Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de avião da Chapecoense na Colômbia deixa 71 mortos


Bigode.

Posts Recomendados

Gente, qualquer informação antes do período de uma hora é pura especulação, especialmente quanto a possíveis mortos.

Parece que estão pedindo ajuda na região a pessoas com 4x4 por causa justamente desse difícil acesso ao local. Além disso, ainda tá chovendo muito por lá, ao que parece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última resposta

Sei que nenhuma informação é muito confiável agora.

Mas como as coisas são faladas estão me deixando com muito medo. É noticiado " que há sobreviventes " , como se a maioria absoluta fosse de mortos. Espero que seja sensacionalismo.

Se essas imagens que estão rodando o Twitter forem verdade, complicou. Se essas imagens forem verdades, o avião caiu. E infelizmente, sabemos que é difícil sobreviver em acidentes desta maneira de avião :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Sei que nenhuma informação é muito confiável agora.

Mas como as coisas são faladas estão me deixando com muito medo. É noticiado " que há sobreviventes " , como se a maioria absoluta fosse de mortos. Espero que seja sensacionalismo.

Se essas imagens que estão rodando o Twitter forem verdade, complicou. Se essas imagens forem verdades, o avião caiu. E infelizmente, sabemos que é difícil sobreviver em acidentes desta maneira de avião :/

Na real acho que o "há sobreviventes" é mais pra avisar que tem gente viva mesmo, ainda mais que a gente sabe que acidente de avião é foda e a chance de morrer todo mundo é grande.

As imagens foram confirmadas como verdadeiras. Também foi confirmada a falha elétrica.

Dez sobreviventes já retirados do local, sendo quatro da Chapecoense.

Repórter do SporTV, que chegou lá na segunda de manhã:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o SBT, o prefeito eleito de Chapecoense estava no avião.

Segundo o âncora do jornal, ele não estava, ele disse que o prefeito iria para Medellín hoje. E que ele apenas se manifestou nas redes sociais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é saber que a Chapec solicitou um voo fretado até Medellin que não foi aceito pela ANAC (Agência Nacional de Avião Civil).

Não se sabe os motivos, obviamente. Mas da pra acreditar que isso é uma série de acasos que levam até o acontecido ou simplesmente uma obra do destino.

Que foda. Me lembro quando rolou o negócio com o ônibus do Brasil... e agora essa queda de avião aí, as esperanças são muito menores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coronel Bonilla, autoridade no local: "Há possibilidade de resgatar mais pessoas com vida porque não houve a explosão do avião"

Saiu na cobertura da, mto pessimista isso. Espero que não tenha sido tao grave como parece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Galford Strife disse:

Coronel Bonilla, autoridade no local: "Há possibilidade de resgatar mais pessoas com vida porque não houve a explosão do avião"

Saiu na cobertura da, mto pessimista isso. Espero que não tenha sido tao grave como parece.

Ao que tudo indica, os pilotos informaram pane elétrica e esvaziaram os tanques de combustível para evitar explosão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bigode. disse:

Ao que tudo indica, os pilotos informaram pane elétrica e esvaziaram os tanques de combustível para evitar explosão.

Menos mal, senão poderia ter sido muito pior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que aflição mano. Fico imaginando o torcedor do time uma hora dessa, logo no melhor momento do clube. 

Pra ser sincero eu já to desesperado aqui, depois de ver as fotos e essas noticias pingado de sobreviventes de 4, 6 pessoas dum total de 80 eu já liguei o modo pessimista. 
E pra piorar parece que além da chuva e do bréu ainda teve tremor na região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Queda de avião da Chapecoense na Colômbia deixa 75 mortos
  • Bruno Caetano. featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...