Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 0 Fluminense


Mark.

Posts Recomendados

FORA RENATO.

E continua a desculpa de retranca etc etc. Fluminense se fechou, mas não tanto quanto Inter, Paraná, etc, tanto que a gente conseguiu criar mais. Mas vai finalizar jogada mal assim... E Madson cruza mal demais, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa atuação, resultado ruim.

Grêmio tá com dois problemas, além dos desfalques. O primeiro são as laterais. Agora no intervalo seria bom procurar pelo menos um lateral direito porque não tá dando mais. Léo Moura é aposentado e o Madson só sabe correr. Contra times que jogam fechado, laterais que agridem é algo primordial porque o Ramiro não tem profundidade alguma e o Everton é mais segundo atacante que ponta. Que saudade do Edilson, ele fazia muita coisa funcionar nesse time. Hoje a gente tem laterais de série B.

A outra é a finalização. Grêmio dominou o jogo hoje, normalmente teria feito uns 3 ou 4 gols, chances claríssimas, só tirar do goleiro e pronto e acabou não fazendo. Infelizmente, técnico não entra em campo pra finalizar. André Balada  é inútil, ai quando o Everton não salva, se criam dificuldades.

Ainda assim, nos últimos 9 jogos, 6 vitórias e 3 empates. Vai melhorar. Grêmio precisa aprender a ser mais efetivo e a abrir defesas. Talvez botar mais um atacante pela direita e recuar o Anão seja a melhor coisa a se fazer. Bota um ponta de velocidade que vá pra linha de fundo, se o lateral não dá a profundidade, que o ponta dê. Até um jogador medíocre como o ALisson faz falta.

E eu destaco aqui o rapaz Capitão Desumano. É incrível o que tá jogando bola ele. Grande parte das chances de gol passaram pelo pé dele. Meteu uma bola no Cortez que foi espetacular. Impressiona ver o que ele faz, ainda mais in loco. Duvido ter um meio campista jogando mais que ele no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maicon não faz nada demais, a não ser perder na corrida e fazer falta. Qualquer um sabe que o Maicon não pode ser titular de um time grande.

Outra coisa, pelo investimento feito, André teria que estar rendendo muito mais, já passou a fase e adaptação. Tá mais perdido que o Jael em campo. Não adianta fazer gol em treino e durante o jogo não contribuir em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 5/30/2018 at 8:38 AM, Tehh said:

POST ANTI ZICA

GRÊMIO LEVA 5X0 DO FLU EM PLENA ARENA, 5 GOLS CONTRA DE BRESSAN, QUE NA VERDADE ERA NINGUÉM MAIS NINGUÉM MENOS QUE FABIANO BALDASSO DE PERUCA E BARBA FAKE.

RENATO É DEMITIDO, LUAN É VISTO SAINDO A NADO DE CAPÃO DA CANOA RUMO À RUSSIA E O GRÊMIO ACABA

Eu adoro esses posts.

On 5/30/2018 at 9:35 AM, SilveiraGOD. said:

Estarei lá, fiquem tranquilos e me agradeçam após o jogo.

Obrigado, Silveirinha!

14 hours ago, Bruna' said:

0x0

Passa os número da Mega. Se bem que nem precisava muito pra prever.

Sobre o jogo: o domínio do Grêmio é uma questão de ponto de vista. É aquele velho debate: dominar a bola ou dominar o campo? O Grêmio escolheu dominar a bola, os adversários escolheram dominar o campo. Não adianta dominar a bola sempre longe da meta adversária. Eu assisti o jogo ontem, não foram poucas as vezes que a bola ia da lateral pro Maicon, do Maicon pra lateral, e voltava... e aí caía no pé do Éverton e ele chutava. Saíram algumas chances assim, é verdade; eu vi o Éverton perdendo uns dois gols nessas (um deles foi muito mérito do goleiro, saiu certinho nos pés dele). Mas falta mais repertório. Eu acho que falta um outro jogador que pise dentro da área pra finalizar: Maicon não entra, os laterais não entram, o Cícero não entrou, Luan também não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Maicon foi lento pra pensar nesse jogo, Fluminense dava mta bola de graça pra contra-ataque e ele ficava parado retendo a bola no meio campo, teve um lance q deu raiva de tanto q ele esperou vendo a defesa do adversário aberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Eu adoro esses posts.

Obrigado, Silveirinha!

 

Eu super ia acertar, só não contava com a falta de mira na finalização da negada. Grêmio era pra ter saído fácil com a vitória, mas tavam finalizando que nem zagueiro. Sinto que tenho uma vitória moral aqui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Luan Silva disse:

O Maicon foi lento pra pensar nesse jogo, Fluminense dava mta bola de graça pra contra-ataque e ele ficava parado retendo a bola no meio campo, teve um lance q deu raiva de tanto q ele esperou vendo a defesa do adversário aberta.

Ele SEMPRE faz isso, exceto a gangue do candyfloss e o Tite, TODO mundo sabe que o Maicon é um peladeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Léo R. disse:

Ele SEMPRE faz isso, exceto a gangue do candyfloss e o Tite, TODO mundo sabe que o Maicon é um peladeiro.

Tite é gaucho, foi treinador do Grêmio... Será que ele também é da "gangue do candyfloss"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ichthus disse:

Tite é gaucho, foi treinador do Grêmio... Será que ele também é da "gangue do candyfloss"?

Não sei, se este tiver uma simpatia exagerada por times secundários da Inglaterra, maybe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

Eu adoro esses posts.

Obrigado, Silveirinha!

Passa os número da Mega. Se bem que nem precisava muito pra prever.

Sobre o jogo: o domínio do Grêmio é uma questão de ponto de vista. É aquele velho debate: dominar a bola ou dominar o campo? O Grêmio escolheu dominar a bola, os adversários escolheram dominar o campo. Não adianta dominar a bola sempre longe da meta adversária. Eu assisti o jogo ontem, não foram poucas as vezes que a bola ia da lateral pro Maicon, do Maicon pra lateral, e voltava... e aí caía no pé do Éverton e ele chutava. Saíram algumas chances assim, é verdade; eu vi o Éverton perdendo uns dois gols nessas (um deles foi muito mérito do goleiro, saiu certinho nos pés dele). Mas falta mais repertório. Eu acho que falta um outro jogador que pise dentro da área pra finalizar: Maicon não entra, os laterais não entram, o Cícero não entrou, Luan também não. 

Leitura perfeita do jogo. O Thaciano, apesar de toda a ruindade da origem (o cara vem do Boa Esporte, pelamor), pode ser esse jogador, mas obviamente não num mesmo nível do Éverton. O Thonny no começo (beeem lá no começo) parecia, também, mas não vem mais mostrando isso. O Alisson é ciscador, o Ramiro é jogador pra ajudar o lateral, o Jael, bem, é o Jael (embora venha ajudando bastante o time, principalmente na dupla com o Éverton)... Não temos uma opção segura pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...