Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roger Machado não é mais o técnico do Atlético-MG


Iagotta

Posts Recomendados

Tio Roger anda derrapando na carreira, acho que ta na hora de pegar algum trabalho mais humilde e tentar dar uma revisada nos erros (que parecem ser muito parecidos com os do Grêmio quando ele era treinador aqui). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem palavras pra essa demissão. PLANEJAMENTO ZERO DESSA DIRETORIA DE MERDA!

Nós atleticanos temos muitas pedras pra atirar ao Roger. O time do Roger pecava em muitos pontos importantes. Mas NÃO era o caso de demiti-lo. Lamentável!

Vai destruir no Flamengo, anotem. Já tá tudo desenhado. Flamengo é cagão demais bicho, sempre aproveita uma boa oportunidade. vai tomar no cu disso também!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fazer uma sombra forte agora, se o Ze Ricardo vacilar sai pra ele entrar, agora não vejo uma boa opção pro Atlético no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Breno Mendes disse:

Infelizmente decepcionou aqui. Esperava muito mais dele.

Pode trazer o Guardiola que com esses vagabundos no elenco e a falta de autoridade da diretoria não fica um no cargo, Roger tem sua parcela de culpa sim mas ele foi derrubado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossível defender esse treinador. Elenco e diretoria também te culpa, mas fracassou. Muita enrolação, palavrinha bonita em coletiva, não admitia os próprios erros, insistiu nos bruxos dele e não conseguiu extrair o melhor do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Pode trazer o Guardiola que com esses vagabundos no elenco e a falta de autoridade da diretoria não fica um no cargo, Roger tem sua parcela de culpa sim mas ele foi derrubado.

Com certeza os jogadores e a diretoria também tem uma grande parcela de culpa, mas mesmo quando os jogadores elogiavam o Roger (falando que nunca tinham visto um treinamento tão bom) a equipe nunca teve uma sequência de bons jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Athaíde disse:

Impossível defender esse treinador. Elenco e diretoria também te culpa, mas fracassou. Muita enrolação, palavrinha bonita em coletiva, não admitia os próprios erros, insistiu nos bruxos dele e não conseguiu extrair o melhor do time.

 

Em 12/07/2017 at 20:37, Athaíde disse:

Não tem como demitir o Roger. Agora é buscar os 45 pontos, tentar levar os mata-matas no bumba meu boi e reformular o elenco pra 2018.

Temos uma base boa pra 18. Desfaz dos medalhões pra aliviar a folha, tenta achar uns nego bom de bola e barato no BR e na América do sul.

Quem sabe com uma molecada boa de bola querendo crescer na carreira, uns caras mais humildes e esforçados e nenhum medalhão no time, em 18 o Roger funcione melhor.

Só pode demitir o Roger se o Cuca cair do Palmeiras.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

 

 

Postei no mesmo tópico que retirava tudo isso.

Beijos de luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Roger, como disseram ontem, não é maleável. Não consegue, de fato, extrair o melhor dos jogadores individualmente. Em uma analogia com o FM, ele não é aquele cara que analisa minuciosamente os atributos dos jogadores que tem e aí monta um esquema com base nisso, mas o cara que já chega com a tática pronta e quer implementar isso custe o que custar.

Falta essa sensibilidade a ele, mas porra, 8 meses só de trabalho. E tipo, o time não vinha jogando mal. Dava pra ver claramente que o time tava encorpado, apesar de falhar em alguns pontos chaves. No Macro eu diria que a gente tava na direção correta, mas, no micro, faltava muita coisa. E é justamente o detalhe que decide uma partida do futebol.

Mas aí tem uma coisa: qual outro treinador de futebol hoje vai conseguir aproveitar a encorpada que o Roger deu no Galo, mas fazendo esses ajustes pontuais? NENHUM. NENHUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que vier, vai começar um novo trabalho. E, pelos nomes disponíveis no mercado, um péssimo trabalho. E no meio da temporada, jogando Quarta e Domingo, sem tempo pra treinar. E com jogadores já desgastados. A diretoria do Galo demitiu o Roger pensando no presente, mas se esqueceu completamente do futuro. O nome disso é cegueira.

Era muito melhor continuar com Roger até pelo menos aparecer um nome bom no mercado do que demitir e contratar outro. Com o Roger, tinha chance do time encaixar com o tempo, já que assimilar as coisas pode demorar. Agora, começando do zero é CERTEZA que vai dar errado. Certeza absoluta!!!! Parabens, jenios!!!! Eu to muito puto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A hora do Zé Ricardo cair é agora, com o Roger no mercado. Não é um suprassumo de treinador, mas é superior ao que temos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, raskor disse:

A hora do Zé Ricardo cair é agora, com o Roger no mercado. Não é um suprassumo de treinador, mas é superior ao que temos aqui.

Concordo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses comentários tão iguais aos que se fazia no Grêmio. Time tá encorpado, falta ajustar uns detalhes. Roger colocou o time na direção correta. Temos consistência de jogo, falta só acertar para os resultados. 

Eu defendi ele por muito tempo. Achei a demissão no Grêmio um erro, por esses motivos todos aí. Mas depois de um tempo vi que tava errado. Podem esperar sentados essa evolução nos detalhes chave, ela não vem. Ele não conseguiu ajeitar a bola parada ofensiva (não sei como é a defensiva no Atlético, mas li que a ofensiva tava uma bosta) em anos. Vai conseguir corrigir os outros erros? 

Só não sei como o Atlético vai ficar nessa, porque o mercado brasileiro de treinadores é meio fraco. Mas o Roger tá se complicando na carreira logo cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ir pro Flamengo não seria bom pra nenhuma das partes. O Flamengo perderia qualquer efetividade, e o Roger teria mais pressão ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, John the Baptist. disse:

O Flamengo perderia qualquer efetividade

Não dá pra perder aquilo que não se tem. O time depende de jogadas individuais e chuveirinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o ideal pro elenco que a gente tem, mas é melhor que o Zé sem dúvidas e vai fazer uma sombra absurda. O Zé já tava pressionado pela eliminação da Libertadores nas costas e agora tá com a pressão de seguir na linha nas três outras competições, na primeira derrapada dele o Bandeira não vai ter como segurar, mesmo o Roger não sendo tudo isso.

Eu ainda não tenho uma opinião formada sobre ele, o que eu vejo das duas demissões dele é que o pessoal não concorda com elas, mas que ele tinha mais de um ponto fraco. E velho, mesmo ele precisando de tempo aqui no Flamengo, qualquer coisa é melhor que o Zé. O time não cria NADA, depende de cruzamento e das individualidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, raskor disse:

Não dá pra perder aquilo que não se tem. O time depende de jogadas individuais e chuveirinho.

Mas seria o mesmo com ou sem Roger, é essa a questão. No Grêmio ele era assim, e parece ter continuado no Galo. Só vai jogar bem contra time aberto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do Roger é "encorpado", domina o jogo, mantém a posse de bola. Mas não consegue verticalizar/acelerar para ser efetivo no ataque e vaza na defesa. Ou seja, não adianta porra nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, raskor disse:

Não dá pra perder aquilo que não se tem. O time depende de jogadas individuais e chuveirinho.

78 minutos de chuveirinho ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser o Zé negro. O foda é quem o Atlético vai contratar com Libertadores batendo na porta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Parece ser o Zé negro. O foda é quem o Atlético vai contratar com Libertadores batendo na porta.

fwiaJFOIASfioasfjoisafoisafjsaifoSJAIOfJioasfIJOsafjsiao! Ri muito aqui saUIFSAIUFhSUAIFASFUA!

_

Porra, eu já tinha falado ontem que achava difícil ele continuar e esperava que não caísse, mas né...

Roger é um treinador INCOMPLETO. Ele tem masi capacidade que 95% dos caras de montar um time e dar um padrão de jogo, mas carece de outros atributos que outros técnicos possuem e que conseguem levar o time num nível acima do que o Roger pode dar.

É uma pena porque ele tem claro potencial.

Também não acho que o Flamengo seja uma boa. Muita pressão, muito resultadismo. Roger precisa ir pra um centro mais tranquilo e com menos cobrança, recomeçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Levem o Mano.

Tenho a impressão de que se o Atlético tivesse invertido as pontuações de dentro com as fora de casa, ele não teria sido demitido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...