Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 0 Internacional


Léo R.

Posts Recomendados

De cabeça fria vem o comentário sensato:

PUTA MERDA QUE JOGO ASQUEROSO

Grêmio jogou com uma ma vontade notável, acharam que ia ganhar a qualquer momento e não criaram nada. Inter fez o dele, jogou atrás e ja era.

FOCA NAS COPAS QUE BRASILEIRÃO NÃO É PRA NOS 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta
5 minutos atrás, Deod disse:

Avisei pra não se empolgarem demais com o menino Tony

Tirando a miguxada, os véios em espírito,  @Salvador. e eu, sempre ficamos com um pé atrás com o Floppy Anderson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Léo R. disse:

Tirando a miguxada, os véios em espírito,  @Salvador. e eu, sempre ficamos com um pé atrás com o Floppy Anderson.

Eu não lembro bem minha opinião sobre ele, mas acho que tinha que dar chance mesmo. A amostra não foi boa, até o Pepê e o Thaciano jogaram melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de todo oba-oba criado pela imprensa o Grêmio vai ter que aprender a jogar contra times menores que jogam retrancados, porque é o que mais vai acontecer. Hoje fracassou ao empatar um jogo que deveria ter vencido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruna' disse:

Eu não lembro bem minha opinião sobre ele, mas acho que tinha que dar chance mesmo. A amostra não foi boa, até o Pepê e o Thaciano jogaram melhor.

A maioria, os ENTENDIDOS DE FUTEBOL, deste fórum falavam: "MEOH DEUZ LEUH ÇEU CORNETAH, TONYY JGAH 10, CRACK, LIZO COMO JUNDHIAA, NOVO LUANEU JOGA MUIT PARI De CORNETAHR!11!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Bateu uma amnésia no Renatão e ele esqueceu que era o pai da retranca na última passagem dele pelo Grêmio.

Pai da retranca? Você fala Renato Gaúcho e só me vem a cabeça CELSO ROTH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Bateu uma amnésia no Renatão e ele esqueceu que era o pai da retranca na última passagem dele pelo Grêmio.

Certa vez ele inventou o esquema 3-6-0, onde o jogador mais avançado era o Willian Magrão.

Lembro das palavras do @Salvador., "eu nunca vi um esquema tão errado, dar tão certo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Bateu uma amnésia no Renatão e ele esqueceu que era o pai da retranca na última passagem dele pelo Grêmio.

nem parece que certa vez ele jogou com 4 LATERAIS num jogo de libertadores

----

e meus parabens a quem perde tempo ouvindo coletivas pós-jogos, são sempre a mesma coisa haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pedroso Navalha disse:

nem parece que certa vez ele jogou com 4 LATERAIS num jogo de libertadores

----

e meus parabens a quem perde tempo ouvindo coletivas pós-jogos, são sempre a mesma coisa haha

Nem sempre, a entrevista do Marcelo Grohê foi muito boa, é o tipo de entrevista que deve ser dada, com calma, humildade e correta. Ao contrário das do Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juiz entrou em campo só pra gesticular, mesmo, porque o apito ele não levou. O que não isenta o Grêmio de culpa, visto que esse time horroroso do inter entrou apenas para não tomar gols, o que de fato aconteceu.

Soma e segue, é um resultado que poderá fazer falta lá na frente, mas que provavelmente não fará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, e esse lance do D'alessandro? E querem me convencer de que ele é um cara "bom caráter", né? Antes que venham falar do lance do Edílson barriga de cadela, o Edílson estava errado TAMBÉM, porém o Edílson estava jogando, não estava FORA como o D'alessandro que entrou em campo só pra dar uma de lango-lango.

E o mais engraçado o Juízão, aí fica a minha crítica, NÃO FOI VER O QUE TAVA ROLANDO. Aí sim é um lance que me incomoda, no que diz respeito à arbitragem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tomar no cu né.

André Balada nos tirou a vitória. Qualquer avante razoável meteria aquele gol.

Juizão, dos 3 lances de pênalti, em 2 deles era OBRIGADO a dar. Não deu, o time não produziu nada, fodeu a porra toda. 

Grêmio teve 2 problemas hoje e os dois pelas pontas. Madson é um absorto da natureza, Alisson é ciscador pra caralho. Do outro lado, o Everton passou longe de jogar o que joga. No meio até tava saindo jogo, mas mais pra frente tava tudo fechado. Faltou o jogo dos lados pra poder abrir o Inter e ai a galera das pontas falhou muito.

Mas o Grêmio amassou o Inter. Acabei de ver o scout, SETENTA E CINCO POR CEINTO DE POSSE, 11 finalizações x 4. Inter cometeu quase o dobro de faltas. O Capitão Desumano teve quase a mesma quantidade de passes certos que O TIME INTEIRO DO INTER.

Como dizem, "só" faltou o gol e superar uma arbitragem absurdamente pífia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Vai tomar no cu né.

André Balada nos tirou a vitória. Qualquer avante razoável meteria aquele gol.

Juizão, dos 3 lances de pênalti, em 2 deles era OBRIGADO a dar. Não deu, o time não produziu nada, fodeu a porra toda. 

Grêmio teve 2 problemas hoje e os dois pelas pontas. Madson é um absorto da natureza, Alisson é ciscador pra caralho. Do outro lado, o Everton passou longe de jogar o que joga. No meio até tava saindo jogo, mas mais pra frente tava tudo fechado. Faltou o jogo dos lados pra poder abrir o Inter e ai a galera das pontas falhou muito.

Mas o Grêmio amassou o Inter. Acabei de ver o scout, SETENTA E CINCO POR CEINTO DE POSSE, 11 finalizações x 4. Inter cometeu quase o dobro de faltas. O Capitão Desumano teve quase a mesma quantidade de passes certos que O TIME INTEIRO DO INTER.

Como dizem, "só" faltou o gol e superar uma arbitragem absurdamente pífia.

O argumento que te torna o rei da miguxagem. Silveira você é o culpado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SilveiraGOD. foi o responsável pelo resultado. Além de zicar forte, ainda achou que era o pé quente desse fórum. Eu saí de Porto Alegre na segunda feira, amigo. Eu avisei. 

O juiz negou dois pênaltis claros. Há de ser muito mau caráter para não reconhecer isso. O Inter ainda distribuiu seus pontapés, Danilo fez cera o jogo inteiro e nada disso foi punido. 

Everton esteve apagado, Alisson teve que jogar sozinho pelo seu lado - e não foi tão mal assim - e ainda estivemos com um a menos o jogo inteiro já que o Madson não é jogador de futebol.

Ainda assim, poderíamos ter ganho se não fosse o filha da puta do André. Geromel teve duas boas chances também.

Sobre o Inter, o Moledo esteve perfeito no jogo aéreo. Zeca estreou bem ao meu ver, tendo que jogar nesse remedo de time e ainda improvisado. Esse 4-1-4-1 do Inter foi feio demais de ver. O Maionese jogou para salvar o seu emprego e ainda deixamos de vencer.

Vergonhoso esse sinalizador que caiu na área no último lance do jogo. Vi um povo espancando alguém na torcida, aparentemente era o arrombado que jogou isso lá. Ao menos uma coisa "certa" esses caras da Geral fizeram, mas com certeza isso dará merda e eles vão perder as bandeiras, trapos etc logo logo de novo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Léo R. disse:

A maioria, os ENTENDIDOS DE FUTEBOL, deste fórum falavam: "MEOH DEUZ LEUH ÇEU CORNETAH, TONYY JGAH 10, CRACK, LIZO COMO JUNDHIAA, NOVO LUANEU JOGA MUIT PARI De CORNETAHR!11!!"

Na boa, deixe o personagem de lado um pouco e reconheça ao menos uma coisa: estávamos sem o glorioso JAEL no banco e o lixo do Hernane está machucado.

O Renato, por alguma razão incrível, tá forçando o Thonny a jogar de falso 9, famosa posição de falso jogador. Aquele que nem ataca e nem cria. E isso aí prejudica o cara já que as qualidades dele são o drible, carregar a bola vindo de trás etc, coisas que um meia atacante faz. Ele deveria ser o reserva do Luan, não a porra de um centroavante improvisado só porque ele é alto.

Hoje não gostei da entrada nem dele e nem do Lima, que me surpreendeu tendo o contrato renovado nessa semana. Pelo Grêmio ainda não fez UM jogo decente sequer. Já vi muitos serem dispensados do clube por muito menos. O bigodinho deve ser um craque nos treinamentos, só pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentaveis as entrevistas do Renato e do Romildão mesmo, estou especialmente decepcionado com o segundo. Parece que ficaram afetados por que não conseguiram ganhar um jogo que o clube era favorito.

É bom que baixem a bolinha por que em dezembro que estar na rua mais uma vez comemorando uma libertadores.

De resto como é chato esses papo de torcedor em pós jogo, tudo se xingando nas redes, Pelo amor de deus parece que tão tudo no ensino médio ainda. Ficar putaço e pistola na hora do jogo ok, mas depois é coisa de mongolão. Se o juiz não deu os penaltis, paciencia terão outros jogos e do outro lado os cara se achando vencedor por que empataram um jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico
16 horas atrás, Tehh disse:

Na boa, deixe o personagem de lado um pouco e reconheça ao menos uma coisa: estávamos sem o glorioso JAEL no banco e o lixo do Hernane está machucado.

O Renato, por alguma razão incrível, tá forçando o Thonny a jogar de falso 9, famosa posição de falso jogador. Aquele que nem ataca e nem cria. E isso aí prejudica o cara já que as qualidades dele são o drible, carregar a bola vindo de trás etc, coisas que um meia atacante faz. Ele deveria ser o reserva do Luan, não a porra de um centroavante improvisado só porque ele é alto.

Hoje não gostei da entrada nem dele e nem do Lima, que me surpreendeu tendo o contrato renovado nessa semana. Pelo Grêmio ainda não fez UM jogo decente sequer. Já vi muitos serem dispensados do clube por muito menos. O bigodinho deve ser um craque nos treinamentos, só pode.

Não, não é questão de personagem, a questão é o crédito EXAGERADO que vocês dão ao Renato.

Ele é o treinador do time, participou da montagem do elenco, e um treinador, TOP como vocês o definem, TEM QUE ACHAR ALTERNATIVAS, pois ele ganha um ALTO SALÁRIO, tem um ALTO PRESTÍGIO e é tido como um dos "melhores" do país. Logo ele não pode ser absolvido por falta de peças no elenco, visto que, ele quem pediu a maioria dos jogadores. Embora o Renato invente jogadores em posições improvisadas a todo momento, ele não tem muito sucesso nisso, por alguns vários motivos, um deles, com certeza deve ser a falta de treino. Além disso, no caso do jogador que tu citou, o Thonny Anderson, o problema não é a posição e sim a falta de qualidade dele, simples assim, tem um monte de garotos da base, do time de transição (que ele subjulga) ou até o viado do thaciano pra ele testar em treinos e jogos em que ele precise de algo novo, porém ele insiste nas substituições idiotas.

Renato é culpado pela não vitória de ontem e por ter colocado o campeonato brasileiro no lixo, tanto ontem, quanto no jogo contra o CAP e por ter usado um time INTEIRO reserva contra o botafogo, poderia ter usado um time misto. Além disso, você e a maioria dos torcedores querem o Geromel na copa (fora o Arthur), aí ficaremos mais 6 jogos antes da copa sem o nosso melhor jogador, além do periodo da copa que vai desgastar o gerodeus apenas, a não ser que o brasil caia logo na primeira fase, o que é pouquíssimo provável.

Vocês tem que parar com a ideia de que o Renato pode tudo e que é intocável, não falo isso como personagem, mas sim como alguém que está tentando contrapor essa alienação de vocês torcedores "normais".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Não, não é questão de personagem, a questão é o crédito EXAGERADO que vocês dão ao Renato.

Ele é o treinador do time, participou da montagem do elenco, e um treinador, TOP como vocês o definem, TEM QUE ACHAR ALTERNATIVAS, pois ele ganha um ALTO SALÁRIO, tem um ALTO PRESTÍGIO e é tido como um dos "melhores" do país. Logo ele não pode ser absolvido por falta de peças no elenco, visto que, ele quem pediu a maioria dos jogadores. Embora o Renato invente jogadores em posições improvisadas a todo momento, ele não tem muito sucesso nisso, por alguns vários motivos, um deles, com certeza deve ser a falta de treino. Além disso, no caso do jogador que tu citou, o Thonny Anderson, o problema não é a posição e sim a falta de qualidade dele, simples assim, tem um monte de garotos da base, do time de transição (que ele subjulga) ou até o viado do thaciano pra ele testar em treinos e jogos em que ele precise de algo novo, porém ele insiste nas substituições idiotas.

Renato é culpado pela não vitória de ontem e por ter colocado o campeonato brasileiro no lixo, tanto ontem, quanto no jogo contra o CAP e por ter usado um time INTEIRO reserva contra o botafogo, poderia ter usado um time misto. Além disso, você e a maioria dos torcedores querem o Geromel na copa (fora o Arthur), aí ficaremos mais 6 jogos antes da copa sem o nosso melhor jogador, além do periodo da copa que vai desgastar o gerodeus apenas, a não ser que o brasil caia logo na primeira fase, o que é pouquíssimo provável.

Vocês tem que parar com a ideia de que o Renato pode tudo e que é intocável, não falo isso como personagem, mas sim como alguém que está tentando contrapor essa alienação de vocês torcedores "normais".

Não absolvo o Renato de maneira alguma. Ele realmente pediu Jael, Hernane e afins. Mas quando o treinador ta com desfalques por lesão não podemos culpar ele né? Os dois centroavantes reservas estão machucados. Estávamos sem nosso lado direito titular também.

As outras coisas que você citou são diferentes. Realmente jogamos o campeonato no lixo naquele empate em 0x0, mas não foi o Renato que errou os gols que o Luan errou. E uma hora ou outra ele teria que rodar o time mesmo, o que eu não concordo é usar um time C/D como foi no fim do ano passado. Os reservas têm que jogar sim. Mesmo um time misto não duraria por tanto tempo.

Geromel (e Arthur, Grohe) têm de ir pra Copa pois são uns dos melhores brasileiros em suas posições e merecem ué, simples assim. É reconhecer o valor do cara e desejar o melhor pra ele, ainda mais os nossos que nos deram os títulos desses dois anos. E todo bom time paga o preço por ter jogadores selecionáveis, sempre foi assim. Ao menos vem diminuindo a quantidade de datas FIFA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...