Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barcelona 2 x 2 Real Madrid


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

30 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu acho que ele foi importante pro início do Ronaldo no Real, naquele time onde o Kaká acabou saindo depois e tal. Mas talvez já faça o quê, umas 2 ou 3 temporadas que ele tá bem abaixo do que pode e do nível de exigência do Real.

É ele que abre os espaços pro Crix brilhar. Se ele sair, o Crix se fode e se o Crix se foder, o Real Madrid se fode. Ele é o Firmino do Real Madrid, sem poder de artilheiro. 

Ele é tipo o Robin. Não acho que saia esta temporada, mas logo logo pode sair,  mas a política do Real Madrid está mudando nos ultimos anos, só prestar atenção nas contratações, acho que o Florentino só iria fazer loucura por um jogador e já vazou na imprensa que eles tentaram, mas o Barcelona descobriu a tempo e renovaram o contrato com ele e blindaram de todas as formas possíveis a segunda tentativa. O Karin podia ter brilhado mais, quando surgiu, a expectativa era ser o sucessor do Zidane. Ae é que tá né? Ser o sucessor de um dos maiores jogadores da França. Então a comparação fica meio injusta. Tipo, é meio que comparar o Thomas Belutti com o Gustavo Kuerten. ( não sei se vc acompanha tênis).

Gosto dele, ajuda pacas o time, acho que se fosse pra pegar um jogador do Liverpool, seria o Firmino. Ae o Crix iria fazer chover e pode por mais umas 5 champions dentro do armário. Pagodão iria rolar solto dentro do vestiário. 

Só que o Crix não vai ficar pra sempre, por isso eu abriria os olhos no Icardi ou iria atrás de um menino que vem crescendo pouco a pouco e tendo destaques no cenário do leste europeu  como fizeram com Kovacic ou no cenário sulamericano como fizeram com o Vinicius Jr ou como a Inter fez com o Lautaro. E hoje não vejo nenhum que possa fazer chover ou tenha um puta potencial e não esteja contratado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta
3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Se a gente tomar gol do Vásquez é porque não merece ganhar mesmo. 300 viado TOP nesse time do Real e vai tomar logo gol dele? Louco ruim da porra, nossa senhora. É o típico jogador que o treinador gosta: é ruim que dói mas sabe recompor.

Mas vai dizer que não é exatamente a cara do Liverpool tomar gol do pior jogador dos caras? Eu já até vejo, bicho. Arnoldão doutrina o CR, Milner faz o Modric chorar de frustração e aí surge o Vazquez e faz um gol aos 80. Depois disso a defesa do Liverpool desmonta e leva um gol do Ramos e outro do Ronaldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, JhGimenes disse:

Quando erram pro Real, é roubo. Quando erram pro Barcelona, a arbitragem é ruim.

Vão se fuder, vocês são hipócritas demais.

É porque assim, roubar pros dois lados é algo que não faz muito sentido, não sei se você percebeu. A não ser que você ache que o Real Madrid foi o maior prejudicado nessa partida, aí já seria um problema de visão seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

É porque assim, roubar pros dois lados é algo que não faz muito sentido, não sei se você percebeu. A não ser que você ache que o Real Madrid foi o maior prejudicado nessa partida, aí já seria um problema de visão seu.

Cara tu é muito engraçado kkkk O maior erro contra o Barça na partida foi o lance do Bale no Umtiti onde ele nem amarelo levou, já o Real sofreu um gol irregular e teve um penalti sonegado, e tu ainda tem a cara de pau de vir dizer que o Real não foi o maior prejudicado? kkkkk

Deixa o clubismo de lado pelo menos uma vez na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Zé Paulinho disse:

Cara tu é muito engraçado kkkk O maior erro contra o Barça na partida foi o lance do Bale no Umtiti onde ele nem amarelo levou, já o Real sofreu um gol irregular e teve um penalti sonegado, e tu ainda tem a cara de pau de vir dizer que o Real não foi o maior prejudicado? kkkkk

Deixa o clubismo de lado pelo menos uma vez na vida.

O Barcelona jogou com 1 a menos o segundo tempo inteiro e levou gol por causa de um jogador que deveria ter sido expulso, que sequer deveria estar em campo no segundo tempo. Os dois times foram muito prejudicados, ponto. Vamos parar de puxar sardinha pro Real Madrid, tá ficando feio já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, raskor disse:

O Barcelona jogou com 1 a menos o segundo tempo inteiro e levou gol por causa de um jogador que deveria ter sido expulso, que sequer deveria estar em campo no segundo tempo. Os dois times foram muito prejudicados, ponto. Vamos parar de puxar sardinha pro Real Madrid, tá ficando feio já.

Sim os dois times foram prejudicados, o Real foi um pouco mais. Ponto.

Mas pra ti sempre o Barcelona é roubado ou a arbitragem prejudicou os dois, o Barça nunca é beneficiado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zé Paulinho disse:

Sim os dois times foram prejudicados, o Real foi um pouco mais. Ponto.

Mas pra ti sempre o Barcelona é roubado ou a arbitragem prejudicou os dois, o Barça nunca é beneficiado...

Eu não entendo como um time que joga com um jogador fazendo hora extra em campo metade da partida (e que ainda faz o gol do empate) pode ter sido mais prejudicado do que um time que teve um gol ilegal e um penalti não marcado. Isso porque eu nem tô citando o fato de que o Sérgio Ramos, se não deveria ter sido expulso no lance com o Suárez, deveria ter sido expulso nas duzentas faltas que fez no segundo tempo, já tendo cartão amarelo. Os times foram prejudicados de forma igual.

Barcelona x PSG, Barcelona x Chelsea, há um favorecimento as equipes espanholas na UEFA, ninguém é louco de negar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criem uma sessão de TÓPICOS MAIS LAMENTÁVEIS da história do fórum e movam isso aqui para lá. Essa briga é totalmente sem sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

[...] 300 viado TOP nesse time do Real e vai tomar logo gol dele? Louco ruim da porra, nossa senhora. É o típico jogador que o treinador gosta: é ruim que dói mas sabe recompor.

Hahahahaha, forçou hein amigo. O rapaz é jovem, e eu vejo nele potencial pra se tornar um bom ponta, sim. Óbvio, não vai se tornar nenhum crack como o Asensio, que tá dando pinta pra isso, mas pode evoluir se bem lapidado. "Ruim que dói" é forçar a barra.

18 horas atrás, Aleef disse:

Sem Benzema em campo, o Cristiano não iria ter nem 60% dos recordes dele. Espero que o menino do Mengaum seja o jogador que possa substituir o Real Madrid nestes momentos. Porque, depois da saída do robozão, o Real ficou a mercê. 

Cara, pra mim também o Benzema decaiu bastante nos últimos anos. Concordo que ele já foi mt importante no Real, já jogou o fino da bola e ajudou mt o Cristiano nesse time, mas hoje não é bem sombra daquele jogador. 

 

Aliás, pra temporada seguinte eu não manteria nem ele e nem Bale (além de outros jogadores que já estão decaindo de rendimento e idade). Isco já provou por A+B que é um jogadoraço e tá numa crescente mt boa; Asensio teve mais oportunidades e vem crescendo, pode se tornar um crack.

Tudo isso além de peças que podem chegar pra temporada que vem. O Vinícius Jr. pra mim seria uma incógnita, mas dependendo do momento dele aqui no Flamengo daria pra apostar nele dentro do elenco do Real como peça de apoio. Enfim, o Real precisa se oxigenar, colocar o CR7 como centroavante e buscar alternativas pro ataque, além das peças que lá estão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leho. disse:

Hahahahaha, forçou hein amigo. O rapaz é jovem, e eu vejo nele potencial pra se tornar um bom ponta, sim. Óbvio, não vai se tornar nenhum crack como o Asensio, que tá dando pinta pra isso, mas pode evoluir se bem lapidado. "Ruim que dói" é forçar a barra.

Rapaz, ele tem 26 FUCKING ANOS, deveria estar no auge. Tem quase 50 jogos na temporada, 8 gols e 9 assistências. Tem 1 gol ou assistência a cada quase 150 minutos jogando pelo REAL MADRID NO ESPANHOLZÃO. Ele é medíocre demais. É o Ramiro do Real. Pior que essa é a temporada "melhor" dele.

Se ele jogasse por um time menor, tudo bem, show de bola. Mas jogar pelo Real a nota de corte é muito alta. Pra esse time ai, ele é muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Rapaz, ele tem 26 FUCKING ANOS, deveria estar no auge. Tem quase 50 jogos na temporada, 8 gols e 9 assistências. Tem 1 gol ou assistência a cada quase 150 minutos jogando pelo REAL MADRID NO ESPANHOLZÃO. Ele é medíocre demais. É o Ramiro do Real. Pior que essa é a temporada "melhor" dele.

Se ele jogasse por um time menor, tudo bem, show de bola. Mas jogar pelo Real a nota de corte é muito alta. Pra esse time ai, ele é muito ruim.

Volta Galácticos? hahaha

Eu já acho absurdo a gente querer que qualquer time monte "uma seleção". Além de não ter identidade, a chance de dar merda é colossal. Era o Pedro no Barcelona pra mim, todo time tem que ter os quebra-galhos que nunca serão titulares mas também não são perebas completos.

Além disso no campeonato têm limite de registro e têm que cumprir a cota. Se não estiver esquecendo ninguém, ele é melhor que qualquer um dos do banco do Barcelona. Dificilmente vão conseguir que todos os espanhóis e/ou criados no clube sejam do nível dos que têm/tiveram no passado recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Douglas. disse:

Volta Galácticos? hahaha

Eu já acho absurdo a gente querer que qualquer time monte "uma seleção". Além de não ter identidade, a chance de dar merda é colossal. Era o Pedro no Barcelona pra mim, todo time tem que ter os quebra-galhos que nunca serão titulares mas também não são perebas completos.

Além disso no campeonato têm limite de registro e têm que cumprir a cota. Se não estiver esquecendo ninguém, ele é melhor que qualquer um dos do banco do Barcelona. Dificilmente vão conseguir que todos os espanhóis e/ou criados no clube sejam do nível dos que têm/tiveram no passado recente.

Real Madrid não precisa comprar ninguém. Tem Asensio e Isco dando sopa ai e os dois são infinitamente melhores que o Vásquez. Até o Arsenal tem um reserva melhor que ele. O City tem Bernardo Silva. O PSG tem jogador melhor, o Bayern tem jogador melhor.

A questão não é montar um time estelar, é sim ter jogadores à altura do clube e com qualidade pra jogar uma final de UCL. O Vásquez não é esse cara. Ele seria ok pra um time masi trabalhador, tipo o meu próprio Liverpool (apesar de que eu não quero nem de graça + £50kk), mas não pra um clube que tem 12 taças de UCL no armário. 

E o Barcelona andou cagando forte no patê nos últimos anos quando a conversa é contratações, mas isso não é culpa do Real, né, e sim incompetência do Barcelona.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, o Barcelona foi campeão 300 rodadas atrás, o juiz poderia ter roubado 7 gols pro Real não ia mudar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Até o Arsenal tem um reserva melhor que ele.

Só não tem titular né? ?

 

Asensio e Isco fazem funções bem diferentes, assim como Kovacic. O Vazquez serve pra duas coisas: desafogo e secretário de lateral. Tentaram o Danilo pra fazer a mesma função e não deu, por exemplo. Não adianta "ser mais jogador" se não resolve o problema quando precisam.

É parecido com as nabas dos grandes ingleses, só que ao menos o Real Madrid não tem a ilusão que ele pode ser titular ou a necessidade de escalá-lo como tal a não ser que tenham uma crise de lesões.

Vazquez, Sterling, Rashford, Chamberlain, Moses, Welbeck. Tudo farinha do mesmo saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
20 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Rapaz, ele tem 26 FUCKING ANOS, deveria estar no auge. Tem quase 50 jogos na temporada, 8 gols e 9 assistências. Tem 1 gol ou assistência a cada quase 150 minutos jogando pelo REAL MADRID NO ESPANHOLZÃO. Ele é medíocre demais. É o Ramiro do Real. Pior que essa é a temporada "melhor" dele.

Se ele jogasse por um time menor, tudo bem, show de bola. Mas jogar pelo Real a nota de corte é muito alta. Pra esse time ai, ele é muito ruim.

Porra... VINTE E SEEEEEEIS?!? ?

casemiro GIF

Caceta, aí sim fomos surpreendidos novamente, hahahahaha jurava que ele tinha uns 21. É... com 26 o papo passa a ser outro mesmo haha mas ainda assim eu corroboro com o @Douglas. nesse caso, Vásquez cumpre bem seus papéis táticos e é efetivo quando acionado no ataque.

Não é jogador pra meter 20 gols e 15 assistências por temporada, você tá colocando-o num patamar que não é o dele. Mesmo não sendo esse jogador crack, é um jogador útil, como bem exemplificou o Douglas acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Douglas. disse:

Só não tem titular né? ?

 

Asensio e Isco fazem funções bem diferentes, assim como Kovacic. O Vazquez serve pra duas coisas: desafogo e secretário de lateral. Tentaram o Danilo pra fazer a mesma função e não deu, por exemplo. Não adianta "ser mais jogador" se não resolve o problema quando precisam.

É parecido com as nabas dos grandes ingleses, só que ao menos o Real Madrid não tem a ilusão que ele pode ser titular ou a necessidade de escalá-lo como tal a não ser que tenham uma crise de lesões.

Vazquez, Sterling, Rashford, Chamberlain, Moses, Welbeck. Tudo farinha do mesmo saco.

Pobrema do menino Arsenal era a falta de técnico. Agora que dificilmente vai vir alguém pior que o Wenger, as coisas melhorarão. Não o suficiente, mas melhorarão hahaha!

Mas então se tu não tem um jogador pra fazer o corredor, tu muda o sistema. Zidane usou muito o 4-1-2-1-2, controla o meio campo melhor e tem 3 volantes pra fazer a marcação pelos lados, deixando o Ronaldo mais próximo do gol e sem precisar voltar muito. O Asensio pode ser também a opção de velocidade ao lado do Ronaldo, compensa a entrada do Isco, por exemplo e dá amplitude, sem contar que ele é um jogador que contribui mais pra marcação. Eu acho tranquilamente que daria pra fazer um 4-1-4-1/4-3-3 com Isco e Asensio pelas beiradas e ainda ganhar consistência defensiva ou um 4-1-2-1-2 e ganhar controle do meio campo, algo que falta pro Real nessa última perna. É um time que depende muito de uma jogada fortuita pra marcar um gol. Só faz porque tá cheio de craque no time.

Pra mim o Vasquez é um jogador fora de cogitação, simplesmente isso. Não serve pra porra nenhuma. Se for só pra defender, me mete um zagueiro na lateral e avança o Carvajal (que deve se recuperar), pronto. Existem opções bem melhores.

21 minutos atrás, Leho. disse:

Porra... VINTE E SEEEEEEIS?!? ?

casemiro GIF

Caceta, aí sim fomos surpreendidos novamente, hahahahaha jurava que ele tinha uns 21. É... com 26 o papo passa a ser outro mesmo haha mas ainda assim eu corroboro com o @Douglas. nesse caso, Vásquez cumpre bem seus papéis táticos e é efetivo quando acionado no ataque.

Não é jogador pra meter 20 gols e 15 assistências por temporada, você tá colocando-o num patamar que não é o dele. Mesmo não sendo esse jogador crack, é um jogador útil, como bem exemplificou o Douglas acima.

Esse negócio de papel tático eu já sofro faz tempo com o rapaz ANÃO RAMIRO aqui, puta que pariu. Eu acho que é uma grande desculpa, na real. Existem jogadores de qualidade que também cumprem função tática, é só botar o dedo do técnico. No Bayern tem James e Muller jogando de meia central e correndo atrás de marcação, tudo tem a ver com o dedo do técnico. O Bayern foi melhor que o Real nos dois jogos, "só" faltou botar a bola pra dentro. O City foi extremamente perigoso quando botou 540 jogadores de ataque contra a gente no segundo jogo, dominou o primeiro tempo inteiro e não marcou porque tivemos mais sorte que juízo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

[...] Eu acho que é uma grande desculpa, na real. [...]

Eu já não acho. Ferran Soriano, CEO do City e ex-presidente do Barça já dizia em seu livro "A Bola não Entra por Acaso": todo time precisa de talento, equilíbrio e compromisso. Nem só de talento se constrói um time vencedor, tampouco nem só de compromisso.

Tem o fator EQUILÍBRIO nisso tudo, e é aí que jogadores como o Vásquez acabam sendo úteis. Jogadores que trabalham pro time, que sabem sua real condição dentro do elenco e se "sacrificam" pra isso.

Você pode até não gostar da bola que o sujeito joga, mas negar que ele é efetivo é fechar os olhos cegamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Leho. disse:

Cara, pra mim também o Benzema decaiu bastante nos últimos anos. Concordo que ele já foi mt importante no Real, já jogou o fino da bola e ajudou mt o Cristiano nesse time, mas hoje não é bem sombra daquele jogador. 

Ae que  tá. Benzema não é pra fazer gol, é pra criar gol e isto ele vem continuando a fazer, claro que teve momentos ruins, mas voltou a ser o que era. No jogo contra o PSG, ficou evidente a importância dele pro time. Quando pegamos os dados, vemos a importância dele dentro da equipe. 

Vendo as estatisticas no WhoScored, ele teve 9 assistências neste ano, o unico que teve o mesmo número de assistências foi o Vasquez.  Uma gif com os dois atuando ajudando o robozão.

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico pensando aqui, se um dia eu tiver um filho e ele brigar na escola por causa de uma discussão entre BARSA e Real Madrid, eu vou entregar ele para a adoção. Pai nenhum merece isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Mas então se tu não tem um jogador pra fazer o corredor, tu muda o sistema. Zidane usou muito o 4-1-2-1-2, controla o meio campo melhor e tem 3 volantes pra fazer a marcação pelos lados, deixando o Ronaldo mais próximo do gol e sem precisar voltar muito. O Asensio pode ser também a opção de velocidade ao lado do Ronaldo, compensa a entrada do Isco, por exemplo e dá amplitude, sem contar que ele é um jogador que contribui mais pra marcação. Eu acho tranquilamente que daria pra fazer um 4-1-4-1/4-3-3 com Isco e Asensio pelas beiradas e ainda ganhar consistência defensiva ou um 4-1-2-1-2 e ganhar controle do meio campo, algo que falta pro Real nessa última perna. É um time que depende muito de uma jogada fortuita pra marcar um gol. Só faz porque tá cheio de craque no time.

Pra mim o Vasquez é um jogador fora de cogitação, simplesmente isso. Não serve pra porra nenhuma. Se for só pra defender, me mete um zagueiro na lateral e avança o Carvajal (que deve se recuperar), pronto. Existem opções bem melhores.

 

Defensivamente a formação pouco importa. Asensio e Isco não têm a mesma aplicação tática e nem a explosão muscular pra cobrir o mesmo espaço. E claro que não é só pra defender, senão não tem desafogo. Com Carvajal e outro jogador defensivo, eu que estaria dizendo que o pessoal do Real tem que arrumar as malas e ir pra casa porque não servem pro futebol. Carvajal já é defensivo demais, pior ainda com dois em campo inúteis do meio pra frente.

Que é possível armar o time com outros jogadores, como já foi feito, é evidente. Mas com outra estratégia, não pra explorar buracos, que é quando geralmente o Vazquez entra.

 

Já têm conversas que o Florentino tá crescendo o olho no Salah pro lugar do Bale. Mesmo se isso eventualmente se concretizar, ainda acho que manterão o Vazquez no elenco, tanto pela cota de registro quanto por simplesmente ser uma opção diferente dos outros reservas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

— QUEM É MAURÍLIO SILVEIRA?

??

1 hora atrás, Aleef disse:

Ae que tá. Benzema não é pra fazer gol, é pra criar gol e isto ele vem continuando a fazer, claro que teve momentos ruins, mas voltou a ser o que era. No jogo contra o PSG, ficou evidente a importância dele pro time. Quando pegamos os dados, vemos a importância dele dentro da equipe. 

Vendo as estatísticas no WhoScored, ele teve 9 assistências neste ano, o único que teve o mesmo número de assistências foi o Vasquez.  Uma gif com os dois atuando ajudando o robozão.

giphy.gif

O Benzema que chegou no Real Madrid não chegou porque "criava gols", mas sim porque MARCAVA GOLS. O Benzema sempre foi tratado como centroavante, por todos os técnicos, imprensa e torcedores do Mundo. É desse jogador que eu estou falando, é esse cara que a gente não vê mais com a mesma contundência no ataque merengue.

Mas é claro que jogador de futebol modifica seu estilo (de jogo) com o passar dos anos, acontece com a maioria deles, e não dá pra negar que essas assistências do Karim ajudam o time lá na frente. Ótimo, mt legal. Só que acontece que: ele continua sendo o centroavante do time, logo, ele deveria ALÉM de abrir espaços e dar assistências, botar a bola pra dentro da casinha.

10 gols em 41 jogos é mt pouco pra quem já foi considerado o melhor centroavante do planeta. Me desculpe.

 

Se é pra ter um avante que mete gols, cria espaços e ainda dá assistências que tragam o Firmino. Alô, @SilveiraGOD. hahahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Real Madrid não precisa do Benzema fazendo gols, precisa do Benzema pra ajudar o Cristiano a ficar de cara pro gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ronaldos e Vasquezes" is the new "Zidanes y Pavones".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria apenas de registrar aqui dois momentos.

O primeiro, esse passe do Messi pro Alba. Como é algo tão corriqueiro nos jogos do Barcelona, se torna desinteressante. Mas pra falar a verdade, nem vendo pela TV eu antecipei essa enfiada de bola do argentino. Somos mimados.

E também Paulinho e um lance pelo qual este irracional jamais será perdoado.

Spoiler

DcndnKXWAAAwjX3.jpg

DcndnKYXcAA8u1V.jpg

DcndnKYX0AEHk6X.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
×
×
  • Criar Novo...