Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bahia 0 x 2 Grêmio


Léo R.

Posts Recomendados

3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu achei que ele foi bem. Deu mais velocidade e profundidade, algo que sempre falta pela direita. Com um jogo aberto como o de hoje, pode fazer mais que o Lima.

O Jael é o melhor avante do time. Isso não quer dizer nada se todos os jogadores de uma posição são ruins. Ponta direita é um lugar que o Grêmio precisa reforçar 100%. É a posição mais importante pra se reforçar depois das laterais e da avância se o André Balada continuar a não existir.

Como ele pode ter dado velocidade sem tocar na bola? E quando tocou foi pra jogar pra trás. 

E o Grêmio tem que trazer alguém decente pra ponta direita quando quiser mudar o estilo de jogo, pq achar um jogador que faz o que o Ramiro faz é difícil demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Como ele pode ter dado velocidade sem tocar na bola? E quando tocou foi pra jogar pra trás. 

E o Grêmio tem que trazer alguém decente pra ponta direita quando quiser mudar o estilo de jogo, pq achar um jogador que faz o que o Ramiro faz é difícil demais.

Claro que tocou pô hahahaah! 

Grêmio perdeu o Mancuello. Era o jogador pra substituir e manter o padrão de jogo agregando praticamente tudo de melhor que o Ramiro tem. Talvez só a vitalidade não fosse a mesma, mas todo o resto é superior. 

Pra abrir defesa eu acho que o Grêmio vai precisar de outro ponta, mas o Grêmio não vai atrás. Vai ficar com Anão e Alisson, o que eu acho um erro grosseiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lima, faz até agora, sua "menos pior" partida com a camisa do grêmio.

Pepê entrou mal pra caralho, parecia um moleque "café com leite", na partida passada.

Café com leite, remete a infância, que tu coloca um moleque pequeno pra jogar, mesmo desquilibrando o fator numérico das equipes. Ele não conta, tá ali só pra se divertir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time sem o KanneGOD não é nada.

Como é triste o Lima, nossa senhora. Não consegue fazer o básico do futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já prevejo o Renato falando que temos variações táticas, que hoje ele recuou o time pra levar pressão de propósito. 

E o Maicon inexistiu nesse segundo tempo. Não apareceu pra defender, nem pra atacar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thaciano é o melhor meia, reserva, desse elenco.

Único que não tem medo de pisar na área.

Pepê horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Everton é um deus sagrado do futebol nesse time. A velocidade que esse cara tem é anormal. QUE COISA LINDA! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Evertão é CRACK demais, deusulivre.

 

Pepê também, deixou o gol pro Thaciano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu pai é empresário do Pepê, Silveira? Não é possível. O moleque não mostrou nada até agora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Teu pai é empresário do Pepê, Silveira? Não é possível. O moleque não mostrou nada até agora.

 

Eu não gosto do Pepê. Dos piás, meus preferidos são Patrick, Matheus Henrique e Jean Pyerre, o resto eu não gosto. Só que o Pepê corre, é veloz. Nenhum outro jogador que faz aquela posição faz isso daqueles que vêm jogando. Quando tinha o Edilson não tinah problema, mas com Madson, Leonardo, Léo Moura e afins, tem bastante problema.

_

Se o Fluminense empatar ou perder, Grêmio fica no segundo lugar. E esse segundo lugar vem com constante ausência de Arthur, Everton e agora Luan.

Parece que tem gente que não percebeu ainda que o Grêmio é um time comum com 4 excelentes jogadores de frente. Quando perde uns 2, 3 deles, já dá problema sério. Dependendo de quem for então, fodeu. Some-se a isso a ausência do Jael e esse time fica horroroso.

Grêmio precisa urgentemente da volta de todos os jogadores. Com todo mundo a coisa funciona e funciona muito bem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o pior jogo do Grêmio em um bom tempo, desde talvez aquela derrota pro Fogo por 2x1 mas com o time B.

Mas ganhamos, é o que importa. Mesmo com tudo, estamos em segundo. 

A verdade é que temos reservas decentes só para o gol, a volância e uma das pontas (Alisson quebrando o galho nas duas). Tudo bem que não somos o Real Madrid para ter 11 craques no banco, mas é muito pouco. Vacilamos em não contratar um zagueiro decente, laterais direitos decentes e mais um armador de qualidade. Minha esperança é que o Douglas consiga dar uma ou duas pifadas nos poucos minutos que ele conseguir jogar direito esse ano. Nosso ataque está sofrível, qual a demência desse André? Tá sendo menos útil que o Jael. E o Hernane tá ali só para sugar nosso dinheiro, já que está disponível faz dois jogos e o Renato nem ameaça colocar ele.

Hoje nosso destaque foi o Kannemann mesmo. Tirou tudo e tem gente que o acha um zagueiro comum, enganando quando joga com o Geromel. Mesmo sem ele, sempre deu conta do recado.

Eu daria mais uns dois jogos para o Thonny jogando na posição do Luan para ver se ele serve como segundo reserva, eu sempre achei que ele deveria jogar nessa posição mas hoje ele foi nulo demais. Foi um começo, mas um começo muito fraco. Ao menos o Renato deixou o CIÇO10 de lado por um jogo, espero que ele tenha aprendido que o CIÇO10 só serve para a reserva dos volantes mesmo.

Estamos sofrendo muito com lesões agora mas imagino que em Agosto o time já volte a estar "completo". Com os 11 titulares + Michel e Alisson, a coisa já melhora muito. Temos que contratar um lateral direito e um esquerdo urgentemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio foi perfeito em anular o Bahia na fonte. Kannemann foi excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Bahia 0 x 2 Grêmio

Perai, Jael líder de assistências? shaushausahsu

#voltajael

Mto engraçado o Kannemann falando sobre os dois gols sofridos pelo Marcelo Grohe shaushaushsu

Aguardando o sorteio de amanhã pra pegar Boca, River ou Independiente ☺

EDIT: River ficou em primeiro infelizmente então sobra só o Racing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta sincera, alguém sabe se o Lima joga por dentro? Tipo fazendo a função do Luan. Não vejo ele com velocidade, nem vitalidade suficiente pra jogar na ponta, talvez valesse a pena testar ele mais solto pelo meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, bstrelow disse:

Uma pergunta sincera, alguém sabe se o Lima joga por dentro? Tipo fazendo a função do Luan. Não vejo ele com velocidade, nem vitalidade suficiente pra jogar na ponta, talvez valesse a pena testar ele mais solto pelo meio.

Aqui ele até era ponta no papel, mas sempre jogava puxando pro meio pra dar alguma assistência perfeita ou simplesmente sair driblando o campo inteiro (até chegar no gol e finalizar ridiculamente, mas aí é outra história).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2018 at 19:49, bstrelow disse:

Uma pergunta sincera, alguém sabe se o Lima joga por dentro? Tipo fazendo a função do Luan. Não vejo ele com velocidade, nem vitalidade suficiente pra jogar na ponta, talvez valesse a pena testar ele mais solto pelo meio.

Lima é um coringa. Na época em que esteve na base jogou em praticamente todas as posições do time, volante, lateral direito, meia atacante, ponta e até como centroavante. Não vou citar quem foi o jênio que escalou ele assim, mas vou dar graças a deus que ele não tá mais no clube. Quem viu ele jogar na base diz que é melhor como meia esquerda, onde eu acho que ele nunca jogou no time de cima. Ai é com o Renight.

Mas ele não é um dos destaques da base, só que é um jogador mais rodado e experiente com a pouca idade que tem. Reza a lenda que é extremamente profissional e tem a cabeça boa.

Eu não apostaria nele como jogador de futuro. A merda é que o Grêmio só tem meia bom na base. Não tem atacante e não tem jogador de defesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meia é o Thaciano, qualquer outro, é pardalzisse.

Thonny Anderson é FRAQUÍSSIMO, só na cabeça de alguns entendidos aqui, que ele é bom. Foram dadas mil chances, mas toda vida vocês ficam falando que é em outra posição (se ele tivesse jogando de VOLANTE ou de PONTA, eu nem falava nada, mas de "falso 9" pra meia atacante a diferença é pequena), que não sei o que, façam-me o favor. A mesma coisa vale para o Paulo Miranda, que era ruim pois jogava no time transição só. Antigamente, torcedor do grêmio adorava um volante quebrador, hoje em dia adoram um atacante ciscador, MALDITOS COMEDORES DE NUTELLA.

Ambos não podem jogar no grêmio, parem de se iludir.

Sobre o viado do Lima, é ruim, que volte para o Ceará. Pepê ainda não dá pra tirar uma conclusão, mas ao que tudo indica, é só mais uma íngua da base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...