Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 441
  • Criado
  • Última resposta

Não é possível, ele mal jogou mais de 30 minutos quando voltou da lesão. 

Tá me lembrando o caso do Pjaca na Juve, a diferença é que o croata teve lesões gravíssimas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente, o problema não está nele. Mas quando se mantém o Paulinho em uma posição específica apenas porque ele chega bem na área, você ignora muitos aspectos do jogo em prol de um só, e isso pode não compensar em n circunstancias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

This is one of the many plays he ruins each game. But all is okay because he scores.

Fato. Não fosse pelos gols "Pauluinho" estaria sendo questionado, mas a escalação de ontem também não ajudou.

 

EDIT:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ora, ainda há pessoas sensatas no mundo. 

Sempre falei isso, a única coisa que Paulinho faz muito bem é infiltrar e fazer gol. No resto, ele é mediano pra baixo.

Ontem deve ter sido o pior meio de campo já escalado, no sentido criativo. Ninguém lá cria, ninguém controla, ninguém organiza, e ainda não são nada de mais defendendo.

Claro, Valverde também erra, ele deixa o Paulinho praticamente como meia-atacante, tem vezes que ele vive enfiado na área, e nem volta pra recompor. E ontem, jogou um bom tempo aberto pela direita. Não dá, ele tem um estilo de jogo próprio, mudar isso só vai atrapalhar. 

Ele vem sendo basicamente um Cristiano Ronaldo do meio de campo, só faz gol, no resto a influência é mínima. Ambos só "jogam bem", ao fazer gol. 

 

Outra coisa, tenho lá minhas dúvidas se Valverde vai usar Dembélé e Coutinho juntos. Ele parece preferir um meio mais "congestionador" do que técnico. No máximo Coutinho vai jogar aberto pela esquerda, onde eu não gosto muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, EduFernandes disse:

Ora, ainda há pessoas sensatas no mundo. 

Sempre falei isso, a única coisa que Paulinho faz muito bem é infiltrar e fazer gol. No resto, ele é mediano pra baixo.

Ontem deve ter sido o pior meio de campo já escalado, no sentido criativo. Ninguém lá cria, ninguém controla, ninguém organiza, e ainda não são nada de mais defendendo.

Claro, Valverde também erra, ele deixa o Paulinho praticamente como meia-atacante, tem vezes que ele vive enfiado na área, e nem volta pra recompor. E ontem, jogou um bom tempo aberto pela direita. Não dá, ele tem um estilo de jogo próprio, mudar isso só vai atrapalhar. 

Ele vem sendo basicamente um Cristiano Ronaldo do meio de campo, só faz gol, no resto a influência é mínima. Ambos só "jogam bem", ao fazer gol. 

 

Outra coisa, tenho lá minhas dúvidas se Valverde vai usar Dembélé e Coutinho juntos. Ele parece preferir um meio mais "congestionador" do que técnico. No máximo Coutinho vai jogar aberto pela esquerda, onde eu não gosto muito. 

Dembele vai ficar essa temporada como jogador de banco, de segundo tempo. Pra temporada que vem que o tal Valverde vai ter que dar um jeito de encaixar todo mundo aí.

Sobre o Coutinho, ele do lado do Messi e com o Suarez na frente, vai fazer chover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Ichthus disse:

CRACK.

Só que vão ter que pagar o que a gente tá pedindo. Se não chegar pelo menos uns £40kk no verão, o caldo vai engrossar. Já começou um tititi de times da Inglaterra querendo ele e pagam fácil esse valor pra cima.

É perfeito pro Barcelona. Imagina que pirocamento tu ter Busquets, Arthur, Traíra, Dembelé, Messi e Suárez? É um time monstruoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Lewiks disse:

Dembele vai ficar essa temporada como jogador de banco, de segundo tempo. Pra temporada que vem que o tal Valverde vai ter que dar um jeito de encaixar todo mundo aí.

Sobre o Coutinho, ele do lado do Messi e com o Suarez na frente, vai fazer chover.

Pois é, mas eu acho que já deveria ter mais chances, ele é  necessário. De rápido mesmo o time só tem o Alba, não tem nenhum ponta de velocidade e driblador. Messi já não é mais esse cara de pegar bola no lado de campo e sair arrombando lateral.

O problema é que o menino Dembélé aparentemente tá sofrendo de vidrice alérgica. 

20 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

CRACK.

Só que vão ter que pagar o que a gente tá pedindo. Se não chegar pelo menos uns £40kk no verão, o caldo vai engrossar. Já começou um tititi de times da Inglaterra querendo ele e pagam fácil esse valor pra cima.

É perfeito pro Barcelona. Imagina que pirocamento tu ter Busquets, Arthur, Traíra, Dembelé, Messi e Suárez? É um time monstruoso.

Coutinho ainda vai pegar banco pro André Gomes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2018 at 18:16, Bruno Caetano. disse:
Que homão.

O cara é um dos volantes mais técnicos que já existiram, e ainda há muita gente que subestima. 

Tsc tsc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 17/01/2018 at 18:16, Bruno Caetano. disse:

 

O que eu mais admiro no Busquets é a frieza dele frente à pressão alta que o adversário faz pra tentar complicar o jogo de posse do Barça. O cara parece um iceberg enorme, com a bola dominada, só esperando a movimentação dos companheiros pra dar o passe e fazer a saída, com a mais absoluta elegância hahahahah!

Joga de terno, indiscutivelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sevilla recuperando o bom futebol e ganhando do Espanyol fora de casa, isso só complica a vida de Real (que joga amanhã, em casa, contra o La Coruña) e Valencia (que joga hoje contra o Las Palmas, fora de casa). E quem não está nem no banco?

1-270.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Sevilla recuperando o bom futebol e ganhando do Espanyol fora de casa, isso só complica a vida de Real (que joga amanhã, em casa, contra o La Coruña) e Valencia (que joga hoje contra o Las Palmas, fora de casa). E quem não está nem no banco?

1-270.jpg

Foi 3x0, fora o Baile. Menino Sarabia deita fácil.

Mesmo o Real estando nessa draga, vão pegar um time que tá na zona da degola. Se não ganhar desses caras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo todo é somente na partida contra o Espanyol. Não é um compilado dos lances mais bonitos da carreira dele, se trata de apenas uma partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você chega no tópico da La Liga e encontra Messi+Busquets propaganda:

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Traíra relacionado pro jogo de amanhã. Deve fazer a estreia.

Ele não tem passaporte europeu não?

Parece que ele, Paulinho e Mina ocupam as 3 vagas de extra comunitários, o que impede o Arthur de ir agora. 

Ele não vive lá há anos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, EduFernandes disse:

Ele não tem passaporte europeu não?

Parece que ele, Paulinho e Mina ocupam as 3 vagas de extra comunitários, o que impede o Arthur de ir agora. 

Ele não vive lá há anos? 

Ele não chegou a ficar 5 anos em Liverpool, completaria no final de janeiro pra ele conseguir a cidadania.

Eu não sei como funciona a legislação nesse sentido, mas tem um tempo x pra ti poder ficar fora do país e voltar em caso de empréstimo, só que não sei como funciona em caso de venda. Acho que esse período cessa. 

Não sei se o Barcelona seria tão amador assim a ponto de querer contratar o Arthur e ter a vinda do Coutinho numa janela em que ele só vai jogar um campeonato ganho e acabar fodendo as 3 vagas. Acho que alguma coisa deve ter ai. Ou o Paulinho/Mina roda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ffilho.roberto
      Por ffilho.roberto
      Mesmo sabendo das dificuldades financeiras que iria encontrar, resolvi iniciar a temporada com a equipe do Valência. Escalando desde o início os atletas com potencial futuro, mesmo que no início sofra pelo fato de alguns deles não chegarem a 3 estrelas atualmente. Ofereci a clubes os jogadores que haviam interessados. E fui em busca de reforços no sistema "Abordar para Assinar". Isco e Handanovic são os meus alvos. Primeira partida da La Liga um empate fora de casa com o Getafe, depois de estar perdendo de 2 x 0 com dois gols de Cavani. Na segunda partida, jogamos em casa contra o Betis. Empate novamente. Dessa vez 0 x 0. Continuo mais tarde e atualizo pra vocês.
    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

×
×
  • Criar Novo...