Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo 2 x 1 Grêmio


Léo R.

Posts Recomendados

27 minutos atrás, Außenseiter disse:

Sobre a qualidade do time do Botafogo: vocês claramente só viram os jogos do Botafogo contra o Grêmio, mesmo. O time do ano passado também era HORROROSO. Foi um time duro na Liberta e só, tanto que no Brasileirão não conseguiram porra nenhuma, mas também não correram risco de cair. O Botafogo dos últimos dois anos é exatamente isso que o Léo falou: um time com jogadores esforçados. E é isso que eu tô falando, só. Vocês tão tratando como se o Botafogo do ano passado e desse fossem coisas completamente diferentes quando não são.

E sobre a Liberta: o confronto foi 1 a 0 contando os dois jogos e apesar do Grêmio ter criado mais o Botafogo também teve chances de marcar. Como que isso não é quase eliminar, cara? lol Você fala como se o Grêmio tivesse feito gols e não corrido risco nenhum em ambas as partidas.

Eu vi mais jogos do Botafogo do que você pensa, tente falar isso para outro. Considerando a qualidade dos elencos brasileiros e a (falta de) organização dos times, o Botafogo estaria num top7 ao meu ver. Claro que jogou no limite na Libertadores e por isso que deu tanto trabalho, o elenco era enxuto para dar conta de um campeonato longo.

Leia bem o que falei... o Fogo teve suas chances sim e assustou com uma bola na trave na volta, mas para por aí. O Grêmio mesmo sem Luan foi melhor. O 1x0 foi justo e refletiu o que foram os confrontos. Mas para quase nos eliminar? Com certeza não. Há uma lacuna entre reconhecer que eles tiveram chances e que quase nos tiraram. Sugiro você assistir os jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Grêmio poupou jogadores por opção própria (e eu concordo com os motivos), o time usou o nosso uniforme e representou a instituição é o Grêmio sim, tentar diminuir a vitória do Botafogo é cara da arrogancia que nos levou para o buraco uma vez e que derrubou o Inter recentemente.

Se perdeu perdeu, faz parte do futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedroso Navalha disse:

Grêmio poupou jogadores por opção própria (e eu concordo com os motivos), o time usou o nosso uniforme e representou a instituição é o Grêmio sim, tentar diminuir a vitória do Botafogo é cara da arrogancia que nos levou para o buraco uma vez e que derrubou o Inter recentemente.

Se perdeu perdeu, faz parte do futebol.

Obrigado, cara. Talvez vindo de um gremista os caras entendam, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pedroso Navalha disse:

Grêmio poupou jogadores por opção própria (e eu concordo com os motivos), o time usou o nosso uniforme e representou a instituição é o Grêmio sim, tentar diminuir a vitória do Botafogo é cara da arrogancia que nos levou para o buraco uma vez e que derrubou o Inter recentemente.

Se perdeu perdeu, faz parte do futebol.

É exatamente isso, mas naquela, o time do botafogo, assim como o NOSSO não é tudo isso, ambos tem seus méritos, se fosse o time "titular" as coisas poderiam melhorar.

Uma coisa, para os defensores dessa política BURRA de usar os reservas, venho falando, DESDE O COMEÇO DO ANO que deveriamos usar FORÇA MÁXIMA até a copa, pois vamos ter 1 mês de "folga" durante a mesma, só poupa quem REALMENTE NÃO PODE JOGAR, olhem o exemplo do Corinthians, tá fazendo isso, vai com força máxima até a copa, tenta conquistar o MÁXIMO DE PONTOS possíveis até lá, pra daí, depois começar a organizar e ver qual competições são prioridades.

E isso é culpa de quem? Quem é o vagabundo que quer toda hora ir para o Rio, que é negligente em não ir, POR VONTADE PRÓPRIA, treinar o time "reserva" em viagens, que chama os guris do começo do gauchão de "outro time" ou a "transição"? Pois é, continuem dando mais crédito para ele, continuem aplaudindo ele. Não vamos ganhar nada esse ano por conta disso, essa submissão a ele. RENATO NÃO É MAIOR QUE O GRÊMIO.  Fora que as contratações, foram todas pedidas por ele, se o time não tem peças, foi porque ele indicou seus bruxos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa mas vocês tão sendo muito ingênuos. Se a situação fosse contrária (titulares do Grêmio sofrendo pra bater os reservas do Botafogo em casa) iam estar cagando em cima do time com corneta, por quê? Porque importa sim se é o time titular ou o reserva. Não é questão de ganhar 3 pontos, questão de "instituição gremista", é questão de: teu time cagado sofreu pra fazer gol numa zaga com BRESSAN e PAULO FUCKIN' MIRANDA e tu ainda tem coragem de exalar soberba em entrevista coletiva? Repito: pau no cu do Valentim, não vai durar nem metade do ano com essa atitude.

E também nem tô discutindo se é certo ou não poupar os titulares. Eu acho que o Grêmio devia focar no Brasileirão esse ano e por isso não gostei da decisão do Renato, mas ele é o técnico, fazer o quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Pedroso Navalha disse:

Grêmio lançou 2 uniformes reservas esses dias e ainda tamo jogando com a celeste da temporada passada. Alguém sabe por que ?

Contra o Botafogo eu acho que não dá pra jogar com a camisa branca, e pelo que eu entendi, a camisa Celeste Charrua não é bem uma reserva, é mais comemorativa, não?

Mas são só chutes.

@Bruna' você está com muito ódio neste corassaum, vem aqui, vamos tomar um açaí com leite em pó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Bruna' disse:

Desculpa mas vocês tão sendo muito ingênuos. Se a situação fosse contrária (titulares do Grêmio sofrendo pra bater os reservas do Botafogo em casa) iam estar cagando em cima do time com corneta, por quê? Porque importa sim se é o time titular ou o reserva. Não é questão de ganhar 3 pontos, questão de "instituição gremista", é questão de: teu time cagado sofreu pra fazer gol numa zaga com BRESSAN e PAULO FUCKIN' MIRANDA e tu ainda tem coragem de exalar soberba em entrevista coletiva? Repito: pau no cu do Valentim, não vai durar nem metade do ano com essa atitude.

E também nem tô discutindo se é certo ou não poupar os titulares. Eu acho que o Grêmio devia focar no Brasileirão esse ano e por isso não gostei da decisão do Renato, mas ele é o técnico, fazer o quê?

Se o Grêmio ganha de um time reserva qualquer e ficam desmerecendo a vitória a gente ia gostar e achar lindo ? O cara faz das tripas coração com o elenco bem meia boca do Botafogo tem mais que pedir os créditos mesmo. 

Ganhamos a Copa do Brasil passando no sufoco contra os reservas do Palmeiras e uma Libertadores sem enfrentar os grandes do continente e o que isso muda ? Nada. Grandes títulos que vão ficar eternamente na nossa história. 

O resto é criar cortina de fumaça e arrogancia da torcida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pedroso Navalha disse:

Se o Grêmio ganha de um time reserva qualquer e ficam desmerecendo a vitória a gente ia gostar e achar lindo ? O cara faz das tripas coração com o elenco bem meia boca do Botafogo tem mais que pedir os créditos mesmo. 

Ganhamos a Copa do Brasil passando no sufoco contra os reservas do Palmeiras e uma Libertadores sem enfrentar os grandes do continente e o que isso muda ? Nada. Grandes títulos que vão ficar eternamente na nossa história. 

O resto é criar cortina de fumaça e arrogancia da torcida. 

Meia boca? Mas de acordo com o amigo ali é o mesmíssimo time que nos deu trabalho na Libertadores. Poxa vida, Navalha, para de pôr o Botafogo no patamar do Paraná. E outra: um time com Bressan, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira, Jailson, Cícero e Maicosuel - que empatou com o Avenida em casa - tem que ganhar sim do Botafogo no Engenhão, é a camisa que pesa, cara.

tsc

Mas que taça é essa de ganhar sufocado do Grêmio com time reserva? Não conhecia, é a Taça William Xavier?

8 minutos atrás, Léo R. disse:

@Bruna' você está com muito ódio neste corassaum, vem aqui, vamos tomar um açaí com leite em pó.

Ai, quero. Tá foda ser eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bruna' disse:

Ai, quero. Tá foda ser eu.

Se um açaí e um abraço não resolverem, nada resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

Silveirou

R I S O T T I  D E  G O R G O N Z O L A  C O M  P Ê R A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedroso Navalha disse:

Silveirou

Açaí com leite em pó é comida de monstrão. Depois de 450gr de peito de frango.

Silveirada seria comer salada de ervas com rizotti depois do treino de crossfit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
8 minutos atrás, Léo R. disse:

Açaí com leite em pó é comida de monstrão. Depois de 450gr de peito de frango.

Silveirada seria comer salada de ervas com rizotti depois do treino de crossfit. da sessão de pilates

Agora tá certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o Corinthians entrou com os titulares ontem, perdeu um dos titulares mais importantes com 8 minutos de jogo, e perdeu o jogo..... nos últimos minutos de partida, quando a capacidade física faz a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que tá liberado o jogador se lesionar em casa, ao levantar do sofá pra ir tirar o hot pocket do microondas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Pedroso Navalha disse:

Ganhamos a Copa do Brasil passando no sufoco contra os reservas do Palmeiras e uma Libertadores sem enfrentar os grandes do continente e o que isso muda ?

Porra... ai não, né. Meu ovo. 

Palmeiras titular 2016: Jaílson; Fabiano, Mina, Vitor Hugo, Zé Roberto; Gabriel, Tchê² e Moisés; Dudu, Guedes e Jesus

O que nos enfrentou na volta tinha 5 alterações e quase todos eram jogadores que hora ou outra figuravam entre os 11: Dracena, Thiago Martins, Thiago Santos, Allione e Barrios. Se é a porra do "melhor elenco do Brasil", quando o time é misturado a qualidade tem que estar alta ainda, o que era o caso.

E na Libertadores nada tínhamos o que fazer se os grandes do continente caíram cedo. O Barcelona derrubou o Palmeiras e o Santos; o Botafogo derrubou outros grandes e o Lanús derrubou o grande favorito com uma virada espetacular. Azar dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tehh disse:

Porra... ai não, né. Meu ovo. 

Palmeiras titular 2016: Jaílson; Fabiano, Mina, Vitor Hugo, Zé Roberto; Gabriel, Tchê² e Moisés; Dudu, Guedes e Jesus

O que nos enfrentou na volta tinha 5 alterações e quase todos eram jogadores que hora ou outra figuravam entre os 11: Dracena, Thiago Martins, Thiago Santos, Allione e Barrios. Se é a porra do "melhor elenco do Brasil", quando o time é misturado a qualidade tem que estar alta ainda, o que era o caso.

E na Libertadores nada tínhamos o que fazer se os grandes do continente caíram cedo. O Barcelona derrubou o Palmeiras e o Santos; o Botafogo derrubou outros grandes e o Lanús derrubou o grande favorito com uma virada espetacular. Azar dos outros.

Ele só disse verdades, o único time "forte" que enfrentamos na libertadores foi o Barcelona, e a gente conseguiu resolver o confronto lá, graças ao grohê e à MARAVILHOSA atuação do Edílson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2018 at 12:53, Léo R. disse:

A única coisa boa da derrota, é que vão parar com essa história de MONGOLÃO de que o grêmio não toma gol sem ser de bola parada. Que é chata pra caralho, isso não quer dizer nada.

Essa história continua visto que quem não leva gol a não ser de bola parada é o time titular, o reservão levava gol de tudo quanto é jeito no estadual.

Essa história é bem importante porque ela indica duas coisas: 1) temos uma zaga e um goleiro bem acima da média; 2) temos um treinador que ainda não conseguiu acertar a defesa na bola parada defensiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Isso de desmerecer títulos por causa de rivais enfrentados é coisa de torcedor para diminuir a conquista. Não importa se venceu o Cochabamba ou o Real Madrid, a taça continua marcada na historia do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Henrique M. disse:

Isso de desmerecer títulos por causa de rivais enfrentados é coisa de torcedor para diminuir a conquista. Não importa se venceu o Cochabamba ou o Real Madrid, a taça continua marcada na historia do clube.

Não é no sentido de desmerecer, é no sentido de que, o planejamento, a montagem do time, os treinos o jeito como foi levado, só deu certo porque não enfrentamos times maiores e mais fortes, entende? Isso quer dizer que, a tendência é que, ao defrontarmos equipes mais fortes na libertadores, provavelmente a gente não tenha sucesso, pois estamos fazendo, novamente, tudo errado, esperando que dê certo. Isso ocorreu uma vez, é POUCO provável que se repita.

@Salvador. sou ignorante e teimoso, vestiu a camisa do grêmio, não importa, é o grêmio, a estatística é só pra dar alimento pra gente que acha que está tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Não é no sentido de desmerecer, é no sentido de que, o planejamento, a montagem do time, os treinos o jeito como foi levado, só deu certo porque não enfrentamos times maiores e mais fortes, entende? Isso quer dizer que, a tendência é que, ao defrontarmos equipes mais fortes na libertadores, provavelmente a gente não tenha sucesso, pois estamos fazendo, novamente, tudo errado, esperando que dê certo. Isso ocorreu uma vez, é POUCO provável que se repita.

@Salvador. sou ignorante e teimoso, vestiu a camisa do grêmio, não importa, é o grêmio, a estatística é só pra dar alimento pra gente que acha que está tudo certo.

Cara, se o time titular jogar a barbaridade que jogou nos jogos decisivos do ano passado, pode vir qualquer time da América. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Gabriel; disse:

Cara, se o time titular jogar a barbaridade que jogou nos jogos decisivos do ano passado, pode vir qualquer time da América. 

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Léo R. disse:

@Salvador. sou ignorante e teimoso, vestiu a camisa do grêmio, não importa, é o grêmio, a estatística é só pra dar alimento pra gente que acha que está tudo certo.

Acho que quem tá precisando de acaí agora é você, Léo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bruna' disse:

Acho que quem tá precisando de acaí agora é você, Léo.

Preciso de uma namorada, isso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...