Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Madrid 1 x 3 Juventus - Real Madrid classificado


Henrique M.

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Deod disse:

Criminoso. Nem vou ver o resto desse campeonato medonho.

Parabéns real pelo 497948 titulo jogaram pra caralho hem.

Sabe o que é mais engraçado? A mídia vai cobrir esse escândalo de novo, assim como fez no maior assalto da história da Champions naquele Bayern vs Real de 2 anos atrás. Uma expulsão inventada e dois gols em impedimento a favor do Real Madrid, mas ninguém lembra mais disso, as pessoas só se lembram do Barcelona vs PSG. Memória seletiva.

E anota aí: Vai ter um monte de babaca, jornalistas inclusive, falando que o Cristiano Ronaldo DECIDIU O JOGO COBRANDO PENALTI. hahaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 203
  • Criado
  • Última resposta
Agora, Maui Mallard disse:

desculpa Bruna, mas olha atmosfera do jogo, 3x3, vc consegue levar um jogo q tava 3 a 0 pro Real, msm o Buffon com toda experiencia dele n tem como ficar calmo, n msm

Buffon com toda a experiência dele devia saber que reclamar não adianta de nada, ainda mais reclamar tanto a ponto de ser expulso.

Eu tenho fé que se o Buffon tivesse se controlado e ido pro gol, ele teria pego.

Buffon merecia muito ganhar esse jogo e as Champions que a Juve não conseguiu faturar por incompetência mesmo nos últimos anos. É um goleiro fora de série, uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Agora, Bruna' disse:

Buffon com toda a experiência dele devia saber que reclamar não adianta de nada, ainda mais reclamar tanto a ponto de ser expulso.

Eu tenho fé que se o Buffon tivesse se controlado e ido pro gol, ele teria pego.

Buffon merecia muito ganhar esse jogo e as Champions que a Juve não conseguiu faturar por incompetência mesmo nos últimos anos. É um goleiro fora de série, uma pena.

Só se o cobrador fosse outro além do Cristiano Ronaldo, o cara já tem uns 60 gols em 6 jogos contra a Juventus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é mais gritante que Bayern ou Atlético engoliram, então relaxem. Não deveriam ter se iludido, em primeiro lugar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 minutos atrás, Butilheiro disse:

Meu deus do céu, é muita teoria da conspiração num tópico só!

Quando é o sorteio, o real é beneficiado com chaves fracas. Aí pega PSG e Juventus, a desculpa agora é que a arbitragem favorece. Meu senhor...

O Benatia chega por trás sem controle da velocidade, empurra o Lucas e ainda consegue atingir a bola por sorte. O Lucas tinha domínio da bola, iria matar no peito e concluir, certamente faria o gol, já que a posição era favorável demais. Não tinha vantagem nenhuma em se jogar e arriscar a sorte num pênalti que poderia não ser convertido. A falta foi claríssima.

Podemos ver realmente pela imagem que o Lucas Vázquez estava com a bola dominadaça e faria o gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Real Madrid 1 x 3 Juventus - Real Madrid classificado

Penalti claríssimo. Tem gremista aqui dizendo que não foi penalti porque ta acostumado com a arbitragem do Gauchão que não marca penalti nesse tipo de lance contra o Gremio(no Grenal teve uns 2 idênticos a esse) ai quando vê marcarem la na Europa eles ficam surpresos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Henrique M. disse:

Podemos ver realmente pela imagem que o Lucas Vázquez estava com a bola dominadaça e faria o gol.

No momento que ele chega com o pé na bola, o empurrão por trás já tinha rolado.

 

Eu vejo, revejo e revejo o lance e acho que foi pênalti em todas as imagens. Todos os comentaristas que ouvi até agora dizem que foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema foi aquela projeção de mão ali do Benatia. Igual falei, bicho, 47 minutos, Real precisando de um gol. Dava pra chegar no lance sem esse "empurrão" inicial.

Se fosse no meio de campo não seria nada, certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Agora, Butilheiro disse:

No momento que ele chega com o pé na bola, o empurrão por trás já tinha rolado.

Realmente, o Vázquez está olhando para a bola porque já foi empurrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Bruna' disse:

Eu tava pensando que faria o mesmo, mas... porra, o cara é o Buffon. Fica quieto, vai pro gol e pega o pênalti, o cara ia do status de ídolo pra deus.

Dever ele deveria ter feito diferente. Mas porra, último jogo internacional da carreira. Olha o que foi a comemoração dele quando saiu o terceiro gol. Dá uma ideia do envolvimento emocional. Não dá para cobrar de um ser humano que ele reaja diferente. Mesmo que seja um cara acostumado a momentos de pressão.

 

7 minutos atrás, Temujin disse:

Uma revisão de vídeo e a justiça tinha sido feita, assim como muitas nos anos anteriores. Mas é aquilo, isso ofenderia os defensores do futebol raiz, a resistência da contra a tecnologia no futebol.

Cara, essa ilusão as pessoas tinham na Alemanha antes da atual temporada também. De que o VAR iria trazer justiça em todos os lances existentes. Na prática, está se descobrindo que o número de correções é muito menor do que o esperado. Porque existem muitos lances onde é difícil definir o que aconteceu, mesmo com a imagem. Esse lance é um deles.

Eu vi o replay um monte de vezes agora. Depois de vários, eu acho que não foi pênalti. Quase certeza. Mas precisei de muito tempo vendo o lance pra decidir isso. O VAR tem 20 ou 30 segundos pra isso. E, na dúvida, ele mantém a decisão do árbitro. Duvido que fosse mudar qualquer coisa nesse lance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Realmente, o Vázquez está olhando para a bola porque já foi empurrado.

Engraçado que ele não tá se mexendo na FOTO, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Butilheiro disse:

No momento que ele chega com o pé na bola, o empurrão por trás já tinha rolado.

Exatamente.

Galera infelizmente tá muito inclinada com essa história de beneficiar Barcelona e Real. Assim como eu provavelmente também tavam torcendo pelo Buffon e no fim das contas vão dizer que não foi pênalti, algo que foi claríssimo.

PS:

Premium Sport é italiaaaaana, a Itália INTEIRA vai dizer que não foi pênalti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Agora, Butilheiro disse:

Engraçado que ele não tá se mexendo na FOTO, né?

Se no momento que a foto fosse tirada, o empurrão tivesse acontecido, ele já estaria caindo na hora que o Benatia retira a posse de bola do controle dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Zé Paulinho disse:

Penalti claríssimo. Tem gremista aqui dizendo que não foi penalti porque ta acostumado com a arbitragem do Gauchão que não marca penalti nesse tipo de lance contra o Gremio(no Grenal teve uns 2 idênticos a esse) ai quando vê marcarem la na Europa eles ficam surpresos.

Pelo contrário, CR7 ligou pro D'ale pra saber como apitar o jogo, já que o argentino tem tanta experiência nisso. Só na partida de hoje ele caiu umas 3x e nas 3x pediu pênalti. Uma hora ia acontecer, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Se no momento que a foto fosse tirada, o empurrão tivesse acontecido, ele já estaria caindo na hora que o Benatia retira a posse de bola do controle dele.

Mas ele tá caindo, Henrique. Assiste o lance completo em câmera lenta. No momento do empurrão ele perde o equilíbrio e o toque na bola do Benatia é tipo meio segundo depois. Queria ter os recursos aqui pra fazer um vídeo mostrando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Admitindo-se que houve pênalti, por que não houve cartão para Benatia? Ali era lance claro de impedimento de oportunidade clara de gol. Deveria ter ido para a rua direto, nem o segundo amarelo merecia (e ainda tem esse outro agravante aí).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Zé Paulinho disse:

Penalti claríssimo. Tem gremista aqui dizendo que não foi penalti porque ta acostumado com a arbitragem do Gauchão que não marca penalti nesse tipo de lance contra o Gremio(no Grenal teve uns 2 idênticos a esse) ai quando vê marcarem la na Europa eles ficam surpresos.

É engraçado mesmo essa gente, uma semana atrás era joelhada da Zuniga agora é roubo.

Deixa os homem opinar o que sabe (e o que convém).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, raskor disse:

Sabe o que é mais engraçado? A mídia vai cobrir esse escândalo de novo, assim como fez no maior assalto da história da Champions naquele Bayern vs Real de 2 anos atrás. Uma expulsão inventada e dois gols em impedimento a favor do Real Madrid, mas ninguém lembra mais disso, as pessoas só se lembram do Barcelona vs PSG. Memória seletiva.

E anota aí: Vai ter um monte de babaca, jornalistas inclusive, falando que o Cristiano Ronaldo DECIDIU O JOGO COBRANDO PENALTI. hahaha

 

Faço das suas as minhas palavras.
Acho que essa é uma das razões pela qual eu particularmente não gosto do Real Madrid, é um time gigante e que sempre quando está perdendo se acovarda e depende da atuação do seu 13º jogador, o juizão!

Cristiano Ronaldo tem sido nestes anos muito favorecido por erros de abitragem e pelo o que tem feito nas retas finais das temporadas, olhando desde o começo onde fora muito criticado ver-se que a temporada dele foi normal até aqui.

Torcendo enormente para o Liverpool "zebrar" essa Champions e ver a bagunça que será a escolha do Melhor do Mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Henrique M. disse:

Admitindo-se que houve pênalti, por que não houve cartão para Benatia? Ali era lance claro de impedimento de oportunidade clara de gol. Deveria ter ido para a rua direto, nem o segundo amarelo merecia (e ainda tem esse outro agravante aí).

Se eu não me engano (posso estar errado), não se dá cartão amarelo em pênalti a não ser que a falta tenha sido agressiva/forte. Se entendeu que o pênalti é punição suficiente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Se eu não me engano (posso estar errado), não se dá cartão amarelo em pênalti a não ser que a falta tenha sido agressiva/forte. Se entendeu que o pênalti é punição suficiente. 

Posso desvirtuar um pouco o assunto? E em casos como aquele do Suárez na Copa contra Gana? Tu acha que o pênalti é punição suficiente? Nem pergunto se foi, porque acabou não sendo, já que o pênalti foi desperdiçado. Pra mim, em lances como aquele devia ser dado o gol a equipe imediatamente, além da expulsão. O apogeu do anti-jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
×
×
  • Criar Novo...