Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Aqui no meu save a Argentina venceu a Copa de 2018, 2x0 contra a Alemanha. Brasil ficou em 3º, 3x1 na Colômbia.

Detalhe, Messi fez apenas 1 gol. Aguero e Higuain foram os artilheiros com 6 gols cada.

Neymar foi eleito o melhor jogador.

Editado por Stay Heavy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Aqui no meu save a Argentina venceu a Copa de 2018, 2x0 contra a Alemanha. Brasil ficou em 3º, 3x1 na Colômbia.

Detalhe, Messi fez apenas 1 gol. Aguero e Higuain foram os artilheiros com 6 gols cada.

Neymar foi eleito o melhor jogador.

Por essas e outras vemos que o FM está longe da realidade ainda hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 horas atrás, Leho. disse:

Pois então, que bela merda essa alteração.

Às vezes, e principalmente no período das janelas de mercado, eu seto vários jogadores pra obter seus relatórios, aí é um Deus nos acuda ter que ir pra merda da minha "Lista Preferencial" e ficar caçando os bonecos que setei, procurando em meio a outros jogadores que já foram analisados. Do jeito antigo (aparecendo na caixa de mensagens) eu já selecionava por ali mesmo quem me servia, e quem não me servia.

É por essas e outras coisas que:

tqSwSX4.jpg&key=af771f568f3f40e941ee0eb1

Fica atá difícil pensar em outra coisa. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, tem coisa que tira do sério... Você oferece um total de 8M de euros totais pra um jogador e tem sua oferta rejeitada, seu rival apresenta uma oferta de apenas 2M e a mesma é aceita, isso me deixa MUITO puto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2017 at 08:49, Leho. disse:

Outra coisa chata pra caralho: jogadores observados são adicionados à minha lista preferencial sem eu mandar. PUTA QUE PARIU

Mas isso não tinha como evitar no FM 2017?

3 horas atrás, Goettlicher disse:

De novo minhas táticas durante o jogo muda automaticamente.... Alguém pode ajudar definitivamente?

Tu não fez nada no plano de jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Mas isso não tinha como evitar no FM 2017?

No 2017 só os jogadores que eu setava manualmente pra 'obter relatório' é que iam parar nessa lista.

Nesse FM 2018, a equipe de olheiros vai tacando jogador na porra da lista sem eu pedir, aí quando eu vou ver tem uns caras lá que NEM EM SONHO eu consigo contratar pro meu time... e porra! Isso atrapalha e enche o saco pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai @Leho., aqui não acontece isso. Só vai pra lista preferencial o jogador que eu adiciono.

O que fica geralzão (todos os jogadores observados) é na aba de observação geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Stay Heavy disse:

Aqui no meu save a Argentina venceu a Copa de 2018, 2x0 contra a Alemanha. Brasil ficou em 3º, 3x1 na Colômbia.

Detalhe, Messi fez apenas 1 gol. Aguero e Higuain foram os artilheiros com 6 gols cada.

Neymar foi eleito o melhor jogador.

Vai rolar a final ainda aqui, Mas Brasil foi horrivel, tomando calor da Bósnia (sim, they got it) nas 8ª. Caiu nas quartas pra França. A final será França e Colombia. Teve uma final antecipada entre Argentina e França na semi que achei que a Argentina levaria, mas o problema é a qualidade da zaga que é um horror, o time só é prestavel do volante pra frente enquanto que a França é um time mais equilibrado mas não tão forte ofensivamente. Higuain (diferente de IRL) a Aguero fazendo gol adoidados, mas pecaram pela zaga. E Messi só fez um gol pois ele deve ter jogado ai como aqui: mais como um meia, municiando a dupla goleadora. Apenas ia pro ataque mais pelo rodizio.

7 horas atrás, Goettlicher disse:

Socoooroooooooooooooooooooo hahahahahaha...

De novo minhas táticas durante o jogo muda automaticamente.... Alguém pode ajudar definitivamente?

Tem usado as Taticas ou o Plano de Jogo?

6 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Porra, tem coisa que tira do sério... Você oferece um total de 8M de euros totais pra um jogador e tem sua oferta rejeitada, seu rival apresenta uma oferta de apenas 2M e a mesma é aceita, isso me deixa MUITO puto.

Por isso que até espero o time dar o bote pra eu ir na aba junto pra nao rolar disso. 

4 horas atrás, Leho. disse:

No 2017 só os jogadores que eu setava manualmente pra 'obter relatório' é que iam parar nessa lista.

Nesse FM 2018, a equipe de olheiros vai tacando jogador na porra da lista sem eu pedir, aí quando eu vou ver tem uns caras lá que NEM EM SONHO eu consigo contratar pro meu time... e porra! Isso atrapalha e enche o saco pra caralho.

Isso so nao me incomoda pq sempre deixo como automatico colocar qualquer jogador que eu observe na lista. Nao reparei se isso ja rolava sem setar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, senna889091 disse:

Vai rolar a final ainda aqui, Mas Brasil foi horrivel, tomando calor da Bósnia (sim, they got it) nas 8ª. Caiu nas quartas pra França. A final será França e Colombia. Teve uma final antecipada entre Argentina e França na semi que achei que a Argentina levaria, mas o problema é a qualidade da zaga que é um horror, o time só é prestavel do volante pra frente enquanto que a França é um time mais equilibrado mas não tão forte ofensivamente. Higuain (diferente de IRL) a Aguero fazendo gol adoidados, mas pecaram pela zaga. E Messi só fez um gol pois ele deve ter jogado ai como aqui: mais como um meia, municiando a dupla goleadora. Apenas ia pro ataque mais pelo rodizio.

Tem usado as Taticas ou o Plano de Jogo?

Por isso que até espero o time dar o bote pra eu ir na aba junto pra nao rolar disso. 

Isso so nao me incomoda pq sempre deixo como automatico colocar qualquer jogador que eu observe na lista. Nao reparei se isso ja rolava sem setar. 

Ambas..tática montada é fiel ao plano de jogo meu..mesmo esquema, estilo etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, senna889091 disse:

Por isso que até espero o time dar o bote pra eu ir na aba junto pra nao rolar disso.

Mas aí que tá, quando fui contratar ele já estava no novo time, mesmo estando na minha lista preferencial não apareceu pra mim a proposta do outro clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 horas atrás, Stay Heavy disse:

Uai @Leho., aqui não acontece isso. Só vai pra lista preferencial o jogador que eu adiciono.

O que fica geralzão (todos os jogadores observados) é na aba de observação geral.

Estranho... aqui minha "Lista Preferencial" tem mais gente do que eu gostaria, justamente porque minha equipe de olheiros vai adicionando alguns nomes que eu não setei manualmente pra "obter relatório". Aí vira uma salada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também não vai nenhum jogador pra lista preferencial. Só os que eu seleciono.

Talvez você esteja confundindo o centro de observação com a lista preferencial tradicional.

Creio que eu seja o único que está curtindo o novo sistema de olheiros.

Editado por (SPFC)Coach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2017 at 19:56, Douglas. disse:

Os outros convocados foram todos "normais"? Porque a não ser que seja caso de lesões de uns 10 que deveriam estar na frente dele, deve ser a convocação mais random que lembro nos últimos anos.

O resto da convocação foi normal. Ele foi convocado pro Super Clássico e fez dois gols. Depois virou titular nas eliminatórias.

Perguntaram aí acima sobre os atributos dele. Atributos totalmente dentro da realidade. Foi algum bug mesmo. Talvez por no meu save o Inter estar bem demais, invicto e ganhando quase todas as partidas. As médias dele na Série B são altas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Marenthus disse:

O resto da convocação foi normal. Ele foi convocado pro Super Clássico e fez dois gols. Depois virou titular nas eliminatórias.

Perguntaram aí acima sobre os atributos dele. Atributos totalmente dentro da realidade. Foi algum bug mesmo. Talvez por no meu save o Inter estar bem demais, invicto e ganhando quase todas as partidas. As médias dele na Série B são altas.

Afonso Alves jogou uma copa, pq o Potker não pode ser convocado? hahahahaha

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Talvez você esteja confundindo o centro de observação com a lista preferencial tradicional.

Ô louco galera, assim vocês me ofendem hahahaha:

image.thumb.png.974a510bcef9d230c3a3b45b5b74e14c.png

É essa tela aí.
Desses 138 jogadores listados, eu devo ter selecionado no máximo, no máximo uns 60. Mais da metade foi nessa merda dos olheiros adicionarem a seu bel prazer uns bonecos que: ou não me interessam, ou não são compatíveis com o patamar do clube atualmente (tipo um Dolberg do Ajax, cobiçadíssimo pelos gigantes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leho. disse:

Ô louco galera, assim vocês me ofendem hahahaha:

image.thumb.png.974a510bcef9d230c3a3b45b5b74e14c.png

É essa tela aí.
Desses 138 jogadores listados, eu devo ter selecionado no máximo, no máximo uns 60. Mais da metade foi nessa merda dos olheiros adicionarem a seu bel prazer uns bonecos que: ou não me interessam, ou não são compatíveis com o patamar do clube atualmente (tipo um Dolberg do Ajax, cobiçadíssimo pelos gigantes).

Então só vejo duas opções: ou é  bug ou você selecionou pra algum dirigente/staff tomar conta dessa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

(...) ou você selecionou pra algum dirigente/staff tomar conta dessa parte.

Então, suspeito que seja isso... mas veja só:

image.thumb.png.fcd64e689aad1d99c3d826ae1b666ac8.png

Nas responsabilidades do clube, no setor "Olheiros", são essas três aí que aparecem. E eu deixei setado pro meu olheiro chefe tomar conta de tudo. Qual delas é a que afeta essa minha questão, no caso?!

@Henrique M., saberia me responder também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 minutos atrás, Leho. disse:

Então, suspeito que seja isso... mas veja só:

image.thumb.png.fcd64e689aad1d99c3d826ae1b666ac8.png

Nas responsabilidades do clube, no setor "Olheiros", são essas três aí que aparecem. E eu deixei setado pro meu olheiro chefe tomar conta de tudo. Qual delas é a que afeta essa minha questão, no caso?!

@Henrique M., saberia me responder também?

A tela que define quais jogadores vão ou não para sua lista preferências é aquela última das responsabilidades do staff, onde tem os lances de setar opções para quando oferecer jogador por empréstimo ou quando coloca eles à venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 minutos atrás, Henrique M. disse:

A tela que define quais jogadores vão ou não para sua lista preferências é aquela última das responsabilidades do staff, onde tem os lances de setar opções para quando oferecer jogador por empréstimo ou quando coloca eles à venda.

image.thumb.png.78e280ac6f07c7c9288e904722524238.png

Ali tá normal também aparentemente pra mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 minutos atrás, Leho. disse:

image.thumb.png.78e280ac6f07c7c9288e904722524238.png

Ali tá normal também aparentemente pra mim...

É, não tem nada de errado aí. Já mexeu nas preferências na Central do Olheiro? Lá é cheio de engrenagens escondidas que tem altas opções, talvez tenha alguma coisa lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
27 minutos atrás, Henrique M. disse:

É, não tem nada de errado aí. Já mexeu nas preferências na Central do Olheiro? Lá é cheio de engrenagens escondidas que tem altas opções, talvez tenha alguma coisa lá.

Então, fui lá mexer e só encontrei opções referentes à número de recomendações que eles fazem na minha caixa de mensagens e a periodicidade disso. Não encontrei nada sobre lista preferencial e afins.

Tá mt estranho isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

image.thumb.png.78e280ac6f07c7c9288e904722524238.png

Ali tá normal também aparentemente pra mim...

Em "quando observar um jogador, adicioná-lo à sua lista preferencial" tu deve colocar a opção "não juntar à lista preferencial".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...