Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Madrid 1 x 3 Juventus - Real Madrid classificado


Henrique M.

Posts Recomendados

45 minutos atrás, Gourcuff disse:

Eu também estava com muita dúvida, até ver essa imagem. Que o Vasquez se jogou, ficou claro logo na primeira repetição. A questão era ver se, antes disso, há algum contato ilegal. E, na minha opinião, essa imagem mostra claramente que ele ocorre, sim. Benatia o empurra sutilmente, mas de forma suficiente pra o fazer perder o controle da bola. Depois, desarma legalmente. Paralelamente, o Vasques desaba logo quando percebe que já não está mais em boas condições pra finalizar. A rigor, penalty.

Esse empurrão não é de jogo. Uma falta não precisa ser escandalosa pra acontecer. Agora, dou razão demais pros que falam que, na dúvida, o juizão marcou... certamente não daria a mesma coia pra Juve.

Por fim, não achei o Benatia ingenuo, muito pelo contrário. O desarme ali era praticamente impossível: ele tinha que matar o lance de algum jeito, se não era gol. Ele podia segurar a camisa do Vasquez, poderia dar no meio das pernas, poderia empurrar... mas ele fez algo ambíguo, que poderia muito bem ter passado despercebido. Tanto é, que dividiu as opiniões de todo mundo, mesmo depois de mil replays. Foi uma boa tentativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 203
  • Criado
  • Última resposta
15 horas atrás, MitoMitológico disse:

Não sou madrilenho, mas ver a Juventus eliminada é bom demais kk

Camisa Pesou.

sim, pesou de tanto XIXI q eles fizeram durante o jogo...(n pude perder a piada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Henrique M. disse:

Opa, esqueci que não pode contato no futebol. Falha minha.

Contato = entrar com a perna embaixo do braço do adversário enquanto empurra ele. Olha o coração, brother.

23 minutos atrás, Bernardo13 disse:

Agora, dou razão demais pros que falam que, na dúvida, o juizão marcou... certamente não daria a mesma coia pra Juve.

Se fosse na Itália ele não marcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, raskor disse:

@SilveiraGOD. SE FALAR Q CAMISA PESOU MERECE UNS TAPA HEIM RAPÁ, A UNICA CAMISA QUE PESOU FOI A DO JUIZÃO!!11!!

Na verdade, a camisa pesava até o último minuto de jogo, quando o pênalti aconteceu. Ai depois "despesou" uisahFiasuHFiauFHIASUFHSAIUFuiAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Bernardo13 disse:

Por fim, não achei o Benatia ingenuo, muito pelo contrário. O desarme ali era praticamente impossível: ele tinha que matar o lance de algum jeito, se não era gol. Ele podia segurar a camisa do Vasquez, poderia dar no meio das pernas, poderia empurrar... mas ele fez algo ambíguo, que poderia muito bem ter passado despercebido. Tanto é, que dividiu as opiniões de todo mundo, mesmo depois de mil replays. Foi uma boa tentativa.

O mais certo seria ele fazer a parede e torcer pro Buffon se recuperar a tempo de abafar. O domínio foi errado, ele não ia conseguir chutar antes da bola cair no chão, então se o Benatia fosse apenas pra pressionar e ficasse entre a bola e o gol seria melhor.

 

 

 

Citar

(...)

Em nenhum momento, Buffon afirma que Benatia não cometeu o pênalti em cima de Vázquez. O que o camisa 1 defende é que foi um lance duvidoso, mas que o árbitro apontou com estranha convicção. Enquanto, no jogo de ida, a Juve teve um suposto pênalti claro não marcado.

- Foi um décimo de pênalti. Eu sei que o árbitro viu isso, certamente foi um lance duvidoso. E um lance duvidoso aos 48 minutos quando nós tivemos um pênalti claro não marcado no jogo de ida, você não pode conceder (o pênalti) a esse ponto - declarou ele na zona mista.

(...)

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/liga-dos-campeoes/noticia/buffon-esbraveja-contra-arbitro-voce-nao-pode-destruir-os-sonhos-de-um-time.ghtml

 

A emenda saiu pior do que o soneto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ano passado a arbitragem ignorou 2 gols impedidos do CR7, inventou expulsão do Vidal e ignorou os coices do Casemiro contra o Bayern por que ele não arrumaria um penaltizinho mandrake e uma expulsão absurda no final do jogo ?

Real só não ganha a UCL se não quiser, quando o CR7 não ta afim de resolver a UEFA da uma ajudinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já cansei de ver replay da jogada e ainda tá inconclusivo. De qualquer forma eu duvido que o Vázquez fosse acertar o gol.

4 horas atrás, bstrelow disse:

Tô puto com essa injustiça. Se foder, a Juventus merecia demais 

Espero que SalahGOD extermine esse time nojento nas semis

Eu espero quebrar a cara... mas até parece que o Real Madrid não vai dar de cara com a Roma na semifinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei com pena do Buffon. Final de carreia melancólica pra ele =(. Itália fora da Copa e expulsão no último jogo na UCL. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu achei que foi pênalti sim, não pela carga com as mãos (empurrão), mas pelo pé no peito do Vásquez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que não o cara falou ali antes, só acha que foi pênalti quem não jogou bola por aí. Em qualquer vídeo do lance é CLARAMENTE PERCEPTÍVEL que não há CARGA (leia-se força) nas costas do Lucas Vasquez só em ver os braços do Benatia. Os músculos não endurecem nem balançam com o impacto que a força faria. Ele simplesmente encosta a mão como qualquer jogador faz pra se situar numa jogada corpo a corpo.

Outro fato é que é óbvio que um juiz é caseiro quando todo lance DUVIDOSO ele dá pro time da casa. E o juizão provou que estava a dar ZERO FODAS pra tudo quando expulsou o Buffon depois. Lamentável, porém já são rotineiros esses erros de arbitragem. Devem diminuir nas ligas que já tem VAR, e espero que essa redução estimule todo mundo a aderir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moleque, se eu sou o Buffon, um DEUS, e meu time tivesse ganhando até os 48 e o juizão vem com esse pênalti aí é ainda me expulsa, e eu sei que é meu último jogo na Champions e que vou me aposentar no final da temporada, eu não penso 2x e meto uma bica no olho desse arrombado,  faço ele engolir o cartão vermelho e saio correndo dando risada, depois alego insanidade mental na entrevista coletiva

#PAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ver o qto de opinião diferente sobre o lance pra livrar o juiz de qualquer mimimi.

Zagueiro burro pra caralho, se posicionou errado, chega que nem um cavalo com as duas mãos nas costas e o pé no peito do atacante. Tem mais é que se fuder mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Danut disse:

(...)

Cara, essa ilusão as pessoas tinham na Alemanha antes da atual temporada também. De que o VAR iria trazer justiça em todos os lances existentes. Na prática, está se descobrindo que o número de correções é muito menor do que o esperado. Porque existem muitos lances onde é difícil definir o que aconteceu, mesmo com a imagem. Esse lance é um deles.

Eu vi o replay um monte de vezes agora. Depois de vários, eu acho que não foi pênalti. Quase certeza. Mas precisei de muito tempo vendo o lance pra decidir isso. O VAR tem 20 ou 30 segundos pra isso. E, na dúvida, ele mantém a decisão do árbitro. Duvido que fosse mudar qualquer coisa nesse lance.

A inclusão da ferramenta é recente, por isso o impacto ainda não é tão grande, mas mesmo sim um número de correções muito menor que o esperado já é muito melhor que nada, evitaria muitas bizarrices.

Agora esse lance de manter a decisão original em caso de dúvida é inutilizar o uso da ferramenta. Se existe dúvida é porque, obviamente, não existe certeza, e se não existe certeza não tem porque manter uma decisão dúbia. O problema do futebol é superestimar catimba e malemolência, então pro lado vencedor o Vasquez foi herói porque soube cavar/tirar da cartola um penalti inexistente usando o poder da dúvida a seu favor. Foi 3x0 de um lado e 3x0 de outro, mas o esporte foi decidido praticamente num cara ou coroa por um cara que nem bota o pé na bola em 90 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Stay Heavy disse:

Fiquei com pena do Buffon. Final de carreia melancólica pra ele =(. Itália fora da Copa e expulsão no último jogo na UCL. 

No fundo ele ainda tem mto mais vitórias do q derrotas frustrantes pra comemorar, mas essa deve ter ficado doido pq o time da Juve jogou a vida, tipo, VCS TEM NOÇÃO? , ELES FIZERAM 3 a 0 NO REAL MADRID EM PLENO S. BERNABEU, C ronaldo mergulhando o tempo todo pra cavar falta sendo q ele nem é disso, o Real tava todo perdido com a Juve marcando em cima, ngm acreditava neles, acharam q eles iam toma mais uma goleada, então o Real Madrid escapa num penalti duvidoso (como a longa discussão aq confirma), quando o jogo tava indo pra prorrogação, nada me impede de pensar q o vasquez se jogou com a pressão do jogo, Real precisando de um golzinho, os jogadores do Real sabendo q o juiz era fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Maui Mallard disse:

C ronaldo mergulhando o tempo todo pra cavar falta sendo q ele nem é disso

Cê tá acompanhando direito o Cristiano nos últimos anos mesmo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico
39 minutos atrás, EduFernandes disse:

Cê tá acompanhando direito o Cristiano nos últimos anos mesmo? 

pq? o gajo é manjador dos mergulhos?, n acompanho nada do futebol espanhol, isso eu admito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Maui Mallard disse:

pq? o gajo é manjador dos mergulhos?, n acompanho nada do futebol espanhol, isso eu admito.

Ele é meio chato, não acho que chega a ser descarado mas tem aquela mania de achar que tudo nele é falta se tem qualquer coisa (geralmente jogo de corpo) além de toque na bola.

 

17 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

É que não o cara falou ali antes, só acha que foi pênalti quem não jogou bola por aí. Em qualquer vídeo do lance é CLARAMENTE PERCEPTÍVEL que não há CARGA (leia-se força) nas costas do Lucas Vasquez só em ver os braços do Benatia. Os músculos não endurecem nem balançam com o impacto que a força faria. Ele simplesmente encosta a mão como qualquer jogador faz pra se situar numa jogada corpo a corpo.

hahahaha. Se alguém faz isso numa pelada por aí, só não é falta se sair morte e o jogo não terminar.

Ao menos pra mim, ele faz o penalty com o pé. Pega jogador e bola numa situação tão temerosa que, se ele faz o desarme sem encostar no jogador ainda seria falta indireta por jogo perigoso.

Uma coisa que ninguém entende quando quer mostrar que não foi é que a infração depende apenas do que o infrator fez, não da vítima. O Vazquez poderia ter errado a bola e tropeçado nas próprias pernas que se o defensor entra daquele jeito ele ainda teria corrido o risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

É que não o cara falou ali antes, só acha que foi pênalti quem não jogou bola por aí. Em qualquer vídeo do lance é CLARAMENTE PERCEPTÍVEL que não há CARGA (leia-se força) nas costas do Lucas Vasquez só em ver os braços do Benatia. Os músculos não endurecem nem balançam com o impacto que a força faria. Ele simplesmente encosta a mão como qualquer jogador faz pra se situar numa jogada corpo a corpo.

Outro fato é que é óbvio que um juiz é caseiro quando todo lance DUVIDOSO ele dá pro time da casa. E o juizão provou que estava a dar ZERO FODAS pra tudo quando expulsou o Buffon depois. Lamentável, porém já são rotineiros esses erros de arbitragem. Devem diminuir nas ligas que já tem VAR, e espero que essa redução estimule todo mundo a aderir.

Auhaeuaheuahe, é sério isso? Você acha que na velocidade no lance o juiz vai reparar no músculo do cara endurecendo? AUHauehauheuaheuAUHAUHuaheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Stay Heavy said:

Auhaeuaheuahe, é sério isso? Você acha que na velocidade no lance o juiz vai reparar no músculo do cara endurecendo? AUHauehauheuaheuAUHAUHuaheu

Não, até mesmo porque o juiz estava posicionado atrás do Benatia. Meu argumento foi pra convencer quem tava vendo pelo replay e ainda assim dizia que tinha sido pênalti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e sobre o chute do benati no peito do vázquez?

aquilo foi o que? carinho?

fora o empurrão por trás. se quiser desconsiderar isso por conta da suposta força aplicada, tá beleza

a bola só desvia levemente para a esquerda quando ela bate no ombro do madrilenho após o choque

e ainda ouvi gente na tv falando:

- ah, para dar 1 pênalti, o árbitro tem que ter certeza que foi pênalti, ele não pode ter dúvida

então será que não foi por isso ele apitou na hora? porque ele teve a certeza que foi pênalti já que ............ porque mesmo? ah, porque foi pênalti, ou não deveria marcar o pênalti que houve?

é cada uma que nem me surpreendo mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É óbvio que foi pênalti. Esse xororô todo é porque foi a favor do Real, num momento em que a Juve estava operando um milagre. Se fosse em qualquer outro jogo, com qualquer outro time e em outras circunstâncias, ninguem estaria discutindo isso. O Benatia chegou por trás, todo desengonçado e acertou um chute no peito do Vásquez dentro da área. Isso é o que? Pênalti porr* uaheuaheuaueh. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
×
×
  • Criar Novo...