Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Madrid 3 x 1 Liverpool — Real campeão da UEFA Champions League!


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

33 minutos atrás, Bruna' disse:

Me desculpem a burrice, mas por que diabos os jogadores da seleção brasileira tem que se apresentar para a seleção mas jogadores que também vão jogar a Copa tipo o Salah não precisam?

Não precisavam, Grêmio e Corinthians liberaram por que quiseram.

ps: cotei o post errado eaiushieuashieauhsiuae, mas acho que tu vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 336
  • Criado
  • Última resposta

0x0 no intervalo já é uma vitória.

A falta do Sergio Ramos era pra amarelo, mas considero falta "normal" de jogo. O problema foi o Salah lesionar.

Liverpool tem uma formação muito certinha com jogadores que são responsáveis por marcar, lançar e dar  profundidade. No momento que o Salah saiu, o time perdeu a profundidade por um lado e ficou muito fácil nos encaixotar do outro.

Acho que eu inverteria o Lallana pra direita pra marcar o Marcelo e liberaria ainda mais o Mané pela esquerda, mesmo que o Nacho fique. Ou então joga o Milner pra direita e bota o Lallana pra dentro pra pelo menos tentar ter um pouco mais de posse de bola. Se não vai sair jogo na velocidade, tenta no toque de bola ou no passe longo nas costas da defesa.

Liverpool provavelmente vai voltar melhor porque o Klopp vai dar um tapa na cara de cada um. Mas pra mim, considero acabada essa final. Com o Salah em campo a gente até tava melhor, mas sem ele complica tudo e complica demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revendo o lance, não defendendo ou eximindo o Sergio Ramos da falta, mas não acho que foi na maldade. Ele segurou o braço, sim. Mas ele cai junto. Ele perde o equilíbrio e leva o Salah junto.

Pra mim, foi falta. Mas não foi na maldade a lesão. O Salah foi infeliz de cair em cima do próprio braço.

Segurar o jogador rival todo mundo segura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, raskor disse:

Casagrande não tem chupado o saco do Real Madrid na Globo, então tá assistível.

Mas o Júnior e o Galvão cagam tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

A falta do Sergio Ramos era pra amarelo, mas considero falta "normal" de jogo. O problema foi o Salah lesionar.

Isso, Silveira. Obrigado por ser sensato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pedroso Navalha disse:

1 - Se o Liverpool tivesse EVERTON CEBOLINHA no banco o jogo teria continuado igual.

2 - SE O SALAH PERDER A COPA POR CAUSA DO SUJO RAMOS EU VOU FICAR PUTAÇO

Depois de vários dias falando coisas certas, o senhor me solta uma dessas? aiai, não aprendem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liverpool morreu psicologicamente, por sorte tem esse intervalo aí pra recompor o time, mas vai ser difícil segurar. Sem o Salah toda a troca de posições dos 3 jogadores da frente fica comprometida.

Mas não acho que foi maldade total no SR,  é o tipo de falta que todo zagueiro faz no craque do time adversário.

10 minutos atrás, Léo R. disse:

Bruna, olha o texto que ele postou, ele não dormiu por conta do jogo de hoje, logo, ele torce mais para o Liverpool. Torcedor de verdade  só tem 1 time, é a mesma coisa que ter duas namoradas, você só pode ter uma. (sou um homem fiel).

Hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Bruna' disse:

Mas no caso da Libertadores não teria que ser a CONMEBOL?. Os times foram desfalcados NA LIBERTADORES.

Citar

A Conmebol, então, enviou para a última reunião do Conselho da Fifa em março deste ano seu pedido de liberação de jogadores para as partidas de Libertadores e Copa Sul-Americana durante o período de descanso pré-Rússia 2018.

Em maio, a Conmebol mandou o comunicado às dez confederações sul-americanas confirmando a liberação daqueles que estavam na lista de 35 nomes para a Copa do Mundo.

A Uefa, por exemplo, pediu com antecedência para que os jogadores que disputarão a final da Uefa Champions League no próximo sábado estivessem liberados do período de descanso.

Esse período de descanso é entre 21 e 27 de maio, se não me engano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Bruna' disse:

Me desculpem a burrice, mas por que diabos os jogadores da seleção brasileira tem que se apresentar para a seleção mas jogadores que também vão jogar a Copa tipo o Salah não precisam?

Porque a UEFA pediu lá em maio do ano passado pra que os jogadores da final da Champions fossem dispensados. Coisa que a CBF não fez no Brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Liverpool ganhar essa Champions o Klopp tem que ganhar uma estátua na frente de todos os estádios do mundo. Depois da lesão do Salah uma parada que já era absurdamente difícil conseguiu piorar muito mais. E na merda do banco tu não vê um jogador decente, só tem pereba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sérgio Ramos conseguiu derrubar até o Twitter.

Acho que a questão aqui, além do golpe de Judô no gramado, é o histórico do cara. É, e sempre foi, um canalha de marca maior. Lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Klopp deve ter preparado uns vídeos de 2005 pra mostrar no intervalo. 

 

BRACE YOURSELF, REAL MADRID 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTA MERDA! QUE GOL O ISCO PERDEU

Sorte do Liverpool é que do outro lado tem o meia boca do Nacho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Real Madrid 3 x 1 Liverpool — Real campeão da UEFA Champions League!
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
×
×
  • Criar Novo...