Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 0 × 2 Atlético-MG


JGDuarte

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Reestreia do nosso menino, Lucas. ❤️🤍🖤

Dorival vai provavelmente mesclar o time. Acho correto, mas precisamos ganhar hoje DE QUALQUER JEITO. Isso posto: 0x1 Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

🔰 Escalações:

image.png.bad2463df13cc57884d6af2c19e4b472.png

 

Ao contrário até do esquema acima, acho que o Talles é quem vai fazer a função de 2º volante. Bom demais vê-lo de volta, dentro do elenco hoje é um dos que eu vejo maior potencial pra crescer e conquistar a vaga nessa função, que até hoje o Dorival sofre pra encontrar o cara ideal.

Gabi Neves é quem entregou melhor até agora por ali.

No mais, Arboleda poupado, o restante é força máxima. (Eu iria de Wellington e Nathan nas laterais, mas OK).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um jogo bem ruim. Primeiro tempo bem semelhante ao roteiro da partida contra o San Lorenzo. Não jogamos nada.

No segundo, entrou o Lucas, que mudou o jogo, pro bem e pro mal. Entrou querendo jogo, construindo jogadas, partindo pra cima, contribuindo muito pra nossa melhora no início do segundo tempo, mas aí foi lá e fez o pênalti, e depois disso o time desmoronou de vez, ainda mais graças à chatíssima proposta do Atlético de ficar parando o jogo direto e enrolando, usando e abusando da inexperiência e ruindade do soprador de apito. 

Bom, vamos agora pra decisão das oitavas da Sula. Não poderíamos estar em momento pior. A ver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to São Paulo 0 × 2 Atlético-MG
  • Diretor Geral
12 horas atrás, Leho. disse:

[...] Isso posto: 0x1 Galo.

Tava muito na cara. Puta dum oba-oba desgraçado, o clube num clima de campeão de sei lá o quê, reforços midiáticos chegando... mas jogar bola que é bom, nada. Com a fase que estamos atravessando hoje, acho bem difícil passar nas Copas, sinceramente. 

Toma um balaço do Hulk sem nem começar o jogo direito, 0x1 e o time do Galo na melhor estratégia covarde de Felipão & cia. Criatividade quase nula, pouquíssimos passes entrelinhas, verticais. Pouca aproximação entre os jogadores, laterais presos na intermediária sem fazer o fundo... tudo o que o time vinha fazendo, de repente parou de fazer. Impressionante isso.

Triste, vamos acabar caindo nas Copas e aí só sobra o BR que tá apertado pra cacete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...