Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Zé Paulinho disse:

Porque cortou a parte dos 2 anos sem marcar penaltis contra o Barcelona? kkk

Ai a gente vê como o Barcelona é "perseguido" e o Real é favorecido pela federação espanhola.

Cortei a tua provocaçãozinha barata também, não foi só a parte do penalti não. Pare de ver problema onde não tem.

Anyway, não é o Barcelona que tem no principal jogador a alcunha de "Penaldo", rs. O Real Madrid é o time com mais penaltis dentre todos os clubes europeus, mas o favorecido é o Barcelona, né? Tá certo auheuaheuhea

Enfim, como se número de penaltis fosse a única medida de favorecimento existente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Vi que também teve pênalti no Mané não marcado. Jesus. Arbitragem mitou demais hoje.

 

Lovren muito louco nas drogas.

Bacana ver os jogadores comemorando PRA CARALHO essa vaga na final. Da pra ter uma noção do tamanho do feito para um time de fora do clubinho dos 4 a chegar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, raskor disse:

Cortei a tua provocaçãozinha barata também, não foi só a parte do penalti não. Pare de ver problema onde não tem.

Anyway, não é o Barcelona que tem no principal jogador a alcunha de "Penaldo", rs. O Real Madrid é o time com mais penaltis dentre todos os clubes europeus, mas o favorecido é o Barcelona, né? Tá certo auheuaheuhea

Enfim, como se número de penaltis fosse a única medida de favorecimento existente.

Tu fala de provocaçãozinha barata e vem com essa de Penaldo? kkkk

Cara o Real é muito favorecido, mas se ele fosse o queridinho da federação como tu diz ele não teria vencido apenas 2 das ultimas 10 Ligas. No inicio dessa temporada o Real foi assaltado na supercopa contra o Barcelona e o CR7 pegou gancho de 5 jogos. Se tem um time que é queridinho da federação acho que ta óbvio que atualmente é o Barcelona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Zé Paulinho disse:

Tu fala de provocaçãozinha barata e vem com essa de Penaldo? kkkk

Cara o Real é muito favorecido, mas se ele fosse o queridinho da federação como tu diz ele não teria vencido apenas 2 das ultimas 10 Ligas. No inicio dessa temporada o Real foi assaltado na supercopa contra o Barcelona e o CR7 pegou gancho de 5 jogos. Se tem um time que é queridinho da federação acho que ta óbvio que atualmente é o Barcelona.

O favorecimento não chega a ser "eles têm que ganhar", é mais uma particularidade como se fossem Corinthians e Flamengo mas um tem prioridade sobre o outro. Não quer dizer que não vão errar contra mas boa parte dos erros a favor têm aquele sentimento de "na dúvida, é pra eles".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Zé Paulinho disse:

Tu fala de provocaçãozinha barata e vem com essa de Penaldo? kkkk

Cara o Real é muito favorecido, mas se ele fosse o queridinho da federação como tu diz ele não teria vencido apenas 2 das ultimas 10 Ligas. No inicio dessa temporada o Real foi assaltado na supercopa contra o Barcelona e o CR7 pegou gancho de 5 jogos. Se tem um time que é queridinho da federação acho que ta óbvio que atualmente é o Barcelona.

 

O cara empurra o árbitro num jogo que o mundo inteiro está vendo, mas na tua opinião isso foi um assalto. A federação deu 5 jogos de suspensão pela repercussão do jogo, se fosse num Real Madrid x Getafe da vida, pegaria nem 3.

3 minutos atrás, Douglas. disse:

O favorecimento não chega a ser "eles têm que ganhar", é mais uma particularidade como se fossem Corinthians e Flamengo mas um tem prioridade sobre o outro. Não quer dizer que não vão errar contra mas boa parte dos erros a favor têm aquele sentimento de "na dúvida, é pra eles".

Exatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

Bacana ver os jogadores comemorando PRA CARALHO essa vaga na final. Da pra ter uma noção do tamanho do feito para um time de fora do clubinho dos 4 a chegar lá.

E é um time que teoricamente tá abaixo de PSG e City por exemplo, que são clubes que tu poderia esperar numa final de fora desses 4. Liverpool vinha numa espécie de terceiro escalão do futebol mundial.

Liverpool já ganhou a sua UCL essa temporada duas vezes: quando passou nas quartas pelo City e quando chegou na final. Qualquer coisa que venha depois disso é puro lucro. 

Até pouco tempo atrás (antes da chegada do Klopp) o Liverpool era um time médio tentando voltar a ser grande (até o Arsenal tava melhor). Hoje dá pra dizer já que voltou a fazer frente com os outros grandes e qualquer jogo que tenha, mesmo não sendo favorito, não dá pra descartar uma vitória. 

A gente vai ter duas semanas pra final. Pra um elenco que ficou muito curto como o nosso e com o sistema que a gente tem, vai ser uma bênção do caralho. Hoje deu pra sentir o time bastante cansado, sem a explosão característica, tanto é que caiu bastante no segundo tempo e alguns jogadores já tavam debilitados (Hendo, Salah, Mané, Arnold, todos tavam com algum problema físico e jogaram meio que no sacrifício). Vai ser fundamental essa parada se a gente quiser ter alguma chance contra o Real.

Eu provavelmente vou estar chorando muito e nem vou lembrar se acontecer, mas ver o HENDERSON levantando uma UCL seria inacreditável, antológico e extremamente engraçado. O cara levou pedrada de muita gente por aqui (inclusive eu) e no fim das contas ele foi um dos jogadores mais importantes nessa reta final.

Pior é que eu já tô empolgadíssimo pra próxima temporada. Se com um time relativamente limitado o Klopp já fez o que fez, tu imagina com mais uns 3 ou 4 jogadores que devem chegar a merda que não vai ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, raskor disse:

 

O cara empurra o árbitro num jogo que o mundo inteiro está vendo, mas na tua opinião isso foi um assalto. A federação deu 5 jogos de suspensão pela repercussão do jogo, se fosse num Real Madrid x Getafe da vida, pegaria nem 3.

Assalto foi o penalti inventado e a expulsão do CR7, a punição foi justa, mas tem um anão argentino que joga no Barcelona(o time perseguido) que fez o mesmo e nada aconteceu:

http://www.dnoticias.pt/multimedia/videos/messi-tambem-ja-empurrou-arbitro-mas-nao-foi-sancionado-veja-o-video-AL1872103

Enfim não faz sentido nenhum dizer que o Real é o queridinho e o Barça é perseguido sendo que quando eles se enfrentam a arbitragem ultimamente acaba sempre favorecendo o Barcelona.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Zé Paulinho disse:

Assalto foi o penalti inventado e a expulsão do CR7, a punição foi justa, mas tem um anão argentino que joga no Barcelona(o time perseguido) que fez o mesmo e nada aconteceu:

http://www.dnoticias.pt/multimedia/videos/messi-tambem-ja-empurrou-arbitro-mas-nao-foi-sancionado-veja-o-video-AL1872103

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o "empurrão" do Messi foi tão forte que o árbitro nem sente, sequer olha pra cara dele. Ele só encostou, o Cristiano meteu a mão nas costas do árbitro.

A expulsão foi corretíssima, ele já cai reclamando, ou seja, SIMULOU. Se simulou, tem que levar amarelo, como já tinha um, levou o segundo e foi expulso.

KonX8NH.jpg

Foi penalti não lek, o Navas mete a mão na coxa do Suarez, mas não foi penalti não. hahahahaha, esse povo se faz de cego pra dar hate no Barcelona, não é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, raskor disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o "empurrão" do Messi foi tão forte que o árbitro nem sente, sequer olha pra cara dele. Ele só encostou, o Cristiano meteu a mão nas costas do árbitro.

A expulsão foi corretíssima, ele já cai reclamando, ou seja, SIMULOU. Se simulou, tem que levar amarelo, como já tinha um, levou o segundo e foi expulso.

KonX8NH.jpg

Foi penalti não lek, o Navas mete a mão na coxa do Suarez, mas não foi penalti não. hahahahaha, esse povo se faz de cego pra dar hate no Barcelona, não é possível.

O empurrão do Messi foi a mesma coisa do Ronaldo cara, o arbitro sentiu sim mas não fez nada porque era o Messi.

Cara olha o lance em movimento e não parado e me diz se tu acha que esse toquinho é suficiente pra derrubar o Suarez?

Não faz sentido nenhum tu dizer que o Ronaldo simulou e ao mesmo tempo achar que foi penalti no Suárez. É melhor a gente parar por aqui, é tu que está se fazendo de cego e não eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU

AQUI É ROMA X LIVERPOOL, LIVERPOOL X ROMA

VÃO TOMAR NOS SEUS CUS

PAREM DE OFUSCAR O BRILHO DO MEU TIME, CARALHO. 11 ANOS FORA DA BUCETA DA FINAL, VÃO SE FODER PORRA

ALÔ MODERASSÃO,  ALOU @Léo R., OLHA AI CARALHO. VIROU CASA DA MÃE JOANA ESSA PORRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Zé Paulinho disse:

O empurrão do Messi foi a mesma coisa do Ronaldo cara, o arbitro sentiu sim mas não fez nada porque era o Messi.

Cara olha o lance em movimento e não parado e me diz se tu acha que esse toquinho é suficiente pra derrubar o Suarez?

Não faz sentido nenhum tu dizer que o Ronaldo simulou e ao mesmo tempo achar que foi penalti no Suárez. É melhor a gente parar por aqui, é tu que está se fazendo de cego e não eu.

Cara, o próprio vídeo que tu mandou mostra que foi penalti. Se bem que tu foi o rapaz que disse que não foi penalti do Marcelo ontem, então... ¯\_(ツ)_/¯

 

23 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU

AQUI É ROMA X LIVERPOOL, LIVERPOOL X ROMA

VÃO TOMAR NOS SEUS CUS

PAREM DE OFUSCAR O BRILHO DO MEU TIME, CARALHO. 11 ANOS FORA DA BUCETA DA FINAL, VÃO SE FODER PORRA

ALÔ MODERASSÃO,  ALOU @Léo R., OLHA AI CARALHO. VIROU CASA DA MÃE JOANA ESSA PORRA

Mas foi você que meteu o Barcelona no tópico e ainda deu lenha pra discussão continuar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda-se o Barcelona e o Real Madrid. Chororô chato da porra.

 

Klopp vai ter que fazer um milagre ali no AA, ele precisará de uma partida perfeita, tal como a primeira contra o City, para segurar aquele lado esquerdo do Real. Do Lovren não há como esperar nada. Marcelo e Ronaldo (com o gajo precisando de uma UCL para entrar numa possível Bola de Ouro) vão dar um puta trabalho.

Seria bom ver o Liverpool quebrar está hegemonia do Real, mas o feito (chegar a final) já é uma ótima conquista para a temporada. 

Silveira, não tem nenhum zagueiro especulado/acertado para a próxima temporada? Com Keita + um bom meia (talvez o Neves) + um bom zagueiro, acho que o Liverpool tem grandes chances de brigar por uma PL.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Foda-se o Barcelona e o Real Madrid. Chororô chato da porra.

 

Klopp vai ter que fazer um milagre ali no AA, ele precisará de uma partida perfeita, tal como a primeira contra o City, para segurar aquele lado esquerdo do Real. Do Lovren não há como esperar nada. Marcelo e Ronaldo (com o gajo precisando de uma UCL para entrar numa possível Bola de Ouro) vão dar um puta trabalho.

Seria bom ver o Liverpool quebrar está hegemonia do Real, mas o feito (chegar a final) já é uma ótima conquista para a temporada. 

Silveira, não tem nenhum zagueiro especulado/acertado para a próxima temporada? Com Keita + um bom meia (talvez o Neves) + um bom zagueiro, acho que o Liverpool tem grandes chances de brigar por uma PL.

 

 

A estrátegia do Liverpool tem que ser FULL ATAQUE e meter uns 8 gols, e torcer pra defesa conceder no máximo 7 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, raskor disse:

Não tem ninguém brigando, não.

Exatamente. O Barcelona é perseguido pela federação espanhola desde os tempos da ditadura do Franco, e o favorecimento ao Real Madrid perdura até os dias de hoje. O Real Madrid é um clube com MUITA influência na mídia esportiva e na própria UEFA, querer pintar o Barcelona como "vilão" e passar pano pra time corrupto é uma completa inversão de papéis.

2009, aquele roubo em cima do Chelsea em SB, ninguém fala nada, Drogba xingou o FDP do juiz com toda a razão, foi suspenso por 3 jogos na UCL seguinte, 6 PK's não marcados, acham que isso não é roubo, A partida contra o PSG, não acham que foi roubo também, aí vem falar que é inversão de papeis, mas não é. Atualmente o Barcelona é MUITO mais sujo que o Real, aliás, sempre foram, Com o franquismo o Barcelona cresceu muito, mas isso ninguém nota, e quanto ao jogo de hoje, O Meu árbitro de estimação do FM(Damir Skomina) Fudeu com o jogo, e aquele PK mandrake no fim, foi de lascar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e por fim, Parabéns e todos os méritos para o LFC. terão a minha torcida na final. Mas só de chegar na final é um lucro enorme

???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ripley161 disse:

Bah já tão arregando com esse papo de "ja chegamos longe demais", só pq vai pegar o Real na final os cara já tão se borrando...

 

Chegar a final já é inesperado, se ganhar será histórico, Não tem ninguém se borrando, mas sendo realistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, DiegoCosta7 disse:

2009, aquele roubo em cima do Chelsea em SB, ninguém fala nada, Drogba xingou o FDP do juiz com toda a razão, foi suspenso por 3 jogos na UCL seguinte, 6 PK's não marcados, acham que isso não é roubo, A partida contra o PSG, não acham que foi roubo também, aí vem falar que é inversão de papeis, mas não é. Atualmente o Barcelona é MUITO mais sujo que o Real, aliás, sempre foram, Com o franquismo o Barcelona cresceu muito, mas isso ninguém nota, e quanto ao jogo de hoje, O Meu árbitro de estimação do FM(Damir Skomina) Fudeu com o jogo, e aquele PK mandrake no fim, foi de lascar.

Ninguém, literalmente ninguém no tópico disse que não foi roubo contra o PSG e Chelsea. Tu tá tentando criar uma narrativa pra favorecer teu argumento, mas pode parando que isso aí não vai colar não.

"Sempre foram". Não foi o Barcelona que precisou de dinheiro sujo de ditador fascista pra sair de uma fila de 21 anos sem título espanhol. Não foi o Barcelona que foi pedir pro dito ditador roubar (literalmente) o Di Stéfano do rival. Não foi o Barcelona que ganhou 5 champions seguidas nos anos 50 porque o arquirrival foi proibido de jogar competições europeias. Não era o Barcelona que costumava jogar contra um arquirrival cujo os jogadores eram ameaçados de morte no vestiário.

O Barcelona sempre foi gigante, enquanto o clube da capital só foi ser grande quando um certo ditador quis usá-lo como propaganda nacional e internacional de seu governo.

Eu vou parar por aqui, porque quem começou com o papo de Barcelona e Real Madrid já apareceu chorando pra pararem com o assunto. Só vou deixar o link de um ótimo documentário sobre o Real Madrid na era do Ditador General Franco(legendas em espanhol).

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a final: Dois times com defesas questionáveis, porém com um ataque mortífero. A fase do Liverpool é melhor, pra mim é o favorito, mas não é um time muito confiável, vide jogo de ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Ripley161 disse:

Bah já tão arregando com esse papo de "ja chegamos longe demais", só pq vai pegar o Real na final os cara já tão se borrando...

 

Não é isso, mas vou ser sincero contigo, em questão de "força de elenco" ainda acho que o time ideal para quebrar esta hegemonia do Real seria o City.

O "problema" é que o Liverpool fez um dos melhores 45 minutos de futebol já jogados naquele primeiro jogo. Se o Liverpool entrar com aquele encaixe bate qualquer time do mundo fácil, fácil.

O foda é que o Liverpool é um tanto inconstante. Soma - se isso ao fato das maiores fraquezas atuais do time coincidirem com o ponto mais forte do Real e não tem como olhar com muita esperança, rsrs. Do AA ainda tenho esperança de um jogo perfeito, mas do Lovren não tem como esperar muito.

Além disso o elenco do Real se tornou bem calejado para decisões. Soma-se isso ao fato de que o Cristiano precisa de uma UCL para entrar no Bola de Ouro e temos mais um ponto preocupante.

SE o Liverpool entrar encaixado como foi contra o City, vai ser um jogão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Foda-se o Barcelona e o Real Madrid. Chororô chato da porra.

 

Klopp vai ter que fazer um milagre ali no AA, ele precisará de uma partida perfeita, tal como a primeira contra o City, para segurar aquele lado esquerdo do Real. Do Lovren não há como esperar nada. Marcelo e Ronaldo (com o gajo precisando de uma UCL para entrar numa possível Bola de Ouro) vão dar um puta trabalho.

Seria bom ver o Liverpool quebrar está hegemonia do Real, mas o feito (chegar a final) já é uma ótima conquista para a temporada. 

Silveira, não tem nenhum zagueiro especulado/acertado para a próxima temporada? Com Keita + um bom meia (talvez o Neves) + um bom zagueiro, acho que o Liverpool tem grandes chances de brigar por uma PL.

 

 

Sobre o mercado do Liverpool.

Primeiramente, parece que o Moreno, Milner e Klavan vão renovar. O Moreno e Klavan tavam cotados pra sair.
Can deve sair.
Mignolet deve sair.
Lallana é incógnita, tem bastante gente que pensa que ele fica na próxima temporada, mas eu tenho as minhas dúvidas. Se machuca demais.
Isso é o que a gente sabe do time de dentro.

Liverpool deve se reforçar com 1 goleiro, 1 zagueiro, 1 volante, 1 ou 2 meias e 1 ponta ou um meia que jogue de ponta também (nomes especulados):

Goleiro reserva: Casillas e mais um alemão em fim de contrato que esqueci o nome. Detalhe que aqui os nego tão muito louco nas drogas sonhando com Alisson ou Oblak quando o Karius deu a resposta que o Klopp esperava. Definitivamente não vem ninguém a nível de titularidade.
Zaga - Alderweireld, de Vrij (fim de contrato) ou de Ligt
Volância - Ruben Neves (aparentemente, bastante próximo) ou Jorginho (perdeu pro City ao que parece)
Meia - Keita e talvez Bruno Fernandes, James Maddison, Meyer (fim de contrato) e Havertz (meia/ponta)
Ponta - Bailey, Gelson Martins, Sessegnon, Pulisic, Draxler e Lemar (esses últimos seriam meias e eventualmente pontas).

E acho que é mais ou menos isso. Tem umas viajadas monstruosas de torcedor do Liverpool achando que a gente vai atrás de estrelas pra serem meros jogadores de rotação e os caras vão aceitar super de boassa ou que mesmo serão titulares e vão sair dos seus clubes pra vir jogar aqui, tipo Dybala, Icardi, Werner, Rabiot, Suarez, Oblak e por ai vai. Os nego parece que não conhecem o Klopp, é muita burrice num só corpo.

A dúvida maior sobre isso tudo é que tipo de meia o Klopp vai querer. Se vai ser um jogador tipo meia central completo, que marca e defende (Bruno Fernandes/Keita/Meyer) ou se vai ser um meia mais parecido com o Coutinho, mais armador e menos marcador (Lemar, Maddison, Havertz, Draxler). A gente ainda não sabe que modelo ele vai atrás e isso vai definir bastante coisa.

Em suma, acho que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

 

Lovren muito louco nas drogas.

Pra fazer gracinha no Stories esse arrombado serve, né?
Hahahaha fala pro fdp ir treinar dobrado, senão essa final vai ser uma vergonha pra família Lovren.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por nada não, mas o Liverpool não tem a menor chance contra o Real

É preciso uma partida horrorosa do Cristiano, do Carvajal e do Sergio Ramos pro Liverpool sonhar com conseguir algo nessa final

Aposto em um 4-2 pro Real(com três de seus gols após o minuto 60) e isso porque estou sendo generoso e contando que o trio Salah-Firmino-Mané tenha um grande jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Paulo Henrique VNP disse:

Não é por nada não, mas o Liverpool não tem a menor chance contra o Real

É preciso uma partida horrorosa do Cristiano, do Carvajal e do Sergio Ramos pro Liverpool sonhar com conseguir algo nessa final

Aposto em um 4-2 pro Real(com três de seus gols após o minuto 60) e isso porque estou sendo generoso e contando que o trio Salah-Firmino-Mané tenha um grande jogo

Por desempenho, o Real é o pior time dos 4 que chegaram na semi. Liverpool também tava longe de ser favorito contra o City e deu o que deu. Galera dizia que a Roma  já tava eliminada contra o Barcelona e conseguiram uma virada histórica. Disseram mais uma vez depois do 5x2 e quase nos eliminaram.

Concordo contigo se tu disser que o Real é o grande favorito (jogadores experientes, decisivos e é de longe o maior time do mundo em termos de títulos), mas dizer que não tem a menor chance é ignorar tudo o que aconteceu nessa UCL e o que acontece no futebol.

Não é jogo jogado. Real é bastante favorito, mas definitivamente vai ter jogo. Como disse o Klopp na coletiva antes da Roma, a gente não vai ficar no vestiário esperando o jogo acabar. Dificilmente tu chega numa final de UCL sem ter chance de ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do Real Madrid ser o time que eu tenho mais simpatia na Europa, nessa final vou torcer para o Liverpool. O Liverpool e o Klopp merecem demais esse título, fora que já tá sem graça ver o Real Madrid ser campeão. Ia ser massa demais o Liverpool ser campeão esse ano principalmente porque no início da temporada ninguém imaginava que eles estariam na final. E ainda tem o fato de que o Salah poderá quebrar a hegemonia de Messi e CR7 na Bola de Ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
×
×
  • Criar Novo...