Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 0 Bahia


Iagotta

Posts Recomendados

Não consigo acreditar que o Renato tirou o Arthur. É bruxismo demais. 

E esse arbitro ta de palhaçada, ta marcando tudo e sendo conivente com a cera do Bahia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

 Grande partida, esperava mais do ataque do Bahia porém taticamente o Grêmio é excelente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, bstrelow disse:

Vitória foi na cagada mas valeu os 3 pontos, e isso que importa. 

A ILUSÃO CONTINUA.

 

FORA RENATO!

FORA RENATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se no próximo jogo eu ver Arthur no banco e Maicon entre os titulares, largo de mão esse time, não mereço esse sofrimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vi o jogo, mas vi o lance do Grohe. Vou repetir: precisamos de goleiro pra temporada que vem se ele não melhorar. Muito deficiente em alguns aspectos.

Cortez metendo gol, ArthurGOD sentando pro Desumano, Fernandinho entrando, Pedro Rocha perdendo gol... jogaço.

Cortez falando que o presente que a esposa dá é ser uma mulher maravilhosa UFIHSAIUFAHFUIASHIUSAHFIUAUI! HOJE TEM ANAL.

Se tu fechar os olhos e só ouvir a voz do Cortez, vai parecer o Buxa como jogador de futebol falandoF SAUIFHSAFHASIUFASHUFSUI!

Os nego tão contando que em 2011 o Cortez fez festa de casamento NO HABBIBS porque era de GRÁTIS

SAHFUISAHFUISAHFIUASHASFUIHSAIFUAF

ASFHASUFHASUIFHASUIFIASIFASHFSAHFUIAHFIUASFA

FSAHUIFHASUIFHASUIFISUAUFSAHUIFSAHIUFHSAIUASUFISAUFASSAUIFHUAUIFA

REI DEMAIS. NUNCA CRITIQUEI. ME PERDOA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Silveira. disse:

Nem vi o jogo, mas vi o lance do Grohe. Vou repetir: precisamos de goleiro pra temporada que vem se ele não melhorar. Muito deficiente em alguns aspectos.

Cortez metendo gol, ArthurGOD sentando pro Desumano, Fernandinho entrando, Pedro Rocha perdendo gol... jogaço.

Cortez falando que o presente que a esposa dá é ser uma mulher maravilhosa UFIHSAIUFAHFUIASHIUSAHFIUAUI! HOJE TEM ANAL.

Se tu fechar os olhos e só ouvir a voz do Cortez, vai parecer o Buxa como jogador de futebol falandoF SAUIFHSAFHASIUFASHUFSUI!

Os nego tão contando que em 2011 o Cortez fez festa de casamento NO HABBIBS porque era de GRÁTIS

SAHFUISAHFUISAHFIUASHASFUIHSAIFUAF

ASFHASUFHASUIFHASUIFIASIFASHFSAHFUIAHFIUASFA

FSAHUIFHASUIFHASUIFISUAUFSAHUIFSAHIUFHSAIUASUFISAUFASSAUIFHUAUIFA

REI DEMAIS. NUNCA CRITIQUEI. ME PERDOA.

Não sei se o motivo foi esse, mas ele fez a festa no Habib's sim. Isso é verídico. Ficou bem famoso na época, pipocou foto nas redes sociais, matéria falando sobre e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bigode. disse:

Não sei se o motivo foi esse, mas ele fez a festa no Habib's sim. Isso é verídico. Ficou bem famoso na época, pipocou foto nas redes sociais, matéria falando sobre e tal...

Ele acabou de dizer que foi porque ofereceram de graça pra ele sh9fHFuisAHFIAFHiSA! Parece que na época as vacas não eram tão gordas quanto hoje hahahhha! CRACK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Silveira. disse:

Ele acabou de dizer que foi porque ofereceram de graça pra ele sh9fHFuisAHFIAFHiSA! Parece que na época as vacas não eram tão gordas quanto hoje hahahhha! CRACK.

Ele casou na época que tava começando a se destacar, pelo que lembro. Não duvido que o salário dele fosse bem porco, então realmente devia ser época de vacas magras pra ele. Lembro que foi bem foda a repercussão. O CARA FEZ A FESTA DO CASÓRIO NUM FUCKING HABIB'S, BICHO! Isso é surreal. E de uma puta humildade, diga-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que houve com o Grohe que eu não entendi? Não consegui acompanhar o jogo, nem tive vontade, depois que vi que o Renato resolveu colocar Arthur, Michel e Maicon no mesmo time...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, John the Baptist. disse:

O que houve com o Grohe que eu não entendi? Não consegui acompanhar o jogo, nem tive vontade, depois que vi que o Renato resolveu colocar Arthur, Michel e Maicon no mesmo time...

O que houve é que ele ficou pela quarta vez em 5 jogos no campeonato sem levar gol. Motivo óbvio para cornetá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, John the Baptist. disse:

O que houve com o Grohe que eu não entendi? Não consegui acompanhar o jogo, nem tive vontade, depois que vi que o Renato resolveu colocar Arthur, Michel e Maicon no mesmo time...

http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/12-06-2017/gremio-bahia/

2:49. Agora todo jogo é uma falha praticamente e isso que nego mal chuta no nosso gol. Deficiente demais com os pés, ruim com a saída de bola, ruim com a saída do gol, levou aquele gol bizarro no jogo passado, ainda levou aquele gol do Cazares na final da CdB. Praticamente todo jogo é uma falha, só não tá aparecendo porque o time tá muito bem, mas o fato é que ele praticamente não é exigido e quando é, falha. Se não fosse Kannemão e GeroGOD, ele teria sérios problemas. Toda bola recuada pra ele é lateral pro adversário.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Silveira. disse:

http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/12-06-2017/gremio-bahia/

2:49. Agora todo jogo é uma falha praticamente e isso que nego mal chuta no nosso gol. Deficiente demais com os pés, ruim com a saída de bola, ruim com a saída do gol, levou aquele gol bizarro no jogo passado, ainda levou aquele gol do Cazares na final da CdB. Praticamente todo jogo é uma falha, só não tá aparecendo porque o time tá muito bem, mas o fato é que ele praticamente não é exigido e quando é, falha. Se não fosse Kannemão e GeroGOD, ele teria sérios problemas. Toda bola recuada pra ele é lateral pro adversário.

 

Que exagero, ele ainda é péssimo com os pés, mas já está conseguindo colocar a bola dentro do campo HAUEHAIHAU

Mas se tu ta constestando eu fico mais tranquilo, logo logo ele vai voltar a mitar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Silveira. disse:

http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/12-06-2017/gremio-bahia/

2:49. Agora todo jogo é uma falha praticamente e isso que nego mal chuta no nosso gol. Deficiente demais com os pés, ruim com a saída de bola, ruim com a saída do gol, levou aquele gol bizarro no jogo passado, ainda levou aquele gol do Cazares na final da CdB. Praticamente todo jogo é uma falha, só não tá aparecendo porque o time tá muito bem, mas o fato é que ele praticamente não é exigido e quando é, falha. Se não fosse Kannemão e GeroGOD, ele teria sérios problemas. Toda bola recuada pra ele é lateral pro adversário.

 

Pô, foi falha sim, mas sei lá. Daí a pedir novo goleiro pro ano que vem, é um pulo gigantesco. Olhando estatisticamente, como o Salvaro falou, ele continua um baita goleiro. Falhar até o Navas falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato hoje se superou:

1 - Inventou esquema sem noção
2 - Colocou Luanel na pior posição possível
3 - Arrumar uma vaga pro Maicon no carteiraço 
4 - FERNANDINHO
5 - Arthur saindo 

No mais, esse time do Bahia é muito interessante, se continuar jogando essa bolinha redonda da pra sonhar com uma campanha acima do top 10 e talvez até uma libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...