Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 1 x 0 Grêmio


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Grohe vai nos salvando.

Esse time sem o Maicon é um horror.

Marcelo Oliveira é um aborto da natureza. Era melhor joigar com um a menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAIOSJFOIASJFSOAIFJASOIFJOAISJFASFJIOAS OLHA ISSO

FSAHUIFAHFSAHFIUAHFIAUSHFUSAHASUIFHUASFSHAUFSAHU

OS NEGO NÃO QUISERAM FAZER O GOL

FSAHUFASHFIUASHFIUASHFSUISHAUFHUAFASU

MARCELO OLIVEIRA MORRA FILHO DA PUTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor jogada do Marcelo Oliveira no jogo até agora foi receber o passe e recuar pro Bressan.

André Balada cercado por FUCKING 4 JOGADORES e o Anão me passa pra ele. É um animal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan foi o burro inteligente agora. Podia ter passado a bola, mas levou um carrinho que deu em expulsão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, VitorSouza disse:

Luan foi o burro inteligente agora. Podia ter passado a bola, mas levou um carrinho que deu em expulsão...

Eu fiquei pensando se ele não fez de cabeça pensada porque o certo na jogada era o passe no André. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inteligente o Renato, finalmente. Amarelado e o pior jogador em campo. Tem que botar o Anão ou o Jaílson lá na esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

Inteligente o Renato, finalmente. Amarelado e o pior jogador em campo. Tem que botar o Anão ou o Jaílson lá na esquerda.

Inteligente? Se ele fosse inteligente não tinha escalado o MO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Léo R. disse:

Inteligente? Se ele fosse inteligente não tinha escalado o MO.

Mas tem algum outro LE pra jogar além do cara que foi contratado e que deve ser uma merda? Eu acho que era o MO ou o MO.

Grêmio com 3 zagueiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Mas tem algum outro LE pra jogar além do cara que foi contratado e que deve ser uma merda? Eu acho que era o MO ou o MO.

Leonardo Gomes teve uma única atuação boa com a camisa do grêmio e foi na lataeral esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Léo R. disse:

Leonardo Gomes teve uma única atuação boa com a camisa do grêmio e foi na lataeral esquerda.

Bah eu acho esse louco outro jogador horroroso. Talvez fosse melhor que o MO porque nada hoje é pior que ele, mas é outro que não é solução.

Aliás, a gente tá tão sem opção por ali que o Renato passou pra 3 zagueiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

Bah eu acho esse louco outro jogador horroroso. Talvez fosse melhor que o MO porque nada hoje é pior que ele, mas é outro que não é solução.

Ambos são uma merda, mas é menos pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan hoje está um COCÔ. Ele e o Everton. E o Ramiro.

Primeiro tempo ruim demais. Sai Arthur e até dá pra levar, mas se sair o Maicon o Grêmio desaba. Everton já faz alguns jogos que não vai bem, Anão não serve pra nada ofensivamente e hoje o Luan tá inenarrável. O melhor jogador de ataque é o André Balada porque conseguiu dar umas tabeladas e correu atrás da bola. Só.

Tem que acertar esse time ai porque o bagulho tá louco. Eu acho que o Matheus Henrique iria bem demais nesse time agora. Marca e dá a dinâmica de jogo que falta nesse time. Ou o Douglas, mas ai já botou o Marinho, não dá pra empilhar gente assim.

Marinho jogando por dentro, Anão por fora e Luan mais a frente. Tá tudo errado.

Grêmio abriu tudo o que deu. Só o Cícero de "marcador", Douglas, Luan, Marinho, André Balada. Deus nos ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

No jogo contra o Atlético o Anão levou uma janelinha. Hoje levou um lençol. Deusulivre.

Até pq isso retrata muito bem a qualidade da partida de um jogador 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

Até pq isso retrata muito bem a qualidade da partida de um jogador 

Não tem nenhum jogador do GrÊmio que tenha jogado bem hoje. Só fiz uma observação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Não tem nenhum jogador do GrÊmio que tenha jogado bem hoje. Só fiz uma observação.

Verdade. Mas sua observação foi maldosa, ainda mais se tratando do Ramiro, não me venha dizer que não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Verdade. Mas sua observação foi maldosa, ainda mais se tratando do Ramiro, não me venha dizer que não 

Maldoso é um jogador de marcação levar uma janelinha e um lençol em dois jogos seguidos, pô hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Maldoso é um jogador de marcação levar uma janelinha e um lençol em dois jogos seguidos, pô hahahaha!

Isso mostra que ele tá marcando, aliás, ele marca por uns 2 ou 3 sempre. 

E o possante Jael nem tocou na bola. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse que dar uma nota pra cada um dos jogadores, acho que a maior nota receberia um 1. Deprimente esse jogo.

VOLTA CAPITÃO DESUMANO PELAMOR DE DEUS.

EDIT:

Aliás, só um jogador foi bem: GroheGOD, que basicamente nos salvou de terminar 3x0 essa merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...