Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ariel'

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última resposta
Em 10/10/2018 at 16:21, André Kaminski disse:

Meus palpites para o 2º turno exceto se acontecer alguma notícia bombástica que gere reviravolta.

Falando primeiro das possíveis migrações de votos (restante de porcentagem que faltar eu estimo que vá para ausência, branco e nulo):

Ciro>>>  66% para Haddad e 1% para Bolsonaro

Alckmin>>> 50% para Bolsonaro e 20% para Haddad

Amoêdo>>> 51% para Bolsonaro e 1% para Haddad

Daciolo>>> 31% para Bolsonaro e 21%para Haddad

Meirelles>>> 34% para Bolsonaro e 22% para Haddad

Marina>>> 34% para Haddad e 24% para Bolsonaro

Álvaro>>> 76% para Bolsonaro e 21% para Haddad

Boulos>>> 85% para Haddad e 0% para Bolsonaro

Restante>>> 40% para Haddad e 22 % para Bolsonaro

Ausências, brancos e nulos>>> considerando a rejeição maior a Bolsonaro, diria que Bolsonaro receberia 6% e Haddad 10%.

O total imagino que ficaria assim:

Bolsonaro: 57.326.815

Haddad: 46.696.713

Se ficar 1 milhão de votos de diferença para cima ou para baixo desses números, creio que posso me considerar bom de palpite.

Mitei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, André Kaminski disse:

Mitei.

O loco bixo, foi praticamente em cima, me manda os possíveis numeros da mega ai. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, baltazar disse:

O loco bixo, foi praticamente em cima, me manda os possíveis numeros da mega ai. ?

17 - 19 - 25 - 26 - 28 - 48

Se ganhar, aceito 10%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felizao aqui vendo os analfabetos políticos do forum metidos a entendedores lamentando sobre o fim da democracia

Cholem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, André Kaminski disse:

17 - 19 - 25 - 26 - 28 - 48

Se ganhar, aceito 10%.

Rapaz, jogarei e se eu ganhar dou até 50%. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mantrax disse:

E iria ligar pra que? O maluco falou que vai varrer a oposição e o Haddad vai ligar pra ele? Não faz sentido.

Falar até o Lula fala.

Ou vc esqueceu do que ele falou na candidatura da Dilma que iria mostrar a "força" caso não fosse eleito. 

 

Que seja um governo honesto e que escute Paulo Guedes principalmente na privatização das linhas e que coloque pelo amor de Deus pessoas técnicas em cargos técnicos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Marvin Angulo disse:

Felizao aqui vendo os analfabetos políticos do forum metidos a entendedores lamentando sobre o fim da democracia

Cholem

+1

Só na "espera" de todo o desabamento do mundo e do conto de fadas do extermínio em massa de gente contra o Bolsonaro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marvin Angulo disse:

Felizao aqui vendo os analfabetos políticos do forum metidos a entendedores lamentando sobre o fim da democracia

Cholem

Vc parece que acha que o fórum é a timeline do Facebook, cara. Me poupe, nos poupe e se poupe.

Bolsonaro não precisa acabar com a democracia. Ele tem o congresso nas suas mãos e vai ter uma maioria fácil. Pra que fazer um levantamento militar ou algo do tipo num cenário desses?

Não faz o menor sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, PMLF disse:

O Zema venceu em MG, e o Comandante Moisés venceu em SC, segundo projeção do Datafolha.

Fátima Bezerra venceu no RN.

O pior cenário se concretizou. Mais 4 anos no buraco com o Governo Federal contra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As instituições brasileiras são bem mais estáveis do que as pessoas imaginam. E o desenho da mais importante delas, o Congresso Nacional, é feito pra evitar ataque à democracia.

O cara é presidente, não dono do país. Puta merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Roman disse:

As instituições brasileiras são bem mais estáveis do que as pessoas imaginam. E o desenho da mais importante delas, o Congresso Nacional, é feito pra evitar ataque à democracia.

O cara é presidente, não dono do país. Puta merda.

Exato. Discordar da ideologia, plano de governo, achar o cara feio e bobo, ok. Agora, agir como se fosse o "fim do Brasil" é pura ignorância/burrice ou puro drama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Mantrax disse:

Vc parece que acha que o fórum é a timeline do Facebook, cara. Me poupe, nos poupe e se poupe.

Bolsonaro não precisa acabar com a democracia. Ele tem o congresso nas suas mãos e vai ter uma maioria fácil. Pra que fazer um levantamento militar ou algo do tipo num cenário desses?

Não faz o menor sentido.

Que viadagem kkkkkkkk

Agora não faz sentido, né? Na hora de usar como capital político pra gerar o pânico era tudo realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, espero que o Bolsonaro faça um bom governo e consiga estabilizar o país neste seu mandato. Essa histeria coletiva ao meu ver tem um exagero enorme, muita gente adulta e bem informada comprando uns discursos tão sem sentido e sem fundamento. Que façam uma Oposição responsável (o que eu duvido muito) e fiscalize o governo do Bolsonaro, e é isso que nós mesmos eleitores iremos fazer. Desejo dias melhores para a nação.

Aqui no Rio de Janeiro mais um massacre do Bolsonaro, e nas zonas mais humildes foi um vareio em cima do Haddad. Me surpreendi demais com o juiz, achei que ele ia tomar uma virada e deu uma lapada no Paes de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Marvin Angulo disse:

o pra gerar o pânico

Uma filha da amiga da minha mãe vomitou a noite inteira dizendo que agora ia morrer e não podia mais sair na rua, a menina  tem 12 anos. A própria mãe é Bolsonaro e o pai também.

As pessoas são muito irresponsáveis em colocar esse tipo de discurso na cabeça de adolescente, é uma covardia do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achava que a vantagem ia ser maior. Achava que o Bozo iria fazer uns 60% dos votos.

De qualquer forma, atravessei a cidade ontem para levar uma amiga em casa. Haviam comemorações, pessoas bebendo na rua, tumultuando o trânsito, gritando, buzinando, penduradas nos carros (cidadão de bem adora cometer infração de trânsito) etc... (se o Haddad tivesse sido eleito, aconteceria o mesmo, mas seriam só baderneiros e vagabundos)

Parecia carreata de final de copa do mundo. E é o que eu venho falando, o problema é ter político de estimação, o problema é torcer para um candidato/partido como se fosse um time de futebol. Abraçar cegamente uma "ideologia" e não enxergar nada além dela. Isso começou com o PT e fez surgir a onda "anti-PT", pra mim, isso é muito claro. Aos sabichões, LETRADOS políticos, fica a mesma crítica.

Temo pelo futuro da país, torço para eu estar errado, mas acho que ele vai fazer merda e vamos acabar virando uma Argentina da vida.

O discurso hipócrita venceu. Já vai colocar gente do DEM em ministério, ou seja, mais do mesmo.

Outra coisa, alguém no grupo falou ontem e eu não tinha me atentado a isso:

https://www.bbc.com/portuguese/brasil-46006164?ocid=socialflow_facebook

A "diferença menor" entre os votos faz com que a pressão aumente sobre o Bolsonaro. Significa que a maioria, inclusive pintada pelo cientista político do fórum, não é "tão maioria assim". A diferença entre eles foi menor do que o povo que não acredita em pesquisa (quando ela não é conveniente) dizia que iria ser. Isso remete a duas coisas, a primeira, como salientada na matéria da BBC, é a de que haverá maior cobrança e a segunda, se fosse QUALQUER outro candidato/partido no lugar de PT/Haddad seria eleito (como as pesquisas indicavam, caso o Ciro estivesse no segundo turno). Esse segundo caso pode significar que muita gente que votou no Bolsonaro, PODE deixar de apoiá-lo nos primeiros vacilos, votaram nele apenas contra o PT.

Torço para o contrário, porque não tenho político de estimação, mas serei o primeiro a comprar/fazer uma camiseta escrita: "A culpa não é minha, eu não voto em Palhaço".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente isso, esse papo de “não tenho político de estimação” é a maior hipocrisia que existe. Ficou comprovado ontem pelas comemorações de final de Copa do Mundo.

Torço para que ele faça um bom governo, ou pelo menos não seja tão ruim assim. E que ele realmente não cumpra tudo o que prometeu, como era o discurso de muita gente que votava nele. 55% é uma porcentagem que não dá a ele “carta branca” para fazer tudo, já que a maior parte do país (Os outros 45% de votos válidos + abstenção + branco/nulo) não votou nele. Vai conseguir aprovar muita coisa polêmica e, por enquanto, o mercado vai “adorar” ele . Como uma pessoa que preza pela democracia, acho errado ficar pressionando pela saída dele, foi eleito democraticamente.

Ah..e esse papo de “urna fraudada” já deu né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho medo do governo do Bolsonaro, tenho medo das pessoas que acham que agora são legitimadas pelas frases dele, tenho medo de encontrar alguem armado num dia ruim e morrer por um carro raspado iu uma pisada no pé.

 

E como falado, parece que ganhamos a copa, que agora tudo vai se resolver e pasmem muita gente acredita assim e vai tocar o foda-se pra politica, tem que fiscalizar independente de quem voce votou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ariel' locked this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...