Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mark.

Posts Recomendados

O time do parmera é burro igual uma porta! É tudo remendo. Tem lateral no meio campo, meio campo na lateral, atacante na lateral... Como que isso pode dar certo??

Os caras jogaram com uns 5 atacantes o segundo tempo de ontem, e ainda anunciaram que está chegando mais um atacante... Mas lateral e zaga estão abandonados, falta planejamento, e falta treinador! Coitado, o Cuca até se esforça, mas pegou as pepas com o bonde andando e não tá dando jeito de arrumar, afinal, esse ano não tem Gabriel Jesus pra salvar. Time ridículo, se não encaixar vai passar vergonha o ano todo.

Falaram tanto de Borja e Guerra... O Borja não vi pegar na bola, e o Guerra quando pegava não acertou um passe.

A diferença de ontem, o Corinthians não errou... E aproveitou dois erros pra marcar 2 gols! Acertei o resultado de ontem, só errei os caras que marcaram os gols!! #VaiCorinthians

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

esse raskor deve se rasgar demais vendo o jogo. heuaheuahuehauehuahuea

onde já se viu o time sem elenco, que não chuta no gol e tudo mais ganhar passando a rola em todo mundo? hahahah

no mais, tamo na briga pelo segundo lugar já que os galáticos do mengão fuderosão tão vindo a milhão e não irão perder mais nenhum pto no campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bbds disse:

esse raskor deve se rasgar demais vendo o jogo. heuaheuahuehauehuahuea

onde já se viu o time sem elenco, que não chuta no gol e tudo mais ganhar passando a rola em todo mundo? hahahah

no mais, tamo na briga pelo segundo lugar já que os galáticos do mengão fuderosão tão vindo a milhão e não irão perder mais nenhum pto no campeonato.

Kkkkkkkkkkkkkkkkk vdd, ele deve se rasga mesmo!

Mas na vdd quem ta dizendo que o Corinthians já é campeão, é o pessoal dos outros times.. Nós Corinthianos estamos de boa, curtindo o campeonato! É laro que tem muitas rodadas pela frente todo mundo sabe... Mas enquanto vão deixando a gente vai brilhando!

Enquanto o povo vai falando, nós vamos comendo pelas beiradas! Enquanto o time estiver focado, sem oba oba levando todo jogo assim a sério, temos chance de chegar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bbds disse:

esse raskor deve se rasgar demais vendo o jogo. heuaheuahuehauehuahuea

onde já se viu o time sem elenco, que não chuta no gol e tudo mais ganhar passando a rola em todo mundo? hahahah

no mais, tamo na briga pelo segundo lugar já que os galáticos do mengão fuderosão tão vindo a milhão e não irão perder mais nenhum pto no campeonato.

Me rasgando porque? Só porque eu não to adotando o discurso de que o Corinthians já é o campeão (como muitos daqui já estão fazendo)? Tem gente dizendo até que o Corinthians vai ser campeão INVICTO, HAEHAUIOHEUIAHEUIA.

Eu tava mais impressionado com a ineficácia do Palmeiras do que com a boa defesa do Corinthians. Um time que gasta o que gasta não pode ficar alçando bola na área, e eu falo com conhecimento de causa porque o meu time faz a mesma coisa, a diferença é que aqui tem jogador com culhão pra decidir, já no Palmeiras...

Para de se fazer de vítima que tá feio. Ninguém disse que seu time não chuta a gol, o que foi dito é que no jogo de ONTEM, isso aconteceu. Você mesmo chegou a se cagar todo com isso, postou nesse mesmo tópico que o Corinthians havia parado de contra-atacar e ainda disse que o empate era questão de tempo.

uhaauuhauha, olha que discursinho oportunista. Aponta UM flamenguista que disse nesse tópico que o Flamengo vai ser campeão. Vou esperar pacientemente.

Enfim, desculpa aí por dizer que o campeonato tá aberto, acho melhor embarcar na onda do fórum/mídia e adotar o discurso de que a gambazada já é campeã. #CorinthiansRumoAos100Pontos.

 

@Lourival Eu concordo que quem tá dizendo que o campeonato acabou é o pessoal do fórum e não os corintianos daqui, mas só acho engraçado é que dois corintianos daqui do fórum dizem não ter embarcado na onda do "Coringão Campeão", mas aí quando alguém de outro time diz que o campeonato tá aberto, eles são os primeiros a criticar a pessoa uhauhauha. Esse falso discurso de alguns tá bem engraçado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, raskor disse:

Me rasgando porque? Só porque eu não to adotando o discurso de que o Corinthians já é o campeão (como muitos daqui já estão fazendo)? Tem gente dizendo até que o Corinthians vai ser campeão INVICTO, HAEHAUIOHEUIAHEUIA.

Eu tava mais impressionado com a ineficácia do Palmeiras do que com a boa defesa do Corinthians. Um time que gasta o que gasta não pode ficar alçando bola na área, e eu falo com conhecimento de causa porque o meu time faz a mesma coisa, a diferença é que aqui tem jogador com culhão pra decidir, já no Palmeiras...

Para de se fazer de vítima que tá feio. Ninguém disse que seu time não chuta a gol, o que foi dito é que no jogo de ONTEM, isso aconteceu. Você mesmo chegou a se cagar todo com isso, postou nesse mesmo tópico que o Corinthians havia parado de contra-atacar e ainda disse que o empate era questão de tempo.

uhaauuhauha, olha que discursinho oportunista. Aponta UM flamenguista que disse nesse tópico que o Flamengo vai ser campeão. Vou esperar pacientemente.

Enfim, desculpa aí por dizer que o campeonato tá aberto, acho melhor embarcar na onda do fórum/mídia e adotar o discurso de que a gambazada já é campeã. #CorinthiansRumoAos100Pontos.

 

@Lourival Eu concordo que quem tá dizendo que o campeonato acabou é o pessoal do fórum e não os corintianos daqui, mas só acho engraçado é que dois corintianos daqui do fórum dizem não ter embarcado na onda do "Coringão Campeão", mas aí quando alguém de outro time diz que o campeonato tá aberto, eles são os primeiros a criticar a pessoa uhauhauha. Esse falso discurso de alguns tá bem engraçado.

 

Até citar a incompetência do Palmares é igual criticar o coringão e tirar o mérito.

Corinthians vem jogando muito bem, mas era um clássico na casa do rival, ao menos um empate era esperado... ou mesmo que vencesse num jogo disputado, não do jeito que foi.. outros times deram mais calor no Corinthians do que o Palmeiras ontem e isso é um fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, raskor disse:

@Lourival Eu concordo que quem tá dizendo que o campeonato acabou é o pessoal do fórum e não os corintianos daqui, mas só acho engraçado é que dois corintianos daqui do fórum dizem não ter embarcado na onda do "Coringão Campeão", mas aí quando alguém de outro time diz que o campeonato tá aberto, eles são os primeiros a criticar a pessoa uhauhauha. Esse falso discurso de alguns tá bem engraçado.

Na verdade parceiro, cada um puxa pro seu lado! É bem óbvio que o campeonato está aberto, agora que está em 1/3, falta mais da metade dos jogos ... Vamos e viemos.

O Corinthians pode ser que seja e pode ser que não seja campeão... Só lá em dezembro pra saber! Agora, as possibilidades de nós sermos campeões, hoje, falo agora neste momento, são bem maiores para nós, do que pra qualquer outro time. Fato, ponto.

Agora, se você critica o que alguns falam que nós podemos ser campeões, e que podemos ser invicto(o que eu acho muuuuito improvável, ser campeão invicto), o que te faz crer que o flamengo pode chegar a 80 pontos no campeonato? Do mesmo jeito eu posso achar que você tá viajando. Mas é uma questão de opinião! Opinião é igual bunda, cada um tem a sua, e dá quem quer!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Até citar a incompetência do Palmares é igual criticar o coringão e tirar o mérito.

Corinthians vem jogando muito bem, mas era um clássico na casa do rival, ao menos um empate era esperado... ou mesmo que vencesse num jogo disputado, não do jeito que foi.. outros times deram mais calor no Corinthians do que o Palmeiras ontem e isso é um fato.

Pois é uhauhauhauha, os caras se vitimizam demais. Só esqueceram que o Palmeiras quase perdeu de 3x0 em casa pro Cruzeiro e veio de derrota da última rodada. É fato que o Palmeiras não vinha jogando bem.

 

1 minuto atrás, Lourival disse:

Na verdade parceiro, cada um puxa pro seu lado! É bem óbvio que o campeonato está aberto, agora que está em 1/3, falta mais da metade dos jogos ... Vamos e viemos.

O Corinthians pode ser que seja e pode ser que não seja campeão... Só lá em dezembro pra saber! Agora, as possibilidades de nós sermos campeões, hoje, falo agora neste momento, são bem maiores para nós, do que pra qualquer outro time. Fato, ponto.

Agora, se você critica o que alguns falam que nós podemos ser campeões, e que podemos ser invicto(o que eu acho muuuuito improvável, ser campeão invicto), o que te faz crer que o flamengo pode chegar a 80 pontos no campeonato? Do mesmo jeito eu posso achar que você tá viajando. Mas é uma questão de opinião! Opinião é igual bunda, cada um tem a sua, e dá quem quer!

 

 

Eu também acho, só em Dezembro pra saber. Meu ponto é justamente esse.

Então, eu acho que a gente chega aos 80 sim, até porque fizemos 71 no ano passado com um time pior. Dá pra buscar essas 3 vitórias que faltaram pra chegar na casa dos 80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, raskor disse:

Eu também acho, só em Dezembro pra saber. Meu ponto é justamente esse.

Então, eu acho que a gente chega aos 80 sim, até porque fizemos 71 no ano passado com um time pior. Dá pra buscar essas 3 vitórias que faltaram pra chegar na casa dos 80.

O seu ponto de vista é interessante. Mas não se pode partir desse principio que precisa apenas 03 vitórias a mais que no ano passado! Precisa-se em primeiro lugar fazer uma campanha igual a do ano passado!! Será que o Flamengo está fazendo? Ou melhor, será que vai fazer? Não sabemos...

Um jogador ou outro a mais não quer dizer que o time está ou vá ser melhor! Vide o Palmeiras que contratou 50 atacantes, nesse ultimo aí pagou 20milhões, e o cara tem mais cartão amarelo que gol no campeonato, e o time não engrena! O futebol se joga dentro de campo, no papel tudo é muito bonito, Flamengo e Palmeiras investiram milhões, mas será que em campo vai compensar?

Ano passado o Flamengo já havia investido um caminhão de dinheiro e ficou na pegada! Esse ano já saíram da libertadores ... E por aí vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lourival disse:

O seu ponto de vista é interessante. Mas não se pode partir desse principio que precisa apenas 03 vitórias a mais que no ano passado! Precisa-se em primeiro lugar fazer uma campanha igual a do ano passado!! Será que o Flamengo está fazendo? Ou melhor, será que vai fazer? Não sabemos...

Um jogador ou outro a mais não quer dizer que o time está ou vá ser melhor! Vide o Palmeiras que contratou 50 atacantes, nesse ultimo aí pagou 20milhões, e o cara tem mais cartão amarelo que gol no campeonato, e o time não engrena! O futebol se joga dentro de campo, no papel tudo é muito bonito, Flamengo e Palmeiras investiram milhões, mas será que em campo vai compensar?

Ano passado o Flamengo já havia investido um caminhão de dinheiro e ficou na pegada! Esse ano já saíram da libertadores ... E por aí vai!

 

Concordo, é algo que pode acontecer ou não, futebol é imprevisível. O Flamengo tem uma sequência bem filha da puta no fim do turno e returno, com Cruzeiro, Grêmio, Corinthians e Palmeiras, pode ser que o aproveitamento do time seja ruim nessas retas finais, pode ser que seja bom... Enfim, só estou confiante que o time irá fazer uma ótima campanha, não estou cravando nada, saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, raskor disse:

 

Concordo, é algo que pode acontecer ou não, futebol é imprevisível. O Flamengo tem uma sequência bem filha da puta no fim do turno e returno, com Cruzeiro, Grêmio, Corinthians e Palmeiras, pode ser que o aproveitamento do time seja ruim nessas retas finais, pode ser que seja bom... Enfim, só estou confiante que o time irá fazer uma ótima campanha, não estou cravando nada, saca?

Sim sim, é o seu papel, papel do torcedor é acreditar até o fim!

O foda é essas sequencias... Tipo se o time engrena e ganha tudo, dispara, por que é tudo jogo de 6 pontos... mas se despenca a perder, ferrou!!

O Corinthians do ano passado poderia ter uma sorte bem diferente, pois ganhávamos e empatávamos com os grandes, mas perdemos pontos bobos com os pequenos... Esse ano achei que seria igual quando empatamos contra a Chape... Mas depois deslanchou a ganhar!

Com certeza a segunda metade do campeonato vai ser mais emocionante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, João Gilberto disse:

97523680a89f4ffe40dbd6a10ebeb689--valenc

Acho que a culpa deve ser de Eduardo Baptista...

 

 

aquele tecnico que foi demitido de novo realmente ele é bonzão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
Agora, F J disse:

aquele tecnico que foi demitido de novo realmente ele é bonzão

Aconselho olhar o posicionamento dos torcedores, ninguém concordou com a decisão da diretoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Lourival disse:

O time do parmera é burro igual uma porta! É tudo remendo. Tem lateral no meio campo, meio campo na lateral, atacante na lateral... Como que isso pode dar certo??

Os caras jogaram com uns 5 atacantes o segundo tempo de ontem, e ainda anunciaram que está chegando mais um atacante... Mas lateral e zaga estão abandonados, falta planejamento, e falta treinador! Coitado, o Cuca até se esforça, mas pegou as pepas com o bonde andando e não tá dando jeito de arrumar, afinal, esse ano não tem Gabriel Jesus pra salvar. Time ridículo, se não encaixar vai passar vergonha o ano todo.

Falaram tanto de Borja e Guerra... O Borja não vi pegar na bola, e o Guerra quando pegava não acertou um passe.

A diferença de ontem, o Corinthians não errou... E aproveitou dois erros pra marcar 2 gols! Acertei o resultado de ontem, só errei os caras que marcaram os gols!! #VaiCorinthians

Cara, tenta acompanhar um pouco o dia a dia do clube antes de falar besteira. Se o time é um remendo, ainda mais com o elenco que tem, não é por causa dos jogadores. Mas por causa do treinador. Cuca tá se esforçando? O time com ele é MUITO PIOR do que era com Eduardo Baptista. Com Eduardo ainda tínhamos o mínimo de padrão de jogo, com Cuca isso inexiste. Zaga abandonada? Porra, esse é um dos setores mais fortes do Palmeiras! Só que o time é mal treinado, o treineiro insiste com marcação individual durante os 90 minutos e aí fica tudo uma bagunça.

Ano passado o Cuca teoricamente pegou o bonde andando e ninguém falou de "ah, ele pegou o bonde andando, isso é um problema". Agora que tá dando tudo errado, se usam dessa merda dessa muleta. Disso e do "ah, ele não tem tempo de treinar a equipe". BULLSHIT! Ele teve tempo sim. Teve mais de uma vez - inclusive logo que chegou - dias sem jogo pra treinar e acertar tudo. Repito: com ele, a equipe PIOROU em relação ao que tínhamos com Eduardo.

Se a zaga passa a impressão de estar abandonada, isso é culpa exclusivamente dele, que treina muito mal a equipe e ainda por cima manda nosso principal zagueiro atuar NA CARALHA DE UM DERBY como ponta direita e depois como centroavante, escalando um lateral/meia de 43 anos na zaga. Sobre "falaram tanto de Borja e Guerra": o primeiro vem decepcionando e isso é um fato, mas fica difícil também quando o filho da puta que recebe quase R$1 milhão por mês pra fazer tour na Riachuelo ao invés de treinar a equipe decide escalar o cara como meio-campista. Porque foi assim que ele atuou grande parte do tempo ontem, principalmente quando Mina foi pra frente, e é assim que ele vem atuando constantemente. Já o Guerra realmente não foi tão bem ontem, e isso passa novamente pelo treineiro, mas é um dos únicos caras que vem jogando bola muito bem com regularidade. Esse deve ter sido o segundo jogo ruim dele somente. Tirando esses dois jogos, é sempre ele que se salva. Eventualmente é ele e mais um ou outro jogador (ontem, por exemplo, só se salvou o Guedes - e o Mina, que mesmo jogando em três posições diferentes, deu o melhor que podia).

Ah, ainda sobre as improvisações do gênio: Dudu terminou o jogo como segundo volante (!!!).

Então, e digo isso com todo respeito, antes de falar besteira, tenta se inteirar. A zaga é nosso melhor setor, Guerra é nosso principal jogador e Cuca só tá se esforçando pra queimar jogador mesmo (e isso inclui Borja, Veiga, Hyoran e até mesmo os bruxos dele). E o problema tá muito longe, mas muito longe mesmo, de ser a ausência do Gabriel Jesus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bigode. disse:

Cara, tenta acompanhar um pouco o dia a dia do clube antes de falar besteira. Se o time é um remendo, ainda mais com o elenco que tem, não é por causa dos jogadores. Mas por causa do treinador. Cuca tá se esforçando? O time com ele é MUITO PIOR do que era com Eduardo Baptista. Com Eduardo ainda tínhamos o mínimo de padrão de jogo, com Cuca isso inexiste. Zaga abandonada? Porra, esse é um dos setores mais fortes do Palmeiras! Só que o time é mal treinado, o treineiro insiste com marcação individual durante os 90 minutos e aí fica tudo uma bagunça.

Ano passado o Cuca teoricamente pegou o bonde andando e ninguém falou de "ah, ele pegou o bonde andando, isso é um problema". Agora que tá dando tudo errado, se usam dessa merda dessa muleta. Disso e do "ah, ele não tem tempo de treinar a equipe". BULLSHIT! Ele teve tempo sim. Teve mais de uma vez - inclusive logo que chegou - dias sem jogo pra treinar e acertar tudo. Repito: com ele, a equipe PIOROU em relação ao que tínhamos com Eduardo.

Se a zaga passa a impressão de estar abandonada, isso é culpa exclusivamente dele, que treina muito mal a equipe e ainda por cima manda nosso principal zagueiro atuar NA CARALHA DE UM DERBY como ponta direita e depois como centroavante, escalando um lateral/meia de 43 anos na zaga. Sobre "falaram tanto de Borja e Guerra": o primeiro vem decepcionando e isso é um fato, mas fica difícil também quando o filho da puta que recebe quase R$1 milhão por mês pra fazer tour na Riachuelo ao invés de treinar a equipe decide escalar o cara como meio-campista. Porque foi assim que ele atuou grande parte do tempo ontem, principalmente quando Mina foi pra frente, e é assim que ele vem atuando constantemente. Já o Guerra realmente não foi tão bem ontem, e isso passa novamente pelo treineiro, mas é um dos únicos caras que vem jogando bola muito bem com regularidade. Esse deve ter sido o segundo jogo ruim dele somente. Tirando esses dois jogos, é sempre ele que se salva. Eventualmente é ele e mais um ou outro jogador (ontem, por exemplo, só se salvou o Guedes - e o Mina, que mesmo jogando em três posições diferentes, deu o melhor que podia).

Ah, ainda sobre as improvisações do gênio: Dudu terminou o jogo como segundo volante (!!!).

Então, e digo isso com todo respeito, antes de falar besteira, tenta se inteirar. A zaga é nosso melhor setor, Guerra é nosso principal jogador e Cuca só tá se esforçando pra queimar jogador mesmo (e isso inclui Borja, Veiga, Hyoran e até mesmo os bruxos dele). E o problema tá muito longe, mas muito longe mesmo, de ser a ausência do Gabriel Jesus.

Rapaz, onde eu assino? Análise perfeita.

Confesso que quando o Cuca voltou (não na$ condiçõe$ acertada$), eu fiquei animado, imaginei que o time iria engrenar. Caí do cavalo. O time é ridiculamente mau treinando. Pior que não vejo solução. Mandá-lo embora duvido que vão e me se mandar...quem viria? Talvez se a gente cair (acredito que cairemos) na Libertadores, o Coke caia for, mas e aí quem vem?

Foda...esse ano vai ser jogado fora. Altos investimentos e nenhum título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Rapaz, onde eu assino? Análise perfeita.

Confesso que quando o Cuca voltou (não na$ condiçõe$ acertada$), eu fiquei animado, imaginei que o time iria engrenar. Caí do cavalo. O time é ridiculamente mau treinando. Pior que não vejo solução. Mandá-lo embora duvido que vão e me se mandar...quem viria? Talvez se a gente cair (acredito que cairemos) na Libertadores, o Coke caia for, mas e aí quem vem?

Foda...esse ano vai ser jogado fora. Altos investimentos e nenhum título.

Professor Roger Machado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curioso é que é completamente normal o Flamengo fazer 80 pontos estando 12 atrás do Corinthians e impossível o Corinthians fazer 90 (não que eu ache isso), hahahahaha. Vai entender a doença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stay Heavy disse:

Rapaz, onde eu assino? Análise perfeita.

Confesso que quando o Cuca voltou (não na$ condiçõe$ acertada$), eu fiquei animado, imaginei que o time iria engrenar. Caí do cavalo. O time é ridiculamente mau treinando. Pior que não vejo solução. Mandá-lo embora duvido que vão e me se mandar...quem viria? Talvez se a gente cair (acredito que cairemos) na Libertadores, o Coke caia for, mas e aí quem vem?

Foda...esse ano vai ser jogado fora. Altos investimentos e nenhum título.

Fui contra a volta dele desde o início. Pra mim é muito óbvio que ele inventou uma desculpinha qualquer pra voltar depois arrancando mais dinheiro da gente, principalmente porque sabia que a chance da gente conseguir um treinador que pudesse trabalhar (trabalhar de fato, sem essa pressão louca que o Eduardo recebeu desde o primeiro dia de contrato) era mínima e aí acabariam recorrendo a ele de novo.

Eu teria mantido o Eduardo. O time brilhava? Não, mas chegou a mostrar evolução e, bem ou mal, tava indo pra frente. Criticam tanto o Eduardo, mas ele nos classificou na Libertadores sem grandes problemas e tinha aproveitamento superior ao de Cuca hoje (antes que venha a desculpa de "ah, mas ele treinou no Paulista", esse aproveitamento é contando, no Paulista, somente os adversários que disputam também a Série A do Brasileirão). Ou seja: por muito menos - mas muito menos mesmo - o Eduardo caiu. Só que, diferente do Cuca, o Eduardo não bateu no peito e falou que "aqui é Palmeiras", então tem zero moral. Isso e o fato de ser filho de quem é. Eu vi, sem brincadeira nenhuma, gente tendo birra com ele só porque "ele é filho do cara que barrou Evair". PORRA, BICHO! Foda-se de quem ele é filho. Quem barrou foi o pai dele. Ele não é o pai dele e isso pra mim é algo bem claro.

Agora é o seguinte: se tu traz um cara novo como o Eduardo e sabe que o futebol praticado pelo time dele é totalmente diferente do que era praticado pelo Cuca, você precisa dar tempo a ele, não demitir antes mesmo do Brasileirão. A não ser que tivesse acontecido uma catástrofe, o que não ocorreu. O Eduardo não era meu nome favorito - eu preferia apostar num gringo, por exemplo - mas não era um nome ruim. Só que não teve respaldo em momento algum, diferente do que acontece com o Cuca.

Sobre quem viria pro lugar do Cuca: tem atleticano aí louco pra se livrar do Roger Machado. Traz ele. Mas traz e dá o caralho de tempo necessário pra ele trabalhar, pelo amor. Outras opções seriam o Diniz, Jair Ventura (a Crefisa não tá louca pra gastar dinheiro com o Palmeiras? Dá uma grana federal pra ele e vê se ele não topa vir...) ou algum gringo - e aí o tempo pra trabalho e paciência seria tão importante quanto para qualquer outro desses nomes. Mas o mais importante: traz um nome que faça jus a história do clube, ao DNA do Palmeiras. Historicamente, o clube sempre teve equipes técnicas, com muito talento e ofensivas. Então contrata um cara com essas características. A última vez que fizeram isso foi com o Gareca, mas 1- não deram tempo a ele e 2- o elenco era sofrível. Ele conhecia a história do Palmeiras, estudou a história do Palmeiras, sabia do nosso DNA. E morreu na praia justamente porque tentou colocar isso em prática, mas tinha um elenco sofrível em mãos.

38 minutos atrás, Athaíde disse:

Professor Roger Machado. :D

Eu aceito FÁCIL essa troca de Cuca por Roger Machado. Mas MUITO fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cuca não renovou porque a mulher tava tratando de um cancer.

Inclusive foi por isso que ele aceitou assinar em 2016 só até o fim do ano, ele nem ia treinar time nenhum em 2016 só aceitou porque era o Palmeiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o Roger vocês fariam algo completamente oposto ao Cucabol, mas igualmente sem resultado. A sorte do Roger ano passado era ter o Douglas pifando de vez em quando, quem no Palmeiras tem essa característica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bigode. disse:

Cara, tenta acompanhar um pouco o dia a dia do clube antes de falar besteira. Se o time é um remendo, ainda mais com o elenco que tem, não é por causa dos jogadores. Se a zaga passa a impressão de estar abandonada, isso é culpa exclusivamente dele, que treina muito mal a equipe e ainda por cima manda nosso principal zagueiro atuar NA CARALHA DE UM DERBY como ponta direita e depois como centroavante, escalando um lateral/meia de 43 anos na zaga. (...)

Ah, ainda sobre as improvisações do gênio: Dudu terminou o jogo como segundo volante (!!!).

Cuca falou sobre Guardiola em algum momento na coletiva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Bigode. disse:

Cara, tenta acompanhar um pouco o dia a dia do clube antes de falar besteira. Se o time é um remendo, ainda mais com o elenco que tem, não é por causa dos jogadores. Mas por causa do treinador. Cuca tá se esforçando? O time com ele é MUITO PIOR do que era com Eduardo Baptista. Com Eduardo ainda tínhamos o mínimo de padrão de jogo, com Cuca isso inexiste. Zaga abandonada? Porra, esse é um dos setores mais fortes do Palmeiras! Só que o time é mal treinado, o treineiro insiste com marcação individual durante os 90 minutos e aí fica tudo uma bagunça.

Ano passado o Cuca teoricamente pegou o bonde andando e ninguém falou de "ah, ele pegou o bonde andando, isso é um problema". Agora que tá dando tudo errado, se usam dessa merda dessa muleta. Disso e do "ah, ele não tem tempo de treinar a equipe". BULLSHIT! Ele teve tempo sim. Teve mais de uma vez - inclusive logo que chegou - dias sem jogo pra treinar e acertar tudo. Repito: com ele, a equipe PIOROU em relação ao que tínhamos com Eduardo.

Se a zaga passa a impressão de estar abandonada, isso é culpa exclusivamente dele, que treina muito mal a equipe e ainda por cima manda nosso principal zagueiro atuar NA CARALHA DE UM DERBY como ponta direita e depois como centroavante, escalando um lateral/meia de 43 anos na zaga. Sobre "falaram tanto de Borja e Guerra": o primeiro vem decepcionando e isso é um fato, mas fica difícil também quando o filho da puta que recebe quase R$1 milhão por mês pra fazer tour na Riachuelo ao invés de treinar a equipe decide escalar o cara como meio-campista. Porque foi assim que ele atuou grande parte do tempo ontem, principalmente quando Mina foi pra frente, e é assim que ele vem atuando constantemente. Já o Guerra realmente não foi tão bem ontem, e isso passa novamente pelo treineiro, mas é um dos únicos caras que vem jogando bola muito bem com regularidade. Esse deve ter sido o segundo jogo ruim dele somente. Tirando esses dois jogos, é sempre ele que se salva. Eventualmente é ele e mais um ou outro jogador (ontem, por exemplo, só se salvou o Guedes - e o Mina, que mesmo jogando em três posições diferentes, deu o melhor que podia).

Ah, ainda sobre as improvisações do gênio: Dudu terminou o jogo como segundo volante (!!!).

Então, e digo isso com todo respeito, antes de falar besteira, tenta se inteirar. A zaga é nosso melhor setor, Guerra é nosso principal jogador e Cuca só tá se esforçando pra queimar jogador mesmo (e isso inclui Borja, Veiga, Hyoran e até mesmo os bruxos dele). E o problema tá muito longe, mas muito longe mesmo, de ser a ausência do Gabriel Jesus.

Ta bem, não fique irritado... Eu comentei a minha visão, o que eu vejo de fora, desculpa se ofendi a sua visão!! Mas levando em consideração o que você escreveu, não estou tão errado assim! Vamos lá!!

 "A zaga é nosso melhor setor": tão bom que o lateral direito é um atacante, e o zagueiro joga de volante, de lateral, e de atacante, menos de zagueiro.... "Guerra é nosso principal jogador": mas não viu a cor da bola, não acertou uma jogada!

Só errei a parte do Cuca então, o resto está dentro do que você que é torcedor escreveu! Agora, será que é invenção dele, ou é o que deram pra ele trabalhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Lourival disse:

Ta bem, não fique irritado... Eu comentei a minha visão, o que eu vejo de fora, desculpa se ofendi a sua visão!! Mas levando em consideração o que você escreveu, não estou tão errado assim! Vamos lá!!

 "A zaga é nosso melhor setor": tão bom que o lateral direito é um atacante, e o zagueiro joga de volante, de lateral, e de atacante, menos de zagueiro.... "Guerra é nosso principal jogador": mas não viu a cor da bola, não acertou uma jogada!

Só errei a parte do Cuca então, o resto está dentro do que você que é torcedor escreveu! Agora, será que é invenção dele, ou é o que deram pra ele trabalhar?

"A zaga" é diferente de "a defesa". Falei ZAGA. Lateral faz parte da DEFESA, não da ZAGA. Nossos laterais são um lixo, nossa zaga, não. Os jogadores são muito bons, mas acabam prejudicados pelo sistema falho e horrível do Cuca. O problema é mais invenção do Cuca. Tirando nossas laterais, todo o resto do elenco é de bom nível, sem exagero. Mas ele insiste em ficar inventando. O Borja jogou de meio-campista no clássico, sendo que temos meias de qualidade. 

Guerra é nosso principal jogador e o fato de não ter visto a cor da bola não muda isso. Como falei antes: foi somente o segundo jogo dele abaixo da média desde que chegou aqui. Nesse caso, muito por cagada do Cuca, que não soube escalar o time, não soube orientar e levou um baile tático do Carille. Fora que o jogo do Palmeiras foi só bola alçada (mais do que o normal, que já é alto), então o jogo do Guerra morre ainda mais já que ele passa a ser ainda menos acionado.

Não, você não errou só a parte do Cuca. Você errou coisa pra caralho, como falar que nossa zaga deixa a desejar, sendo que nossa zaga é boa pra caralho no papel.

E, como deixei claro antes, não tô irritado. Bem longe disso. Escrevi na boinha. Tô é pontuando as besteiras que você falou porque não acompanha nada do clube e quer dar gabarito baseado em um jogo. Mas vai ver você tá certo, vai ver nossa zaga que é composta por jogadores que tiveram interesse de outros clubes é fraca, vai ver o Guerra, grande destaque ano passado e único jogador regular esse ano, é fraco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta básica.. 

Se eu tenho laterais ofensivos, por que raios eles não chegam a linha de fundo pra fazer um cruzamento?

O único jogador que dá profundidade ao Palmeiras é o Guedes (Que tem proposta da Itália). Vai na linha de fundo, tem explosão, só falta melhorar a finalização e a visão de jogo.. Tem evoluído, um dos poucos que se salva!

Tá faltando treinamento sim.. Um dia desses vi o mapa de finalizações que resultaram em gol do Borja pelo Atlético Nacional, 90% na área! Jogadas de linha de fundo, cruzamentos e trocas de passe por ali. Será que o Cuca não vai fazer um esforço pro jogador render?

Temos uma posse mentirosa na maioria dos jogos, troca de passe sem profundidade, adversários como Grêmio e Corinthians amam isso! No primeiro erro, vão lá e matam o jogo.

Mina tem que jogar como zagueiro, essas subidas dele, única e exclusivamente tem que acontecer no momento do abafa. Mas ele já começa o jogo, mandando o lateral segurar posição! O segundo gol foi falha dele! Nas costas dele!

É um dos melhores zagueiros das Américas, mas precisa de orientação e não bajulação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, hiroshitk disse:

Pergunta básica.. 

Se eu tenho laterais ofensivos, por que raios eles não chegam a linha de fundo pra fazer um cruzamento?

O único jogador que dá profundidade ao Palmeiras é o Guedes (Que tem proposta da Itália). Vai na linha de fundo, tem explosão, só falta melhorar a finalização e a visão de jogo.. Tem evoluído, um dos poucos que se salva!

Tá faltando treinamento sim.. Um dia desses vi o mapa de finalizações que resultaram em gol do Borja pelo Atlético Nacional, 90% na área! Jogadas de linha de fundo, cruzamentos e trocas de passe por ali. Será que o Cuca não vai fazer um esforço pro jogador render?

Temos uma posse mentirosa na maioria dos jogos, troca de passe sem profundidade, adversários como Grêmio e Corinthians amam isso! No primeiro erro, vão lá e matam o jogo.

Mina tem que jogar como zagueiro, essas subidas dele, única e exclusivamente tem que acontecer no momento do abafa. Mas ele já começa o jogo, mandando o lateral segurar posição! O segundo gol foi falha dele! Nas costas dele!

É um dos melhores zagueiros das Américas, mas precisa de orientação e não bajulação!

Respondendo as duas perguntas negritadas:

1- por ordem do Cuca.

2- não, não irá. A contratação do Deyverson é uma prova clara disso. Ele tá queimando o Borja na cara dura FAZ TEMPO e agora ainda contratou outro atacante pra mostrar que ele e o Palmeiras desistiram do reforço que veio a peso de ouro praticamente em Março.

E quanto a Mina precisar de orientação e não bajulação: ele tem orientação. Cuca orienta ele justamente a fazer isso. A subir, a comandar o time, etc. Mina não sobe porque quer ou por causa de bajulação, mas porque recebe ordem pra isso. Eu até relevo a falha dele porque o maluco tá indo e voltando o tempo todo, é muito óbvio que isso vai dar merda, é muito óbvio que ele não vai conseguir voltar e, caso consiga, vai chegar no lance todo torto e morto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...