Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 0 Bahia


Iagotta

Posts Recomendados

24 minutos atrás, bstrelow disse:

Que exagero, ele ainda é péssimo com os pés, mas já está conseguindo colocar a bola dentro do campo HAUEHAIHAU

Mas se tu ta constestando eu fico mais tranquilo, logo logo ele vai voltar a mitar.

 

Eu espero que volte a ser pelo menos um goleiro mais seguro. Só isso.

22 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Pô, foi falha sim, mas sei lá. Daí a pedir novo goleiro pro ano que vem, é um pulo gigantesco. Olhando estatisticamente, como o Salvaro falou, ele continua um baita goleiro. Falhar até o Navas falha.

Estatística engana pra caralho, tem que ver o cara jogando pra saber se ele tá bem ou não e o que eu vejo é um goleiro que falha constantemente. O esquema é que os gols não saem por sorte ou porque os zagueiros tão lá pra cobrir ele, como foi hoje, por exemplo. Aquela saída dele ali é quase normal hoje em dia. Estatística nesse caso não significa nada, tu pode ter um bom sistema defensivo que faça teu goleiro trabalhar menos e ele ser ruim ou ter um sistema defensivo que não seja bom e teu goleiro salva muito (o Inter,por exemplo, é o segundo). O Grêmio é o primeiro caso. Hoje, por exemplo, qual grande defesa ele fez? Nenhuma, tudo bola fácil.

Eu nunca acho bom trocar goleiro, especialmente um identificado com o clube como o Grohe e que já tá ai há um bom tempo, mas ele precisa melhorar pra continuar como titular. Eu venho dizendo já há algum tempo que eu acho que o Grêmio vai entregar nos momentos chaves e acho que o Grohe vai ser um dos responsáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta
32 minutos atrás, Silveira. disse:

Eu espero que volte a ser pelo menos um goleiro mais seguro. Só isso.

Estatística engana pra caralho, tem que ver o cara jogando pra saber se ele tá bem ou não e o que eu vejo é um goleiro que falha constantemente. O esquema é que os gols não saem por sorte ou porque os zagueiros tão lá pra cobrir ele, como foi hoje, por exemplo. Aquela saída dele ali é quase normal hoje em dia. Estatística nesse caso não significa nada, tu pode ter um bom sistema defensivo que faça teu goleiro trabalhar menos e ele ser ruim ou ter um sistema defensivo que não seja bom e teu goleiro salva muito (o Inter,por exemplo, é o segundo). O Grêmio é o primeiro caso. Hoje, por exemplo, qual grande defesa ele fez? Nenhuma, tudo bola fácil.

Eu nunca acho bom trocar goleiro, especialmente um identificado com o clube como o Grohe e que já tá ai há um bom tempo, mas ele precisa melhorar pra continuar como titular. Eu venho dizendo já há algum tempo que eu acho que o Grêmio vai entregar nos momentos chaves e acho que o Grohe vai ser um dos responsáveis.

Acho que os torcedores gremistas já podem comemorar. Os títulos da Libertadores e Brasileirão, com Grohe como herói em ambos, são só uma questão de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Salvador. disse:

O que houve é que ele ficou pela quarta vez em 5 jogos no campeonato sem levar gol. Motivo óbvio para cornetá-lo.

 

8 horas atrás, Silveira. disse:

http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/12-06-2017/gremio-bahia/

2:49. Agora todo jogo é uma falha praticamente e isso que nego mal chuta no nosso gol. Deficiente demais com os pés, ruim com a saída de bola, ruim com a saída do gol, levou aquele gol bizarro no jogo passado, ainda levou aquele gol do Cazares na final da CdB. Praticamente todo jogo é uma falha, só não tá aparecendo porque o time tá muito bem, mas o fato é que ele praticamente não é exigido e quando é, falha. Se não fosse Kannemão e GeroGOD, ele teria sérios problemas. Toda bola recuada pra ele é lateral pro adversário.

 

Vocês dois trocaram de conta e nós não estamos sabendo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha

Criticar o Grohe já é um avanço, o jogo com os pés é mais do que merecido inclusive, melhor que citar Klopp e Liverpool em tópico do Grêmio. Silveira deve até ter um atalho no teclado pra esses dois e pra GOD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe, Bahia fez cera o jogo inteiro, nível Grohe que tanto criticamos - eu particularmente há uns 2 anos - e como "prêmio" ganharam 4 minutos de acréscimo.

O problema ontem não foi o Maicon. Ele poderia entrar, mas não ser acomodado..Temos jogos suficientes para que o pessoal jogue e seja poupado. Mas acomodar não descansa os importantes, e coloca o Luan na posição da punheta do Roger.

Bahia tem um meio campo povoado, meias bem rápidos, mas não justifica quatro volantes com o Luan em uma rodinha de ócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No próximo jogo vai ter que colocar um atacante no lugar do Barrios. Puxa o Pedro Rocha pro meio e coloca o Everton ou coloca o Beto da Silva. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pude ver o primeiro tempo. Renato fez o time voltar um ano e jogar no estilo punheteiro do Roger, como vocês já citaram aí. Que raiva. O time tocava a bola pra caralho e não saía nada, não é possível que imaginassem que seria diferente agora sendo que foi assim durante um bom tempo no ano passado

O nosso treineiro até menciona que não botou um atacante de início por não termos alguém com a característica do Barrios. Foda-se porra, um time precisa de atacantes. O Pedro Rocha de centroavante com o Everton na esquerda seria uma alternativa interessante, mas só de colocar o Cebolinha no centro do ataque já daria uma outra cara ao time.

Ele ainda fala que a atuação não foi tão boa. Óbvio que não foi quando o treinador capa o próprio time.

------

Teremos 4 jogos ainda no mês: Fluminense e Cruzeiro fora, e aí Coritiba e Corinthians em casa. E pra começar bem o outro mês, pegaremos o Palmeiras lá em SP.

12 pontos nessa sequência toda aí seriam fundamentais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o lugar do Everton é na ponta. Ele foi bem contra a Chape porque a defesa estava aberta, ontem seria completamente inefetivo.

Aliás, o Renato começou a botar o Cebolinha de CA pra boicotar o guri logo quando começaram a questionar o Pedro Rocha.

Ontem fez o mesmo com o Arthur, deslocando-o para uma posição que se sabe que não vai render tanto. Tudo isso pra manter o bruxo Maicon também. Piada de mau gosto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Bigode. disse:

Acho que os torcedores gremistas já podem comemorar. Os títulos da Libertadores e Brasileirão, com Grohe como herói em ambos, são só uma questão de tempo.

DEUS TE OUÇA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Bigode. disse:

Acho que os torcedores gremistas já podem comemorar. Os títulos da Libertadores e Brasileirão, com Grohe como herói em ambos, são só uma questão de tempo.

E Barrios artilheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente tem um goleiro muito bom e multicampeão aqui chamado Fábio. Se pagar um Big Mac e uma coca G ele cola ai facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...