Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 0 Internacional


Léo R.

Posts Recomendados

10 hours ago, John the Baptist. said:

X9 postando análise do Grêmio e dizendo o que faria no lugar do Odair às vésperas do jogo... E depois não quer que a torcida caia de pau nele e continue chamando de X9.

Qual a relação entre uma coisa e outra? Aquela análise qualquer um aqui no fórum faria. Além do mais, não tinha nenhuma informação privilegiada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta
38 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Qual a relação entre uma coisa e outra? Aquela análise qualquer um aqui no fórum faria. Além do mais, não tinha nenhuma informação privilegiada. 

Eu concordo que não, puramente pelo lado da análise. Foi algo bem básico, na verdade. Porém, se for ver que essa foi a única análise, ao menos das que eu tenho acompanhado dele, que ele fez sobre um time "recente" (todas as outras são de Seleções das Copas das décadas de 50~80, com aquele software lá), e toda a explicação (longa e desnecessária) que ele deu, a coisa muda um pouco de figura. Sei lá, posso estar procurando pelo em ovo também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, John the Baptist. disse:

X9 postando análise do Grêmio e dizendo o que faria no lugar do Odair às vésperas do jogo... E depois não quer que a torcida caia de pau nele e continue chamando de X9.

O X9 era o Cecconi? Se sim, uma pena, gostava muito do blog tático dele das antigas.

E o que o fdp ganhava sendo X9?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madson e Alisson pra fazer o lado direito. Meu deus do céu.

Mas vai dar.

Estarei me indo para a Arena, novamente venceremos porque lá estou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Tehh disse:

O X9 era o Cecconi? Se sim, uma pena, gostava muito do blog tático dele das antigas.

E o que o fdp ganhava sendo X9?

Ajudava a namorada ou esposa, e ainda mantinha/cultivava a rede de contatos dele, da época que trabalhava em meio a outros jornaleiros e tevezeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

O inter aprendeu a jogar contra o gremio:

10 atrás, cera e confiança na arbitragem!

Com todo o respeito aos amigos foristas, os rivais do grêmio são flamengo, palmeiras, cruzeiro e corinthians...os do inter são paraná, sport e chapecoense.

Já estivemos nessa situação antes também, mas a volta do grêmio da série b foi uma grande campanha na série a e a final da libertadores, a do inter está sendo patética

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Torcedor gremista que reclama de cera tendo Marcelo Grohe debaixo da goleira é hipócrita.

Acho que Grohe nunca demorou MEIO MINUTO pra cobrar um tiro de meta. Por mais que ele também seja nojento nisso, reconheço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Torcedor gremista que reclama de cera tendo Marcelo Grohe debaixo da goleira é hipócrita.

Torcedor NENHUM pode reclamar de cera, sempre que for possível, e estiver em condições favoráveis, ela será feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...