Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

8 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Exatamente o que o Danut disse, foram apenas 8 jogos pro cara reclamar, agora ja deve ter uns 13.

Ah, sim. Então é um erro mesmo, mas não tem muito o que fazer a não ser escolher entre o vender antes que cause problemas, deixá-lo reclamando ou o colocar na equipe titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, joguei um pouco mais e venho com a atualizacao de bugagens e ladroagens.

 

bug da falta lateral. muitas e muitas faltas para cpu na lateral da sua area. ps. mando meus jogadores aliviarem a marcacao na lateral, antes q alguem venha com essa.

bug da virada de jogo. seus jogadores, independente de quem seja, errara viradas de jogo. a bola cai na maioria das vezes no pe do lateral da cpu armando o contra ataque, enquanto a cpu, independente do jogador que seja acerta todas as viradas de jogo.

bug da tirada de bola. seu jogador tira uma bola da cpu, vc pensa: boa agora a bola e minha.....ledo engano, 1 segundo depois a cpu com o mesmo jogador ja retoma a bola. em compensacao com cpu e ao contrario. eles tiram a bola sua como doce da boca de crianca e ja liga o contra ataque.

bug do corpo a corpo. a cpu ganha todas na disputa de bola dividida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, alyssoncastro disse:

Galera, to começando a jogar o FM 18 agora. No 17 e anteriores tinha como configurar a visão geral do plantel de modo com que eu tivesse as informações de CA e CP dos jogadores. Retiraram isso no 18? 

Você fala da visão do elenco? Ainda achei a visão "relatório", que mostra o CA e PA dos jogadores, além da melhor função e posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueci de citar o bug da pressao

qdo vc vira o primeiro tempo ganhando, pode esquecer.....

no segundo tempo a cpu virara a holanda de 74

seu time comeca as jogadas mas sempre, mesmo q seja na grande area adversaria, errara um passe com a cpu recuperando a bola e no tiki taka chegagara na cara do seu gol. pode ser o benevento o time da cpu.

mesmo eles indo tudo pro ataque, vc nao encontrara espaco para contra atacar, eles sempre conseguirao recuperar a bola e sua zaga nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yan Perisse disse:

Você fala da visão do elenco? Ainda achei a visão "relatório", que mostra o CA e PA dos jogadores, além da melhor função e posição.

Isso mesmo. Aquela tela que mostra os jogadores do seu time e aí você seleciona posição, valor, nacionalidade,etc. Vou ver amanhã se acho esse "relatório". É que antes selecionava por CA e CP.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Eu estou gostando do jogo. O único ponto que me deixa puto é o mercado de transferências, que está uma merda e, na minha opinião, conseguiu piorar ainda mais do que em relação ao FM 17.

Estou com o Mônaco e, na principal janela, vendi apenas o Jemerson para o PSG. Isso pq tenho Fabinho, Lemar, Sidibe, Falcão desejados por 3, 4 ou até mesmo 5 clubes ao mesmo tempo. Fiz o teste e ofereci o Lemar pelo valor do passe dele é, mesmo OFERECENDO e com 4 clubes interessados, não recebi uma proposta.

A maior transferência da minha janela é o Promes por 20 milhões de euros (fora o Jemerson que consegui 35)....

Porra, no 17 pelo menos os suggar daddys ainda davam alguma graça no mercado. PSG, Chelsea, United, City, Bayern. No 18 nem eles.

tbm ta dificil vender, so apelando qdo vc tem chance de falar com o jogador começar a procurar clube pra ele mesmo. Pena que nao tem isso pra arranjar emprestimos, tem uns encostados na minha equipe que renderiam melhor sendo emprestados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Yan Perisse disse:

Você fala da visão do elenco? Ainda achei a visão "relatório", que mostra o CA e PA dos jogadores, além da melhor função e posição.

Olhei aqui, mas não era bem isso. Antes dava pra você ver CA e CP do seu e de qualquer outro jogador (em um outro time ou sem clube), mas pelo jeito agora não tem como. Essa visão que você disse mostra em estrelas, mas isso é com relação ao relatório do olheiro e não com relação a base do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
21 minutos atrás, alyssoncastro disse:

Olhei aqui, mas não era bem isso. Antes dava pra você ver CA e CP do seu e de qualquer outro jogador (em um outro time ou sem clube), mas pelo jeito agora não tem como. Essa visão que você disse mostra em estrelas, mas isso é com relação ao relatório do olheiro e não com relação a base do jogo.

A vida inteira essas análises foram em estrelas. Se aparecia o valor com relação a base do jogo, você estava usando algum tipo de programa que permitia isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Henrique M. disse:

A vida inteira essas análises foram em estrelas. Se aparecia o valor com relação a base do jogo, você estava usando algum tipo de programa que permitia isso.

Desinstalei o 17 há uns 3 dias, senão mandava print. Nunca usei nenhum tipo de programa, era uma coisa permitida pela própria skin oficial do jogo... Já vi mais gente comentando sobre isso aqui no fórum também, mas não tem como achar, por isso perguntei aqui.

 

EDIT: Eu dividia o jogo com um amigo na steam e ele sempre comprava o editor in game. Será que pode ser por isso que mostrava? Tinha uma opção que era tipo "ESCONDIDOS" e lá dava para selecionar CA e CP.

Editado por alyssoncastro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
7 minutos atrás, alyssoncastro disse:

Desinstalei o 17 há uns 3 dias, senão mandava print. Nunca usei nenhum tipo de programa, era uma coisa permitida pela própria skin oficial do jogo... Já vi mais gente comentando sobre isso aqui no fórum também, mas não tem como achar, por isso perguntei aqui.

 

EDIT: Eu dividia o jogo com um amigo na steam e ele sempre comprava o editor in game. Será que pode ser por isso que mostrava? Tinha uma opção que era tipo "ESCONDIDOS" e lá dava para selecionar CA e CP.

Provavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique M. disse:

Provavelmente.

Então deve ser isso. Não usava editor, mas até que pra isso era de valia extrema rs. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, MNeto77 disse:

Estou em meu primeiro save no FM 2018, mas não estou conseguindo oferecer salários maiores para meus jogadores, nem os que estou negociando. Tenho uma margem de 40 milhões em relação ao orçamento de salário, mas o limite que consigo oferecer é um valor recomendado. Jogadores sob contrato estão ficando descontentes.
Como alterar esse limite?

Alguém está tendo esta mesma dificuldade?
Tenho vários jogadores insatisfeitos, simplesmente por não conseguir apresentar um salário maior, mesmo tendo mais de 40 milhões de limite. O valor recomendado pela diretoria é de 2,6 milhões/ ano, e não consigo aumentar. Vários jogadores recebem bem mais que isso, mas não consigo ofertar.
Há como resolver? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral to gostando do jogo, gostei das mudanças.
Não joguei um save por muitas temporadas,  mas aparentemente no meu notebook está rodando melhor o 18. Principalmente a parte gráfica.
O que tem deixado a desejar é a realidade do mercado de transferências, principalmente no Brasil. Transferências que nunca aconteceriam na vida real nas primeiras temporadas.
Alguém sabe dizer se aquela informação valor estimado foi retirada do jogo? Procurei em todas as partes e não achei. Se saiu achei uma bola fora.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
26 minutos atrás, Goettlicher disse:

Alguém já passou por esse ERRO?

O jogo gravado não pode ser retornado..E o que fez para acessar novamente? Corrompeu? 

Sim. Infelizmente, se não tiver um backup ou outras cópias mais recentes, o arquivo está corrompido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Zidan disse:

No geral to gostando do jogo, gostei das mudanças.
Não joguei um save por muitas temporadas,  mas aparentemente no meu notebook está rodando melhor o 18. Principalmente a parte gráfica.
O que tem deixado a desejar é a realidade do mercado de transferências, principalmente no Brasil. Transferências que nunca aconteceriam na vida real nas primeiras temporadas.
Alguém sabe dizer se aquela informação valor estimado foi retirada do jogo? Procurei em todas as partes e não achei. Se saiu achei uma bola fora.
 

Acho que foi, sim.

 

7 horas atrás, MNeto77 disse:

Alguém está tendo esta mesma dificuldade?
Tenho vários jogadores insatisfeitos, simplesmente por não conseguir apresentar um salário maior, mesmo tendo mais de 40 milhões de limite. O valor recomendado pela diretoria é de 2,6 milhões/ ano, e não consigo aumentar. Vários jogadores recebem bem mais que isso, mas não consigo ofertar.
Há como resolver? 

Mesmo colocando o jogador como "Jogador-Chave" não consegue oferecer mais? O limite é diferente para diferentes papeis na equipe.

Se ainda assim não der, como tá a situação financeira do clube? Uma coisa é ter orçamento extra de salários, outra é efetivamente ter o dinheiro em caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Masca disse:

A quantidade de penaltis marcados após cruzamento tá um pouco exagerada, não tá não?

Concordo, principalmente em bolas paradas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Masca disse:

A quantidade de penaltis marcados após cruzamento tá um pouco exagerada, não tá não?

Assim como a quantidade de penais desperdiçados =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Assim como a quantidade de penais desperdiçados =(

Também! Se bem que no Brasileiro desse ano tivemos um número altíssimo de pênaltis perdidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Henrique M. disse:

Sim. Infelizmente, se não tiver um backup ou outras cópias mais recentes, o arquivo está corrompido.

Foda né? O duro não é isso só rs eu mesmo iniciando um novo jogo com outro time, outro pais e dá o mesmo erroooooooo, que merda!
Sabe que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2017 at 18:18, Danut disse:

Acho que foi, sim.

 

Mesmo colocando o jogador como "Jogador-Chave" não consegue oferecer mais? O limite é diferente para diferentes papeis na equipe.

Se ainda assim não der, como tá a situação financeira do clube? Uma coisa é ter orçamento extra de salários, outra é efetivamente ter o dinheiro em caixa.

Sim. Mesmo colocando como jogador-chave. Nunca tinha visto isso. 
A situação é ótima. Tem fechado todos os meses com saldo positivo e projeção para o fim da temporada de 60 milhões de reais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, MNeto77 disse:

Sim. Mesmo colocando como jogador-chave. Nunca tinha visto isso. 
A situação é ótima. Tem fechado todos os meses com saldo positivo e projeção para o fim da temporada de 60 milhões de reais!

Não sei o que pode ser então. Tem cara de bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...