Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Em 03/12/2017 at 22:00, Serginho10 disse:

Galera me surgiu uma outra dúvida, eu quero criar um save com um mercado de transferência bem movimentado, se eu colocar algumas ligas tipo China, EUA etc. naquela opção "ver apenas" ao invés de "jogáveis", funciona ?

Não adianta, tem que deixar como jogaveis, uma dica pra nao pesar o save é deixar somente a 1 divisao dos países escolhidos, já é o suficiente pra surtir o efeito desejado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
17 horas atrás, Danut disse:

F12. Ou tecla Print Screen e depois ctrl + v em um arquivo do paint ou assemelhado.

Agora, se tu for postar tua tática, eu acho que ficaria melhor criar um tópico novo no Centro Tático. Daí fica mais fácil se outras pessoas também tiverem com problemas parecidos e tal.

Você joga FM e conta histórias e não sabe do ALT+F9? Que trabalheira que deve ser para você atualizar sua história. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Você joga FM e conta histórias e não sabe do ALT+F9? Que trabalheira que deve ser para você atualizar sua história. hahaha

Qual a diferença do Alt+f9?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
12 minutos atrás, Danut disse:

Qual a diferença do Alt+f9?

O Alt+F9 tira e salva a screenshot em uma pasta, diretamente na sua pasta do Football Manager 2018 em Meus Documentos. Muito mais simples que utilizar o atalho da Steam ou usar Print Screen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique M. disse:

O Alt+F9 tira e salva a screenshot em uma pasta, diretamente na sua pasta do Football Manager 2018 em Meus Documentos. Muito mais simples que utilizar o atalho da Steam ou usar Print Screen.

Me parece a mesma coisa que usar o atalho da Steam. Um salva na pasta do FM, o outro em uma pasta de screenshots. A primeira vez é ruim porque tem que ir na pasta certa, mas é só criar um atalho pra ela na área de trabalho e deu.

O print screen é mais trabalhoso, mas não uso ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô achando achando o mercado de transferências meio irreal no Brasil. Minha linha defensiva no Flamengo na minha primeira temporada é Emiliano Insua, Kannemann, Mina e Fágner. Isso sem contar que eu só não comprei o Marcos Rocha por 8M porque os chineses ofereceram um caminhão de dinheiro de salário pra ele, daí eu tive que torrar 30M no Fágner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, raskor disse:

Eu tô achando achando o mercado de transferências meio irreal no Brasil. Minha linha defensiva no Flamengo na minha primeira temporada é Emiliano Insua, Kannemann, Mina e Fágner. Isso sem contar que eu só não comprei o Marcos Rocha por 8M porque os chineses ofereceram um caminhão de dinheiro de salário pra ele, daí eu tive que torrar 30M no Fágner.

Meio irreal pela facilidade de comprar os jogadores ou pelo valor gasto neles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Goettlicher disse:

Onde posso encontrar atualização de transferência para o FM18?

Aqui no fórum tem o Brasil Mundi e o mais famoso que conheço de transferências europeias é o Pr0 mas não sei se tem alguma versão disponível ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, raskor disse:

Eu tô achando achando o mercado de transferências meio irreal no Brasil. Minha linha defensiva no Flamengo na minha primeira temporada é Emiliano Insua, Kannemann, Mina e Fágner. Isso sem contar que eu só não comprei o Marcos Rocha por 8M porque os chineses ofereceram um caminhão de dinheiro de salário pra ele, daí eu tive que torrar 30M no Fágner.

    Quando tem dinheiro fica fácil msm! È assim a vida. Pega o guarani e veja se ta fácil o mercado kk

    Investe na base, pega o Brenne la no SP. Muleke da Pá virada vai ser monstro nesse FM18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Meio irreal pela facilidade de comprar os jogadores ou pelo valor gasto neles?

Ambos. Na vida real, seria impossível pro Flamengo obter qualquer um desses jogadores.

Segue os preços:

LbN3uUm.png

Errei, o Fágner não foi por 31M, foi por 17M, o que é ainda mais irreal.

Lembrando que a grana do Vinicius Jr. NÃO CAIU. Contratei esses jogadores por um preço muito menor do que eles valem e ainda sobrou muito dinheiro das vendas que fiz de jogadores inuteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estranho é todos esses jogadores encontrarem interessados (no caso das vendas), principalmente os mais velhos.

Já tem uma observação no fórum da SI em relação aos clubes brasileiros ficarem ricos muito rápido por causa dos novos contratos de TV mas nesse caso aí foram R$98M em vendas e R$54M em compras.

O Kannerman e o Mina vieram por preços até baixos mesmo, mas aí tem que ver se o valor de mercado deles no jogo não estava baixo mesmo por algum motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2017 at 09:35, Goettlicher disse:

Claro faço sim, sigo igual ao esquema que montei fielmente mas durante a partida muda.

 

Em 05/12/2017 at 09:37, Goettlicher disse:

Ambas..tática montada é fiel ao plano de jogo meu..mesmo esquema, estilo etc..

Apaga o plano de jogo e só fica com a tatica mesmo e ve se ainda muda

Em 05/12/2017 at 10:48, (SPFC)Coach disse:

Aqui também não vai nenhum jogador pra lista preferencial. Só os que eu seleciono.

Talvez você esteja confundindo o centro de observação com a lista preferencial tradicional.

Creio que eu seja o único que está curtindo o novo sistema de olheiros.

Tb to gostando, so me incomoda aquele relatorio com maior espaço branco que podia ser preenchido com o CONS/PROS dos relatorios por exemplo 

 

Em 10/12/2017 at 16:16, (SPFC)Coach disse:

Não to tendo esse problema de impedimentos aqui. O jogo tá bem limpo desde o último patch. Corrigiram o bug dos cruzamentos indo pro goleiro, dos penaltis perdidos quase sempre, enfim...

Goleiro desviando bolas bobas nao, mas os cruzamentos indo diretos pro goleiro ja tenho notado uma boa baixa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Douglas. disse:

O estranho é todos esses jogadores encontrarem interessados (no caso das vendas), principalmente os mais velhos.

Já tem uma observação no fórum da SI em relação aos clubes brasileiros ficarem ricos muito rápido por causa dos novos contratos de TV mas nesse caso aí foram R$98M em vendas e R$54M em compras.

O Kannerman e o Mina vieram por preços até baixos mesmo, mas aí tem que ver se o valor de mercado deles no jogo não estava baixo mesmo por algum motivo.

Kanneman e Mina são dois excelentes zagueiros pro Brasil no FM, jamais deveriam ser vendidos por um preço tão baixo.

No caso do Fágner, o Corinthians havia pedido 31M em Janeiro. Como o contrato dele estava chegando perto de acabar quando tentei contratá-lo no meio do ano, o Corinthians reduziu bastante a pedida, então faz até sentido. Agora, Kanneman e Mina são situações bizarras. Aliás, fica aí a dica pra quem joga com time da primeira divisão no Brasil ou time médio do exterior uhaauhuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, raskor disse:

Kanneman e Mina são dois excelentes zagueiros pro Brasil no FM, jamais deveriam ser vendidos por um preço tão baixo.

No caso do Fágner, o Corinthians havia pedido 31M em Janeiro. Como o contrato dele estava chegando perto de acabar quando tentei contratá-lo no meio do ano, o Corinthians reduziu bastante a pedida, então faz até sentido. Agora, Kanneman e Mina são situações bizarras. Aliás, fica aí a dica pra quem joga com time da primeira divisão no Brasil ou time médio do exterior uhaauhuha

Kannerman foi pro Celta por R$4 milhões aqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leonardo Castello disse:

Kannerman foi pro Celta por R$4 milhões aqui 

O valor de mercado dele e dos jogadores de maior reputação no Brasil está(va) baixo ou os clubes estão aceitando propostas ruins?

Porque se estão corretamente valorizados e os times têm até mais dinheiro que deveriam (por enquanto), o esperado seria uma inflação dos preços de venda e não o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Douglas. disse:

O valor de mercado dele e dos jogadores de maior reputação no Brasil está(va) baixo ou os clubes estão aceitando propostas ruins?

Porque se estão corretamente valorizados e os times têm até mais dinheiro que deveriam (por enquanto), o esperado seria uma inflação dos preços de venda e não o contrário.

Só conferindo com mais calma. Vi essa transferência por acaso e fiquei surpreso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu sei é que antes era muito difícil montar uma "seleção" no brasileirão, agora tá ridiculamente fácil. Tem que arrumar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2017 at 08:23, Lucas.Duarte disse:

É só aqui que ver o jogo em prolongado não gera tantas ocasiões de gol no jogo?

Aqui pra mim virou o novo Alargado.

15 horas atrás, Serginho10 disse:

Galera depois dessa atualização de ontem o FM de vcs ficou dando Crash Dumps ?

Aqui ta suave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...