Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações da Área


Jirimias

Posts Recomendados

Gostei de ver pessoal, esse mês teve uma participação bem legal, eu particularmente não lembro de ver tantos saves recomendados, vamos torcer para que nos próximos meses continue assim!

Gostei também das recomendações, eu acompanho praticamente todas a histórias recomendadas e ainda pretendo ler algumas que já estão mais adiantadas e que parecem ser ótimas histórias como a do @Danut com o Darmstadt 98.

Parabéns a todos os participantes, tanto aqueles que recomendaram como aqueles que foram recomendados. E é como o @ggpofm disse, que isso só aumente a responsabilidade de todo os indicados e que eles possam levar seus respectivos saves muito adiante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, guigasparotto disse:

Na verdade foi um erro meu, que esqueci de repassar as tuas duas recomendações para o @vinny_dp, que era o encarregado de postar as Recomendações esse mês. Desculpa o transtorno, mas as tuas duas recomendações já estão incluídas na postagem.

Tranquilo @guigasparotto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O Danut e o CCsantos estavam inspirados, 4 recomendações cada. Parabéns a todos os recomendados e que o pessoal continue participando dessa maneira nas próximas edições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CCSantos Muito Obrigado pela recomendação. E parabéns aos administradores do fórum... Tudo muito organizado, galera participativa... e sobre a SAGA confesso que ainda estou tentando encontrar um equilíbrio entre tempo postar, duração e conteúdo dos vídeos, mas tenho analisado com muita atenção o feedback da galera e tentando acertar. Falando nisso @CCSantos a dica que você deu de postar um vídeo com as regras da MLS já foi executada... muito obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo recomendação @LC Espero conseguir atingir o objetivo, que vai ser muito difícil. 

Parabéns a todos os recomendados, a área está bombando,todos são grandes saves, com certeza vale a pena ler todos eles. Pra falar a verdade, recomendo que leiam a PM inteira, pq cada save tem um objetivo e por consequência um estilo, e por isso é bom acompanhar, porque todos nos trazem boas sensações, principalmente quando for jogar o FM e lembrar de saves de outros leitores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, baltazar disse:

Obrigado pelo recomendação @LC Espero conseguir atingir o objetivo, que vai ser muito difícil. 

Parabéns a todos os recomendados, a área está bombando,todos são grandes saves, com certeza vale a pena ler todos eles. Pra falar a verdade, recomendo que leiam a PM inteira, pq cada save tem um objetivo e por consequência um estilo, e por isso é bom acompanhar, porque todos nos trazem boas sensações, principalmente quando for jogar o FM e lembrar de saves de outros leitores.

Tocou num ponto interessante, a questão dos objetivos e estilos diferentes. As vezes nessa de acompanhar saves diferentes do seu modo de jogar, além de se lembrar quando jogar o FM pode te impulsionar a seguir um objetivo próximo e acabar trazendo essa experiência pra cá (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

DIuWFqr9pKgZn7pyzBhKcm5pGAn-rNFv1Gxl9ijFU6ziCi2OJRjv3bachpbw1UQEGYph0zSlNZGOBNxujawBYli0ETVJh05kpxQoG41wGhSEkpbi-yhS58NbJGh6q7IGUFg03ePXJvyA4i-7j1xZG9pz3UmDoprHzKqu6RdXuAaUfoWVFFB3V6MTO_Lxe2pHTfxOS9K4Zp6AyMUjOqcqwHDJXoNX5SC8N--XXUBD7zEa5CxRdUlUlPa6VXmRVxU6-oMf12mCefuHrWGM4J-BZDXPQotDfUZBJe5k_VJQaOcOwqNAXirCLe9EtQhhB8tzcTlSOpQxiGPj_SuntaN85NiP0mVuzrdQ-2Clv9LmRx_EpyrO_bZrf8wKHr0vxCUXfj6HHqW7NiIYqGi6MUmvLof0q9oO13vY82lR3gtq1tlczO0JoC3dFl9KuWvUi85TqCz4wjjHalOPIq6Qax5uWrAnUMdDX_aMAFiXQw21_uQ72ro96l0wbFKmEmNk4YJgOuzs4ofmsB4bQXdiEvWRb2acfQ4SQKpp23ex5xCACfiItZaELfCBSrROajfGtk__FDMV3BDAZOul0Pfuu-PzE30A5dzFFuQOLgLCovGE8rIn88zEOkS-a9Lzl7Md1vYzBW7ILT_OSpksUj1XRexH-yAE-XpIuQ8dGZeIpmAgZJaT=w600-h100-no

 

Edição 28 - Abril de 2016

Olá,

Agora iniciamos mais uma edição da Recomendações da Área", aquele espaço para você sugerir um save que está acompanhando e que gostaria que outras pessoas também acompanhassem ou indicar um save que tem potencial para ser interessante. 

Existem pessoas que mensalmente colaboram com essas indicações e contamos com elas mais uma vez, mas queremos que os novatos da área também participem. Esperamos muito de vocês!

Sabemos que muitas vezes ficamos focados em nosso save, mas é preciso para um pouco e olhar para os outros saves que existem na área e que muitas vezes são tão bons quanto o nosso. Sabemos também que há um certo receio em colaborar pela primeira vez, mas gostaríamos que você não perdesse a vergonha e participasse enviando uma recomendação e contribuindo para o fortalecimento da área.

A recomendação deve seguir o seguinte modelo:
 

Citar

Indicação: (título da história)
Autor: (autor da história)

Uma frase de destaque (opcional)

Texto

 

Como enviar as minhas recomendações?
Você pode enviar as suas recomendações para um moderador da área "Profissão: Manager" ( @ggpofm ou @vinny_dp) via Mensagem. Após o fechamento do prazo, a moderação postará todas as recomendações com os devidos créditos aos autores.

Quantas recomendações posso enviar?
Não há um limite de recomendações por membro, apenas pedimos que aproveite com moderação.

Até quando posso enviar as recomendações?
O prazo para enviar suas recomendações é 17/04/2016.

Em caso de dúvidas, confira as edições anteriores clicando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to Recomendações da Área - Abril/2016

DIuWFqr9pKgZn7pyzBhKcm5pGAn-rNFv1Gxl9ijFU6ziCi2OJRjv3bachpbw1UQEGYph0zSlNZGOBNxujawBYli0ETVJh05kpxQoG41wGhSEkpbi-yhS58NbJGh6q7IGUFg03ePXJvyA4i-7j1xZG9pz3UmDoprHzKqu6RdXuAaUfoWVFFB3V6MTO_Lxe2pHTfxOS9K4Zp6AyMUjOqcqwHDJXoNX5SC8N--XXUBD7zEa5CxRdUlUlPa6VXmRVxU6-oMf12mCefuHrWGM4J-BZDXPQotDfUZBJe5k_VJQaOcOwqNAXirCLe9EtQhhB8tzcTlSOpQxiGPj_SuntaN85NiP0mVuzrdQ-2Clv9LmRx_EpyrO_bZrf8wKHr0vxCUXfj6HHqW7NiIYqGi6MUmvLof0q9oO13vY82lR3gtq1tlczO0JoC3dFl9KuWvUi85TqCz4wjjHalOPIq6Qax5uWrAnUMdDX_aMAFiXQw21_uQ72ro96l0wbFKmEmNk4YJgOuzs4ofmsB4bQXdiEvWRb2acfQ4SQKpp23ex5xCACfiItZaELfCBSrROajfGtk__FDMV3BDAZOul0Pfuu-PzE30A5dzFFuQOLgLCovGE8rIn88zEOkS-a9Lzl7Md1vYzBW7ILT_OSpksUj1XRexH-yAE-XpIuQ8dGZeIpmAgZJaT=w600-h100-no

 

Boa noite,

Neste mês tivemos apenas uma recomendação. E ela foi para uma história que se iniciou há pouquíssimo tempo, valendo como uma aposta, segundo as palavras do membro que a realizou. Que seja mais um motivo para que se torne um save duradouro.

Vamos a ela:

 

Citar

Indicação: Ronald de Boer - O discípulo de Johan Cruyff

Autor: @Edu FTW

Minha indicação é uma aposta, com a intenção de servir como incentivo ao autor. A ficção é  um estilo difícil de fazer e administrar e o início deste save tem sido bastante promissor. Diálogos bem tramados e a organização do post ficou bem feita. Os objetivos criados para o save também é um ponto positivo a ser considerado: ser o maior treinador no quadro de honra holandês era algo esperado, mas é bem vindo por tratar-se de um save carreira, alcançar os feitos do irmão vai auxiliar o autor com resenhas bem ricas no futuro,  e por fim um objetivo voltado á Seleção. A Holanda, mesmo sendo plano de fundo de muitos saves, é um tema que nunca cansa, sendo sempre uma boa opção para treinar, e certamente, terá a torcida de muitos para que consiga chegar ao comando da Laranja Mecânica.

Jirimias

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edu FTW, se faltava algo para você se animar com seu save de estreia no PM, já não falta mais nada, pois recebeu um baita incentivo do melhor ficcionista do PM na minha opinião. Agora é entrar no save para valer.

@Jirimias muito obrigado pela participação. É bom vê-lo mais ativo em outras partes do PM e principalmente por ter colaborado porque sem sua indicação essa edição seria uma decepção. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, ggpofm disse:

 

@Jirimias muito obrigado pela participação. É bom vê-lo mais ativo em outras partes do PM e principalmente por ter colaborado porque sem sua indicação essa edição seria uma decepção. Valeu.

Nem precisa agradecer, tô aproveitando que a cirurgia me deixou de molho rs. Fiquei meio decepcionado por ter feito a única recomendação diante de tantos saves qualificados, ainda mais depois que as últimas edições tiveram bem mais participações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns ao indicado, esse mês não consegui achar nenhum save que valesse a indicação. A maioria já tinha sido indicado anteriormente na edição anterior e não estive por dentro das histórias que surgiram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de agradecer ao @Jirimias, por ter recomendado a minha jovem saga, que como o @ggpofm disse, é o melhor ficcionista do PM, e sem dúvidas, a saga dele (que acompanho desde o inicio) foi um dos motivos de eu ter me juntado ao fórum e ter iniciado a minha história, enfim, a recomendação me serviu como uma grande motivação e eu fico muito agradecido por isso, pois não era algo esperado por mim! kkk

E agradeço também ao @ggpofm, @Jio Freed@Henrique M. e a todos os outros que estão acompanhando a minha saga! E podem contar comigo nas próximas edições das Recomendações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. unpinned e unfeatured this tópico
  • 3 semanas depois...

DIuWFqr9pKgZn7pyzBhKcm5pGAn-rNFv1Gxl9ijFU6ziCi2OJRjv3bachpbw1UQEGYph0zSlNZGOBNxujawBYli0ETVJh05kpxQoG41wGhSEkpbi-yhS58NbJGh6q7IGUFg03ePXJvyA4i-7j1xZG9pz3UmDoprHzKqu6RdXuAaUfoWVFFB3V6MTO_Lxe2pHTfxOS9K4Zp6AyMUjOqcqwHDJXoNX5SC8N--XXUBD7zEa5CxRdUlUlPa6VXmRVxU6-oMf12mCefuHrWGM4J-BZDXPQotDfUZBJe5k_VJQaOcOwqNAXirCLe9EtQhhB8tzcTlSOpQxiGPj_SuntaN85NiP0mVuzrdQ-2Clv9LmRx_EpyrO_bZrf8wKHr0vxCUXfj6HHqW7NiIYqGi6MUmvLof0q9oO13vY82lR3gtq1tlczO0JoC3dFl9KuWvUi85TqCz4wjjHalOPIq6Qax5uWrAnUMdDX_aMAFiXQw21_uQ72ro96l0wbFKmEmNk4YJgOuzs4ofmsB4bQXdiEvWRb2acfQ4SQKpp23ex5xCACfiItZaELfCBSrROajfGtk__FDMV3BDAZOul0Pfuu-PzE30A5dzFFuQOLgLCovGE8rIn88zEOkS-a9Lzl7Md1vYzBW7ILT_OSpksUj1XRexH-yAE-XpIuQ8dGZeIpmAgZJaT=w600-h100-no

Edição 29 - Maio de 2016

Olá,

Agora iniciamos mais uma edição da Recomendações da Área", aquele espaço para você sugerir um save que está acompanhando e que gostaria que outras pessoas também acompanhassem ou indicar um save que tem potencial para ser interessante. 

Existem pessoas que mensalmente colaboram com essas indicações e contamos com elas mais uma vez, mas queremos que os novatos da área também participem. Esperamos muito de vocês!

Sabemos que muitas vezes ficamos focados em nosso save, mas é preciso para um pouco e olhar para os outros saves que existem na área e que muitas vezes são tão bons quanto o nosso. Sabemos também que há um certo receio em colaborar pela primeira vez, mas gostaríamos que você não perdesse a vergonha e participasse enviando uma recomendação e contribuindo para o fortalecimento da área.

A recomendação deve seguir o seguinte modelo:

Citar

Indicação: (título da história)
Autor: (autor da história)

Uma frase de destaque (opcional)

Texto

Como enviar as minhas recomendações?
Você pode enviar as suas recomendações para um moderador da área "Profissão: Manager" ( @ggpofm ou @vinny_dp) via Mensagem. Após o fechamento do prazo, a moderação postará todas as recomendações com os devidos créditos aos autores.

Quantas recomendações posso enviar?
Não há um limite de recomendações por membro, apenas pedimos que aproveite com moderação.

Até quando posso enviar as recomendações?
O prazo para enviar suas recomendações é 17/05/2016.

Em caso de dúvidas, confira as edições anteriores clicando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to Recomendações da Área - Maio/2016
  • #Vini locked this tópico

DIuWFqr9pKgZn7pyzBhKcm5pGAn-rNFv1Gxl9ijFU6ziCi2OJRjv3bachpbw1UQEGYph0zSlNZGOBNxujawBYli0ETVJh05kpxQoG41wGhSEkpbi-yhS58NbJGh6q7IGUFg03ePXJvyA4i-7j1xZG9pz3UmDoprHzKqu6RdXuAaUfoWVFFB3V6MTO_Lxe2pHTfxOS9K4Zp6AyMUjOqcqwHDJXoNX5SC8N--XXUBD7zEa5CxRdUlUlPa6VXmRVxU6-oMf12mCefuHrWGM4J-BZDXPQotDfUZBJe5k_VJQaOcOwqNAXirCLe9EtQhhB8tzcTlSOpQxiGPj_SuntaN85NiP0mVuzrdQ-2Clv9LmRx_EpyrO_bZrf8wKHr0vxCUXfj6HHqW7NiIYqGi6MUmvLof0q9oO13vY82lR3gtq1tlczO0JoC3dFl9KuWvUi85TqCz4wjjHalOPIq6Qax5uWrAnUMdDX_aMAFiXQw21_uQ72ro96l0wbFKmEmNk4YJgOuzs4ofmsB4bQXdiEvWRb2acfQ4SQKpp23ex5xCACfiItZaELfCBSrROajfGtk__FDMV3BDAZOul0Pfuu-PzE30A5dzFFuQOLgLCovGE8rIn88zEOkS-a9Lzl7Md1vYzBW7ILT_OSpksUj1XRexH-yAE-XpIuQ8dGZeIpmAgZJaT=w600-h100-no

 

Boa noite,

Nesta edição tivemos a participação de quatro membros, que fizeram seis recomendações, um excelente número frente ao mês passado. Delas, três já haviam aparecido em outras edições e as outras três são estreantes, inclusive com uma sendo iniciada há pouco tempo.

Só com a participação de vocês é possível que as histórias caminhem firmes e fortes, incentivando novos autores a começarem novas sagas. Através dessa ponte que são as Recomendações da Área, conseguimos manter o PM bem movimentado.

Agradecemos a @Bega Gomes, @bruno introvertido, @Henrique M.. e @Jio Freed pela colaboração, relembrando que o PM é um espaço para compartilhamento de saves, onde atitudes voltadas para a interação dos membros são peça-chave para que, não só a sua história, mas a de todos os autores seja beneficiada.

Vamos as recomendações:

 

Citar

Indicação: SV Austria Salzburg - Tradition ist nicht zu verkaufen                                                                                                                                                                      

Autor: @vinny_dp

@vinny_dp vem fazendo um save de grande qualidade disputando o campeonato austríaco a frente do SV Austria Salzburg. O que mais me deixa ligado nesse save é a perseverança do autor e a organização das postagens. Vinny mostra ter foco em seus objetivos ao manter as contas equilibradas, além de grande habilidade para comandar seu time, o qual hoje já está entre os 03 mais competitivos da Áustria, tendo chegado inclusive a UEL na última temporada. Por tudo isso, recomendo este save.

Bega Gomes

 

Citar

Indicação: De terugkeer van Beast Nederlandse

Autor: @skp

@skp apostou em um save com o FM2015 e vem dando certo. Com postagens extremamente organizadas e um avatar muito fiel a imagem real de van Nistelrooy, coloca um grande ícone mundial em um time mediano do futebol holandês, que busca se igualar a grandes potências como Ajax e PSV. Sempre com os pés no chão e desprezando grandes gastos, a cada temporada SKP mostra sua habilidade como técnico chegando cada vez mais perto do título da Eredivisie.

Bega Gomes

 

Citar

Indicação: O Viajante Inquieto
Autor: @Danut

Por mais que o destino coloque na sua frente o inesperado (times pipoqueiros) para comandar, o discípulo do MESTRE (Celso Roth) não ira desistir de ser o salvador do tédio Asiático, e quem sabe um dia superar o MESTRE.

bruno introvertido

 

Citar

Indicação: O Recomeço
Autor: @Yan Perisse

"Com bastante focos nos detalhes, um texto bem escrito e organizações impecáveis, O Recomeço é uma maneira interessante (...)"

O Yan em uma tentativa ambiciosa de homenagear a história de um Cruijff no futebol, lançou a carreira do filho de Johan, Jordi. Era de se esperar que a Holanda fosse o centro desse desafio, mas com a história futebolística de Jordi, seria injusto que fosse em outro lugar que não Malta. Mesmo tendo passado por clubes de nível interessante no futebol espanhol, quem deu a chance para que o mesmo seguisse com o futebol depois de pendurar as chuteiras foi o futebol maltês. Em Malta, ele trabalhou como assistente do Valetta FC e Yan Perissé achou que esse era um ponto interessante para iniciar sua narrativa. Com bastante focos nos detalhes, um texto bem escrito e organizações impecáveis, O Recomeço é uma maneira interessante de observar um legado diferente do gênio da Laranja Mecânica.

Henrique M.

 

 

Citar

Indicação: Winchester: Estrada para a glória: Fortuna Düsseldorf
Autor: @LC

O nome da saga é Estrada para a glória, e cada dia que Richard Winchester está mais próximo de seu destino, nesta longa estrada, e ainda bem que é assim, o treinador inglês teve vários percalços como quando treinou seu time do coração o Portsmouth, mas vem a cada trabalho conquistando mais espaço no mundo do futebol e agora encara sua primeira experiência no exterior, o Fortuna Dusseldorf. Para quem gosta de uma ficção de leve este save é obrigatória com excelentes personagens como Anne Marie carinhosamente apelidada de Trakinas.

Jio Freed

 

 

Citar

Indicação: Olympique Lyonnais - O futebol além das conquistas

Autor: @renato.

As diretrizes impostas pelo Manager desde o começo do save faz você querer ficar atento a todos os detalhes, não contratar jogadores na primeira temporada, recuperar financeiramente o Lyon, buscar se desfazer de jogadores caros, incentivar a base e ainda assim ter sucesso na tentativa de bater de frente com o gigante PSG. Atrativos não faltam pra você acompanhar e para ajudar o texto ainda é muito bem escrito.

Jio Freed

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to Recomendações da Área - Maio/2016 - Confira os indicados!
  • #Vini unlocked this tópico

Mais uma vez quero agradecer ao @Bega Gomes, @bruno introvertido, @Henrique M. e @Jio Freed pela disposição em dar uma parte do tempo de vocês para escrevem algumas palavras de elogio aos saves que foram indicados. É sempre bom saber que a área conta com pessoas que estão dispostas a ajudar em vez de reclamar da ausência de votos, comentários ou qualquer coisa do tipo. Obrigado.

Gostei de ver que a maior parte dos saves indicados eu acompanho e foi importante porque até lembrei de um que estava deixando de lado e hoje mesmo voltei a lê-lo. Parabéns ao @renato., @LC, @Yan Perisse, @Danut, @skp e @vinny_dp por terem sido indicados. É legal ver que vocês jogam e postam sem ficar se comparando com outros saves. Confiar no que está fazendo e, principalmente, gostar do que está jogando é fundamental para se divertir ao postar. Parabéns a todos vocês e boa sorte na continuação dos respectivos saves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De vez em quando perco algumas datas, mas é sempre muito legal participar do fórum, queria ser mais ativo e até contribuir como o pessoal costuma fazer no clube tático mas meu inglês se resume a Final Fantasy's tanto é que só acompanho as dicas por aqui mesmo.

Quero dizer que é sempre prazer recomendar bons saves e queria ter recomendado mais saves até, infelizmente não deu então fica para a próxima.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jio Freed disse:

De vez em quando perco algumas datas, mas é sempre muito legal participar do fórum, queria ser mais ativo e até contribuir como o pessoal costuma fazer no clube tático mas meu inglês se resume a Final Fantasy's tanto é que só acompanho as dicas por aqui mesmo.

Quero dizer que é sempre prazer recomendar bons saves e queria ter recomendado mais saves até, infelizmente não deu então fica para a próxima.

A data da Recomendações da Área é fixa. Sempre no dia 10 criamos o tópico e esperamos até 17 para recebê-las de vocês e dia 18 o tópico é aberto com o que foi enviado. A dica que dou é sempre olhar para os tópicos fixos na área principal porque é lá que aparecem os tópicos das atividades que realizamos na área. SdM, Recomendações, Entrevistas e etc. Sempre ficam lá durante um tempo.

No nosso caso não precisamos de centenas (:D) de recomendações, gostaríamos que fosse algo natural e todo mês tivéssemos algumas. A ideia é mais uma interação entre as pessoas que frequentam a área e muitas vezes leem e comentam os tópicos repetidamente por meses. Então, por que não podem de vez em quando escrever algumas linhas de elogio para os donos desses saves? O que não dá, na nossa opinião (esse não é o seu caso), é reclamar que não tem comentários no save, por exemplo, quando não se comenta o save de ninguém da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, fiquei feliz de ter sido lembrado. Valeu @bruno introvertido. Pode ter certeza que nos próximos tempos teremos muito futebol do MESTRE sendo postado no tópico, com direito a jogar com dois volantes de defesa (infelizmente dessa vez o elenco não permitiu o importante TERCEIRO volante, acho que por isso os resultados foram os que foram - mas aí já tô dando spoiler da continuação). 

 

De resto, fiquei feliz também em ver os demais saves mencionados, todos saves que eu acompanho quando dá e que são muito legais. Faz algumas edições que não recomendo nada aqui, porque tenho acompanhado em um ritmo que faz eu achar que não tô em condições de fazer as recomendações (não acompanho o suficiente para escolher um save em relação a outro), mas assino embaixo de todas as recomendações :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradecer ao @Jio Freed  pela indicação e também ao @ggpofm   que tem sempre uma  palavra de incentivo. Quando nós estamos nos divertindo com o jogo a postagem flui de forma prazerosa e isso é o mais importante. O leitor de um save percebe quando a postagem é automática e quando ela é feita com prazer. Não reclame se seu save não tem muitos comentários,pare e observe se você tem prazer em postar ou apenas quer ser elogiado. Leia a área de Histórias Memoráveis, leia os saves que foram escolhidos em votação para Save do Mês. Fazendo isso vocês encontrarão uma forma de postar que se adapte ao seu jeito, ao seu tempo. Posto meus saves desde 2007 e já melhorei bastante, vivo aprendendo. Aprendo com todos aqui do fórum e de outros também, pois sei das minhas limitações na forma de organizar ou na forma textual da apresentação do save, mas volto a repetir: Se você tem prazer no que faz,seu esforço é percebido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos indicados (e aos que fizeram as recomendações) e muito obrigado ao @Bega Gomes pela lembrança (: 

Tivemos um bom número esse mês, inclusive me lembrando sobre alguns saves que estava deixando passar. 

Que no próximo mês continuemos assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 19/05/2016 at 20:48, Danut disse:

De resto, fiquei feliz também em ver os demais saves mencionados, todos saves que eu acompanho quando dá e que são muito legais. Faz algumas edições que não recomendo nada aqui, porque tenho acompanhado em um ritmo que faz eu achar que não tô em condições de fazer as recomendações (não acompanho o suficiente para escolher um save em relação a outro), mas assino embaixo de todas as recomendações :)

Esse mês não fui tão ativo nos comentários, mas as histórias que acompanho já foram todas ou recomendadas por mim ou por um colega da área, exceto a minha recomendação do mês. Eu penso também nesse lado, não só pelo lado da quantidade dos meus comentários e sim quem merece ser recomendado e ainda não foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • #Vini changed the title to Recomendações da Área - Dezembro/2023 - Confira as indicações!
  • #Vini unfeatured e unpinned this tópico
  • div unlocked this tópico
  • #Vini unfeatured e unpinned this tópico
  • Danut locked this tópico
  • #Vini unfeatured e unpinned this tópico
  • GG. unfeatured this tópico
  • #Vini featured e pinned this tópico
  • #Vini featured this tópico
  • #Vini pinned e featured this tópico
  • CCSantos pinned this tópico
  • #Vini featured e pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...