Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 5 x 1 Santos - Parecia GRENAL!


Mark.

Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Grêmio 3 x 0 Inter

Grêmio 4 x 0 Brasil de Pelotas

Grêmio 4 x 0 Monagas

Brasil de Pelotas 0 x 3 Grêmio

Grêmio 5 x 0 Cerro Porteño

Grêmio 5 x 1 Santos

Tá foda ser anti, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruna' disse:

Grêmio 3 x 0 Inter

Grêmio 4 x 0 Brasil de Pelotas

Grêmio 4 x 0 Monagas

Brasil de Pelotas 0 x 3 Grêmio

Grêmio 5 x 0 Cerro Porteño

Grêmio 5 x 1 Santos

Tá foda ser anti, hein?

Inter 2 x 0 Grêmio
Grêmio 0 x 0 Atlético Paranaense
Botafogo 2 x 1 Grêmio
Cerro Porteño 0 x 0 Grêmio
Defensor 1 x 1 Grêmio
Grêmio 0 x 0 Independiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Léo R. disse:

Inter 2 x 0 Grêmio
Grêmio 0 x 0 Atlético Paranaense
Botafogo 2 x 1 Grêmio

Corneta a tua mãe, viado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Grêmio 5 x 1 Santos - Parecia GRENAL!
34 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

Depois da valsa o Sasha entrou em uma espiral de desgraça sem fim.

Ninguem mandou ser otário 

A bola pune, já dizia Muricy.

Luan tem que tomar cuidado para não ocorrer o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo, que maravilha. Como é bom ver esse time ao vivo. É realmente um privilégio. A gente tá vivendo um momento bem único na história (especialmente recente) do Grêmio.

Deu pra ver hoje que o coração desse time é o trio de meio campistas. Arthur, Maicon e Luan basicamente mandam e desmandam no jogo. Como a gente praticamente não é atacado, o Geromel "perde" importância no sistema. 

Arthur FINALMENTE vai começando a fazer o que eu gostaria de ver, que é ele ser mais participativo na frente, mais agudo, arriscando mais. Hoje deu dois lançamentos e um deles quase deixa o Cortez pronto pro crime. E hoje tava muito mais móvel que no último jogo e eu finalmente vi aqueles giros na bola que levam 3 jogadores adversários pra um lado e ele sai livre pelo outro, bem ao estilo Xavi. Um descanso fez bem pra ele.

Captain Desumanity, eu já posso falar com tranquilidade, calou a boca de todos os gremistas que um dia criticaram ele, não tem o que falar de ruim do sujeito. Se o meio campo tivesse que ter um dono, seria ele. Terminou o jogo com 4 ou 5 desarmes, o maior ladrão de bola do Grêmio na partida. Ainda abriu o placar quando o jogo tava difícil de penetrar e depois fez um golaço de falta e ainda por cima iniciou a jogada de mais um ou dois gols. Eu não tenho assistido os outros times brasileiros, mas tô pra ver um volante em fase melhor no Brasil.

E o Luanel que assumiu de vez um papel de armação desse time. Mas diferente do Arthur e do Maicon, o Luan é excelente pra encontrar um espaço vazio e ocupar ele pra receber a bola livre, ainda carrega a gorducha com facilidade por dentro e tá muito vivo pra tabelar. Se soubesse finalizar melhor, tava jogando com o Pelé. Mas provavelmente ele vai melhorar isso com o passar da temporada. 

Esses três elementos ai são o que torna o Grêmio diferente. Todo o controle do jogo passa por eles. Eles são tão próximos que esse Grêmio tá mais parecendo que joga num 4-3-3 do que 4-2-3-1. Luan hoje é muito meio campista, o segundo atacante na real é o CRACK EvertonGOD, que a negada dizia que era jogador de segundo tempo e ele não para de fazer gol. Jogador muito inteligente. Até sem espaço ele consegue fazer alguma coisa. Tá virando um ponta completinho.

A única reticência vai pras laterais. Se a gente tivesse dois laterais melhores, eu tinah certeza de que a gente seria campeão de alguma coisa nessa temporada. Ainda assim, dá pra cravar FÁCIL que esse time é melhor que do ano passado. 

Soma e segue. É só manter os pés no chão, não deixar a soberba surgir e a gente vai longe (enquanto ninguém for vendido).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ficando complicado para os Gremistas exercerem a atividade corneteira com esse time hein. Simplesmente avassalador.

Na minha opinião, o Grêmio não pode largar o Brasileirão. Tem totais condições de disputar o título e, se não perder pontos bobos poupando jogador, pode sim chegar forte. Um título brasileiro é o que falta para que esse time fique ainda mais histórico, além disso é o título que falta para o Renato como treinador. Praticam de longe o melhor futebol do país e sem sombra de dúvidas, ao lado do Corinthians de 2015, é o melhor time brasileiro dessa década (O Galo de 2013, ainda tinha algumas deficiências).

Pela tabela de vocês até a Copa, os confrontos fora de casa não são muito difíceis, a maior dificuldade contra Ceará, Sport e Bahia (11h da manhã) é o desgaste da viagem e não o adversário em si. Na reta final, antes da parada para a Copa, tem um confronto direto contra o Palmeiras que aí sim é essencial vencer. Com a classificação praticamente garantida na Copa do Brasil e dois confrontos tranquilos na Libertadores, seria razoável colocar o foco total no Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tá difícil pros Gremistas do fórum imagina o Pessigremistas do twitter. Vai ter que fechar a conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Baita FDP, tomou mais 4 no lombo depois.

 

 

Maicon, Tiranossauro Rex. Engraçado que 9 em cada 10 ainda chamam ele de Desumano, eu incluso. hahhaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maicon pode jogar o quanto quiser no Grêmio (tá jogando agora, por exemplo), nunca deixará de ser o capitão Desumano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desumano vai renovar até 2021, a galera mais velha vai ficar ai até acabar a carreira e de quebra ainda tutorando os jovens.

13 horas atrás, davidreisc disse:

Tá ficando complicado para os Gremistas exercerem a atividade corneteira com esse time hein. Simplesmente avassalador.

Na minha opinião, o Grêmio não pode largar o Brasileirão. Tem totais condições de disputar o título e, se não perder pontos bobos poupando jogador, pode sim chegar forte. Um título brasileiro é o que falta para que esse time fique ainda mais histórico, além disso é o título que falta para o Renato como treinador. Praticam de longe o melhor futebol do país e sem sombra de dúvidas, ao lado do Corinthians de 2015, é o melhor time brasileiro dessa década (O Galo de 2013, ainda tinha algumas deficiências).

Pela tabela de vocês até a Copa, os confrontos fora de casa não são muito difíceis, a maior dificuldade contra Ceará, Sport e Bahia (11h da manhã) é o desgaste da viagem e não o adversário em si. Na reta final, antes da parada para a Copa, tem um confronto direto contra o Palmeiras que aí sim é essencial vencer. Com a classificação praticamente garantida na Copa do Brasil e dois confrontos tranquilos na Libertadores, seria razoável colocar o foco total no Brasileirão.

Contra o Goiás é quase certo que vai time reserva, tão falando em 4 titulares só.

Contra o Monagas devem poupar alguns jogadores também.

Por hora o foco é no brzão mas não se sabe até quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2018 at 12:27, SilveiraGOD. disse:

Estarei lá novamente, claro sinal da vitória tricolor.

EZY, se a escalação ajudar.

Um momento amigo.

Eu estava lá.

Costumo ser pé quente, somando com um time que vive a fase que vive só pode dar goleada. 

Estive nos 2x0 contra o Goiás, 5x0 contra o Cerro e nesse 5x1 de ontem. Nenhum esquadrão, é verdade. Mas antigamente até pra ganhar dos times decadentes nós sofriamos, não temos como reclamar agora. Só manter os pés no chão, saber que não eram grandes esquadrões da bola e buscar aperfeiçoar o modelo de jogo cada vez mais. Pelo menos todos parecem ter ciência disso, estou tranquilo.

-

Sobre o jogo, V A R E I O de bola. Nem parecia que o Jair que estava na casamata. O Santos não tinha saída de jogo, triângulações, infiltrações no ataque, nada. O gol deles foi contra nosso num azar do caralho.

Algo que está dando muito mais certo que o esperado é a dupla Maicon-Arthur. O primeiro viu que ele terá que sempre pressionar quem tem a bola se quiser ter alguma chance de desarme. E o Rei dispensa comentários. Firme na marcação e incrível no resto. Todocampista.

Só espero que o time não atinja o pico de desempenho cedo demais. Falta passar do Goiás, bater no Inter, ganhar os dois jogos que faltam da Libertadores e chegar até a Copa no G4 do Brasileiro, pelo menos. Que Bressan e amigos segurem as pontas quando precisar, também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, os jogadores se doam mais por terem um de vocês dois na arquibancada, vou sugerir que passem superbonder na cadeira de vocês 2 para que fiquem lá para sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Sim, os jogadores se doam mais por terem um de vocês dois na arquibancada, vou sugerir que passem superbonder na cadeira de vocês 2 para que fiquem lá para sempre.

Em 05/05/2018 at 15:33, Léo R. disse:

Não criei o tópico, perderemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Léo R. disse:

Sim, os jogadores se doam mais por terem um de vocês dois na arquibancada, vou sugerir que passem superbonder na cadeira de vocês 2 para que fiquem lá para sempre.

O senhor está muito amargurado ultimamente

O que aconteceu? Nos conte. @Bruna'nos ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...