Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 0 Fluminense


Iagotta

Posts Recomendados

E vão falar que o viado do Renato é inteligente por ter tirado o Jael e ter colocado o Beto da Silva...

PORRA, INTELIGÊNCIA, É NÃO ESCALAR ESSE BOSTA DESSE JAEL.

Beto da Silva com menos de 20 minutos de jogo, fez mais que o Jael em sei lá quantos jogos com a camisa do grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BETO DA SILVA FEZ UM GOL EAISUHEIAUHEAIUSHEIASUHIEUASHIEUASHEIAUSHIEUAHS

 

Agora, Léo R. disse:

Vi no twitter: Braian Rodriguez e Jael, os 2 a 80 km por hora, quem é o pior?

Braian fez 2 gols pelo menos, os 2 sem querer mas fez. Jael vai embora sem nunca ter feio um gol por aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Iagotta disse:

BETO DA SILVA FEZ UM GOL EAISUHEIAUHEAIUSHEIASUHIEUASHIEUASHEIAUSHIEUAHS

 

Braian fez 2 gols pelo menos, os 2 sem querer mas fez. Jael vai embora sem nunca ter feio um gol por aqui

Nem lembrava que o Braian tinha feito gol, mas foi em estadual né? Jael nem no estadual quando jogou conseguiu.

Não sou fã do jogador, acho ele deficiente em n coisas, mas é melhor que o Jael, André Lima, fez gol hoje de novo... E garanto que custaria a mesma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Léo R. disse:

Nem lembrava que o Braian tinha feito gol, mas foi em estadual né? Jael nem no estadual quando jogou conseguiu.

Não sou fã do jogador, acho ele deficiente em n coisas, mas é melhor que o Jael, André Lima, fez gol hoje de novo... E garanto que custaria a mesma coisa...

Ele fez um contra o Cruzeirinho sem goleiro e um de pescoço contra o Figueirense

Eu gostava do Andre Lima, sempre marcava seus golzinhos, mas ta velho demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei dormindo e não vi o jogo. 

Taticamente o Grêmio jogou como? Ele botou o Anão pro dentro, mesmo?

SAUIFhASIFhsaIUFhAIUSiAHUS

Porra e que gol feio pra caralho, vai tomar banho. Só podia com um time desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

Acabei dormindo e não vi o jogo. 

Taticamente o Grêmio jogou como? Ele botou o Anão pro dentro, mesmo?

SAUIFhASIFhsaIUFhAIUSiAHUS

Porra e que gol feio pra caralho, vai tomar banho. Só podia com um time desses.

Ele fez o óbvio e colocou todo mundo na sua posição de origem e ai mesmo remendado o time conseguiu ir bem (Cavalieri fez uns 2,3 milagres). Ramiro jogou na direita e até lembrou os bons jogos dele aparecendo pra finalizar dentro da área. 

                      Jael 
Everton ----- Patrick ----- Ramiro
           Arthur ----- Cristian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time foi montado com menos invenção do que o de costume, Ramiro joga na direita, e deu, o time só funciona assim. Everton foi bem até, mas não é como o Pedro Rocha... Jean Pyerre entrou no lugar do PAtrick e foi melhor, pelo menos eu gostei mais do Jean Pyerre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Iagotta disse:

Qual a pira da torcida gremista com essas faixas de banda ?

ff2502e724f072ab4eb57bdcde1eb04a.png

Algumas barras argentinas tem essas faixas de banda. Deve ser por causa disso sei lá.
 

Tipo nesse vídeo a faixa do Iron Maiden.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de falar sobre a melhor coisa do jogo: a camisa. DEUSULIVRE QUE DELÍCIA DE CAMISA! Os nego véio acertaram bem demais, vai tomar banho. Já tava pronto pra comprar, ai vi que vão cobrar 250 conto. VAI TOMAR NO CU. Vou esperar baixar consideravelmente, ver se tem algum desconto e comprar. Nego atola no cu sem perdão.

E esse Cavalieri, comofas? O cara catou tudo e mais um pouco. Se não fosse por ele, a gente teria metido uns 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Iagotta disse:

Qual a pira da torcida gremista com essas faixas de banda ?

ff2502e724f072ab4eb57bdcde1eb04a.png

Como assim que tu só viu isso agora? Hahahaha

Essas faixas são velhas pra caralho. A do ACDC, por exemplo, sempre tava no Olímpico.

EDIT: Também não sei qual o significado. Sempre achei que era uma identificação das torcidas organizadas com as bandas, mas sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A do ACDC é antigona, a do Pearl Jam, não lembro de ter visto em outra oportunidade.

No mais, Iron Maiden > essas aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, ZaMBiA disse:

A do ACDC é antigona, a do Pearl Jam, não lembro de ter visto em outra oportunidade.

No mais, Iron Maiden > essas aí.

Se não me engano, tem uma do Iron Maiden também, nas torcidas do Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas bandeiras são antigas ahhahaha não tem nenhum mistério não, são bandas que o povo gosta.

Vi o VT do jogo hoje pela manhã e é impressionante o quanto o Renato estava fodendo o time com as improvisações nos jogos passados. Bota cada um na sua posição porra! Se para a vaga do Luan só tem o Patrick, que ele jogue. Não interessa se tá novo, velho, gordo, magro, é sempre melhor jogar com alguém que saiba jogar naquela faixa de campo, coisa BÁSICA do futebol

Espero que o Renato insista com o Everton na esquerda e deixe o Fernandinho só para a reserva/rotação do Ramiro. Se apostaram no PR32, é hora do Cebolinha ter sequência.

E pelo visto nossos três inscritos na Libertadores serão Cícero, Cristian e Jael. Triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do futebol do Patrick. Ele saiu por sentir lesão, ou troca técnica?

@Tehh ouvi falar que Patrick estará na lista. Provavelmente até lá o Jael sobrará, ou o Cristian (que jogou muito bem ontem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como joga bola o Arthur , hein? Vale a pena assistir o jogo apenas para vê-lo jogar. Quando domínio de campo e visão de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Como joga bola o Arthur , hein? Vale a pena assistir o jogo apenas para vê-lo jogar. Quando domínio de campo e visão de jogo.

Tem muito futuro, potencial imenso pra jogar onde quiser e ser titular na Copa de 2022.

EDIT

@Tehh

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/renato-garante-cicero-e-cristian-e-abre-disputa-por-ultima-vaga-na-libertadores.ghtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu gostaria muito de acreditar que o Renato será inteligente e justo e que a vaga do Patrick estará garantida, já que ele é o único reserva do Luan que sobrou. Mas o nosso técnico é teimoso e adora insistir com os seus protegidos. Ele considera o Jael o único reserva do Barrios também.

Depende do Renato, mas imagino o Jael pegando essa vaga sim. A não ser que o Cruel continua essa naba e o guri e Beto da Silva se destaquem nesses jogos restantes aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...