Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mark.

Posts Recomendados

Agora, raskor disse:

 

E acabaram de pagar quase 20 milhões num atacante que levou mais cartões amarelos do que fez gols no campeonato espanhol. Vai contratar mal assim na pqp.

tão jogando com cheat de dinheiro, o problema é que não encaixa nunca dentro de campo. fora o fato da parte defensiva de zagueiros, laterais e goleiro é digna de Série B. Esse Mina no Barça é piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta
29 minutos atrás, raskor disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o treinador do Palmeiras é o Zé Ricardo?

É o Zé Ricardo sem Diego, Guerrero e Ribeiro, foi isso que fez o Palmeiras perder hoje: falta de criatividade. É só ver comparar essa partida com uma partida do Flamengo sem dois dos três homões ali, igualzinho: zero criatividade e chuva de cruzamentos/chuveirinhos.

Corinthians se sagrou campeão aí. Esse ano tá pior que aquela arrancada maravilhosa de 2009 pra cima do Palmeiras, o Corinthians vai entrar no 2º turno com uma tabela favorável e com mais de 10 pontos na frente dos rivais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado justo era um 0x0. Corinthians abdicou de atacar e estava ganhando o jogo sem dar um único chute na direção do gol, até que o Arana acertou um chute perfeito pra fazer 2x0. Por outro lado, o Palmeiras estava sofrível, não criava, não chutava, só cruzava.
 

Agora, Yan Perisse disse:

É o Zé Ricardo sem Diego, Guerrero e Ribeiro, foi isso que fez o Palmeiras perder hoje: falta de criatividade. É só ver comparar essa partida com uma partida do Flamengo sem dois dos três homões ali, igualzinho: zero criatividade e chuva de cruzamentos/chuveirinhos.

Corinthians se sagrou campeão aí. Esse ano tá pior que aquela arrancada maravilhosa de 2009 pra cima do Palmeiras, o Corinthians vai entrar no 2º turno com uma tabela favorável e com mais de 10 pontos na frente dos rivais.

Eu reparei isso tbm. O Palmeiras é o Flamengo sem os craques. Ganhamos esses jogos seguidos na base das individualidades, basta ver a quantidade de golaços que o time fez.

Campeonato ta aberto ainda jovem uaheuahea, 13 rodadas ainda e nenhum time mantém esse ritmo durante o campeonato todo. Tem janela de transferência tbm e o elenco do Corinthians não tem tanta peça pra repor uma eventual saída/lesão de um jogador importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahahahahah, é disso que eu gosto!! FOI INCOMPETÊNCIA DO PALMEIRAS, GENTE! O PALMEIRAS É INCOMPETENTE, NÃO TEM CRIATIVIDADE! ASSIM COMO OS OUTROS 11 TIMES QUE GANHAMOS NO CAMPEONATO! HAHAHAHAHHAHA O CORINTHIANS NÃO TEM MERITO POR CAUSAR TUDO ISSO

27 jogos de invencibilidade. VINTE E SETE.

E SEGUE A QUARTA FORÇA COM HUMILDADE, JOGO A JOGO. CUIDADO QUE O FUDEROSÃO AINDA TÁ NA COLA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão copar com umas 4 rodadas de antecedência esses malditos, parece até aquele SP do Muricy, encardido até os ossos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, raskor disse:

Resultado justo era um 0x0. Corinthians abdicou de atacar e estava ganhando o jogo sem dar um único chute na direção do gol, até que o Arana acertou um chute perfeito pra fazer 2x0. Por outro lado, o Palmeiras estava sofrível, não criava, não chutava, só cruzava.

Eu sei que você é burro, mas quem sabe um dia você entenda que é isso que o Corinthians quer e faz seja contra quem for.

Me lembrou o grande amigo @Dsmoreira e o famoso "PERDEU O FUTEBOL" (só no conceito do post, não na burrice). O final disso todo mundo já sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, raskor disse:

Campeonato ta aberto ainda jovem uaheuahea, 13 rodadas ainda e nenhum time mantém esse ritmo durante o campeonato todo. Tem janela de transferência tbm e o elenco do Corinthians não tem tanta peça pra repor uma eventual saída/lesão de um jogador importante.

Tudo bem, o Corinthians pode perder o ritmo ao longo do campeonato, ainda mais se tratando de um técnico novo em todos os sentidos, mas isso é uma possibilidade que não tô conseguindo confiar nem de longe.

E a janela de transferências acaba no dia 20 de julho, não? Caso percam um jogador, entra um reserva e resolve, porque é um bom coletivo, diferente da nossa situação que depende do Ribeiro, Diego e Guerrero pra não virar o Palmeiras de hoje. Enfim, não tô confiante, muito menos calmo hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Raimundos disse:

Eu sei que você é burro, mas quem sabe um dia você entenda que é isso que o Corinthians quer e faz seja contra quem for.

Me lembrou o grande amigo @Dsmoreira e o famoso "PERDEU O FUTEBOL" (só no conceito do post, não na burrice). O final disso todo mundo já sabe.

O final foi meu time sendo enrabado lindamente por 3x0 em casa.

Aquela vitória por 1x0 do Corinthians (levando pressão absurda do Galo) foi o "nascimento" de um monstro (eu tenho o beneficio da novidade hahaha). O que estamos vendo hoje é só a continuação disso tudo, se não tivessem inventado Cristovãos e Oswaldos ano passado...

Hoje eu assisto jogo do Corinthians sabendo... Time vai levar pressão? Provavelmente. Vai resistir? Muito provavelmente. Vai marcar gol? Certeza.

Time é um iceberg. Invejo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time do Palmeiras não é ruim mas meu deus como é um bando de burro, tem 3 anão no ataque eles passam o 1o tempo cruzando bola alta, ai poe o borja nao tem uma bola na area.

Olha esse time do Corinthians, tem ninguem que tu diz MEU DEUS COMO EU QUERIA ESSE JOGADOR NO MEUI TIME, mas nao sao um bando de debil mental

E Cuca vai tomar no olho do cu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vale frisar, agora mais friamente:

QUE PARTIDA DE BOSTA DO JADSON. MAIS UMA. E do Rodriguinho. E do Romero (apesar de ser um monstro na defesa e da assistência).

Puta que pariu, se ao menos um desses três estivesse inspirado a gente poderia ter acertado um contra-ataque e ter feito mais. Partida horrorosa dos três com a bola nos pés. Jádson deve ter errado 70% dos passes.

E ah, quase esqueço: ARANA. QUE HOMEM. QUE MONSTRO. E pensar que o Corinthians vai vender esse moleque por bosta e pra um time lixo (Bordeaux, CSKA...). Se jogasse no SP ou no Inter ia no mínimo para um Chelsea por um valor justo. É foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Yan Perisse disse:

Tudo bem, o Corinthians pode perder o ritmo ao longo do campeonato, ainda mais se tratando de um técnico novo em todos os sentidos, mas isso é uma possibilidade que não tô conseguindo confiar nem de longe.

E a janela de transferências acaba no dia 20 de julho, não? Caso percam um jogador, entra um reserva e resolve, porque é um bom coletivo, diferente da nossa situação que depende do Ribeiro, Diego e Guerrero pra não virar o Palmeiras de hoje. Enfim, não tô confiante, muito menos calmo hahaha.

Então tu acha que o Corinthians vai terminar o campeonato na casa dos 90, 100 pontos? auhuhaauhha, não viaja mano.

Acaba para compras. Para vendas para o exterior, tem até o final de Agosto ainda.

Só pra refrescar um pouquinho a memória da galera do "Corinthians ja é campeão": O Galo em 2012 tinha só 3 pontos a menos que o Corinthians na mesma rodada e só 1 gol de saldo a menos. Era um time consistente pra caralho também. Adivinha quem foi o campeão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Iagotta disse:

Não acredito que vou ver um time ser campeão invicto nos pontos corridos. 

Imagina se realmente acontece isso... Qual seria o patamar do Carille?

O cara tava na comissão do Tite e lembro (não sei se estou correto) de que ele era o "mentor" defensivo do time... Se o cara na primeira temporada como treinador tá fazendo esse estrago no campeonato, porra...

Vale ressaltar o time do Corinthians não é caro e nem badalado (apesar de não ser limitado como alguns imaginam). Era a quarta força do Paulista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Imagina se realmente acontece isso... Qual seria o patamar do Carille?

O cara tava na comissão do Tite e lembro (não sei se estou correto) de que ele era o "mentor" defensivo do time... Se o cara na primeira temporada como treinador tá fazendo esse estrago no campeonato, porra...

Vale ressaltar o time do Corinthians não é caro e nem badalado (apesar de não ser limitado como alguns imaginam). Era a quarta força do Paulista...

Carille veio com o Mano em 2010. Foi assistente de dois dos três melhores treinadores do Corinthians de 2000 pra cá. E muita gente diz que quem treinava a defesa do Tite era o Carille.

 

 

Ninguém aqui acha que já é campeão, o discurso é exatamente o de "jogo a jogo". O time todo é muito pé no chão e isso me tranquiliza demais. Todos do clube estão conscientes que o time vai oscilar e que vamos perder mais cedo ou mais tarde, essa lucidez me deixa muito animado, mais do que a invencibilidade ou qualquer outra coisa do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Imagina se realmente acontece isso... Qual seria o patamar do Carille?

O cara tava na comissão do Tite e lembro (não sei se estou correto) de que ele era o "mentor" defensivo do time... Se o cara na primeira temporada como treinador tá fazendo esse estrago no campeonato, porra...

Vale ressaltar o time do Corinthians não é caro e nem badalado (apesar de não ser limitado como alguns imaginam). Era a quarta força do Paulista...

Foda desse time é que é todo baseado no jogo coletivo e sem um super craque, mesmo que a janela leve uns 3,4 pra europa da pra manter o mesmo nível. E mais legal ainda que isso cria um estilo característico pro Corinthians que deve vir a ser seguido pelos próximos treinadores, que sirva de exemplo. 

Se o Carille continuar nesse ritmo acho bom ja deixarem a cadeirinha dele preparada na CBF pra quando o Tite cansar da seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, raskor disse:

Então tu acha que o Corinthians vai terminar o campeonato na casa dos 90, 100 pontos? auhuhaauhha, não viaja mano.

Acaba para compras. Para vendas para o exterior, tem até o final de Agosto ainda.

Um time não se mantém consistente o campeonato inteiro, é impossível, mas eles PODEM perder uma partida ou outra que continuarão com gordura pros rivais, isso que é foda. A gente continua com a pressão de fazer resultados pra chegar perto, não pode perder.

Bom, o negócio é confiar que a janela pode foder todos os rivais, principalmente a defesa do Corinthians, menos a gente e que Diego e Guerrero não se machuquem até a 38ª rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Raimundos disse:

Carille veio com o Mano em 2010. Foi assistente de dois dos três melhores treinadores do Corinthians de 2000 pra cá. E muita gente diz que quem treinava a defesa do Tite era o Carille.

Ninguém aqui acha que já é campeão, o discurso é exatamente o de "jogo a jogo". O time todo é muito pé no chão e isso me tranquiliza demais. Todos do clube estão conscientes que o time vai oscilar e que vamos perder mais cedo ou mais tarde, essa lucidez me deixa muito animado, mais do que a invencibilidade ou qualquer outra coisa do tipo.

Corinthians pode não ser campeão? Claro, campeonato é longo, Corinthians passa por instabilidade financeira e pode perder peças... Além, é claro, do elenco ser relativamente curto em relação a Palmeiras e Flamengo.

Esses dois são os clubes que ameaçam o Corinthians, ambos estão jogando dinheiro no time pra tentar lutar por títulos... Coisa que o Corinthians não pode fazer.

7 minutos atrás, Iagotta disse:

Foda desse time é que é todo baseado no jogo coletivo e sem um super craque, mesmo que a janela leve uns 3,4 pra europa da pra manter o mesmo nível. E mais legal ainda que isso cria um estilo característico pro Corinthians que deve vir a ser seguido pelos próximos treinadores, que sirva de exemplo. 

Se o Carille continuar nesse ritmo acho bom ja deixarem a cadeirinha dele preparada na CBF pra quando o Tite cansar da seleção.

Essa "cultura" do Corinthians vem desde o Mano praticamente. Claro que foi potencializado com Tite e agora com Carille, mas já é bastante antiga... Estão colhendo os frutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Um time não se mantém consistente o campeonato inteiro, é impossível, mas eles PODEM perder uma partida ou outra que continuarão com gordura pros rivais, isso que é foda. A gente continua com a pressão de fazer resultados pra chegar perto, não pode perder.

Bom, o negócio é confiar que a janela pode foder todos os rivais, principalmente a defesa do Corinthians, menos a gente e que Diego e Guerrero não se machuquem até a 38ª rodada.

O início conturbado atrapalhou um pouco mesmo, mas tô confiante, mesmo que não vençamos amanhã. O campeão desse ano deve ficar na casa dos 80 pontos e eu acredito que o Flamengo tenha condição de chegar nessa marca. O time tem um ataque bom e uma defesa que também toma poucos gols, é a segunda melhor defesa do campeonato com 3 gols sofridos a mais que o líder. O único problema é a falta de criatividade, mas ultimamente até Berrío e Cuéllar tem decidido, então acho que dá pra competir bem contando com jogadas individuais.

A chance da janela nos afetar é baixa, os nossos principais jogadores ou são recém chegados (Rodholfo, Ribeiro, Trauco) ou são velhos demais pra surgir uma proposta irrecusável (Diego, Guerrero, Réver). Além do mais, o time tem segurança financeira pra segurar os jogadores.

 

Enfim, antes que venham falar que to vomitando arrogância: Não, só estou contestando esse mito aí que tão criando entorno do Corinthians já ser o campeão. Tem mais 25 rodadas pela frente e tem outro time que também vem bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego já falando em Corinthians campeão e Carille na seleção...menos né, calma. É óbvio que o Corinthians tá jogando o melhor futebol do Brasil atualmente, mas tem mta bola pra rolar ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema do Corinthians é muito eficiente, isso que os 3 jogadores que deveriam puxar o contra-ataque e armar o time fizeram uma partida de merda, o Palmeiras no segundo tempo, buscando o empate, só conseguiu a primeira finalização aos 18 minutos e depois levou o golpe fatal.

 

Engraçado é a porcada, contratou a Cuca a preço de ouro e o cara mete Roger Guedes de lateral, Zé de zagueiro e Mina de atacante. ROFL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUASE UM MILHÃO DE REAIS POR MÊS PRO FILHO DA PUTA FICAR FAZENDO TOUR NA RIACHUELO ATRÁS DE CALÇA VINHO.

Tem que se foder mesmo. Timinho medíocre. VERGONHA. Corinthians jogou em casa. Puta que pariu. Tinha que meter logo mais uns dois pra ver se derrubava essa enganação aí que é venerada por essa torcidinha de bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, palmeirenses. Amanhã o Alexandre Mittos anunciará mais 47 contratações e as coisas começarão a melhorar! AUSAUHSHUASHUAUHSAUHSA

Sobre o Corinthians: é óbvio que não tem nada certo, mas a vantagem que os caras tão colocando nesse começo de campeonato é simplesmente bizarra. Se o Flamengo empatar amanhã/hoje, por exemplo, os caras vão ter uma vantagem de "só" ONZE PONTOS pro segundo colocado. Isso na 13° rodada. E beleza, o Corinthians realmente tem um elenco meio merda... Mas mesmo os jogadores mais fracos deles tão correspondendo quanto são utilizados. Aquela tralha do Paulo Roberto é a maior prova disso. Se o Mengaum Fuderosaum não emplacar uma sequência muito foda de resultados eu acho que ninguém para o Carillão não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...