Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imprevisibilidade do Goleiro


bruno peres

Posts Recomendados

Ae galera blz ? to com uma duvida aqui no jogo, o atributo Imprevisibilidade para o goleiro é uma coisa boa, pq na minha visao nao é bom ter um goleiro imprevisivel, dierente de um atacante, eu tenho 2 goleiros, um tem 3 de atributo imprevisibilidade ja o outro é 15, como os outros atributos são relativamente parecidos, qual seria a melhor opção ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Perissé changed the title to Imprevisibilidade do Goleiro

O atributo imprevisibilidade é um atributo exclusivamente ofensivo, então é completamente desnecessário pra goleiros. Tanto até que nenhuma das funções de goleiros utiliza esse atributo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • Banton
      Por Banton
      Levar gol de um adversário com 15 de Aceleração, Velocidade e Agilidade mas 9 de Compostura e Finalização Um meia engole seu meio campo com 15 de Passe, Técnica e Primeiro Toque mas com 7 de Decisões, Compostura e Balanço Um zagueiro faz seus atacantes parecerem crianças com 15 de Força, Equilibrio e Impulsão. Pois é, já passei por muitas situações assim. Eu sempre gostei de jogadores inteligentes, então meu grupo preferido foi o Mental. Priorizei sempre o mental dado que é o cérebro quem comanda o corpo. Mas, parece que o FM não entende muito assim. O jogador pode ter 20 de decisões e ainda fazer coisas erradas. Não por ser burro, mas por ser limitado técnico ou fisicamente. 
      E aí, o que vocês consideram mais importante? Priorizam alguns grupos dependendo da função? Por exemplo... Um extremo com um bom físico parece render muito bem mesmo com péssimos atributos técnicos e mentais. É o que eu venho notando nos últimos saves que tenho feito.
    • Matheussilva282
      Por Matheussilva282
      Eu tenho um problema, sempre quando eu tenho um jogador acima de 24 anos que não é mais um jovem e já tá no auge dele, não dá para deixar ele no banco porque ele perde muita atributo, como eu faço para evitar que isso aconteça?
      ou que tipo de atributo que eu tenho que procurar nos jogadores que este atributo em si mostra que ele vai piorar pouco sendo reserva?
×
×
  • Criar Novo...