Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bahia 0 x 2 Grêmio


Léo R.

Posts Recomendados

TRAGÉDIA NO NORDESTE, GRÊMIO MESMO 9000% DE POSSE DE BOLA, FICA TOCANDO A BOLA, NÃO FAZ GOL, PERDE O VÔO DE VOLTA PARA POA E ACABA COM TODA E QUALQUER CHANCE DE TÍTULO NO BRASILEIRO 2018.

FORA RENATO, FORA MIGUXADA, FORA MAICON

--

Marcelo Grohe; Madson, Bressan, Kannemann (Paulo Miranda) e Bruno Cortez; Jailson, Maicon, Ramiro, Cícero e Everton; André

Se não jogar Kannemann estamos é lascados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, John the Baptist. disse:

A RBS gaúcha vai transmitir?

Não, em sua interminável batalha para fazer com que todo mundo torça para times do eixo, a mesma, vai transmitir Corinthians e Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o RS quer com essa porra de Corinthins x Flamengo, tchê? É inacreditável isso, enfiam jogos desses times goela abaixo de estados com futebol forte pra justificar a disparidade de valor que dão pra eles. Que lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Gabriel; disse:

O que o RS quer com essa porra de Corinthins x Flamengo, tchê? É inacreditável isso, enfiam jogos desses times goela abaixo de estados com futebol forte pra justificar a disparidade de valor que dão pra eles. Que lixo.

Exatamente. Ai no fim do ano vem que a maior audiência foi deles. Assim é fácil, né. Óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Exatamente. Ai no fim do ano vem que a maior audiência foi deles. Assim é fácil, né. Óbvio.

Mas o Mengaum tem a maior torcido do Brasil!1!11!!

 

---------

Sobre o Grêmio, vocês que andam acompanhando mais que eu sabem dizer porque o Cícero não vai começar o jogo? Não que eu goste dele, mas o Renato ama o cara... Acabou a paixão ou tá lesionado/suspenso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Danut disse:

Mas o Mengaum tem a maior torcido do Brasil!1!11!!

 

---------

Sobre o Grêmio, vocês que andam acompanhando mais que eu sabem dizer porque o Cícero não vai começar o jogo? Não que eu goste dele, mas o Renato ama o cara... Acabou a paixão ou tá lesionado/suspenso?

Espero que o amor tenha acabado.

1x2 de 2 metros com o Jailson e ele erra o passe. Renight essa muito rude ao não subir algum guri da base e botar pra jogar nesse tipo de jogo. Eu iria de Pyerre, Matheus ou Patrick fácil.

Olha como é limitado esse Jailson. Maicon cobra a falta, dá o passe pra ele e o viado não tem a visão pra dar o passe pra um jogador livre, volta pro Maicon e o Capitão Desumano de primeira dá o passe, a jogada acelera e sai um cruzamento do Cortez. É muita ruindade esse Jaílson, nossa senhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAPTAIN DESUMANITY

CRACK

Jogadassa do Everton. É muito diferenciado, esse gol é todo dele.

Anão errou um passe fácil = dois cartões amarelos e Bahia pressionando. Deusulivre.

OLHA ESSE ANÃO

FSAFHUAISFHIASUFHAIUFHSAIFUAHUIASFUIUI 

Primeiro tempo medíocre, como é de se pensar desse time sem Luan e Arthur. Só sobra o Maicon pra fazer jogo e ele sozinho complica muito. Anão é nulo, André não existe, Thonny Anderson tenta mas não consegue. Só salva o Everton, parece que tocou bola nele ali a coisa funciona. Tem que explorar ele eo Cortez porque tem espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Léo R. disse:

Ramiro não joga nada, eles disseram.

Acho que só tem um dos gremistas daqui que não gosta dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Darknite disse:

Acho que só tem um dos gremistas daqui que não gosta dele.

Não cito nomes, apenas constato fatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Darknite disse:

Acho que só tem um dos gremistas daqui que não gosta dele.

Quem disse que eu não gosto? Eu gosto. Como banco. Entrando no decorrer do jogo. É um jogador deficitário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o grêmio ganhar hoje, e ganhar do Sport no Recife, poderá ostentar o título de rei do nordeste. (NS).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato devia ter posto o Pepê, não o Lima. Eu não gosto do Pepê, mas ele entrou bem no último jogo, Lima até agora tá bem medíocre.

Matheus Henrique tá no banco, bem que podia entrar.

Tá na hora de tirar o Leonardo e botar o Madson. Três jgaodores da defesa amarelados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Pepê entrou bem? Que tipo de drogas tu anda usando, @SilveiraGOD.

No mais, quando que André estréia? 

Num lado direito que tem Ramiro, Alisson e Lima, o jogador que dá velocidade e vai até a linha de fundo (Pepê) entra bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA ESSE LIMA FSUIAHFISUAHFAFHASIFUSHAFAUIHAUISHFASUIHSAUIFHASIFASHFAFHASU

Se sou eu, tiro o André Balada, adianto o Tonho e boto o Matheus Henrique pra ter mais controle pelo meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Num lado direito que tem Ramiro, Alisson e Lima, o jogador que dá velocidade e vai até a linha de fundo (Pepê) entra bem.

Se ele tivesse feito isso, tudo bem, mas não fez. Pelo contrário, esse viado mal apenas tocou na bola e se escondeu do jogo. 

E todo mundo sabe que o Ramiro é melhor que qualquer um naquela posição, menos tu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, bstrelow disse:

Se ele tivesse feito isso, tudo bem, mas não fez. Pelo contrário, esse viado mal apenas tocou na bola e se escondeu do jogo. 

E todo mundo sabe que o Ramiro é melhor que qualquer um naquela posição, menos tu. 

Eu achei que ele foi bem. Deu mais velocidade e profundidade, algo que sempre falta pela direita. Com um jogo aberto como o de hoje, pode fazer mais que o Lima.

O Jael é o melhor avante do time. Isso não quer dizer nada se todos os jogadores de uma posição são ruins. Ponta direita é um lugar que o Grêmio precisa reforçar 100%. É a posição mais importante pra se reforçar depois das laterais e da avância se o André Balada continuar a não existir.

E fica ai o questionamento sobre quem é mais burro: Thaciano ou Thonny Anderson?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô eu aqui acompanhando o jogo pelo site do Globoesporte quando leio: Zé Rafael tenta o cruzamento e acerta a boca do estômago de Bressan.

Zé Rafael deveria ser contratado pelo Grêmio só por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...