Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 0 Fluminense


Mark.

Posts Recomendados

POST ANTI ZICA

GRÊMIO LEVA 5X0 DO FLU EM PLENA ARENA, 5 GOLS CONTRA DE BRESSAN, QUE NA VERDADE ERA NINGUÉM MAIS NINGUÉM MENOS QUE FABIANO BALDASSO DE PERUCA E BARBA FAKE.

RENATO É DEMITIDO, LUAN É VISTO SAINDO A NADO DE CAPÃO DA CANOA RUMO À RUSSIA E O GRÊMIO ACABA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande teste pro Fluminense que tem surpreendido nesse inicio de Brasileirão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lima jogando direitinho, devia ter jogado sempre no lugar do Maicossuel.

Esse Pedro do Fluminense é bom demais, o cara sempre ganha no corpo e tem uma habilidade bem decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a você Renato, que não consegue vencer em casa.

Vai por a culpa em quem? Nos desfalques? No Juíz? no Gramado?

VAI TOMAR NO CU, TIME DE MERDA QUE SÓ TOCA A BOLA, FORA RENATO, FORA TORCEDOR MIGUXO QUE SÓ ATRAPALHA, PARA DE CANTAR E VAIA ESSA PORRA DESSE TIME.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo jogo é igual, o adversário se retranca e fica 0x0. E o Renato até então não teve competência para vencer numa circunstância que segue se repetindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato não consegue nem fazer o trivial, levantar a bola pra área e ver no que dá, não que isso seja a melhor alternativa, mas nem isso ele faz. Hoje por exemplo, ele tirou o único centro-avante do time, pra colocar o Floppy Anderson, não que o André seja bom, porém é um Centro-Avante, fixa ele na porra da área, ou então  manda o viado do Cícero pra área e manda levantar bola. Qualquer treinador meia boca faria isso, não é o ideal, mas pelo menos tentaria algo diferente do toque-toque, fora que no térmio da partida há uma tendência e acontecerem mais faltas, ou seja, mais bolas a serem levantads, talvez não desse em nada, mas não aguento mais o grêmio tentar a mesma coisa sem sucesso.

Renato consegui fazer as 3 substituições de forma errada hoje, pepê não pode ser largado, assim como qualquer guri, na fumaceira de um jogo assim. Thaciano é Meia-Atacante por dentro, não pela ponta direita. Thonny Anderson idem, não adianta empilhar jogadores na frente sem organização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Estarei lá, fiquem tranquilos e me agradeçam após o jogo.

Te falei que nas goleadas por 5 a tanto desse mês eu que estava lá, você nos zicou com esse post.

-

Mais um jogo que o time domina, o adversário vem na retranca gauchesca e segura o zero. Nós até tentamos variar as jogadas, mas falta o detalhe: bola parada, cruzamentos DECENTES, dribles etc. Não adianta o Cebolinha ir para o meio, não adianta ter os dois laterais indo na linha de fundo e cruzando no pé do zagueiro, não adianta o Luan driblando pra trás enquanto segura a bola. Tem que ser mais objetivo e fazer a porra do gol quando tiver a chance. Hoje o Everton foi mal na finalização, mas faz tempo que o sr. André vem devendo e mostrando exatamente o que eu esperava dele, infelizmente. 

O Lima fez um bom cosplay de Ramiro, mas falta muito ainda para ser uma boa opção. CIÇO10 fazendo o básico do básico e o resto do time foi nota 6. Bressan bateu até na mãe e acho que nem amarelo levou, é uma lenda viva

E o juiz foi horroroso, conseguiu ser ruim para os dois times diversas vezes e só pode ter miopia para deixar de marcar tanta falta clara, marcando umas faltinhas bestas no lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo pra que ter um lateral direito que nunca termina um jogo e é preterido a jogadores improvisados. 

Nenhum escanteio passou do primeiro pau, isso é inaceitável. 

Time tá voltando a ser o que era, podemos esperar mais 15 anos sem títulos, vai se foder. Pra piorar tenho que aturar meu amigo falando que tô cobrando demais do time, que o time tá jogando bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Tehh disse:

Te falei que nas goleadas por 5 a tanto desse mês eu que estava lá, você nos zicou com esse post.

-

Mais um jogo que o time domina, o adversário vem na retranca gauchesca e segura o zero. Nós até tentamos variar as jogadas, mas falta o detalhe: bola parada, cruzamentos DECENTES, dribles etc. Não adianta o Cebolinha ir para o meio, não adianta ter os dois laterais indo na linha de fundo e cruzando no pé do zagueiro, não adianta o Luan driblando pra trás enquanto segura a bola. Tem que ser mais objetivo e fazer a porra do gol quando tiver a chance. Hoje o Everton foi mal na finalização, mas faz tempo que o sr. André vem devendo e mostrando exatamente o que eu esperava dele, infelizmente. 

O Lima fez um bom cosplay de Ramiro, mas falta muito ainda para ser uma boa opção. CIÇO10 fazendo o básico do básico e o resto do time foi nota 6. Bressan bateu até na mãe e acho que nem amarelo levou, é uma lenda viva

E o juiz foi horroroso, conseguiu ser ruim para os dois times diversas vezes e só pode ter miopia para deixar de marcar tanta falta clara, marcando umas faltinhas bestas no lugar

A única coisa boa desse time hoje foi o Kannemann, queimou a minha lingua bonitaço e ta segurando a nossa defesa praticamente sozinho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Bruna' disse:

Cara, vi Cícero no onze inicial, nem quis ver o jogo.

x2

Não tem justificativa para esse cara fardar no Grêmio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Estarei lá, fiquem tranquilos e me agradeçam após o jogo.

Ih rapaz.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...