Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como não deixar os atributos de reservas caírem?


Matheussilva282

Pergunta

Eu tenho um problema, sempre quando eu tenho um jogador acima de 24 anos que não é mais um jovem e já tá no auge dele, não dá para deixar ele no banco porque ele perde muita atributo, como eu faço para evitar que isso aconteça?

ou que tipo de atributo que eu tenho que procurar nos jogadores que este atributo em si mostra que ele vai piorar pouco sendo reserva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não tem como evitar totalmente. Isso vai acontecer naturalmente com jogadores que jogam "pouco" - e o que esse pouco significa vai variar de acordo com a idade, mas em geral jogadores mais velhos precisam jogar mais tempo porque teóricamente estão mais próximos do auge da carreira, e a partir dali os que não jogarem regularmente vão declinar mais rapidamente ainda.

Por isso o ideal é que apenas os titulares tenham 25+, e os outros sejam jogadores jovens que ainda estão se desenvolvendo. Eventualmente você vai ter alguns mais velhos que perderam espaço e viraram reservas, mas você não deve manter esses por muito tempo no elenco justamente porque se eles não reclamarem e pedirem pra sair, eles vão perder atributos até se tornarem inúteis pro seu nível competitivo e/ou se aposentarem. Se você quer ter reservas mais velhos, você tem que colocá-los pra jogar pelo menos algumas vezes por mês, se possível começando um jogo de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Eu tenho voltado aos poucos a jogar FM. Parei de jogar na época do FM15. Cheguei a comprar o FM21 e não joguei tanto quanto os antigos. Como eu não to garantindo o mesmo empenho de antigamente, eu decidi que iria ficar no 21. Ai entra a dúvida: Decidi que iria treinar alguma seleção desconhecida. Reparei que quando clico em "Começar um jogo" ele me dá uma lista com diversas seleções (Primeira imagem). Mas seu adiciono qualquer arquivo (Eu mesmo fiz algumas edições) eu tenho que carregar a DB manualmente e na hora de escolher o time que vou treinar não tenho a mesma gama de seleções que aparecia pra mim sem o arquivo de edição (Segunda Imagem). No caso eu ainda fiz uma simulação. Vi todas as ligas que o jogo carregava quando eu selecionava uma seleção aleatória (No exemplo foi Azerbaijão) e startei colocando elas manualmente e o jogo não me deu a escolha da mesma seleção. Até tentei baixar a liga do Azerbaijão pela oficina da Steam mas o jogo fica dizendo que eu tenho que fazer algum tipo de teste pelo editor pra tornar ela jogável. Então alguém ai sabe o que fazer pra habilitar essas seleções "menores"?
       


    • linleal
      Por linleal
      Olá.
      Recentemente adquiri o Football Manager 22 de forma licenciada resgatando via Amazon Prime.
      Hoje eu e meus amigos decidimos jogar juntos, porém, no meu ocorreu um erro, dizendo que eu não estava conectado na Epic Games, ou que estava sem internet, ja tentei de tudo, usei o comando flushdns no prompt de comandos, segui varios tutoriais em inglês, porém nenhum deles foi feito especificamente para o Football manager, quando pesquisei sobre o erro, vi uma pergunta neste fórum,entretanto, o caso da pessoa era de uma versão não licenciada do jogo.
      Alguém que ja teve esse problema, ou, que talvez saiba como resolver, poderia me ajudar?
      O Erro: É necessaria uma ligação à rede para jogar Football Manager Online. Por favor veja se está ligado à internet e se Epic está online antes de continuar
       
    • BabudneyII
      Por BabudneyII
      Olá amigos, vou criar un campeonato online de FM. Quem tiver interesse em participar informe aqui em baixo. Será disputada um torneio em modo versus do FM22. 
      Regras:
      Não valem times recheados de Wonderkids como Haaland, Mbappé, Arezo e Sesko no ataque.
      Só serão permitidas equipes IMPORTADAS, ou seja: Esqueça utilizar aquele PSG ou Real Madrid atual.
      Serão validas equipes de divisões inferiores e também das principais.
      Jogos vão acontecer em um único final de semana.
      Se inscreva com seu nome e uma print do elenco que irá utilizar.
    • Banton
      Por Banton
      Levar gol de um adversário com 15 de Aceleração, Velocidade e Agilidade mas 9 de Compostura e Finalização Um meia engole seu meio campo com 15 de Passe, Técnica e Primeiro Toque mas com 7 de Decisões, Compostura e Balanço Um zagueiro faz seus atacantes parecerem crianças com 15 de Força, Equilibrio e Impulsão. Pois é, já passei por muitas situações assim. Eu sempre gostei de jogadores inteligentes, então meu grupo preferido foi o Mental. Priorizei sempre o mental dado que é o cérebro quem comanda o corpo. Mas, parece que o FM não entende muito assim. O jogador pode ter 20 de decisões e ainda fazer coisas erradas. Não por ser burro, mas por ser limitado técnico ou fisicamente. 
      E aí, o que vocês consideram mais importante? Priorizam alguns grupos dependendo da função? Por exemplo... Um extremo com um bom físico parece render muito bem mesmo com péssimos atributos técnicos e mentais. É o que eu venho notando nos últimos saves que tenho feito.
    • Magrão04
      Por Magrão04
      Camisa das equipes do Campeonato Brasileiro - Série B  2021
      Nova Atualização : Vasco (patrocinadores)
       
×
×
  • Criar Novo...