Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 5 x 1 Santos - Parecia GRENAL!


Mark.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
17 minutos atrás, Tehh disse:

O senhor está muito amargurado ultimamente

O que aconteceu? Nos conte. @Bruna'nos ajude

Fontes fidedignas dizem que ele está sendo perturbado numa rede social de perguntas e respostas por bots malvados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

 

Foi uma ironia pequeno comedor de rizotti.

@Tehh sou só realista, vocês que estão muito docinhos.

@Henrique M. você me ama né Henrique? Tem um pôster meu em cima da cama né? hahahahahaahhahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Léo R. disse:

 

@Henrique M. você me ama né Henrique? Tem um pôster meu em cima da cama né? hahahahahaahhahahahahahaha

Seu nível de corneta é inspirador pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Léo R. disse:

Foi uma ironia pequeno comedor de rizotti.

@Tehh sou só realista, vocês que estão muito docinhos.

Estou sendo bem sério. Sua recente amargura está fora do comum, evidenciada pela criação da (panelinha) grupo da corneta do zip zop.

Minha irmã é médica e pode te receitar umas drogas para possíveis impotências sexuais ou para um intestino preso, por exemplo.

O fórum está a disposição para te escutar.

PS: bamo alentar

13 minutos atrás, Henrique M. disse:

Fontes fidedignas dizem que ele está sendo perturbado numa rede social de perguntas e respostas por bots malvados.

Explicaria o recente mal humor.

#forcaLéo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tehh disse:

Estou sendo bem sério. Sua recente amargura está fora do comum, evidenciada pela criação da (panelinha) grupo da corneta do zip zop.

Minha irmã é médica e pode te receitar umas drogas para possíveis impotências sexuais ou para um intestino preso, por exemplo.

O fórum está a disposição para te escutar.

PS: bamo alentar

Explicaria o recente mal humor.

#forcaLéo

Meu único problema são vocês, mas concentre-se nos assuntos que envolvem o grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Léo R. disse:

Foi uma ironia pequeno comedor de rizotti.

@Tehh sou só realista, vocês que estão muito docinhos.

@Henrique M. você me ama né Henrique? Tem um pôster meu em cima da cama né? hahahahahaahhahahahahahaha

Relaxa, eu não levo nada desse fórum a sério, tô sempre de sacanagem saiuFHASUIfHSiufAHifashiu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

O senhor está muito amargurado ultimamente

O que aconteceu? Nos conte. @Bruna'nos ajude

Falta de açaí. \=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
49 minutos atrás, Ichthus disse:

Seu nível de corneta é inspirador pra ele.

Cruzes, o cara só sabe reclamar, parece que torce para o time se ferrar. Eu corneto, mas só porque eu quero ver meu time bem. O Léo corneta para ninguém achar que ele é miguxo, mas todos nós já sabemos que ele é. Vide história pregressa na RERAL do Grêmio e o fato de torcer para o Manchester United, mas ter vergonha de admitir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Henrique M. disse:

Cruzes, o cara só sabe reclamar, parece que torce para o time se ferrar. Eu corneto, mas só porque eu quero ver meu time bem. O Léo corneta para ninguém achar que ele é miguxo, mas todos nós já sabemos que ele é. Vide história pregressa na RERAL do Grêmio e o fato de torcer para o Manchester United, mas ter vergonha de admitir.

Sou eu que corneto o treinador que tem um dos melhores ataques da libertadores, chamando-o de retranqueiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

O problema da fase boa é que pessoas PATETICAS passam a ser vistas com bons olhos.

Vontade de imprimir essa sua frase e plotar em uma camiseta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Léo R. disse:

Vontade de imprimir essa sua frase e plotar em uma camiseta.

Particularmente ainda odeio: Bressan, Cortez, Jailson, Maicosuel e não tô muito feliz com o André não, o cara tem mil chances de gol por jogo e vez que outra faz gols CAGADOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Bruna' disse:

Particularmente ainda odeio: Bressan, Cortez, Jailson, Maicosuel e não tô muito feliz com o André não, o cara tem mil chances de gol por jogo e vez que outra faz gols CAGADOS.

Jogador é o de menos, falo mais dessa galera extra campo. Foi o super Gremio dos anos 90 que colocou o CACALO em evidencia que depois de destruir o clube hoje é comentarista em tudo que é lugar e visto como alguem importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Pedroso Navalha disse:

Jogador é o de menos, falo mais dessa galera extra campo. Foi o super Gremio dos anos 90 que colocou o CACALO em evidencia que depois de destruir o clube hoje é comentarista em tudo que é lugar e visto como alguem importante.

Ele só foi presidente em 97 e 98, o Grêmio nem era tão super time mais nessa época, apesar de ter faturado uma Copa do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bruna' disse:

Particularmente ainda odeio: Bressan, Cortez, Jailson, Maicosuel e não tô muito feliz com o André não, o cara tem mil chances de gol por jogo e vez que outra faz gols CAGADOS.

Eu tenho simpatia pelo Bressan apenas porque me identifico com ele - fosse eu em campo, ia fazer tanta merda quanto ele faz.

O Jailson nunca entendi o problema do pessoal, ele é bem limitado, mas não acha que joga mais do que joga, e faz seu papel direitinho até. Só não dá para esperar dele muita coisa, mas não tenho raiva do cara não.

Cortez será para sempre lembrado por colocar o MO pra fora do time. O que vier é lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Bruna' disse:

Ele só foi presidente em 97 e 98, o Grêmio nem era tão super time mais nessa época, apesar de ter faturado uma Copa do Brasil.

Ele foi o presidente da transição e só apostou em jogadores bizarros BETO CACHAÇA veio pra ser o substituto de Paulo Nunes, a bizarra contratação do Loco Abreu o possante meme Danlaba Mendy. Botou todo trabalho feito no lixo.

E o meu medo é justamente que um cacalo da vida apareça pra ser o sucessor do Odorico e cague todo o bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruna' disse:

Ele só foi presidente em 97 e 98, o Grêmio nem era tão super time mais nessa época, apesar de ter faturado uma Copa do Brasil.

Ele era vice presidente do Koff nos gloriosos tempos de bi da Libertadores e Brasileiro, entre outros títulos. Depois que o Koff saiu ele assumiu a presidência. Também não gosto de algumas figuras que aparecem na direção do clube e se perpetuam por mto tempo quando a fase é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...