuo a achar que o trabalho é ótimo. Não no momento, mas desde quando ele chegou.

Agora que o Arthur foi embora e que o Everton voltou jogando porra nenhuma, quando não tem Maicon o time é um lixo mesmo. Momento de começar a apostar no Matheus.

 

COMO ELE MEXEU BEM?

Douglas não acertou um passe, Marinho não ganhou nenhum 1x1 e o Jael não fez nada.

ELE MEXEU MAL PRA CARALHO.

@bstrelow com esse treinador filho da puta, duvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Léo R. disse:

COMO ELE MEXEU BEM?

Douglas não acertou um passe, Marinho não ganhou nenhum 1x1 e o Jael não fez nada.

ELE MEXEU MAL PRA CARALHO.

@bstrelow com esse treinador filho da puta, duvido.

A primeira mexida foi boa. Não comprometeu atrás e adicionou um jogador TEORICAMENTE bom no 1x1 na direita, já que o Ramiro não produz nada ofensivamente. Depois começa a empilhar atacante, embaralha o time todo e fica só na bola aérea, ou seja, terminou mal, as outras substituições não foram boas e bagunçaram o time. 

Eu sou um rapaz justo, quando alguém vai mal eu digo, mesmo qeu seja alguém que eu ache que esteja fazendo um trabalho muito bom no geral, vulgo Renight.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

A primeira mexida foi boa. Não comprometeu atrás e adicionou um jogador TEORICAMENTE bom no 1x1 na direita, já que o Ramiro não produz nada ofensivamente. Depois começa a empilhar atacante, embaralha o time todo e fica só na bola aérea, ou seja, terminou mal, as outras substituições não foram boas e bagunçaram o time. 

Eu sou um rapaz justo, quando alguém vai mal eu digo, mesmo qeu seja alguém que eu ache que esteja fazendo um trabalho muito bom no geral, vulgo Renight.

Cara, Marinho está no grêmio não faz um Mês, é óbvio que vai sentir. NÃO TEM COMO ELE RENDER, em condições ideais sim, seria a mexida correta. Ramiro por ali tem ultrapassagem e faz direitinho o serviço. Mas ele tinha OUTRAS opções no banco.

Ele mexeu mal pra caralho e colocou a culpa da derrota nos jogadores agora na coletiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só espero algo mesmo do Marinho para o ano que vem, com uma pré-temporada decente. Porque em três jogos ele fez porríssima nenhuma e dá pra ver porque é falta de ritmo e readaptação. Se ele aparecer em jogos decisivos será uma surpresa.

Ridículo o resultado de hoje. O Vasco achou um gol, se retrancou, fez cera e bateu até na mãe, o Grêmio não fez merda nenhuma e NENHUM cruzamento nosso encontrou alguém na área (problema que não vem de hoje). As jogadas mais promissoras foram com bola no chão, mas depender do Luanap com aids e preguiçoso e do doga10 com 115kg e sem jogar há um ano e meio não dá. Ainda tivemos o Jael entrou batendo cabeça com o André, quando deveria ser o André tentando arrumar alguma coisa para o Jael.

Hoje não era jogo para poupar o Cortez tendo o Pikachu ali na ala direita. Não era jogo para colocar o doga achando que ele tiraria um coelho da cartola. E se o viado do Luan não quer jogar TEM QUE TIRAR ELE PORRA. Ele só sai para ser poupado, vá se foder. Jogador nenhum deveria ser insubstituível assim.

E agora vamos acabar segurando ou até batendo o São Paulo na quinta feira e abrindo o caminho pro Flamengo ser campeão, infelizmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram 68 MINUTOS pra fazer a porra do gol no VASCO com UM A MENOS!!!!!!!!!!!!!!!

Não dá pra acreditar numa porra dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Tehh disse:

 

E agora vamos acabar segurando ou até batendo o São Paulo na quinta feira e abrindo o caminho pro Flamengo ser campeão, infelizmente

Rapazzz, São Paulo vai botar na roda esse timinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Galford Strife disse:

Não subestimem o Vasco. Só digo isso. Ontem foi um exemplo claro.

Muito organizado e bem fisicamente. Foi isso que eu vi, precisa de opções ofensivas e acho que o Máxi Lopez não é esse cara. Se tivesse o Wagner pra pensar um pouco mais no jogo poderiam ter tido mais tranquilidade e terem matado a partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Muito organizado e bem fisicamente. Foi isso que eu vi, precisa de opções ofensivas e acho que o Máxi Lopez não é esse cara. Se tivesse o Wagner pra pensar um pouco mais no jogo poderiam ter tido mais tranquilidade e terem matado a partida.

Acho que teríamos matado se não fosse a burrice do Henrique. Tá certo que o árbitro também quis nos ferrar, porque amarelo por cera aos 15 min do primeiro tempo é sacanagem. No jogo contra o Bahia pela Copa do Brasil, eles fizeram cera o jogo inteiro por causa da vantagem adquirida no primeiro jogo e rolou amarelo pra um jogador. Mas enfim, soma e segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vasco ontem foi melhor do que o Grêmio enquanto o jogo era 11x11, discordo do colega gremista que "achamos um gol e nos fechamos". Depois da burrice do Henrique (que por sinal é um lateral ridículo e merece ser dispensado pra ontem) é que o Grêmio veio pra cima e nos encurralou, o que é normal pois é um time tecnicamente superior.

Resultado merecido do Vasco, o objetivo é fazer os 46 pontos o quanto antes e se salvar da degola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...