Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Jirimias

O Boteco 3.0 - Comunicado sobre a Oficina

Recommended Posts

Darthz
5 horas atrás, Master Darthz disse:

Pessoal, é mais uma dúvida sobre imagens e afim. Ao usar o Paint.net para recortar as imagens, noto que ao gravar no formato PNG (aquele que é supostamento indicado para guardar as imagens para a internet) a imagem fica desfocada, como que ficasse reduzida a qualidade. Alguém que usa o programa já notou isso?

Só para dizer que já funciona. Fiz tudo igual e desta vez ficou bem. Não sei o que se passou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
senna889091
Em 28/02/2019 at 18:52, LC disse:

Quando eu penso que já vi de tudo no FM eu me deparo com esta notícia:

6YIahDa.png

Sim meus amigos.Ney Franco como treinador do Atlético de Madrid.

Acho q ja joguei um save recente q ele pega a Seleção hahaha. Falando nela, no meu save atual o Renato Gaucho cumpriu a promessa 😎

Compartilhar este post

Link para o post
17octavius

Voltando após o Carnalixo.

Tentarei atualizar minha carreira em breve.

Compartilhar este post

Link para o post
LC

O maior 171 do futebol brasileiro e de fama internacional.Kkkkkkk. Dá uma história para um save.kkkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post
Ultra

Boa noite rapaziada. Tudo bem?

Sou novo aqui na comunidade. Fui importado de Portugal e conto ser mais um a ajudar a dinamizar aqui a secção.

Já passei um olhos nos saves que se encontram abertos e outros fechados, e vi grandes histórias.

Escusado será dizer que já privei com o nosso LC 😛 

Espero que a estadia na secção me corra bem. Brevemente irei abrir um tópico e lá explicarei tudo sobre o save que irei postar. 

Estou em crer que vou aprender muita coisa por cá. 

Abraço a todos 🙂 

Editado por Ultra

Compartilhar este post

Link para o post
ggpofm
12 minutos atrás, Ultra disse:

Sou novo aqui na comunidade. Fui importado de Portugal e conto ser mais um a ajudar a dinamizar aqui a secção.

Já passei um olhos nos saves que se encontram abertos e outros fechados, e vi grandes histórias.

Espero que a estadia na secção me corra bem. Brevemente irei abrir um tópico e lá explicarei tudo sobre o save que irei postar. 

Abraço a todos 🙂 

Todos os tugas são bem-vindos.😉

Compartilhar este post

Link para o post
Andreh68
4 horas atrás, LC disse:

O maior 171 do futebol brasileiro e de fama internacional.Kkkkkkk. Dá uma história para um save.kkkkkkkkkkkk.

Com certeza ja teve um save com o Kaiser, so nao lembro se vingou

Compartilhar este post

Link para o post
Inner Logic
14 horas atrás, Andreh68 disse:

Com certeza ja teve um save com o Kaiser, so nao lembro se vingou

Era do @Jirimias

Compartilhar este post

Link para o post
LC
17 horas atrás, Ultra disse:

Abraço a todos 🙂 

Como eu disse na MP: Seja bem vindo a área do Profissão Manager.

Compartilhar este post

Link para o post
Danut

lXOmyXYa2r8NuZKSBca7y6FtjY-Zez8ScurcXc_8

Olá pessoal,

como alguns talvez já saibam, o dia 10 de cada mês é costumeiramente designado para o início de uma das atividades da área, com alternância mensal entre as Recomendações e a Oficina. Este mês, no entanto, não realizamos a abertura da Oficina. Há uma razão para isso: decidimos que a Oficina Profissão: Manager não continuará a ser desenvolvida neste momento.

A decisão foi tomada após longo debate interno da moderação. Analisamos todas as edições da Oficina realizadas até aqui, e notamos que infelizmente a atividade não trazia o retorno esperado em termos de participação, especialmente quando contrastado com o tempo necessário para organizar cada etapa da atividade.

De momento, estamos pensando em maneiras de ocupar o espaço no calendário deixado pela atividade - seja retornando com um modelo mais efetivo da Oficina ou então trazendo alguma nova atividade para a Profissão: Manager. Se você sente que pode contribuir para este momento, envie uma MP para @Danut, @DiogoHernandes ou @vinny_dp com sua sugestão. Lembrando que o foco da área é a integração entre os membros, e não a competição.

----------------------------------------------------------

Em outra nota, lembramos a todos que a Entrevista da Área está recebendo perguntas. Se você quer saber qualquer coisa sobre o membro @Vannces, a hora é agora. O prazo para envio de perguntas se encerra neste domingo, 17/03. Contamos com a participação de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
17octavius

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5406937/nacional-potosi-perdeu-na-sul-americana-mesmo-com-54-chutes-a-gol-mais-de-500-passes-e-80-de-posse-de-bola

Para quem fica puto depois daquela partida em que seu time comeu a bola e não venceu, eu estou imaginando a cabeça do treinador do Nacional Potosí no exato instante. OITENTA por cento de posse, CINQUENTA E QUATRO finalizações.

E o mais engraçado é que o time adversário tentou 150 passes. Errou 79.

Compartilhar este post

Link para o post
Neynaocai
Em 20/03/2019 at 13:01, 17octavius disse:

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5406937/nacional-potosi-perdeu-na-sul-americana-mesmo-com-54-chutes-a-gol-mais-de-500-passes-e-80-de-posse-de-bola

Para quem fica puto depois daquela partida em que seu time comeu a bola e não venceu, eu estou imaginando a cabeça do treinador do Nacional Potosí no exato instante. OITENTA por cento de posse, CINQUENTA E QUATRO finalizações.

E o mais engraçado é que o time adversário tentou 150 passes. Errou 79.

Duas coisas:

futebol é bola na rede.

Argel Fucks curtiu muito isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Neynaocai

Alguém já percebeu que o escudo do Orlando City é uma cópia do escudo do Cianorte FC? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora