Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chapecoense 3 x 6 Grêmio


Iagotta

Posts Recomendados

Em 2017-6-9 at 09:34, ZaMBiA disse:

Esse time do Renato não tem nada, mas nada a ver com aquela punheta mal batida do Roger.

Engraçado foi a torcida da Chape gritando "frangueiro" pro Grohe enquanto seu goleiro moderninho tomava seis gols, inclusive um do meio da rua.

A torcida da chape começou a chamar o Grohe de frangueiro depois do primeiro gol deles. Aí em cada cera, os gritos voltavam.

No final do jogo já era a torcida do Grêmio gritando e dando nos dedos da torcida deles, hahaha.

 

Falando em frangueiro, sério que ninguém falou nada da VOADORA que esse filho da puta acertou no Pedro Rocha? Era lance pra pênalti e vermelho direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta
47 minutos atrás, Darknite disse:

Falando em frangueiro, sério que ninguém falou nada da VOADORA que esse filho da puta acertou no Pedro Rocha? Era lance pra pênalti e vermelho direto.

Olhando o replay, acho que ele não chegou a tocar no Pedro Rocha, que por sua vez deu uma encenada no lance.

Se tivesse acertado em cheio, Peter Rock não estaria mais entre nós, hahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, EvandroHL disse:

Olhando o replay, acho que ele não chegou a tocar no Pedro Rocha, que por sua vez deu uma encenada no lance.

Se tivesse acertado em cheio, Peter Rock não estaria mais entre nós, hahaha. 

Acertou sim, só não acertou em cheio porque o Pedro Rocha recolheu a perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-10 at 12:16, Dsmoreira disse:

Então, POR ENQUANTO, ele não vem mostrando esses defeitos aqui. Alias, nos últimos anos, vem sendo o treinador mais coerente em relação "atuações x vagas" que passou por aqui. Bola aérea defensiva é bem consistente, tomamos pouquíssimos gols na bola aérea.

A ultima corneta que tive em relação a ele: Partir pra dois centroavante muito cedo nas partidas em que estamos empatando/perdendo. Na maioria dos casos o time tomava o empate mesmo sendo MUITO superior ao adversário. Ele partia pro abafa e limitava a criação do time.

EDIT: Só pra completar sobre o bruxismo... Marlone veio por pedido dele (e o Galo precisava desovar o Clayton em outro lugar). Como não mostra nada, tá atras do Valdivia e do Otero no banco.

O Grêmio foi o 1° grande time que ele pegou, e acho que foi o 2° no geral, tinha treinado só o Novo Hamburgo antes, então ele ainda era um técnico muito novo, obvio que ia errar muito, imaginei que depois da queda dele por esses erros, ele iria correr atras e corrigir esses defeitos, pelo jeito está mostrando isso no Atlético, que possivelmente ainda vai ter muitos erros, mas creio que só deve crescer, ele ainda é muito novo.

 

11 horas atrás, Silveira. disse:

Eu acho que a gente vai acabar errando nas fases mais agudas de todos os campeonatos, mas hoje o Renato merece reconhecimento por aquilo que vem fazendo. Ele tem o time na mão. E olha que depois do "eu não preciso estudar futebol" a imprensa (especialmente a do eixo) desceu o cacete nele e ele já deu resposta.

Quando ele falou isso até eu fiquei tipo "estamos perdidos", porém na semana passada no Linha de Passe o Mauro Cesar também comentou sobre isso, do Renato falar sobre não estudar, porém disse que descobriu que o Renato tem uma puta equipe por trás dele, não só o auxiliar que é muito bom, mas tem um cara para gravar videos, outro para estudar os adversários, e mais alguns que eu não lembro, mas que ajudavam o Renato nos conceitos mais modernos, e isso até me animou, demostra que o nosso técnico não é tão perdido assim, antes achava que uma hora ou outra o time ia desandar, agora já não penso o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LeoHMatos disse:

O Grêmio foi o 1° grande time que ele pegou, e acho que foi o 2° no geral, tinha treinado só o Novo Hamburgo antes, então ele ainda era um técnico muito novo, obvio que ia errar muito, imaginei que depois da queda dele por esses erros, ele iria correr atras e corrigir esses defeitos, pelo jeito está mostrando isso no Atlético, que possivelmente ainda vai ter muitos erros, mas creio que só deve crescer, ele ainda é muito novo.

 

Quando ele falou isso até eu fiquei tipo "estamos perdidos", porém na semana passada no Linha de Passe o Mauro Cesar também comentou sobre isso, do Renato falar sobre não estudar, porém disse que descobriu que o Renato tem uma puta equipe por trás dele, não só o auxiliar que é muito bom, mas tem um cara para gravar videos, outro para estudar os adversários, e mais alguns que eu não lembro, mas que ajudavam o Renato nos conceitos mais modernos, e isso até me animou, demostra que o nosso técnico não é tão perdido assim, antes achava que uma hora ou outra o time ia desandar, agora já não penso o mesmo.

O Renato estuda... Sem ir pra Europa e postar foto depois. 

A maioria dos pontos que o Mauro Cesar levantou qualquer clube tem, foi mais pra tirar o mérito do Renato do que qualquer outra coisa. Alguns jornalistas se doeram mais com a declaração dele, do que os treinadores que de fato vão pra Europa e - alguns - mal se prestam a estudar um adversário.

 

-----------------

E indicar contratação de bruxo nem era um problema do Roger, a diferença é que o elenco do Grêmio era curto e não tínhamos dinheiro, não é o caso do Atlético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...