Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 0 Fluminense


Iagotta

Posts Recomendados

7 minutos atrás, bstrelow disse:

Eu não duvido que o Renato pense no Cícero como reserva do Luan. Se não me engano ele já jogou mais adiantado, não?

Jogou, mas não é a dele. Cícero é terceiro volante pela esquerda, não meia. Não tem visão e passe bons o suficiente do armador, não tem a chegada de um segundo atacante e não tem movimentação. É um tiro no pé ter ele ali.

Na realzinha mesmo, é um tiro no pé ter ele no Grêmio.

Reserva do Luan pra mim é o Patrick e o Douglas, que pode aparecer no jogo de volta contra o Barcelona e jogar uns 15~20 minutos. Tá pior que o Cícero fisicamente, mas é infinitamente mais jogador com uma perna só e É DA FUNÇÃO. 

É muito louco a gente estar discutindo reserva do Luan quando tinha Giuliano e Bolaños até pouco tempo atrás. Puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Jogou, mas não é a dele. Cícero é terceiro volante pela esquerda, não meia. Não tem visão e passe bons o suficiente do armador, não tem a chegada de um segundo atacante e não tem movimentação. É um tiro no pé ter ele ali.

Na realzinha mesmo, é um tiro no pé ter ele no Grêmio.

Reserva do Luan pra mim é o Patrick e o Douglas, que pode aparecer no jogo de volta contra o Barcelona e jogar uns 15~20 minutos. Tá pior que o Cícero fisicamente, mas é infinitamente mais jogador com uma perna só e É DA FUNÇÃO. 

É muito louco a gente estar discutindo reserva do Luan quando tinha Giuliano e Bolaños até pouco tempo atrás. Puta que pariu.

Concordo, mas se pensar, Ramiro também não é e jogou ali. Esse é meu medo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...