Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

15H45.

5X2 pra nós na ida.

Tô como? Tranquilão. O foda vai ser quando chegar próximo do jogo, vai rolar uma benzadeira da porra. Roma é um bicho xarope e consigo com facilidade ver eles fazendo um 3x0 ou 4x1, especialmente se a nossa defesa estiver em dia de falha (ALOU, LOVREN).

Alguns jogadores estão descontados, casos de Hendo e Mané, mas obviamente vão pro jogo. Do lado da Roma, eu acho que tinha o Nainggolan descontado também, mas vai pro jogo. Imagino que a Roma vai entrar com 4 atrás dessa vez. Três zagueiros definitivamente não funcionou pra eles.

Ao menos estou feliz que se não passarmos, vai ter um time bacana pra torcer na final.

No mais, já acertei o placar de Real x Bayern e farei o mesmo aqui. PEGA EU:

ROMA 2 X 3 LIVERPOOL.

QUEM VIVER, VERÁ.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Pelo amor de Deus, o Liverpool tem que vencer isso. A Roma não vai ter jogo de volta na final pra reverter resultado de novo caso passe hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A genialidade de quem é um gênio hahahaha!

edit:

KLOPP ACABA DE SER TRAÍDO:

7 horas atrás, P.S.Y. disse:

E o cara faz tópico do jogo perto das 3h da manhã. Ansioso esse menino Silveira ?

Pior que não tô não. Tava fazendo uma peça aqui na madruga boladona e fiquei sem nada pra fazer depois e tava sem sono, ai aproveitei e criei o tópico. Até é bom porque em time que tá ganhando não se mexe, eu acho que criei todos ou quase todos os jogos do Liverpool nesse mata-mata hahahaha! Ainda agora, 10 da manhã, eu tô bem tranquilo, sem o característico friozinho na barriga nem nada. Mais próximo do jogo que vai ser complicado. Deus nos ajude hahaha!

_

Os nego tão querendo me matar do coração. Saiu uma boataria que acabou sem sucessagem no twitter dizendo que o Hendo tinha machucado e o Gini ia jogar de 6 e o Wood entraria no meio. Felizmente, era só boato mesmo (eu acho). Os nego véio são muito cretino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe aí menino @SilveiraGOD.mas SÓ HÁ UM GLADIADOR  (com direito a trilha sonora do filme bombando nos auto-falantes do  estádio): 

 

 

E hoje vai ser nesse naipe aí: 70.000 no Olimpico botando pressão na defesa DE UM HOMEM SÓ do Liverpool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, raskor disse:

Pelo amor de Deus, o Liverpool tem que vencer isso. A Roma não vai ter jogo de volta na final pra reverter resultado de novo caso passe hoje.

Pensei nisso tbm, mas talvez eles se transformem jogando uma final histórica de Champions, façam uma retranca monstro e ganhem com um golzinho maroto do Dzeko, ou talvez tomem uma goleada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

3 x 1, Roma faz os 3 x 0, mas haverá pênalti controverso no fim do jogo para o Liverpool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Bayern tivesse passado, torceria para um novo milagre em Roma. Seria legal ver um Bayern x Roma. 

Mas já que o finalista do lado de lá é o Real, não tem como não torcer para dar Liverpool. É o único clube capaz de parar Madrid. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Roma arrumou o sistema. Não deve surpreender o Liverpool.

Pensei que ele fosse entrar com o Perotti, que jogou bem na ida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A despeito da minha torcida pela Roma, acho que hoje dá Liverpool e acho mesmo que é o único time capaz de fazer frente ao Real na final. A não ser por um baita milagre olímpico, novamente!

Não vou ver o jogo hoje porque to trabalhando até mais tarde (dei sorte de ontem ser feriado). Mas vou acompanhar por aqui.

@SilveiraGOD., boa sorte aí! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutes ago, Léo R. said:

Não queria falar isso mas quero que a Roma se classfique só para o @SilveiraGOD. virar hominho e abandonar essa desgraça de liverpool.

Hoje o puto do Cacau Menezes apresentou o quadro dele no Jornal do almoço USANDO UMA CAMISA DO LIVERPOOL, eu não sei o que isso quer dizer, mas quer dizer muita coisa. TA TUDO ERRADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Léo R. disse:

Não queria falar isso mas quero que a Roma se classfique só para o @SilveiraGOD. virar hominho e abandonar essa desgraça de liverpool.

Lamento muito, mas a minha expectativa pra esse time era chegar nas quartas. Se for eliminado hoje tô nem ai. Aliás, se perder tendo 3 gols de vantagem é porque simplesmente não merece passar pra final mesmo.

E não esqueça que eu tenho sei lá, uns 12~15 anos sem levantar caneco de experiência no GrÊmio, sou bem treinado hahahah!

Continuarei torcendo pro Liverpool até o fim da vida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Pensei que ele fosse entrar com o Perotti, que jogou bem na ida.

Não tá nem no banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Foi preferência mesmo?

Ele e o Strootman lesionaram. Baitas baixas, os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Butilheiro disse:

Ele e o Strootman lesionaram. Baitas baixas, os dois.

tumblr_o69qftf4wo1uetzzmo1_500.gif?w=620

 

EDIT:
Caralho, fui prestar atenção no nosso banco e só tem o Woodburn pra fazer a meia. MAIS NINGUÉM. Can, Ox e Lallana, cadê vocês meus filhos? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se der Roma, a chance do Real ser campeão é muito grande, mas no futebol tudo é possível.

Com Liverpool na final, o jogo fica bem parelho, e sinceramente não daria nem pra botar um favorito, seria um jogaço.

Eu to torcendo pro Liverpool, quero muito ver essa final.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALOU BANDEIRAS EM ESTÁDIOS BRASILEIROS: VOLTEM FILHAS DA PUTA

Rapaz, de ver os jogadores entrando já deu um pico de nervosismo só pra testar o infarto.

Tá lindão o estádio, hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salah 99 de speed contra Kolarov com 27

O handicap fará o Kolarov tankar na corrida, com certeza 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SilveiraGOD. changed the title to Roma (6) 4 x 2 (7) Liverpool - LIVERPOOL NA FINAL

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
×
×
  • Criar Novo...