Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Salgueiro 0 x 1 Sport - SPORT CAMPEÃO


Iagotta

Posts Recomendados

Visitante João Gilberto

Finalmente esse campeonato ridículo vai acabar...
Por mim, iria de sub-20, mas esse diretoria é covarde demais pra isso.

As prováveis formações de Salgueiro e Sport na decisão do Pernambucano 2017

2017_sport_x_salgueiro_leao_x_carcara_fi

Os dois jogos da final do Campeonato Pernambucano de 2017 tiveram um inacreditável hiato de 52 dias. Com a competição se perdendo no meio do calendário, Sport e Salgueiro disputaram 14 e 7 jogos oficiais em outros torneios desde então, respectivamente. Logo, as mudanças em seriam ‘naturais’. Contudo, o número vai além da conta, podendo variar de 5 a 6, em cada time. Ou seja, dos 22 titulares, poderemos ver até 12 jogadores que estavam no banco (ou no DM) na Ilha do Retiro, no empate em 1 x 1.

No Cornélio de Barros, o capítulo final de uma competição desorganizada…

Salgueiro
O técnico Evandro Guimarães deve escalar um time bem diferente em relação àquele que empatou no Recife. O principal desfalque é o meia Valdeir, candidato a melhor jogador da competição, que acertou com o futebol português – ele chegou a estender o contrato, visando a final remarcada para 18/06, mas com o novo reagendamento não houve mais tempo. Das seis mudanças, três são no sistema defensivo, nas duas laterais e na zaga. No ataque, optou por uma dupla mais rápida. 

Formação (4-4-2): Mondragon; Diego (Tamandaré), Ranieri, Maurício e Paulo Vitor; Rodolfo Potiguar, Toty, Jaildo e Dadá (Gustavo); Álvaro e Jean Carlos.  

6 mudanças em relação ao jogo de ida: Diego/Tamandaré (a conferir), Maurício/Luís Eduardo, Paulo Vitor/Daniel, Jaildo/Moreilândia, Dadá/Valdeir e Jean Carlos/Willian Lira 

Sport
No rubro-negro, até o técnico é diferente, com Vanderlei Luxemburgo ‘estreando’ na finalíssima. A formação tática também mudou, do 4-2-3-1 para o tradicional 4-4-2, com a maior diferença no reposicionamento de Everton Felipe, mais meia que ponta. Entre as mudanças, Ronaldo Alves e Diego Souza estavam machucados no primeiro jogo, enquanto Lenis acaba sendo opção tática mesmo, no lugar de Rogério, já liberado pelo DM. 

Formação (4-4-2): Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Henríquez (Durval) e Raul Prata; Rithely, Rodrigo, Everton Felipe e Diego Souza; Lenis e André 

6 mudanças em relação ao jogo de ida: Ronaldo Alves/Matheus Ferraz, Henríquez/Durval (a conferir), Raul Prata/Mena, Rodrigo/Ronaldo, Diego Souza/Fabrício e Lenis/Rogério.

CASSIO ZIRPOLI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
12 minutos atrás, Iagotta disse:

METERAM A MÃO NA CARUDA 

Pobre Salgueiro

Erraram na ida no gol de empate do Salgueiro, erraram na volta, embora eu ache que esse segundo lance foi mais duvidoso, então, elas por elas e que se querem utilizar árbitro de vídeo, que o façam com uma qualidade decente. As câmeras usadas nessa final foram ridículas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sport passa pela semifinal metendo a mão no Náutico, e é campeão metendo a mão vergonhosamente no Salgueiro. Se forem buscar os campeonatos limpos que o Sport ganhou, não dá nem metade. 

Se eu fosse Clebel me mandava pra Juazeiro e jogava o campeonato baiano, hoje foi a certeza que não vai ganhar nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...