Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético de Madrid 2 x 0 Sevilla


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Sim, caí da cama. Sim, não aproveito meus finais de semana pra dormir até mais tarde, hahahaha... provavelmente só eu e o pessoal da transmissão assistiremos esse jogo, mas enfim. Se foda.

 

Ganso no banco, uma pena.

Aproveitando, deixo aqui embaixo um vídeo feito pelo próprio Atleti sobre a construção de seu novo estádio, o Wanda Metropolitano. Bacana demais, achei o vestiário uma parada insana de foda, hahahaha!

Spoiler

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Leho. disse:

provavelmente só eu e o pessoal da transmissão assistiremos esse jogo

Opa, me coloca na conta. Alt+TAB fervendo aqui no trabalho HAHAHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo equilibrado, Carrasco e Griezmann estão meio imprecisos (alô Sorín)... Por falar em Griezmann, mesmo em jogos abaixo do que ele costuma render, é nítido como ele melhorou e amadureceu seu jogo. Ele é world class, um dos melhores do mundo no que se propõe a fazer. A gente brinca sobre ele ser pipoqueiro, mas é o típico jogador que pode criar lances do zero, num estalar de dedos, como quase aconteceu no finalzinho do primeiro tempo.

 

EDIT: A defesa do Sevilla foi lenta demais agora, meu Deus..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Atlético de Madrid 2 x 0 Sevilla
  • Diretor Geral

Boa @Bruno Caetano., o jogo foi bom até, apesar de ter começado devagar.

Achei que o Sevilla pecou no terço final, na conclusão das jogadas, escolhendo sempre a pior opção pra passar, cruzar ou chutar. O Atleti soube se fechar (como sempre!), e aproveitou quando o Sevilla "baixou a guarda" lá atrás, inclusive contando com erros da zaga.

 

Quanto ao Griezmann, realmente, amadureceu bastante. O mais visível pra mim é a melhora no posicionamento: hoje ele não corre feito um louco pelo ataque todo, como fazia antes; hoje ele sabe se posicionar, pressionar e acelerar a jogada no momento certo. Por isso cria esse perigo praticamente do nada, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Hoje, 20/03
      🕔 17h (Brasília)
      📺 Star+ (exclusivo!)
      🏟️ Santiago Bernabéu
      ---
      Parece que o Karim tá fora de jogo por conta de lesão muscular. Mendy também. Desfalque pesado pros merengues.
      Primeiro clássico no Bernabéu desde 2020. E o Real vai estrear sua 3ª camisa, toda preta, em alusão aos 120 anos do clube. Barça vai de third também, amarelo. No mínimo estranho, hahahaha.
       
      Palpites?
    • Leho.
      Por Leho.
      🗣️ José Martínez
      🏟️ Camp Nou
      ---
      Saudades dos tempos em que o @Bruno Caetano. criava tópicos primorosos desse "El Clásico", cheios de informações e infográficos hahahaha. Tempo bom!
      Senti falta de uma repercussão maior sobre o jogo de hoje, só fui descobrir ontem à noite que teria a partida haha! É o primeiro clássico sem Lionel, o primeiro a ser disputado pelo Agüero, e teremos Ansu Fati com a lendária camisa 10 blaugrana.
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      La Liga 21/22
      A La Liga de 2021–22 (conhecida como La Liga Santander por razões de patrocínio) será a 91ª edição da La Liga. Começará em 13 de agosto de 2021 e terminará em maio de 2022. 
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS

×
×
  • Criar Novo...