Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Madrid 1 x 3 Juventus - Real Madrid classificado


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 203
  • Criado
  • Última resposta

Aos 49 do segundo tempo, um juíz só costuma marcar quando o pênalti muitíssimo claro. Um como esse que é no mínimo duvidoso, só mostra que juíz caseiro existe no mundo inteiro e alguns times são MUITO favorecidos sempre.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô puto com essa injustiça. Se foder, a Juventus merecia demais 

Espero que SalahGOD extermine esse time nojento nas semis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Real Madrid 0 x 3 Juventus - Juizão entra em ação, Real Campeão!

Não há carga, não há pênalti, não há nem força para derrubar, apenas raspou. Quem diz que é pênalti nunca jogou uma pelada na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criminoso. Nem vou ver o resto desse campeonato medonho.

Parabéns real pelo 497948 titulo jogaram pra caralho hem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Vocês tão muito louco de dizer que isso não foi pênalti. Olha a primeira ibagem. Vásquez foi atropelado.

A imagem que mostra que não foi pênalti é a que aparece as costas do Vásquez. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
49 minutos atrás, Bruna' disse:

2 copas sem passar da fase de grupos e agora nem das eliminatórias passou? Desculpa, mas isso é um péssimo presságio, o futebol italiano precisa se reinventar, se reestruturar. Até essa virada da Roma pra cima do Barcelona - que, me desculpa, foi algo muito fora da curva - só a Juventus vinha fazendo algo de relevante no contexto europeu, quando na década passada nos tínhamos Juve, Milan e Inter lá no topo.

Acho que você errou o quote, mas vou responder a única parte que interessa. Clubes =/= seleção.

Como disse, já cansei desse debate da decadência do futebol italiano por aqui. Premier League rulez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não achei que foi pênalti, mas o Benatia foi inocente demais, numa boa. Chegar igual a um mamute  no lance contra o Real, em casa, precisando se classificar? Porra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bstrelow disse:

A imagem que mostra que não foi pênalti é a que aparece as costas do Vásquez. 

Manolo, se isso não é pênalti eu sou a Vera Verão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o lance e os cinco mil replays que a TV passou na hora. Não consigo concluir se foi pênalti ou não. Se depois de ver uns tantos replays não consigo dizer se foi ou não, não dá para dizer que o juiz tava roubando, sinceramente. No mínimo foi um lance muito duvidoso.

 

Dito isso, também acho que se não fosse pro Real ele não daria. Mas aí já é muito "se".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Léo R. disse:

Não há carga, não há pênalti, não há nem força para derrubar, apenas raspou. Quem diz que é pênalti nunca jogou uma pelada na vida.

Uma dividida normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penalti duvidoso, Buffon deve ter xingado o arbitro, mas nem fodendo q isso é pra vermelho, cara q raiva, A Juventus tava quase, Real n jogou nada, a proposito n curto alguns jogadores desse time por sinal, com ar de prepotencia, vi isso no mundial de clubes quando jogou com o Grêmio, desde entăo comecei a n gostar deles. Falando nesse jogo, arbitragem FRACA, realzinho escapou bonito, mas ja fica a dica pro Liverpool ou Bayern se pegarem, marquem igual a Juve e vcs passam, PARABENS JUVENTUS, JOGOU PRA CARALHO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Henrique M. disse:

O Buffon mereceu o vermelho mesmo, quase engoliu o árbitro.

Eu tava pensando que faria o mesmo, mas... porra, o cara é o Buffon. Fica quieto, vai pro gol e pega o pênalti, o cara ia do status de ídolo pra deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leonardo Castello disse:

Uma dividida normal

Aquela velha história, se fosse no meio campo juízão não marcaria nada, até porque esse lance ocorre o TEMPO TODO em uma partida de futebol.

Ademais, todo mundo sabe que o Juízão ajudou o Real Madrid, pra que o Real possa fazer a revanche contra o grêmio na final do mundial. Visto que  eles estão desmoralizados, pois nenhum time faz gol, com a bola rolando, no grêmio. (ns)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Maui Mallard disse:

Penalti duvidoso, Buffon deve ter xingado o arbitro, mas nem fodendo q isso é pra vermelho, cara q raiva, A Juventus tava quase, Real n jogou nada, a proposito n curto alguns jogadores desse time por sinal, com ar de prepotencia, vi isso no mundial de clubes quando jogou com o Grêmio, desde entăo comecei a n gostar deles. Falando nesse jogo, arbitragem FRACA, realzinho escapou bonito, mas ja fica a dica pro Liverpool ou Bayern se pegarem, marquem igual a Juve e vcs passam, PARABENS JUVENTUS, JOGOU PRA CARALHO!!

Se fosse só pelo que ele tava falando não era mesmo, mas o Buffon deu umas enrabadas fortes no juiz, ai o dono do apito não titubeou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma revisão de vídeo e a justiça tinha sido feita, assim como muitas nos anos anteriores. Mas é aquilo, isso ofenderia os defensores do futebol raiz, a resistência da contra a tecnologia no futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, se foi pênalti ou não acho que fica naquela linha tênue interpretativa que nem o VAR resolveria.

Entretanto, um plano de jogo que envolva virar 0-3 fora de casa desmorona se tu comete um penalty no final da partida. E esse plano de jogo só foi necessário porque a Juve se arregou em casa pro Real.

Foi bonito enquanto durou, mas a eliminação cai na conta do que aconteceu em Turim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Temujin disse:

Uma revisão de vídeo e a justiça tinha sido feita, assim como muitas nos anos anteriores. Mas é aquilo, isso ofenderia os defensores do futebol raiz, a resistência da tecnologia no futebol.

Eu não acredito que exista alguém que seja "a favor" de erros de arbitragem que poderiam ser evitados com a tecnologia. Ser contra "futebol moderno" acho que envolve outras questões, desde a formação dos atletas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus do céu, é muita teoria da conspiração num tópico só!

Quando é o sorteio, o real é beneficiado com chaves fracas. Aí pega PSG e Juventus, a desculpa agora é que a arbitragem favorece. Meu senhor...

O Benatia chega por trás sem controle da velocidade, empurra o Lucas e ainda consegue atingir a bola por sorte. O Lucas tinha domínio da bola, iria matar no peito e concluir, certamente faria o gol, já que a posição era favorável demais. Não tinha vantagem nenhuma em se jogar e arriscar a sorte num pênalti que poderia não ser convertido. A falta foi claríssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruna' disse:

Eu tava pensando que faria o mesmo, mas... porra, o cara é o Buffon. Fica quieto, vai pro gol e pega o pênalti, o cara ia do status de ídolo pra deus.

desculpa Bruna, mas olha atmosfera do jogo, 3x3, vc consegue levar um jogo q tava 3 a 0 pro Real, msm o Buffon com toda experiencia dele n tem como ficar calmo, n msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que é válida de comentar é o fato do Benatia ainda sair pelo lado do Vásquez, se ele tivesse feito essa carga toda, cairia nas costas do jogador merengue. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Butilheiro disse:

Meu deus do céu, é muita teoria da conspiração num tópico só!

Quando é o sorteio, o real é beneficiado com chaves fracas. Aí pega PSG e Juventus, a desculpa agora é que a arbitragem favorece. Meu senhor...

O Benatia chega por trás sem controle da velocidade, empurra o Lucas e ainda consegue atingir a bola por sorte. O Lucas tinha domínio da bola, iria matar no peito e concluir, certamente faria o gol, já que a posição era favorável demais. Não tinha vantagem nenhuma em se jogar e arriscar a sorte num pênalti que poderia não ser convertido. A falta foi claríssima.

Quero ver você falar a mesma coisa quando o Real pegar a Roma nas semis e passar com um pênalti desses. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Butilheiro disse:

Meu deus do céu, é muita teoria da conspiração num tópico só!

Quando é o sorteio, o real é beneficiado com chaves fracas. Aí pega PSG e Juventus, a desculpa agora é que a arbitragem favorece. Meu senhor...

O Benatia chega por trás sem controle da velocidade, empurra o Lucas e ainda consegue atingir a bola por sorte. O Lucas tinha domínio da bola, iria matar no peito e concluir, certamente faria o gol, já que a posição era favorável demais. Não tinha vantagem nenhuma em se jogar e arriscar a sorte num pênalti que poderia não ser convertido. A falta foi claríssima.

Não teve carga do Benatia em cima do Vasquez. Na moral, já vi o lance umas 10x, e só a câmera inicial, de jogo, me fez achar que era. E não é essa a visão do árbitro... 

Aliás, o futebol tá cheio de jogador que prefere se jogar do que tentar o chute. Imagina se ele erra o chute no finalzinho e é culpado pela eliminação, se não ia preferir ter caído pra sofrer o pênalti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Real Madrid 1 x 3 Juventus - Real Madrid classificado
  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
×
×
  • Criar Novo...