Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Clássico é clássico e vice-versa. Mano, como péssimo treinador que é, deve tomar na rabiola de novo e por consequência, anotar mais uma partida horrível do Cruzeiro no currículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Clássico no pior momento possível. Era jogo pra poupar e ir pra Bolívia (altitude de 2500m) descansados.

Mas não... Robinho, Elias, Fred, Léo Silva, Fábio Santos vão se matar amanha e se foder lá na Bolívia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Ichthus disse:

Será que clássico derruba ele?

Acho que esse clássico não derruba nenhum dos dois treinadores.

Roger por motivos óbvios. Já o Mano vem de vitória contra o Coxa e empate (apesar das circunstancias) contra o Palmeiras, muito difícil cair.

Eu acho que esse clássico vai ser do Cruzeiro. Motivo? Galo vai entrar com pensamento dividido entre clássico e mata-mata de Liberta. Já o Cruzeiro vem com sangue nos olhos por causa da final do Mineiro e sem preocupação parecida com mata-mata de Liberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Acho que esse clássico não derruba nenhum dos dois treinadores.

Roger por motivos óbvios. Já o Mano vem de vitória contra o Coxa e empate (apesar das circunstancias) contra o Palmeiras, muito difícil cair.

Eu acho que esse clássico vai ser do Cruzeiro. Motivo? Galo vai entrar com pensamento dividido entre clássico e mata-mata de Liberta. Já o Cruzeiro vem com sangue nos olhos por causa da final do Mineiro e sem preocupação parecida com mata-mata de Liberta.

Só tem velho consagrado ou nego acomodado nesse time, difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Henrique M. disse:

Só tem velho consagrado ou nego acomodado nesse time, difícil.

Eu só to achando isso da Panelinha (Léo, Henrique, Fábio.), e talvez do Sóbis.
Quanto ao Thiago Neves eu realmente to achando que ele ta querendo jogar bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
11 minutos atrás, M&M disse:

Eu só to achando isso da Panelinha (Léo, Henrique, Fábio.), e talvez do Sóbis.
Quanto ao Thiago Neves eu realmente to achando que ele ta querendo jogar bola.

Mas é de uma ruindade enorme quando tem que armar o jogo, que é a obrigação fundamental dele. Quando ele faz gol, esse defeito passa batido para o torcedor médio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Henrique M. disse:

Só tem velho consagrado ou nego acomodado nesse time, difícil.

Ah velho, será? Não é possível...

Enfim, vamos ver... Na real eu não tô ligando muito pra esse clássico, ser em semana de Libertadores tirou todo o clima... Fico puto, porque era jogo pra poupar jogadores, assim como Santos e Grêmio fizeram. Mas essa rivalidade cega fode tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Caicedo titular mais uma vez. O cara focado e concentrado já é ruim jogando futebol, com os problemas que ele está passando, é ainda mais um absurdo que ele continue jogando mesmo sem estar apto para tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Provocação da torcida do Atlético gerou bastante revolta na mídia e redes sociais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois minutos de jogo e o Léo Silva já estourou. Ainda querem me dizer que não tem problemas no departamento físico do Atlético...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Fecha as pernas Victor. 

E essa regra do cartão amarelo para jogador que entra em campo para comemorar é muito ridícula 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, espk disse:

Dois minutos de jogo e o Léo Silva já estourou. Ainda querem me dizer que não tem problemas no departamento físico do Atlético...

Se tem ou não tem? Vai saber, eu não conheço lá dentro e não sou de afirmar do que não sei.

Fato é que ele tem 38 anos. Poderia ter melhor preparação física com relação à idade? Com certeza. Certamente ele deve estar pensando em aposentadoria isso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tomar no seu cu Fabio Santos.

Os caras tão putos com o Romero desde que ele encostou no Donizete aquela vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Não pouparam, perderam o principal zagueiro do elenco.

Pior que isso, estão jogando com um zagueiro que tá na cara que não foi tão necessariamente preparado para assumir a função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carioca não faz falta, imagina... Incrível como a bola bate no Elias, no lado direito, e volta.

PS: Penalti não marcado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pênalti que o Daronco não deu. Deve ser a primeira vez que ele erra e favorece o Cruzeiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

PS: Penalti não marcado?

No mínimo displicência do zagueiro deles (Diogo), mas porque naquela situação o defensor tem que ficar na frente da bola em direção ao gol com os braços recolhidos e não abertos tipo "goleiro".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bola bateu na mão claramente, mas o lance tava muito em cima e foi um chute muito forte.

Não sei se é lance de interpretação, maaas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 minutos atrás, Dsmoreira disse:

A bola bateu na mão claramente, mas o lance tava muito em cima e foi um chute muito forte.

Não sei se é lance de interpretação, maaas...

Não deveria ser. Se a bola desvia e altera a trajetória da bola sem ele estar colado ao corpo, deveria ser pênalti 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago Neves realmente tentou dar cabeçada no Roger Bernardo, não chegou a pegar... Ê Daronco.

Se fosse o Fred, sairia algemado de campo.

EDIT: As duas defesas são peneiras... Qualquer ataque é perigoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Léo de capitão é deprimente e dentro de campo, está perdendo todas para o Fred

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cazares é um Deus.

EDIT: Alex Silva voltou muito bem dos empréstimos, pior que só se destaca por aqui.

EDIT²: Mano chorando a arbitragem? Caralho, seu time foi beneficiado na primeira etapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...