Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações da Área


Jirimias

Posts Recomendados

j_f8c72JH8KQmRjVpO7w6JDxyYeU2TBM1nWGTQWtg5-mK6pUB-ykNB7iL8F8XWEACNPIPMeEzJgSJhCN8-8jIaVhW9ER67hqCPbtPYQB7W2zK69ER9KTckP92IRY63r2DaRX0BYo9ohLqr6UPjchV1Fwrwfy_FVTwJmzu7QpKi_etGrnyudcKLpBSvDqHH2_cVmkmXGuLh4b-Lxk9D25_IE36kA3VnAE0PqoTZ1nhL-U-5BDgxAG7H1RCscSWJrWKw6ayCNbzpI158nW4P3K0jK25kpshCb07W0w2enp_eIYnT0F6bxzUg8cVM2mhHsWJXf9e7nFtZ8kGLzXMOmuHmixmGy3DAb_iRQqS_xg71KzZ6hqSckzMal6k6VYjRdXJe9a84REMYqpGGYGdyCS54ZR075pJRwxkJNrtjI1EXv5X10ZR5aYIfbShQW-HEC0o07r_Z9uToT7subCTHpsp_Mwpoc8ybH0MNBpdp0aVbNFQ9t6wF0yNpDnMe8DMeXVPgnektIfYrsJmwBL6EkmjN-DE38RWlz1vii5YoVKp4yop_lpwxs_TiY3u0iN2mXHa7Vu-1PBXWTRt5S8jOj8rk4hx1SdKLOW__2kUKKHUS7XkoL-A-WSo4xRJN9E0qNmXbhynZLckDcZveixO-R-Hfiv3wEMppC_d9fQeMZAaRtG=w600-h100-no

Edição 36 - Abril de 2017

Olá, 

Esta é a segunda edição das "Recomendações da Área" no ano, referente ao mês de abril de 2017.

Nessa edição, contamos com a participação de sete membros, que colaboraram com onze recomendações. O grande destaque dessa edição é a diversidade de histórias, visto que apenas duas foram lembradas mais de uma vez, gerando um total de nove histórias diferentes sendo recomendadas para os leitores da área.

Agradecemos aos membros @Ademar Tavares, @Bega Gomes@DiogoHernandes, @ggpofm, @guigasparotto, @Henrique M. e @vinny_dp, que colaboraram para a atividade ter um ótimo número de recomendações.
 

Citar

Indicação: A base, A liga 
Autor: @thyagocda

Thyagocda traz uma proposta que exige mais do contador mas é igualmente cativante. Visando o desenvolvimento de um conjunto jovem, com raízes em Portugal mas sem esquecer a evolução dos rivais locais, o autor está à frente do FC Porto, um dos gigantes do país. Vida fácil? Não exatamente, porque apesar dos títulos estarem ao alcance mesmo com jovens jogadores, o fato de desenvolver a Liga como um todo e a atenção aos times inferiores do Porto é algo interessante de se acompanhar.

Aproveite que o autor é uma máquina de postar e veja toda sua trajetória. Espero que goste.

Recomendado por @vinny_dp

 

Citar

Indicação: A pequenez do gigante nórdico
Autor: @guigasparotto

É raro vermos ligas não-tradicionais e quando vemos, a Escandinávia não é um desses pontos. Em uma nova tentativa de repetir um save na Suécia, o autor traz uma história bem organizada, interessante e que tenta desenvolver um clube ao mesmo tempo que fortalece o futebol sueco, transformando a realidade do futebol sueco no mundo da bola. Com esses quesitos, temos um save de qualidade e que tem um potencial muito interessante.

Recomendado por @Henrique M.

 

Citar

Indicação: A pequenez do gigante nórdico
Autor: @guigasparotto

O FM nos proporciona uma experiência rica de gerenciamento do futebol, mas nem tudo são flores. Ainda nos primeiros passos, guigasparotto nos traz nessa história um save na Suécia, começando de um clube da quarta divisão daquele país com objetivos ousados. Champions League? Hegemonia sueca? Não! Aqui o foco é desenvolver clube e a liga sueca. Com ótima formatação, posts objetivos e boa interatividade, é uma história excelente de se acompanhar e referência para quem tem interesse em contar a sua.

Recomendado por @Ademar Tavares

 

Citar

Indicação: Livorno: a esquerda que joga
Autor: @Maiiron_

Maiiron não levou a prata no mês de Março por acaso. Dono de uma narrativa que envolve objetividade, ficção e um pouco de humor, o autor nos envolve fácil na história do Livorno, um clube que por si só já chama a atenção, seja por sua identificação política seja pela paixão de sua torcida.

Recomendado por @Bega Gomes

 

Citar

Indicação: NOTTINGHAM FOREST: Come on you reds.Let´s be champions
Autor: @LC

LC é um autor já bem conhecido da área, mas está com um save relativamente novo e que merece ser lido, nele acompanhamos sua trajetória no Nottingham Forest em busca da glória nos campos ingleses. Com uma ficção leve e uma boa narrativa principalmente em jogos importantes temos um save fácil e prazeroso de se ler.

Agora que os Reds se mantiveram na Premier League a esperança de um temporada bem competitiva cresce com o dinheiro proveniente das receitas televisivas. Será que veremos a ascensão do Nottingham no cenário inglês ou os Reds continuarão como um time pequeno? Vale a pena conferir!

Recomendado por @DiogoHernandes

 

Citar

Indicação: Nous sommes corses
Autor: @vinny_dp

Vinny nos trás a história do clube Ajaccio da região da sardenha. Começa sua história da segunda divisão do campeonato francês em um save muito bem formatado, contado e interativo. Parada obrigatória para quem goste de conteúdo de qualidade.

Recomendado por @Ademar Tavares

 

Citar

Indicação: Reconstrução
Autor: @Wndll999

Este save mostra a evolução do autor na área mesmo sendo sua primeira saga e também que saves bons não dependem de versões mais recentes de FM para serem escritos. Com um save no FM15 o autor narra sua jornada em busca da permanência Chapecoense na Série A. No início algumas postagens eram meio confusas mas após o autor participar da Oficina PM, suas postagens ficaram bem mais agradáveis e dão muita vontade de ler os próximos capítulos de sua difícil jornada. 

Recomendado por @DiogoHernandes

 

Citar

 

Indicação: That's all about Soccer
Autor: @ggpofm

O futebol dos Estados Unidos ainda não é muito conhecido do público em geral, mesmo com as contratações de jogadores que em algum momento de suas carreiras já foram estrelas do futebol mundial. No Football Manager, mesmo para os fãs do esporte, a situação não é muito diferente, com poucos managers se aventurando com as peculiares regras norte-americanas.

Na história "That's all about Soccer", o autor explora o futebol nos Estados Unidos, desde as ligas menos conhecidas até a famosa Major League Soccer, a MLS. Mais do que o desenvolvimento da carreira de um treinador, o autor busca compartilhar todo o seu conhecimento sobre a história do futebol nos Estados Unidos, o que tem sido um dos pontos mais altos do tópico até o momento. Além disso, nunca uma história havia explicado tão bem o funcionamento das peculiares regras das ligas norte-americanas no Football Manager.

O autor dispensa maiores comentários sobre a organização do seu tópico, visto o seu histórico de excelentes tópicos na área. Ainda assim, vale a pena destacar que a forma como os conteúdos são apresentados tornam a leitura muito mais fácil, com textos e imagens bem distribuídos, servindo de exemplo para os autores que não estão satisfeitos com a organização de seus tópicos.

Pelos motivos citados nos parágrafos acima, eu recomendo a leitura da história "That's all about Soccer". Além de acompanhar um tópico organizado e uma carreira interessante, vocês estarão conhecendo muito melhor o futebol de um país pouco explorado no jogo e que gera muitos preconceitos com suas regras. Vale a pena a leitura!

Recomendado por @guigasparotto

 

 

Citar

Indicação: Tubarão da Barra
Autor: @mfeitosa

"Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol." Jardel.

Pra indicar algum Save de Marcelo Feitosa sou suspeito em falar. Quando cheguei aqui no fórum a história que ele contava na época "A volta por cima de Wanchope" me fazia dedicar alguns minutos de leitura. Ali eu pude obter inspiração pra começar a contar minhas primeiras histórias, além de sempre me sentir incentivado a jogar ao final de cada atualização. Agora Marcelo nos traz a história do Ferroviário, um time nordestino que tenta se tornar a maior força do futebol cearense e um dos clubes mais cotados do Brasil. Sua estrada não é nada fácil. Começando na Série D a escalada já se mostrou difícil desde o início, porém, a passos lentos, as coisas vão se encaixando. Por fim, não poderia deixar de falar da melhor diagramação do fórum atualmente (na minha opinião). Cara, é de se admirar o cuidado com as postagens o que torna a leitura bem mais agradável.

Recomendado por @Bega Gomes

 

Citar

Indicação: Tubarão da Barra
Autor: @mfeitosa

A apresentação visual de um save é sempre uma porta de entrada para que a história seja seguida. E nesse quesito Feitosa continua impecável, com vários recursos gráficos que acrescentam muito ao save.

Ter escolhido um clube com o qual ele simpatiza e o fato dele estar em divisões inferiores foi um ponto positivo. Vê-lo com o Ferroviário, brigando contra os gigantes do Ceará e lutando para chegar a série C tem sido muito agradável.

Se você quer acompanhar um save com uma proposta sem complexidades, com gráficos excelentes e com uma boa narrativa, vai sem medo que “Tubarão da Barra” é para você.

Recomendado por @vinny_dp

 

Citar

Indicação: Uma só Nação
Autor: @Henrique M.

Se você soubesse que o autor já fez um save anteriormente com o mesmo clube, talvez você nem se animaria em acompanhar essa nova versão. Contudo, dessa vez, há algo bem diferente em jogo: o fortalecimento da liga irlandesa como um todo e não apenas do Shamrock Rovers, clube escolhido por Henrique M. para jogar o save.

A partir do texto “Como tornar uma liga competitiva”, o autor busca, de forma pioneira, fortalecer os clubes irlandeses e não apenas o dele! Isso já é o bastante para transformar o save em algo muito interessante. Será que ele conseguirá colocar essa ideia em prática? Será que ele elevará o nível do futebol irlandês? O único jeito de saber é acompanhando o save.

Recomendado por @ggpofm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • guigasparotto changed the title to Recomendações da Área - Confira as recomendações de Abril!
  • guigasparotto unlocked this tópico
  • Vice-Presidente

Agradeço o @ggpofm pela recomendação e parabéns para todas as outras histórias que foram recomendadas.

Confesso que foi difícil achar uma recomendação que fosse realmente uma recomendação na minha cabeça, já que a maioria das histórias que eu poderia recomendar já estavam bem estabelecidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal ver tanta gente participando da atividade, e histórias tão variadas sendo mencionadas. Tem história para todos os gostos nessa lista, acho que ela traz um recorte muito bom da variedade da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom ver a quantidade de histórias recomendadas aqui e foi difícil recomendar apenas duas. Parabéns aos autores que tem movimentado bastante a área nos últimos tempos e aos leitores que os estimulam a continuar com os saves. 

Deixo aqui meu muito obrigado ao Ademar pela recomendação, depois de duas histórias mal sucedidas estou retomando meu gosto pelo jogo e é bom ver que consigo passar um pouco dessa sensação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guigasparotto Obrigado pela recomendação do meu save. Só recentemente ele completou um mês de vida e fico bastante agradecido pelas palavras de elogio ao meu trabalho e ao save em si. Valeu, pela força.

Parabéns aos demais indicados e que as recomendações lhes sirvam como incentivo. Agradecimentos também a todos que se dispuseram a recomendar um save.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos os saves recomendados e seus autores. Muita diversidade, qualidade, conteúdo e entretenimento. Tem realmente para todos os gostos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, pessoal! Muito legal! Fiquei feliz com as citações ao meu save! Muito obrigado @Bega Gomes e @vinny_dp pela recomendação e pelos comentários elogiosos. Mostra que estou no rumo certo!

Aproveito a oportunidade para declarar o quão bacana tenho achado o atual momento da área. O pessoal está mais participativo do que nunca (do que nunca, mesmo) e temos muitas histórias legais rolando por aqui. Parabéns aos envolvidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2017 at 20:55, guigasparotto disse:

Indicação: A base, A liga 
Autor: @thyagocda

Thyagocda traz uma proposta que exige mais do contador mas é igualmente cativante. Visando o desenvolvimento de um conjunto jovem, com raízes em Portugal mas sem esquecer a evolução dos rivais locais, o autor está à frente do FC Porto, um dos gigantes do país. Vida fácil? Não exatamente, porque apesar dos títulos estarem ao alcance mesmo com jovens jogadores, o fato de desenvolver a Liga como um todo e a atenção aos times inferiores do Porto é algo interessante de se acompanhar.

Aproveite que o autor é uma máquina de postar e veja toda sua trajetória. Espero que goste.

Recomendado por @vinny_dp

:1f600: Valeu Vinny, ficou fera demais sua descrição, deixou o próprio contador instigado a acompanhar a própria história, kkkkk mandou muito bem nas palavras e me motivou a participar da próxima rodada das recomendações, achei muito interessante o fato da diversidade dos saves indicados, está sendo gratificante estar presente neste momento. Fica aqui os meus parabéns a todos que contribuem para a PM crescer cada vez mais, um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 18/04/2017 at 20:55, guigasparotto disse:

Indicação: Livorno: a esquerda que joga
Autor: @Maiiron_

Maiiron não levou a prata no mês de Março por acaso. Dono de uma narrativa que envolve objetividade, ficção e um pouco de humor, o autor nos envolve fácil na história do Livorno, um clube que por si só já chama a atenção, seja por sua identificação política seja pela paixão de sua torcida.

Recomendado por @Bega Gomes

Grazie, Bega pela indicação. Parabéns a todos que foram indicados. Como eu já disse: me falta tempo pra acompanhar todos, mas no futuro isso mudará. Que sigamos com a área bem diversificada e com qualidade. Vamos além e viva o PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

j_f8c72JH8KQmRjVpO7w6JDxyYeU2TBM1nWGTQWtg5-mK6pUB-ykNB7iL8F8XWEACNPIPMeEzJgSJhCN8-8jIaVhW9ER67hqCPbtPYQB7W2zK69ER9KTckP92IRY63r2DaRX0BYo9ohLqr6UPjchV1Fwrwfy_FVTwJmzu7QpKi_etGrnyudcKLpBSvDqHH2_cVmkmXGuLh4b-Lxk9D25_IE36kA3VnAE0PqoTZ1nhL-U-5BDgxAG7H1RCscSWJrWKw6ayCNbzpI158nW4P3K0jK25kpshCb07W0w2enp_eIYnT0F6bxzUg8cVM2mhHsWJXf9e7nFtZ8kGLzXMOmuHmixmGy3DAb_iRQqS_xg71KzZ6hqSckzMal6k6VYjRdXJe9a84REMYqpGGYGdyCS54ZR075pJRwxkJNrtjI1EXv5X10ZR5aYIfbShQW-HEC0o07r_Z9uToT7subCTHpsp_Mwpoc8ybH0MNBpdp0aVbNFQ9t6wF0yNpDnMe8DMeXVPgnektIfYrsJmwBL6EkmjN-DE38RWlz1vii5YoVKp4yop_lpwxs_TiY3u0iN2mXHa7Vu-1PBXWTRt5S8jOj8rk4hx1SdKLOW__2kUKKHUS7XkoL-A-WSo4xRJN9E0qNmXbhynZLckDcZveixO-R-Hfiv3wEMppC_d9fQeMZAaRtG=w600-h100-no

Edição 37 - Junho de 2017

Olá,

Sejam bem-vindos a 37ª edição das "Recomendações da Área".

Essa atividade tem o objetivo de destacar alguns saves da "Profissão: Manager". Pode ser um save que você está acompanhando e acredita que merece receber mais leitores, um save que você acredita que pode servir de exemplo para outros membros ou simplesmente um save que você está gostando de acompanhar e quer fazer uma pequena homenagem, recomendando à outros leitores da área.

A recomendação deve seguir o seguinte modelo:

Citar

Indicação: (título da história)
Autor: (autor da história)

Texto

Como enviar as minhas recomendações?
Você pode enviar suas recomendações para um moderador da área "Profissão: Manager" (@Danut , @vinny_dp e @guigasparotto) via Mensagem. Após o fechamento do prazo, a moderação postará todas as recomendações com os devidos créditos aos autores.

Quantas recomendações posso enviar?
O limite é de duas recomendações por pessoa, então seja seletivo ao fazer suas sugestões.

Até quando posso enviar as recomendações?
O prazo para enviar suas recomendações é 17/06/2017.

Em caso de dúvidas, confira as edições anteriores clicando aqui.

Att
Moderação "Profissão: Manager"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

j_f8c72JH8KQmRjVpO7w6JDxyYeU2TBM1nWGTQWtg5-mK6pUB-ykNB7iL8F8XWEACNPIPMeEzJgSJhCN8-8jIaVhW9ER67hqCPbtPYQB7W2zK69ER9KTckP92IRY63r2DaRX0BYo9ohLqr6UPjchV1Fwrwfy_FVTwJmzu7QpKi_etGrnyudcKLpBSvDqHH2_cVmkmXGuLh4b-Lxk9D25_IE36kA3VnAE0PqoTZ1nhL-U-5BDgxAG7H1RCscSWJrWKw6ayCNbzpI158nW4P3K0jK25kpshCb07W0w2enp_eIYnT0F6bxzUg8cVM2mhHsWJXf9e7nFtZ8kGLzXMOmuHmixmGy3DAb_iRQqS_xg71KzZ6hqSckzMal6k6VYjRdXJe9a84REMYqpGGYGdyCS54ZR075pJRwxkJNrtjI1EXv5X10ZR5aYIfbShQW-HEC0o07r_Z9uToT7subCTHpsp_Mwpoc8ybH0MNBpdp0aVbNFQ9t6wF0yNpDnMe8DMeXVPgnektIfYrsJmwBL6EkmjN-DE38RWlz1vii5YoVKp4yop_lpwxs_TiY3u0iN2mXHa7Vu-1PBXWTRt5S8jOj8rk4hx1SdKLOW__2kUKKHUS7XkoL-A-WSo4xRJN9E0qNmXbhynZLckDcZveixO-R-Hfiv3wEMppC_d9fQeMZAaRtG=w600-h100-no

Olá, 

Esta é a terceira edição das "Recomendações da Área" no ano, referente ao mês de junho de 2017.

Desta vez, contamos com a participação de quatro membros, que colaboraram com cinco recomendações. O destaque dessa edição é a variedade de estágios em que as histórias se encontram, desde histórias recém-criadas a outra já estabelecidas há mais tempo.

Agradecemos aos membros @DiogoHernandes, @Danut , @Henrique M. e @vinny_dp, que colaboraram com a atividade em sua trigésima sétima edição.                                

Citar

Indicação: Selección Venezolana de Fútbol: La Vinotinto

Autor: IgorFontana

Igor após uma frustração com o término precoce de sua saga com o Criciúma resolve embarcar em um novo desafio, dessa vez explorando o futebol de seleções, algo que não é visto com frequência no PM (não de forma exclusiva). 

Com postagens simples e bastante organizadas, traz um pouco de sua saga com a Venezuela, seleção que nunca participou de uma Copa do Mundo, algo que o autor pretende reverter nessa história. 

Falando em reverter, o save também é interessante para trazer um novo ponto de vista sobre treinar seleções no FM, algo que muitos realmente não gostam. Aproveite que a jornada está em seu início e acompanhe La Vinotinto.

Recomendado por @vinny_dp

 

Citar

Indicação: Cerro Corá: El Retorno del Potro de Luque

Autor: CCSantos

Por ser uma história do FM 2015, algumas pessoas podem não querer acompanhar, por achar que é um jogo datado, mas toda experiência com o Football Manager é bem-vinda e válida, e se você conta uma boa história ou tem uma boa aventura em mãos, isso não é problema. A história do CCSantos traz uma liga pouco explorada do continente sul-americano, numa aventura em criar uma nova dinastia no Paraguai. Além disso, a organização dos posts facilitam muito o trabalho de quem acompanha a história.

Recomendado por @Henrique M.

 

Citar

Indicação: Uma só Nação

Autor: Henrique M.

Com um texto agradável e gráficos bonitos o save já desperta interesse. Mas o autor nos traz ainda um desafio gigante, o de desenvolver a Liga Irlandesa, uma das mais fracas da Europa e que sofre com o êxodo de jogadores ainda que em formação que vão para os países vizinhos serem formados por lá. A postagem tem um ritmo bom e o projeto é muito bem definido. Vale muito a pena acompanhar o Shamrock Rovers tentando alçar voos maiores na Europa e também carregar seus compatriotas rumo a uma liga mais forte.

Recomendado por @DiogoHernandes

 

Citar

Indicação: Projeto Nacional

Autor: Tsuru

Apesar das muitas ligações ao Brasil, Portugal é um país que muitas vezes nos passa despercebido quando o assunto é futebol. O save Projeto Nacional contribui para que se aprenda um pouco mais sobre o futebol do país - em especial, da Ilha da Madeira -, já que o autor, para além de narrar os acontecimentos de seu jogo, também realiza uma série de postagens de conteúdo histórico. Essas postagens trazem uma dimensão muito interessante ao save, mas o próprio jogo também está bem interessante de acompanhar: o autor vem enfrentando dificuldades táticas no momento, de modo que acompanhar o processo nas próximas postagens promete emoção.

Recomendado por @Danut

 

Citar

Indicação: A pequenez do gigante nórdico

Autor: guigasparotto

Um ambiente ainda menos associado ao futebol é a Suécia, país escolhido pelo autor para essa aventura. Tal como em seu save anterior, guigasparotto traz uma história no estilo jogo e texto, que se destaca pelo texto muito bem escrito e com imagens muito bem integradas. É uma leitura muito agradável, que recomendo a todos.

Recomendado por @Danut

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • #Vini unlocked this tópico

Deixo aqui meu agradecimento aos membros que participaram com suas recomendações. É essa participação nas atividades da área que torna nosso ambiente tão legal como ele é. Então muito obrigado a @Henrique M., @DiogoHernandes e @vinny_dp :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Danut disse:

Deixo aqui meu agradecimento aos membros que participaram com suas recomendações. É essa participação nas atividades da área que torna nosso ambiente tão legal como ele é. Então muito obrigado a @Henrique M., @DiogoHernandes e @vinny_dp :)

Opa, adoro contribuir na RdA. E gostei muito dessa edição que não trouxe nenhum save com duas recomendações o que mostra que temos saves muito bons na área e de diferentes abordagens. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acompanho todos os saves recomendados e fico feliz em ver também uma recomendação ao meu save. Valeu @DiogoHernandes.

Mas fico triste em ver que a única pessoa que não é da moderação do PM que colaborou fomos eu e o Diogo. Sei que nessa altura do campeonato já temos muitas histórias consolidadas na área e que fica meio difícil recomendar gente que está na disputa do save do mês frequentemente, porém, a ideia da recomendação é justamente tentar fazer mais pessoas conhecerem histórias de qualidade e que merecem ser acompanhadas.

Se você acompanha uma história, uma recomendação ou duas, não levam mais que 10 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Henrique M. disse:

Acompanho todos os saves recomendados e fico feliz em ver também uma recomendação ao meu save. Valeu @DiogoHernandes.

Mas fico triste em ver que a única pessoa que não é da moderação do PM que colaborou fomos eu e o Diogo. Sei que nessa altura do campeonato já temos muitas histórias consolidadas na área e que fica meio difícil recomendar gente que está na disputa do save do mês frequentemente, porém, a ideia da recomendação é justamente tentar fazer mais pessoas conhecerem histórias de qualidade e que merecem ser acompanhadas.

Se você acompanha uma história, uma recomendação ou duas, não levam mais que 10 minutos.

Realmente é ruim ver que poucas pessoas fora da moderação queiram dar um pouco do seu tempo para escrever algo sobre um dos város saves existentes na área. São tantos saves! Sempre temos saves novos que podem ser recomendados, assim como temos saves consolidados que também podem ser recomendados. Enfim, o cardápio é variado. Opções não faltam.

Muitas vezes uma recomendação serve como incentivo para quem está postando, outras vezes como um elogio para quem está postando há mais tempo, em outras até como forma de chamar atenção para algum save que está sendo postado na área e está um pouco escondido.

Parabéns aos que participaram da atividade e colaboraram com ela. Aos indicados também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pena a baixa adesão nessa edição mas percebi que vários usuários tradicionais tiveram problemas esse mês o que deve ser um dos pontos e talvez os novatos ainda não tenham entendido ou não sintam segurança suficiente para realizar uma recomendação (e se isso fizer sentido aos novatos, acreditem, façam, contribuam, a opinião de vocês é super importante também!)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Positivamente surpreso com a Recomendação aqui na área.

Confesso que o save do CCC está sendo bastante agradável de se fazer também. Muito obrigado pela recomendação.

Em tempo: Os recomendados não devem ter visto que estão aqui, logo, já deixo a menção deles. @IgorFontana e @Tsuru, caso não tenham visto, cá está um incentivo pra vocês também, pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assino embaixo o que já foi dito aqui sobre as Recomendações e acrescento o seguinte: os saves que foram avaliados para as Histórias Memoráveis em algum momento também foram lembrados nesta atividade, o que mostra um incentivo aqui pode ser um combustível importante para que a história siga firme por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho acompanhado alguns dos saves recomendados e gostaria de agradecer ao @Danut pela indicação. Em meio a tantos afazeres, jogar e postar é sempre um desafio e fico feliz de estar conseguindo não só fazer isso, mas também de construir algo legal de acompanhar.

Ia mesmo indicar dois saves, mas acabou que perdi o prazo. Vou ficar atento para participar do próximo. Indicações e votações do save do mês são muito importantes, principalmente quando chamam atenção pra uma história na qual a gente não reparou ou não teve tempo de ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

DIuWFqr9pKgZn7pyzBhKcm5pGAn-rNFv1Gxl9ijF

 

Edição 38 - Agosto de 2017

Olá,

Sejam bem-vindos a 38ª edição das "Recomendações da Área".

Essa atividade tem o objetivo de destacar alguns saves da "Profissão: Manager". Pode ser um save que você está acompanhando e acredita que merece receber mais leitores, um save que você acredita que pode servir de exemplo para outros membros ou simplesmente um save que você está gostando de acompanhar e quer fazer uma pequena homenagem, recomendando à outros leitores da área.

A recomendação deve seguir o seguinte modelo:

Citar

Indicação: (título da história)
Autor: (autor da história)

Texto

 

Como enviar as minhas recomendações?
Você pode enviar suas recomendações para um moderador da área "Profissão: Manager" (@Danut , @DiogoHernandes e @vinny_dp ) via Mensagem. Após o fechamento do prazo, a moderação postará todas as recomendações com os devidos créditos aos autores.

Quantas recomendações posso enviar?
O limite é de duas recomendações por pessoa, então seja seletivo ao fazer suas sugestões.

Até quando posso enviar as recomendações?
O prazo para enviar suas recomendações é 17/08/2017.

Em caso de dúvidas, confira as edições anteriores clicando aqui.

Att
Moderação "Profissão: Manager"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • #Vini changed the title to Recomendações da Área - Agosto/2017 - Edição 38 - Faltam dois dias, deixem suas recomendações!
  • #Vini locked this tópico

DIuWFqr9pKgZn7pyzBhKcm5pGAn-rNFv1Gxl9ijF

 

Olá, 

Esta é a quarta edição das "Recomendações da Área" no ano, referente ao mês de agosto de 2017.

Desta vez, contamos com a participação de cinco membros, que colaboraram com oito recomendações. O destaque dessa edição é a variedade - apenas um save foi indicado duas vezes. Além disso, contamos com dois saves de autores estreantes na área.

Agradecemos aos membros @Tsuru , @Ademare , @CCSantos , @Danut e @vinny_dp que colaboraram com a atividade em sua trigésima oitava edição.
 

Citar

Indicação: Os doze trabalhos de Hércules

Autor: @Jirimias

Uma história extremamente bem contada sobre a saga do Hércules de Alicante, buscando seguir no futebol a trilha dos doze trabalhos de Hércules, o lendário herói grego. Além de ser impecável em termos gráficos e de texto, o autor tem conseguido bons resultados também com a equipe em termos futebolísticos, em uma liga muito difícil como é a espanhola. Vale muito acompanhar.

Recomendado por @Tsuru

 

Citar

Indicação: The Blue Brazil, Cowdenbeath FC

Autor: @Ademare

Apesar de ser pouco explorada na área, a liga escocesa já foi tema de algumas histórias aqui na PM. Porém, a maioria dos jogadores começa com Celtic ou Rangers e busca o título da UCL. Ao contrário desse caminho tradicional, Ademare começou de baixo, se propondo a fazer um save com um clube que está ligado, de uma forma ou de outra, ao Brasil. A saga do Cowden rumo ao topo do mundo está bem interessante e divertida de acompanhar, recomendo a leitura a todos.

Recomendado por @Tsuru

 

Citar

Indicação: Paraná Clube: Por você, torci a vida inteira!

Autor: @alissonlcunha

Alisson nos traz em sua primeira história na área com o tradicional Paraná Clube. Trazendo um bom conteúdo informativo e mantendo bom ritmo de postagens, destaco na participação sua busca contante de melhora dos elementos textuais e gráficos, alcançado uma organização interessante e agradável para os leitores que acompanham seu primeiro save na área. O autor também tem um bom nível de interação com os leitores que acompanham e comentam no save.

Recomendado por @Ademare

 

Citar

Indicação: Projeto Nacional

 

Autor: @Tsuru

Gosta de Fm? Gosta de história também? Então,esse é o seu save da área no momento. Tsuru nos traz sua história com texto bem organizado, direto e com posts que mesclam o jogo e fatos históricos do modesto Nacional da Ilha da Madeira, da região e/ou do futebol português em si. A leitura é prazerosa e elucidativa e o autor está em interação constante com seus leitores.

Recomendado por @Ademare

 

 

Citar

Indicação:  Nous sommes corses

Autor: @vinny_dp

Uma bela história envolvendo o Ajaccio, um dos times mais representativos da Córsega. Texto bem direto e imagens bem feitas.

Recomendado por @CCSantos

 

 

Citar

Indicação:  The Blue Brazil, Cowdenbeath F. C.

Autor: @Ademare

Pra um cara que acompanha o futebol europeu com afinco, fiquei surpreso ao saber que existem outros times com a fama de 'Brazil', fora a antiga Iugoslávia, que chegou a ser chamada de 'Brasil da Europa'. Sobre o save, bem montado, regras levemente irreais (no caso dos brasileiros na Escócia), mas é um save bem montado, e com uma temática bem legal. Merece a indicação.

Recomendado por @CCSantos

 

 

Citar

Indicação: São Pedro d'Aldeia: do anonimato ao cenário nacional

Autor: @brunoalves22

A história marca a estreia do autor aqui na Profissão: Manager. Embora já houvesse passado no tópico uma vez logo após sua abertura, confesso que ele acabou passando despercebido por meu radar durante as últimas semanas. Ao ler agora o que já foi postado, fiquei positivamente surpreso. O autor possui uma escrita agradável de se ler, e o tópico está bem organizado. A estrutura de postagem e o desafio escolhido são relativamente simples, sem grandes invencionices - o que considero um ponto positivo para um autor novo na área, já que a chance de as coisas não darem certo são menores. Por tudo isso, recomendo a todos que confiram a história. 

Recomendado por @Danut

 

 

Citar

Indicação: Um Novo Gigante Renascido

Autor: @Bigode.

Nesta saga, Bigode busca reerguer o Nottingham Forest, clube que teve seus momentos de glória com Briam Clough a frente e depois disso nunca mais foi o mesmo.

O autor conduz a história com uma narrativa leve e que traz o leitor para junto dos acontecimentos, o que facilita ainda mais a leitura. Outro ponto importante é que o save ainda está no começo, bom para que ainda não acompanha.

Quer um save novo para acompanhar? Dê uma passada lá e divirta-se.

Recomendado por @vinny_dp

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Recomendações da Área - Agosto/2017 - Edição 38 - Conheça os recomendados!
  • AllMight unlocked this tópico
  • Vice-Presidente

Acompanho praticamente todas e fico feliz que minha decisão de não recomendar ninguém não tenha tido efeitos negativos, como a ausência de alguém. Pensei bastante, mas esse mês foi difícil, a maioria das histórias já está consolidada ou já foi lembrada nessa ou outras atividades da área.

Parabéns a todas as histórias recomendadas, se vocês estão aí, é porque merecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem legal ver a variedade de histórias desse mês. Como o Henrique falou, a maior parte delas já está relativamente consolidada. Mas temos também alguns novatos na lista. Acho que tem coisa para todos os gostos. Espero que inspire quem ainda não acompanha todas ("como assim tu não acompanha todas as histórias do Profissão: Manager?") a encontrar mais alguma história que lhe interesse. 

Parabéns aos recomendados :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato tiveram indicações para todos os gostos, histórias antigas, novas, no Brasil e fora. Acompanho todas as indicações e são conteúdos de realmente bastante qualidade portanto parabéns aos indicados e aos participantes desta edição. Gostaria de agradecer também ao @CCSantos e ao @Tsuru pela indicação do meu save como recomendação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • #Vini changed the title to Recomendações da Área - Dezembro/2023 - Confira as indicações!
  • div unlocked this tópico
  • #Vini featured e pinned this tópico
  • Danut locked this tópico
  • #Vini featured this tópico
  • #Vini pinned e featured this tópico
  • CCSantos pinned this tópico
  • #Vini featured e pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...