Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 1 Fluminense


LC

Posts Recomendados

6 horas atrás, Yan Perisse disse:

O salário dele é de 650 mil, na verdade. 900 mil são as luvas e outros adendos que vão acabar em 2018. E 600 mil é um salário acessível e compatível com o que ele joga, eu não vejo um centroavante melhor que ele no Brasil atualmente, talvez o Jô apenas. E pra se ter um parâmetro, tem exemplos de salários maiores que o Guerrero como o Fred com 700 mil, o Robinho com 660 mil e o Thiago Neves com 700 mil.

Sassá tu tá de sacanagem, né? Não é nem titular no Cruzeiro.

Não quero saber se é luvas, salário, raspadinha ou tele sena, o que importa é que ele custa 900 mil por mês... É tu acha que ele vai renovar com 0 de luvas? Vai acabar que vai pedir um aumento, uma merreca de luvas e vai continuar custando 900 mil por mês.

Em relação ao Sassá, o maluco joga, só ver o quanto ele jogava no Botafogo e quanto de gol ele tava metendo no Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
7 horas atrás, Yan Perisse disse:

Thiago Neves com 700 mil.

 

Tá bom que o Fábio vai deixar alguém ganhar mais que os 600 mil dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lewiks disse:

Não quero saber se é luvas, salário, raspadinha ou tele sena, o que importa é que ele custa 900 mil por mês... É tu acha que ele vai renovar com 0 de luvas? Vai acabar que vai pedir um aumento, uma merreca de luvas e vai continuar custando 900 mil por mês.

Em relação ao Sassá, o maluco joga, só ver o quanto ele jogava no Botafogo e quanto de gol ele tava metendo no Cruzeiro.

Mais que 900 mil ele não vai pedir, se pedir eu concordo que não vai dar pra ele. Vai ser o teste de lealdade dele, se seguir com o espírito mercenário que teve no Corinthians, pode vender e procurar um substituto.

Tenho um pé atrás gigantesco com o Sassá pelo passado dele com empréstimos. Começou a jogar bem na carreira no final de 2015, emendou um 2016 muito bom e, com os problemas extra-campo no Botafogo em 2017, só voltou a jogar bem agora em julho/agosto. O que eu acho é que é um risco pra quem você acha que deve ser o titular. Pra ser reserva imediato, uma boa contratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yan Perisse disse:

Mais que 900 mil ele não vai pedir, se pedir eu concordo que não vai dar pra ele. Vai ser o teste de lealdade dele, se seguir com o espírito mercenário que teve no Corinthians, pode vender e procurar um substituto.

Tenho um pé atrás gigantesco com o Sassá pelo passado dele com empréstimos. Começou a jogar bem na carreira no final de 2015, emendou um 2016 muito bom e, com os problemas extra-campo no Botafogo em 2017, só voltou a jogar bem agora em julho/agosto. O que eu acho é que é um risco pra quem você acha que deve ser o titular. Pra ser reserva imediato, uma boa contratação.

Não precisa ser exatamente o Sassá, dei como exemplo por ter as características que eu acho necessárias. Força física, velocidade e finalização.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não precisa de Sassá e nem de atacante novo. O Paquetá tem se mostrado uma baita surpresa e acho que ele faria uma boa dupla com o Guerrero. O ataque do time funcionou muito melhor contra o Fluminense quando o moleque entrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo 1 x 1 Fluminense

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...