Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 1 Fluminense


LC

Posts Recomendados

Citar

 

XZKpvxv.jpg

 

 

xrzKMyu.jpg

 

Titulares do Fluminense: Diego Cavalieri, Lucas, Gum, Reginaldo, Marlon, Richard, Douglas, Sornoza, Scarpa, Marcos Jr e Henrique Dourado.

 

 

 

Escalação estranha, tanto que em 15 minutos de jogo só o Fluminense está jogando e merecia estar vencendo. O Inominável está em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baidu é menos cinco nesse time, o time perde muito na criação com dois primeiros volantes. Qual a justificativa pra deixar o Arão no banco? E ainda estranho o Cuéllar não poder jogar, ficou no banco em todos os jogos da Colômbia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Éverton Cardoso tá mais limitado do que nunca. Só sabe correr e nem pra passar bem, muito previsível.

CARALHO, QUE PRESSÃO E ESSA PORRA NÃO ENTRA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Éverton tá nulo na esquerda. Toda hora que a bola cai no seu pé a jogada acaba ou recomeça. Colocaria o Geuvânio ou o Ribeiro ali na esquerda, se fosse a segunda opção, puxaria o Paquetá pro meio e colocaria o Guerrero se conseguir aguentar. Já o Baidu é substituição obrigatória toda vez que entra.

Conseguimos infiltrar mais nos 15 minutos finais, assim como o Fluminense fez no começo, isso me dá uma esperança principalmente levando em conta que essa pressão veio por jogadas aéreas (e o time vive de cruzamento). O empate tá justo no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim do primeiro tempo e com uma defesa excelente do Diego Alves. Até os 20 minutos domínio do Flu e dos 21 até aos 45 domínio total do Flamengo. No segundo tempo eu entraria com Arão(Sai Baidu), Cuellar( Sai Rômulo) e Guerreiro( Sai Everton). Puxaria o Paquetaá para o meio e Evérton Ribeiro na esquerda. Obrigação do Flamengo ganhar, pois o time do Flu não atravessa uma boa fase e além disso os adversários abaixo do Flamengo ganharam seu jogos. Falta criatividade no meio de campo e isso eu coloco a culpa no Rueda que veio com uma escalação totalmente estranha. Baidu? Rômulo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTA QUE O PARIU, PARÁ! VAI TOMAR NO CU.

Jogo equilibrado e o viado do Pará me faz isso. INADMISSÍVEL perder esse jogo, vai tomar no cu, Bandeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da saída do Rodinei, mas tirar o Rômulo? Porra, Rueda. E por que o Arão não começou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, o Rueda tirou o Baidu e tá com um segundo volante (Arão) e dois meias (Paquetá e Ribeiro). O Fluminense não tá oferecendo perigo nos contra-ataques, é hora de arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa zaga do Fluminense é uma tiriça, hein? O Éverton infiltrou tranquilamente nas costas do Nogueira e o Réver tava muito sozinho no gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empatamos com um clube que briga pra não cair de novo. Ofensivamente tá tenebroso esse time, logo no setor com mais reforços importantes. Com isso, a gente marca com muita sofrência até contra times que brigam contra o Z4. Além disso, perdemos uma sequência boa (Avaí, Ponte Preta e Fluminense) pra engrenar, em nove pontos fizemos dois contra times fora da zona da Sul-Americana. Agora vamos pegar Chape (F), Bahia (C), São Paulo (F) e Vasco (C), dá pra somar uns nove pontos facilmente.

Se o Fluminense é o que mostrou hoje, dá pra passar sem dificuldade na Sul-Americana. A defesa é terrível, muitos erros e posicionamento péssimo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Alves salvou a gente três vezes hoje. Só não tirou o gol do Pará porque né, impossível.

Ruedão podia tentar um 442 com Guerrero e Paquetá na frente em situações que precisamos da vitória, como aconteceu hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, raskor disse:

Ruedão podia tentar um 442 com Guerrero e Paquetá na frente em situações que precisamos da vitória, como aconteceu hoje.

Seria trocar o meia-atacante por um falso nove, ficando o Guerrero como um atacante recuado também, assim pode os dois se revezar pra se aproximar do meio. É uma boa esse esquema caso o Diego continue nessa batida, e ainda dá mais presença na área, o que nos tem faltado muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tenho que ouvir depois que o Guerrero é ídolo.. na moral, na moral mesmo, Souza Caveirão > Guerrero.

Queria que esse filho da puta jogasse com a mesma gana que ele joga por aquele time de índio, pelo Peru ele da carrinho, cospe na cara, briga com o zagueiro, no Flamengo ele só sabe perder gol (precisa de 10 finalizações pra um gol), fazer parede e chorar com o Juiz. Se fizer um levantamento aí, esse infeliz deve ter mais cartão que gol pelo time. Ainda tem quem bata palma e ache certo pagar 1 milhão pra essa merda.

O resto é mais do mesmo, quando você entra em campo com Márcio Araújo e Rômulo como dupla de volantes, já sabe que dali só vai sair desgraça.... No primeiro tempo a merda do Márcio Araújo não roubou 1 bola sem falta, 1.

Rômulo é vascaíno (assim como a merda do Rodrigo Caetano que trouxe ele), por isso não corre, não se esforça, não faz nada.

Em relação ao esquema de jogo, fizeram tanta mudança no estatuto, que eu acho que se você procurar direitinho, tem algum parágrafo dizendo que só é permitido o time jogar no 4-3-3, mesmo que isso implique em ter em campo umas merdas improdutivas como Éverton (não sei o que os Flamenguistas vêem nessa merda mascarada que só sabe correr e acha q é craque, é um Fernandinho 2.0), Berrio, Gabriel ou qualquer merda improvisada ali. 

Só pra fechar, não entendo que bronca é essa de jogar pela seleção na terça e na quinta não poder entrar em campo (Cuellar foi reserva na terça), até parece que a gente é o Real Madrid e tava preservando o Cristiano Ronaldo depois da Eurocopa. Vai se fuder, não ganharam nada, não são nada na história do clube, não tem direito nenhum de meter essa bronca de pop star do futebol.

Tá tudo errado e vai continuar tudo errado, pq essa merda toda vem de cima e vem escorrendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente alguém concorda comigo em relação ao Everton, jogador super valorizado, até começa bem a jogada, mas geralmente morre nele mesmo, se fosse mais decisivo no passe final seria um ótimo jogador...

E o Berrio, fdp, qd acerta um cruzamento só manda pedrada pra área, não entendo como pode ser titular, é ruim demais pqp!

Guerrero é um ótimo jogador, mas concordo que perde muito gol bobo, errar aquela cabeçada sozinho é imperdoável, nos daria a vitória. A gente precisa de um atacante matador, jogando com o Guerreiro como segundo atacante, fazendo pivô, puxando a marcação pra abrir espaço. Mas como o Lewiks disse, o 4-3-3 está no estatuto do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Guerrero não é ídolo e falta ainda um título importante pra ser. Mas o problema que vejo nessa crítica recente em cima dele é que só levam em conta a eficiência do chute. O Guerrero não bate falta, não mata 572 bolas quadradas usando a força e a técnica em cima de todos os zagueiros que enfrenta, não é uma referência ofensiva e por aí vai. Além disso, apesar de ter pouca eficiência no chute, ele não marca pouco gol.

Concordo que ele não tá merecendo ganhar 900 mil, mas se o problema é o custo benefício não tem porquê caírem em cima dele se tem um Diego (600 mil) que esqueceu o futebol naquela lesão na Libertadores e um Conca (300/400 mil) que nem entrou em campo. O objetivo dessas críticas é qual? Pedir a não renovação? Querem vender um centroavante de 33 anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Yan Perisse disse:

O Guerrero não é ídolo e falta ainda um título importante pra ser. Mas o problema que vejo nessa crítica recente em cima dele é que só levam em conta a eficiência do chute. O Guerrero não bate falta, não mata 572 bolas quadradas usando a força e a técnica em cima de todos os zagueiros que enfrenta, não é uma referência ofensiva e por aí vai. Além disso, apesar de ter pouca eficiência no chute, ele não marca pouco gol.

Concordo que ele não tá merecendo ganhar 900 mil, mas se o problema é o custo benefício não tem porquê caírem em cima dele se tem um Diego (600 mil) que esqueceu o futebol naquela lesão na Libertadores e um Conca (300/400 mil) que nem entrou em campo. O objetivo dessas críticas é qual? Pedir a não renovação? Querem vender um centroavante de 33 anos?

O Diego, na minha opinião, tá sendo vítima desse açougue que virou o DM do Flamengo.

O Guerrero é bola mas não vale 900 mil, por 900 mil o maluco tem que ser o cara, o Romário, o Edmundo, o Ronaldinho Gaúcho, tem que entrar e resolver e não fazer cara de choro e perder gol pra caralho. 

Eu sou muito revoltado com o Guerrero justamente por achar que se paga muito pró que ele faz, embora admita que ele tenha o seu valor. Como já estamos com a essa bomba na mão, a única solução era mudar o esquema e botar um atacante solto fazedor de gols do lado dele, no início do ano eu queria o Sassá pra caralho, o Sassá era um que já brincar de fazer gols jogando ali (mas hoje no Flamengo só pode jogar santo, crente e virgem), um Vitinho, alguém com essas características. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Citar

 

Guerrero e Flamengo vão discutir renovação em novembro.

Com a agenda recheada de jogos decisivos, Guerrero e Flamengo vão discutir a renovação de contrato em novembro. Atualmente, o atacante tem vínculo com o clube até agosto de 2018, e em fevereiro pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.O Flamengo que renovar com o peruano até 2020, ou seja, por mais dois anos.

 

 Pra mim renovaria por apenas 1 anos e traria alguém para jogar ao lado dele, pois com o atual esquema ele fica sim isolado. Na minha opinião não vale 900 mil Temers. Como disse o @Lewiks o cara para ganhar essa fortuna tinha que ser um fora de série e neste sentido ele não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, vão renovar com ele até os 36 anos de idade, que loucura. O salário vai diminuir, ou se mantém o mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lewiks disse:

O Diego, na minha opinião, tá sendo vítima desse açougue que virou o DM do Flamengo.

O Guerrero é bola mas não vale 900 mil, por 900 mil o maluco tem que ser o cara, o Romário, o Edmundo, o Ronaldinho Gaúcho, tem que entrar e resolver e não fazer cara de choro e perder gol pra caralho. 

Eu sou muito revoltado com o Guerrero justamente por achar que se paga muito pró que ele faz, embora admita que ele tenha o seu valor. Como já estamos com a essa bomba na mão, a única solução era mudar o esquema e botar um atacante solto fazedor de gols do lado dele, no início do ano eu queria o Sassá pra caralho, o Sassá era um que já brincar de fazer gols jogando ali (mas hoje no Flamengo só pode jogar santo, crente e virgem), um Vitinho, alguém com essas características. 

O salário dele é de 650 mil, na verdade. 900 mil são as luvas e outros adendos que vão acabar em 2018. E 600 mil é um salário acessível e compatível com o que ele joga, eu não vejo um centroavante melhor que ele no Brasil atualmente, talvez o Jô apenas. E pra se ter um parâmetro, tem exemplos de salários maiores que o Guerrero como o Fred com 700 mil, o Robinho com 660 mil e o Thiago Neves com 700 mil.

Sassá tu tá de sacanagem, né? Não é nem titular no Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Yan Perisse disse:

O salário dele é de 650 mil, na verdade. 900 mil são as luvas e outros adendos que vão acabar em 2018. E 600 mil é um salário acessível e compatível com o que ele joga, eu não vejo um centroavante melhor que ele no Brasil atualmente, talvez o Jô apenas. E pra se ter um parâmetro, tem exemplos de salários maiores que o Guerrero como o Fred com 700 mil, o Robinho com 660 mil e o Thiago Neves com 700 mil.

Sassá tu tá de sacanagem, né? Não é nem titular no Cruzeiro.

Sassá era titular no Cruzeiro enquanto estava jogando, foi até bem, mas machucou e tinha cirurgia marcada pra esse fim de semana, só que ele pediu pra adiar a cirurgia, sabe lá o porque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo 1 x 1 Fluminense

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...