Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Fabio Nascimento disse:

Mas é possível utilizar mais de um update para o mesmo fim em um mesmo save? Entende o que estou dizendo?

Isso não pode gerar algum bug como um crash, por ex?

Cara, eu usava os dois sem problemas. Acho que tudo que altera o jogo é capaz de fazer o mesmo não funcionar da forma que deveria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Cara, eu usava os dois sem problemas. Acho que tudo que altera o jogo é capaz de fazer o mesmo não funcionar da forma que deveria.

Entendi! E aquele outro data update (real fixtures and results)?

Você nunca usou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Fabio Nascimento disse:

Entendi! E aquele outro data update (real fixtures and results)?

Você nunca usou?

Nunca nem vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Danut disse:

Ou deixo equilibrado, ou coloco aquele que eu acho mais importante para meus jogadores desenvolverem - qual exatamente seria, depende do teu estilo de jogo.

Treinar cada semana uma coisa não é uma boa ideia. Se tu vai dizer pro teu jogador treinar uma semana com foco em uma coisa, na outra com foco em outra, depois mais outra e mais outra, então simplesmente diz para ele não treinar com foco em nada. O foco é para quando tu quer desenvolver algo nos teus jogadores, então precisa ser algo de longo prazo.

Se quiser saber mais sobre isso, eu recomendo esse capítulo de um guia que traduzi parte aqui para o Fórum.

Valeu pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acontece aqui do risco de lesão ficar sempre alto devido a carga de jogos ? Coloquei meu jogador " de vidro " no banco por 2 jogos pra não forçar e a carga de jogo dele continua alta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2017 at 21:08, Danut disse:

Ou deixo equilibrado, ou coloco aquele que eu acho mais importante para meus jogadores desenvolverem - qual exatamente seria, depende do teu estilo de jogo.

Treinar cada semana uma coisa não é uma boa ideia. Se tu vai dizer pro teu jogador treinar uma semana com foco em uma coisa, na outra com foco em outra, depois mais outra e mais outra, então simplesmente diz para ele não treinar com foco em nada. O foco é para quando tu quer desenvolver algo nos teus jogadores, então precisa ser algo de longo prazo.

Se quiser saber mais sobre isso, eu recomendo esse capítulo de um guia que traduzi parte aqui para o Fórum.

  Esse parada do treino geral eu acho que é bugado ou abandonado pela SI e não vejo muita influencia durante a temporada.  Treino de aptidão, pra mim nunca fez efeito, a que faz grande efeito é Coesão de equipe, nesse FM18 então, os jogadores ficam amigos um do outro rapidão, logo aparece aquela ligação entre ele (linha verde entre os jogadores). quando isso acontece meus atacante, meio campo e zaga o time executa as jogada lindamente muito bom.  Ai eu mudo o treino geral pra outro tipo de treino para ter outra melhora em outro aspecto do time e não veja na significante!  

   O que eu acho é que o Treino geral:

  * Coesão de equipe e Tatica -  São treinos coletivos que reflete diretamente dentro dos jogos 

 * Equilibrado, aptidão, defesa, ataque, controle de bola - São treinos que refletem nos atributos individuais dos jogadores durante a temporada. 

   Obs: Só sei que já passou da hora da SI melhorar essa parte de treino do FM! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2017 at 12:42, carlao bazuca disse:

o jogo esta ridiculo. jogo desde qdo era cm 98/99, e joguei direto ate o fm 2014. parei por causa do que esta acontecendo nesse em escala ridicularmente maior. resolvi dar uma chance no 2018, mas ja me arrependi. bugado e ladrao ao extremo

os bugs/roubos de sempre:

qdo vc esta perdendo o tempo passa voando. as vezes em 45 minutos no segundo tempo tem 1 ou 2 jogadas so. quando vc esta ganhando a cada 3 minutos tem um lance. maioria da cpu. independente de tatica e times

quando vc esta ganhando o acrescimo e de 5,6 minutos que demoram realmente os 5,6 minutos com lances apenas da cpu. independente dos times e do que vc faca. e geralmente vc toma gol.a cpu vira a holanda de 74. nem sair jogando vc consegue

escanteio, faltas proximas a area e laterais ofensivos qse no escanteio, que vc acha q sera um lance de perigo seu, vira contra ataque pra cpu.

qdo vc tenta sair jogando com o goleiro, vc nao consegue a cpu rouba a bola com facilidade. se vc faz a pressao, a cpu holandamente encontra os jogadores e os espacos e vai ate a cara do seu gol.

vc sempre toma um gol. qse impossivel passar jogo sem tomar gol.

continua a mesma coisa desde o cm 98/99. vc da 20 chutes e faz 1, a cpu da 2 e faz 2.

o seu centroavante finalizacao 17 chega na cara do gol e chuta pra fora. o mesmo lance, o centroavante da cpu finalizacao 10 faz o gol.

qdo a cpu perde o penalti, no lance seguinte sai o gol deles

 

 

       Meu amigo o FM 98/99 ate o 2014 era outro, depois todo mundo sofre com isso que vc ta passando uns menos outros mais, da ate vontade de soca a tela do PC, xingar o milles todo.  O atributo psicológico hj conta mais do que o atributo tecnico rs...   O FM18 vc monta seu time (elenco), formação tática, estrategia, levando em conta a personalidade do seu elenco, se vc não levar isso em conta vc monta um elenco no RNG (sorte ou azar). 

     Imagina vc tem um time que ta sendo sufocado (pressionado) ou sofreu um gol, e vc como treinador quer que seu time reaja, mas não levou em conta que a maioria do seu jogadores não tem personalidade determinada ou Profissional para tentar muda a situação do jogo.

    Ate o FM14 essa parte da personalidade não era evidente ou fazia tanta diferença, vc pode ter um super time, e ter a maioria dos seus jogadores com personalidade preguiçosa, baladeiro, confrontacional ai pede para os cara corre mais, ai nenhum deles corre. 

   Tente monta seu elenco olhando para o lado do vestiário, e lembra que do outro lado tem outro time que as vezes tem um determinação maior, plano de jogo. 

 

  O FM18 tem algumas falhas como vc mostrou e tbem fico puto com isso.    

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe dizer o que significa essa melhoria que foi citada no update 18.2?

- Improved AI club registration in Brazil (new games only)

Alguém iniciou um novo save por conta desse ponto em específico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rudsonnunes disse:

* Coesão de equipe e Tatica -  São treinos coletivos que reflete diretamente dentro dos jogos

O treino geral de tática também evolui atributos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Jogador com status rotação reclamando da falta de jogos como titular, ê FM.

Mas rotação significa que o cara vai ter seus minutos como titular, ué. Com esse status o jogador espera jogar cerca de 40% dos jogos no mínimo, se não me engano (não consigo encontrar agora onde li isso).

Além disso, o jogo não leva apenas em consideração o status no contrato do jogador. Ele leva em consideração também o status que o jogador acha que deve ter no elenco. Se ele acha que é melhor que os outros, ele vai querer jogar mais, independentemente do contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
10 horas atrás, Danut disse:

Mas rotação significa que o cara vai ter seus minutos como titular, ué. Com esse status o jogador espera jogar cerca de 40% dos jogos no mínimo, se não me engano (não consigo encontrar agora onde li isso).

Além disso, o jogo não leva apenas em consideração o status no contrato do jogador. Ele leva em consideração também o status que o jogador acha que deve ter no elenco. Se ele acha que é melhor que os outros, ele vai querer jogar mais, independentemente do contrato.

Provavelmente aqui: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Danut disse:

Mas rotação significa que o cara vai ter seus minutos como titular, ué. Com esse status o jogador espera jogar cerca de 40% dos jogos no mínimo, se não me engano (não consigo encontrar agora onde li isso).

Além disso, o jogo não leva apenas em consideração o status no contrato do jogador. Ele leva em consideração também o status que o jogador acha que deve ter no elenco. Se ele acha que é melhor que os outros, ele vai querer jogar mais, independentemente do contrato.

Mas poxa, foram 7 ou 8 jogos na temporada, isso pra mim é muito pouco pro cara já ficar de mimimi e exigir a titularidade da equipe não possuindo esse status dentro do elenco. Interessante essa segunda parte que você colocou, não sabia disso, vou dar uma lida no material que o Henrique postou logo acima. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

Mas poxa, foram 7 ou 8 jogos na temporada, isso pra mim é muito pouco pro cara já ficar de mimimi e exigir a titularidade da equipe não possuindo esse status dentro do elenco. Interessante essa segunda parte que você colocou, não sabia disso, vou dar uma lida no material que o Henrique postou logo acima. Valeu!

Sete ou oito jogos na temporada tá longe de ser perto de 40% dos jogos como titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Yan Perisse disse:

Sete ou oito jogos na temporada tá longe de ser perto de 40% dos jogos como titular.

Acho que foram sete ou oito jogos há jogados na temporada, no sentido de que a temporada recém começou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou gostando do jogo. O único ponto que me deixa puto é o mercado de transferências, que está uma merda e, na minha opinião, conseguiu piorar ainda mais do que em relação ao FM 17.

Estou com o Mônaco e, na principal janela, vendi apenas o Jemerson para o PSG. Isso pq tenho Fabinho, Lemar, Sidibe, Falcão desejados por 3, 4 ou até mesmo 5 clubes ao mesmo tempo. Fiz o teste e ofereci o Lemar pelo valor do passe dele é, mesmo OFERECENDO e com 4 clubes interessados, não recebi uma proposta.

A maior transferência da minha janela é o Promes por 20 milhões de euros (fora o Jemerson que consegui 35)....

Porra, no 17 pelo menos os suggar daddys ainda davam alguma graça no mercado. PSG, Chelsea, United, City, Bayern. No 18 nem eles.

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Eu estou gostando do jogo. O único ponto que me deixa puto é o mercado de transferências, que está uma merda e, na minha opinião, conseguiu piorar ainda mais do que em relação ao FM 17.

Estou com o Mônaco e, na principal janela, vendi apenas o Jemerson para o PSG. Isso pq tenho Fabinho, Lemar, Sidibe, Falcão desejados por 3, 4 ou até mesmo 5 clubes ao mesmo tempo. Fiz o teste e ofereci o Lemar pelo valor do passe dele é, mesmo OFERECENDO e com 4 clubes interessados, não recebi uma proposta.

A maior transferência da minha janela é o Promes por 20 milhões de euros (fora o Jemerson que consegui 35)....

Porra, no 17 pelo menos os suggar daddys ainda davam alguma graça no mercado. PSG, Chelsea, United, City, Bayern. No 18 nem eles.

Mercado tá ruim mesmo, tenta ativar mais ligas, como a chinesa, países árabes, etc. O Brasil mundi up tbm ajeita isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to começando a jogar o FM 18 agora. No 17 e anteriores tinha como configurar a visão geral do plantel de modo com que eu tivesse as informações de CA e CP dos jogadores. Retiraram isso no 18? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Yan Perisse disse:

Sete ou oito jogos na temporada tá longe de ser perto de 40% dos jogos como titular.

 

3 horas atrás, Danut disse:

Acho que foram sete ou oito jogos há jogados na temporada, no sentido de que a temporada recém começou.

Exatamente o que o Danut disse, foram apenas 8 jogos pro cara reclamar, agora ja deve ter uns 13.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em meu primeiro save no FM 2018, mas não estou conseguindo oferecer salários maiores para meus jogadores, nem os que estou negociando. Tenho uma margem de 40 milhões em relação ao orçamento de salário, mas o limite que consigo oferecer é um valor recomendado. Jogadores sob contrato estão ficando descontentes.
Como alterar esse limite?

Editado por MNeto77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização de hoje:

 

FOOTBALL MANAGER 2018 | HOTFIX 18.2.1 CHANGE LIST
=================================================

STABILITY
---------
- Fixed crash that could occur when multiple human managers had match at same time
- Fixed rare crash when viewing inbox
- Fixed rare crash when loading save
- Fixed rare crash during processing

MATCH
---------
- Fixed rare instance of commentary referencing wrong team for an own goal
- Fixed rare instance of penalty being taken by wrong team if a red card was awarded at the same time
- Fixed match widgets not fixing in place 

 

FOOTBALL MANAGER TOUCH 2018 | HOTFIX 18.2.1 CHANGE LIST
=================================================

STABILITY
---------
- Fixed crash when selecting Tactics in match
- Fixed crash when navigating 'Back' from scouting
- Fixed recovery saves not loading

MATCH
---------
- Fixed rare instance of commentary referencing wrong team for an own goal
- Fixed rare instance of penalty being taken by wrong team if a red card was awarded at the same time
- Fixed match widgets not fixing in place 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...