Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo 2 x 1 Grêmio


Léo R.

Posts Recomendados

Para Léo, o time do Grêmio ano passado jogava demais. Crescia muito na Libertadores, tenho grande convicção que ninguém nos tiraria o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
30 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Para Léo, o time do Grêmio ano passado jogava demais. Crescia muito na Libertadores, tenho grande convicção que ninguém nos tiraria o título.

Jogava demais? Tirando os 2 jogos supracitados, NENHUM JOGO foi bom. Ganhávamos todos sabe-se lá como. Exceto no tempo do Pedro Rocha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2018 at 11:42, Bruna' disse:

Meia boca? Mas de acordo com o amigo ali é o mesmíssimo time que nos deu trabalho na Libertadores. Poxa vida, Navalha, para de pôr o Botafogo no patamar do Paraná. E outra: um time com Bressan, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira, Jailson, Cícero e Maicosuel - que empatou com o Avenida em casa - tem que ganhar sim do Botafogo no Engenhão, é a camisa que pesa, cara.

tsc

Mas que taça é essa de ganhar sufocado do Grêmio com time reserva? Não conhecia, é a Taça William Xavier?

Ai, quero. Tá foda ser eu.

Não é taça pô, é só não ficar desmerecendo as vitórias alheias. 

18 horas atrás, Tehh disse:

Porra... ai não, né. Meu ovo. 

Palmeiras titular 2016: Jaílson; Fabiano, Mina, Vitor Hugo, Zé Roberto; Gabriel, Tchê² e Moisés; Dudu, Guedes e Jesus

O que nos enfrentou na volta tinha 5 alterações e quase todos eram jogadores que hora ou outra figuravam entre os 11: Dracena, Thiago Martins, Thiago Santos, Allione e Barrios. Se é a porra do "melhor elenco do Brasil", quando o time é misturado a qualidade tem que estar alta ainda, o que era o caso.

E na Libertadores nada tínhamos o que fazer se os grandes do continente caíram cedo. O Barcelona derrubou o Palmeiras e o Santos; o Botafogo derrubou outros grandes e o Lanús derrubou o grande favorito com uma virada espetacular. Azar dos outros.

Mas é isso mesmo que eu quero dizer, não importa quem entrou em campo ou quem era os times, vitória e vitória e não tem por que desmerecer. Somos campeões dos 2 títulos e não há uma vírgula para contestar nas nossas conquistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...