Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 0 Atlético MG


bstrelow

Posts Recomendados

  • EduFernandes changed the title to Grêmio 1 x 0 Atlético MG
  • Diretor Geral

F1sDKp5WIAA-rdV?format=jpg&name=large

 

Que começo hein? Hahahahaha... mas verdade seja dita: ontem o Galo jogou pra, no mínimo, empatar o jogo. Teve mt mais volume de jogo, criou boas chances e em algumas delas acabou parando no Grando (belo jogo dele, aliás). No finzinho, conseguiu vencer o goleiro mas o VAR anulou por coisa de um fio de cabelo no impedimento do Kardec.

Não sei como o Felipão vai ajustar esse time pra começar a vencer, talvez abrindo mão desse meio-campo mais "duro", apostando em mais velocidade pelos lados, ou até mesmo numa dupla de ataque com Paulinho e Hulk municiada por meias vindo de trás (coisa que se não me engano o Coudet vinha fazendo).

 

E o Grêmio segue firme e forte na vice-liderança. Mesmo sem Luisito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Leho. said:

F1sDKp5WIAA-rdV?format=jpg&name=large

 

Que começo hein? Hahahahaha... mas verdade seja dita: ontem o Galo jogou pra, no mínimo, empatar o jogo. Teve mt mais volume de jogo, criou boas chances e em algumas delas acabou parando no Grando (belo jogo dele, aliás). No finzinho, conseguiu vencer o goleiro mas o VAR anulou por coisa de um fio de cabelo no impedimento do Kardec.

Não sei como o Felipão vai ajustar esse time pra começar a vencer, talvez abrindo mão desse meio-campo mais "duro", apostando em mais velocidade pelos lados, ou até mesmo numa dupla de ataque com Paulinho e Hulk municiada por meias vindo de trás (coisa que se não me engano o Coudet vinha fazendo).

 

E o Grêmio segue firme e forte na vice-liderança. Mesmo sem Luisito.

é aquilo né, VOLTA COUDET

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado mentiroso, MAS pra quem já perdeu/empatou tantas vezes jogando melhor, é bom contar com a boa e velha CAGADA pra garantir os três pontos, de quando em vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, ZMB disse:

[...], é bom contar com a boa e velha CAGADA pra garantir os três pontos, de quando em vez.

Agradeça a ele:

Spoiler

hq720.jpg?sqp=-oaymwEkCJUDENAFSFryq4qpAxYIARUAAAAAJQAAyEI9AICiQ3gB0AEB&rs=AOn4CLDiznkPm1RM0KduKgAGf_PPS989gQ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...